POSITIVO Nome da Garota:MIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boleta faturando……
Hoje, às 15:30 chego e bem recepcionado pela Eli, sempre muito prestativa e um amor de pessoa!
Peço apre, fico na dúvida, mas escolho uma novidade e iniciante, 1 mês de profissão, sendo seu primeiro dia na casa. Morena, cabelos compridos, por volta de 1,70m, esbelta, peitos p/m naturais e bicudos, quadril bom de pegar, com volume nos lugares certos, beleza mediana, chuto uns 25 anos, um belo conjunto, por ser toda natural!
Banho de ambos, ótima conversa, beijou gostoso, mas pode melhorar, iniciou um oral raspando os dentes superiores, mas ajeitei e ficou muito bom, babado, chupou tudo, direcionei ao saco, ficou o tempo que quis, falta ainda pegar a manha, mas está no caminho…. mais beijos, chupo seus peitos e vou na ppk, sem odor, pequena, uma delícia… relaxa no oral, fica bem melada, brinco com meus dedos, logo deito por cima, dou uma temperada e capa no boletinha, deslizo na ppk quente e apertada, mudamos e ela fica de 4, aproveito seu corpo, quadril fica largo na medida, ver o pau entrar e sair na perereca melada é uma delícia e logo sou finalizado. Em seguida, a Eli bate na porta, pois o interfone está quebrado, mais um banho, conversinha, bulinei mais um pouquinho, beijo e tchau….
Vale um replay futuro, tem que direcionar algumas coisas, aprender a deixar a coisa fluir mais naturalmente, pois tem receio algumas coisas, mas acredito que vai absorvendo com o tempo. Comigo, relaxou gostoso, pois ficou lubrificada o tempo todo, mas dependendo da situação, pode travar, faz o estilo namoradinha e não deve fazer anal….
Fiquei na recepção com a Eli e vi a Lia, mulata alta, carioca, cara de safada e sotaque típico… jeitão de safada…. Entrou na mira!
Boleta faturado e saio levinho levinho!!!!