Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5330
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Eduarda
pessoal alguem sabe do paradeiro, fui na cas e me informaram que não trabalha mais lá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Eduarda
Paradeiro de quem?japones.sp escreveu:pessoal alguem sabe do paradeiro, fui na cas e me informaram que não trabalha mais lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Re: Eduarda
Da EduardaFucaBala escreveu:Paradeiro de quem?japones.sp escreveu:pessoal alguem sabe do paradeiro, fui na cas e me informaram que não trabalha mais lá
- Cara_do_Fliperama
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
Td realizado na quarta passada, apos apresentacao das garotas disponiveis no momemnto , resolvi fazer repeteco com a Vitoria, morena bronzeada, 1,65m 60kg seios medios siliconados, belas coxas e bumbum, simpatica, agradavel.
Apos o banho, comecamos com uns amassos e a coisa foi esquentando , aih, ela partiu para um belo dum oral , muito bom, ficamos um tempo assim . Dai, voltamos para mais uns amassos, ela comecou a passar a lingua pelo meu corpo, esfregando os seios tbm, fiquei no ponto.
Aih, apos encapotar, ela veio por cima e como eu jah estava bem excitado, acabei gozando assim. Ela troca posicoes sem reclamar, fogosa.
Relaxamos enquanto papeavamos e o tempo voou. Nova ducha, R$80,00 a menos e vazei.
Td positivo. Na proxima , vou tentar variar
FIM.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Caras Foristas
Na semana passada, após a apresentação das garotas, resolvi variar um pouco (pois já havia saido com a valéria e a eduarda) e resolvi experimentar a Julia. De fato uma bela de uma mulata tipo escola de samba para quem gosta do estilo. Confesso que ela está ligeiramente um pouquinho acima do peso, mas nada que comprometa (continua bem gostosa). Fomos ao quarto após o banho ela fez um oral sem capote razoavelmente bom. Depois fomos para o "real" fight. Rolou um sexo legal em várias posições, de quatro, papai-mamãe, ela em cima e eu sentado no sofá, no chão (em cima do colchão), de pé ..etc.
Não deixa gozar na cara, só nos peitos ou na bunda, mesmo assim com um certo receio.
Resumindo, com ela se faz uma foda legal, mas sem todo o seu potencial. Parecia que ela não se empolgou ou se envolveu totalmente. Ou seja, ela chega a ser safada, mas não o que eu consideraria um 100%. Talvez uns 80/90% se preferirem um número, como se fosse uma nota de uma avaliação. Isso levando em conta claro o padrão e o estilo de casa.
Vale o valor da foda , custo R$ 80,00 para foristas. Mas não repetiria. Ou seja, é aquela foda que serve para completar o álbum, vc já comeu as melhores da casa e estava querendo variar um pouco, mas também não quer uma foda ruim, que faça vc se arrepender.
Concluindo, é uma foda razoavelmente boa, encaixa de fato muito bem para quem quer variar um pouco. De fato ele merece um TD positivo pelo seu desempenho (porém nem mais nem menos).
Custo R$ 80,00 para foristas, Duração uma hora.
Fui !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
colocado em dia
Fui na clinica faz uns 20 poucos dias
Escolhi a CRIS, falsa magra, deliciosa.
Começamos com uma massagem, fui lá pra isso mesmo, relaxar.
Depois ela começou a fazer um oral muito bom, sem camisinha. Coloquei ela de 4 e bombei.
Tirei a camisinha e gosei nos peitos dela.
Tomei um banho, ainda tinha um tempinho, fizemos um 69 e gosei na boca dela.
Mais uma lavada e rumo pra casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Barbara
Hoje passei na clinica querendo repeteco com a Barbara, e ela estava disponível, é morena gostosa, um pouco acima do peso, mas tem um corpo bonito, gostosona, peitões deliciosos, bonita, começou com oral s/c de qualidade , pedi pra parar, senão acabava por ali, e fomos para o colchonete, metemos gostoso, e voltei pra aquele oral s/c, gozei nos peitões, massagem basica, e estava acabando o tempo. Com esta terá trepeteco ....
Como está gostosa a Andrea, será que volta ?
1 hora/R$ 80,00 pra forista
Cris
Vou relatar um td feito a mais ou menos um mes atras...
Garota simpática, falsa magra mesmo... corpo delicioso que engana na apresentaçao...
Td foi bom, oral s/c bom, varias posicoes, garota esforçada e simpatica... rolou mto bem...
Dei 2 e faltou tempo para o resto hehe... entao vazei...
Valeu!!
Bjo Andrea!
Massagem com a DRICA
Olá amigos da putaria!!!
Segunda-feira, estive novamente na shangri-la para relaxar um pouco.
Como sempre fui muito bem atendido pela gostosa da Andréa, tinha umas minas novas que se apresentaram e eu escolhi a Drica. Chegamos no quarto e fui tomar um banho e ela foi depois, e ela foi chegando já fazendo uma pepeta maravilhosa, quase gozei na boca dela, mas ela pediu para não fazer isto pq ela não gosta. Tudo bem.
