Depois que sai da Clínica 57 com excelente atendimento da Pâmela, fui até a INDY e fiquei aguardando as apresentações da tarde, pois queria marcar um segundo round...
Fiquei tomando umas Heineken e batendo papo com o Dexter até eu subir para o quarto 05 com a linda princesa árabe Luara...
Ela é linda demais... Parece mesmo uma princesa... Chegando no quarto ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar... Ela quis ir tomar banho, mas não deixei, coloco ela deitada na cama e puxei sua calcinha pro lado e fui chupando aquela grutinha rosada...
Fico chupando muito seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta, ela gemia e se contorcia toda... Vou tirando toda minha roupa e ao mesmo tempo tiro toda sua roupa... Ela geme muito e se contorcia toda... Ela pede para eu colocar a camisinha e socar meu pau dentro dela... Com ela na posição PPMM e com a camisinha colocada vou colocando meu cacete dentro da sua buceta e fico metendo forte e fundo dentro dela...
Ela me pede para socar forte e fundo, pois iria gozar... Ela gosta que soquem no fundo do seu útero...
Não demorou e ela começou a tremer e gozou no meu pau... Sentia sua buceta tendo contrações no meu pau...
Ficamos deitados nos recuperando até que ela fala que quer chupar meu pau... Ficou me chupando e depois cavalgou... No final pediu para meter com ela de 4 na cama enquanto se masturbava com o sugador de clitóris...
Fico socando forte e fundo dentro dela até que não aguento mais e despejo toda minha porra dentro de sua buceta... Tiro meu pau de dentro dela e a camisinha saiu lotada de porra... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama...
Logo tocou o interfone, fomos tomar banho e nos trocamos... Despedida com vontade de não deixar ela embora... Desci e acertei o programa e as cervejas com a Rúbia... Depois fui embora para minha casa...
Valeu,,, Inté...