POSITIVO Nome da Garota:SUZANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando aproveitar a oportunidade de uma escapadinha (Ê cabeça!), queria uma mocinha branquinha de cintura fina, e bundão. Pensei na Tabata da Maytreia, mas não tem nada dela ainda por aqui. Lembrei da Lorena, mas nem tem previsão de sua volta depois da siliconada para a Pyramide. Fui então para o Paraiso da Vani, em que na semana passada fui conhecer a Suzana, mas não estava decidido: pensei até que fosse outra garota, diferente das fotos do site. Então resolvi conferir pra valer e acabar com a dúvida, fora o apelo que a Casa, para os foristas, tem o custo R$30 menor que as duas anteriores. Acho que seja significativo.
Na apresentação, nada da Suzana e nada pro meu gosto. Mas a Suzana desceria em 5 minutos. Resolvi esperar.
Quando enfim veio falar comigo, percebi que a garota ganha pela simpatia, pela sedução, pois apesar de ter uma pela muito bonita, jovem, pernas lisinhas, mãos epés bem feitos, para o meu padrão tem os ombros largos e um pouquinho de barriga, mas a garota foi tão sedutora, e após levantar o vestidinho que escondia sua bela bundinha pra que eu conferisse, resolvi subir.
Acho que o que aconteceu foi o seguinte: ela deve ter engordado, e perdeu um pouco da cintura, ganhou barriguinha, o que tira o efeito das belas curvas lombares que se veem nas fotos, que já não são tão atuais, apesar da moça ser novinha.
Mas a sedução dela não é só na entrevista não. Ela não baixa a bola no atendimento todinho. Quem procura uma transa bem natural, gostosa, é a pedida. Ela te elogia o tempo todo, é super agradável, delicada, bem cuidada e até pra falar do que não gosta, tem um jeitinho todo especial.
Atendimento completo, liberal, com beijos, chupada sem camisa, com direito a finalização na linguinha. Só o cuzinho ainda não estreou. Pra ter uma ideia, a primeiro anel, na portinha, ainda está intacto, dá pra sentir perfeitamente, e o dedo para aí. Aliás é tudo apertadinho. No vaginal mesmo, dificilmente chega ao segundo dedo, e olha que eu estou acostimado a enfiar a mão toda na mocinhas.
Como já informado, ela é muito agradável, e participa mesmo, se entrega, pois faz porque gosta muito de meter, como ela mesmo faz questão de dizer. Mas eu acredito que é mais pra quem quer namorar. Eu como já sou mais hard, e aliado a uma camisinha de péssima qualidade, daquelas que parecem bico de mamadeira, não me dei muito bem na trepada propriamente dita, apesar de ter feito todas as posições possível (destaco ela sentando de costas comigo na poltrona e ela de quatro bem arregassada, comigo montado em cima). Ela já prefere face a face, juntinho. Informa tudo o que gosta e como quer que seja feito, tudo de modo bem carinhoso e educado. Um doce de menina. Mas para mim o melhor foram as preliminares.
Pra gozar, após o telefonema da recepção informar que a uma hora estava no fim, dei uma acelerada com ela de quatro e tirei a camisinha, sentei ela no colchonete e gostosamente pedi a linguinha pra fora pra gozar na sua boca. E ela recebe bem, te olhando de uma forma sedutora e sacana, deixando escapar a porra pelo queixo. Delícia. Pra finalizar, enfiei o rolão pra ela chupar mais um pouquinho. Loucura!
Listerine a vontade na higiene bucal da moça, enquanto eu me banhava.
Claro que pedi a voltinha de calcinha fio dental e contemplei sua bela pela ultima vez. Não falei dos seios né? São siliconados, mas bem feitos, com discretíssima cicatriz abaixo.
R$100 para foristas postadores por uma hora no quarto um, bem amplo, com direito, no meu caso, a um suco de uva que a Vani foi buscar, pois queria dar uma volta na rua. Eu nem sou este cliente assíduo, mas ela sempre me tratou como se fosse um dos melhores. Na verdade a gente só se conhece há muito tempo, pois eu conheci a Redway em 2006 quando iniciei esta putaria toda, mas mesmo assim, não não aparecia tanto.
Talvez esdta seja uma grande diferença nesta casa, que cultiva muito os laçoes de amizade, tanto com os clientes, mas principalmente com as garotas. Por isso que a coisa parece meia dezorganizada, mas funciona, por causa das amizade e da simpatia. Do esforço em tratar bem. Fui!