Encapotei o Jr. e ela sentou bem gostoso, mas o que queria era a boquinha dela, que maravilha ela chupando e depois batendo uma punhenta para gozar bem gostoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fui conhecer essa casa há uns 20 dias atras e sai com a Vitória.....morena espetacular, corpinho em cima, seios com silica maravilhosos. Garota sem frescura, manda muito bem no boquete sem camisinha, uma expert....dificil é segurar.....valew repeteco essa semana, tinha varias garotas mas como da primeira vez fui com ela de novo e com certeza terá varias repetecos novamente......
----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.
Rodrigão - Coordenação
05/04/2009
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Sexta-feira passo mais uma vez na clínica.
Estava com vontade de uma morena e baixa. Perfeito! A Barbára estava lá. Garota gostosa e não fala muito...
Começou com uma bela sessão de oral s/c e bem babado. Depois de um tempo gozei no belo rosto dela...O olhar dela ao chupar é demais...
Na segunda, ela veio por cima e cavalgou até gozar. Na sequência acabei e ficamos por lá conversando...
Ela tem um grelo acima da média.
Repeteco com certeza!
Antes passei no Tivoly que estava bombando. Porém, o preço é muito alto para a qualidade do lugar (com tudo incluso um R$220).
Shangrila - uma boa hora por R$ 80!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
hehe meu 1° post!
Fui conhecer a casa numa quarta-feira, depois da facul. Local agradavel, a unica coisa ruim é o cheiro forte do desinfetante. Dá até dor de cabeça hehehe.
A garota foi bem atenciosa e fez td pra agradar. Ela está um pouco gordinha mas nada que atrapalhe.
R$ 80.00 1 hora
---------------------------
Editado pela Coordenação
TD desclassificado por não conter informações mínimas sobre o atendimento da GP.
Aguardando MP do forista com maiores informações.
Atenciosamente,
Rodrigão - 11/04/2009
Fui conhecer a casa numa quarta-feira, depois da facul. Local agradavel, a unica coisa ruim é o cheiro forte do desinfetante. Dá até dor de cabeça hehehe.
A garota foi bem atenciosa e fez td pra agradar. Ela está um pouco gordinha mas nada que atrapalhe.
R$ 80.00 1 hora
---------------------------
Editado pela Coordenação
TD desclassificado por não conter informações mínimas sobre o atendimento da GP.
Aguardando MP do forista com maiores informações.
Atenciosamente,
Rodrigão - 11/04/2009
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Cris - loira
TD realizado Sabado por volta das 15:30, liguei e informado que haviam 8 meninas, recepção boa, quando cheguei só 01 estava disponível, as demais tinham acabado de entrar.
Tudo bem, apressentação da Cris, não é ninfeta, mas também longe de estar acabada, presença muito boa.
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Cris
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora, (promoção para foristas).
ESTILO: namorada carinhosa, ótima ação
BIOTIPO: cabelos castanhos claros com luzes (perto de ser loira), 1,65, +/-57 Kg, cabelos compridos, corpo cuidado, coxas torneadas, pele lisa e macia, muito deliciosa...
ROSTO: bonito, lindo sorriso, feição é de uma mulher, não menina...
SEIOS: médios, bons, bem sensíveis.
BUMBUM: médio, bom.
MARCAS: cesarea
COMPANHIA: simpática, sem ppp, dá pra sair tranquilo por aí de maõs dadas
BEIJO NA BOCA: muito bom, molhado, de língua.
FELLATIO: desencapado, pressão na medida, linguadas na cabeça, muito bom.
CUNNILINGUS: gosta, molhada, chupei muito e ela disse que gozou...
VAGINAL: veio por cima, muita ação...., muita beijação, delícia, os dois suados, maravilha... deliciosa, cavalgada até eu gozar.
ANAL: ñ perguntei
REPETECO: provável
abraços
Prezados Putaneiros.
Estava afim de um repeteco com a Bárbara (morena, 1,65 aprox, 20 e poucos anos, peitão, bundão, pernão, sorrisão, grelhão).
Liguei e marquei horário para não ter dor de cabeça.
Já tinha feito um TD com ela quando ela começou e vi que nestes quase 4 meses só melhorou. Está mais madura, confiante e safada.
Começamos com os banhos e quando ela saiu do dela já veio para cima de mim com largos beijos bem gostosos. Depois partiu para uma bela chupada que segurei para não gozar.
Fizemos um gostoso 69 e cai de boca naquela xaninha gostosa. Ela tem uma bucetinha diferente, parece mais rasa, sei lá... eu gosto. Fiz com que gozasse gostoso na minha boca e sentamos um de frente para o outro, onde meti bem gostoso.
Por fim, ela veio e cavalgou como amazonas. Quando viu que eu estava gozando apertou meu pau com a buça. Que delícia!!!!!!!!!!!!!
Depois de um papinho, tomamos banho de novo e ela se despediu de mim com um beijo tipo namorada que vai ficar com saudades. Valeu! E vai ter repeteco.
R$ 80,00 por 1 hora para forista.
Passei na clinica na sexta passada, tinha várias meninas livres. Preferi ir fazer uma bela massagem com a Valeria, e que bela massagem ela fez me deixando bem relado.
Mas antes disso me acabei com ela fazendo um oral bem gostoso, depois uma espanhola de deixar qualquer um maluco. Mas não parou por ai, sentou no meu colo de frente e verso...depois em pé, não aguentei muito e me acabei ali mesmo.
Maravilhaaaaaa como sempre.
-