Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708
R$ 130,00 - Telefone: (98) 5675-678

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 275 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 84
Oral Sem:Sim 222Não 33
Beija:Sim 259Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#226 Mensagem por komekomegatas » 19 Ago 2012, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kiara - morena ,leves traços indígenas -magra - mas tudo em cima.

Rosto - Bonito - exótico
Boca - Carnuda
Peitos - pequenos, bicos grandes, durinhos
barriguinha - zerada ( odeio garota gorda )
xaninha - pequena, boa de chupar
pernas - lisinhas
bunda - pequena - um tesão
rabinho - pequeno, delícia

Pós atendimento anterior, desço pra tomar uma coisa, cruzo com a Kiara, ela me meti um beijo de língua na boca que vai lá garganta, e eu já aperto ela, e não deu outra, subimos e vários beijos fortes, vou chupando ela na bucetinha e metendo o dedo no cuzinho dela, chupei muito e entrava o dedo todo no cú dela e ela delirava de tesão, pegou meu pau e engoliu ele todo, e coloquei ela de bunda pra cima e meti na bucetinha dela por trás, e ela ficou me apertando o braço querendo mais, mais, acho que gozou....e meti mais, mais, e tirei a camisinha e ela começou a me beijar e gozei...............( até....). aí vendo a bundinha dela , começei a chupar ela denovo, fomos pra um 69, ficou duro de novo, e começou a cavalgar, mas queria D4 e meti muito na bunda dela , e ""quase "" eu gozei de novo, aí começei a beijar ela de novo, e ficamos por aí mesmo...

Garota super 10, magra, toda gostosinha, mete prá caralho, beija, e da próxima vez vou comer o cú dela e gozar na boca dela ( hô.hô hô )

sem B.O.'s estilo namoradinha metelona hard, adora um pau...

KKG( mato a cobra e mostro o meu ................na próxima no cú dela kkkkkkkkkkkkkkk)

ps. Tão comendo a garota( a loirinha ) nova e sonegando TD.............tudo mala, deixa eu catar que eu posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#227 Mensagem por shadow2727 » 19 Ago 2012, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Estive na casa no dia 17/08.
Plantel estava bom.
Estavam tirando fotos para colocarem no site.
Fui com a Tais.
Garota baixinha com a pele branquinha.
Rosto - Bonito
Peitos - pequenos.
Bunda - Grande e redondinha, muito gostosa.

Subimos e após o banho começamos a brincadeira. Garota é quieta no inicio mas conforme o tempo passa pega intimidade e se solta. Boquete sem capa muito bom. Ai dou umas chupadas nos seios e coloco a mão na xana e tava molhadinha, ai não teve jeito, encapei e meti naquela bucetinha gostosa. Primeiro PPMM, depois missionário e finalizando com ela de 4, aliás o melhor angulo dela.
Mais um banho e conversamos um pouco, ai ela começa a passar a mão no pau. Começamos outra igualzinho a primeira com um detalhe, dessa vez ela ficou mais molhadinha.
Resumo: Garota 10, gostosinha, mete bem.

É isso

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Natália, na Clínica Paraíso da Vani

#228 Mensagem por Mike Logan » 20 Ago 2012, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Anal:NÃO
Tive uma recaída e fui conhecer a clínica da Vani. Afinal de contas, as casas dela sempre foram um bom lugar para garimpar novidades e, eventualmente, ser surpreendido positivamente. Foi o que aconteceu dessa vez.

Sexta-feira, pouco movimento no horário, assisti uma apresentação com cerca de 6 ou 7 garotas. De cara, a Natália me chamou a atenção, por ser a mais novinha e delicada. Branquinha, pele lisinha, olhos castanhos e cabelos claros, abaixo dos ombros. Baixinha, magrinha, tem o bumbum pequeno, mas seus peitos são médios, podendo até ser considerados grandes para o porte dela. Estava imaginando que, pelo seu perfil, seria cheia de frescuras. Enganei-me. Embora dengosa, a garota gosta de sexo. Coloquei-a no meu colo, dei uns tapas em sua bundinha, explorei seu corpo todo, beijei, chupei sua língua, mordi seus lábios, chupei seus peitos e a fodi. A penetração foi difícil no início, devido à combinação cacete grande e grosso versus buceta muito apertadinha. Para finalizar o segundo tempo, já após o toque da recepção, “feche os olhos, abra a boquinha e sorria.”

Não há nada melhor no mundo do que chupar os seios de uma menina nova.

Custo total: R$120,00 por 1 hora de brincadeira.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

SUZANA

#229 Mensagem por Parcy Jackson » 20 Ago 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Fui conhecer e realizar o 1º td no paraíso da Vani, realizado semana passada.

Apresentaram-se pelo q me lembro: Dani, Lorena, Nicole, Suzana e Thaís !

Escolhi à Suzana, morena já bem descrita pelos companheiros. Subimos juntos à suite, e fomos tomar uma ducha juntos, depois no colchonete começou a me beijar intensamente, e foi descendo até começar com um oral desencapado muito booom, com boa pressão, e com chupadas nas bolas, tava tão bom q deixei ela me chupar por um bom tempo ! :D :D :D Depois com a capa, pedi para ela vir por cima, alternamos com movimentos suaves e rápidos, em seguida no ppmm até o final ! :lol: :lol: :lol:

Depois d um breve intervalo, nos beijamos mais, e outro oral maravilhoso, em seguida fomos novamente no ppmm, depois d ladinho e d4 até encher outra capa ! :lol: :lol: :lol:

Conclusão: Garota maravilhosa, muito simpática, gostosa e t deixa bem à vontade. Na transa ela mandou muito bem, ficou acima da média !!!!!
Com certeza vale repetecos !!!!!!!!!!

$ 120 por 1 hora.

Link:
🔗

descamisado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#230 Mensagem por descamisado » 20 Ago 2012, 21:59

POSITIVO

DATA 16/08/2012
HORÁRIO - 13:00 - 15:00 VALOR - R$ 200,00 PREÇO PROMOCIONAL PARA QUEM POSTA O TD ANTERIOR. ( DESCONTO DE R$ 20 A CADA 1 HORA)
VALOR NORMAL - 1 HORA R$ 120 MEIA HORA R$ 90 ( ESSA NÃO POSSUI DESCONTO)

TD - TAÍS (EX RED WAY)

É A MINHA ROTINA PERIÓDICA NESSA CASA, E SEMPRE COM ESSA MENINA. FICA MUITO DIFÍCIL FICAR FALANDO SEMPRE DELA.

NÃO ENCONTRO MAIS ADJETIVOS MELHORES DE TANTO QUE EU JÁ FUI COM ELA. NESSA CASA SE ELA SE ENCONTRAR NEM ME ANIMO A VER AS OUTRAS.

NÃO SEI SE ELA É SELETIVO, MAS COM TODA CERTEZA QUEM A TRATAR COM MUITO RESPEITO, EDUCAÇÃO, E BOA HIGIENE PESSOAL ESSA MENINA PELO TEMPERAMENTO QUE TEM E BOA GENTE QUE É VAI PROCURAR SER O MAIS AGRADÁVEL QUE PUDER.

TODOS OS MEUS PROGRAMAS COM ELA SEMPRE VALERAM MUITA A PENA. BEIJA MARAVILHOSAMENTE BEM (que boquinha de veludo). FAZ UM ORAL ESPETACULAR, PRESSÃO CERTA, PROFUNDO, LONGO. NÃO REGULA EM NENHUMA POSIÇÃO.

É SEMPRE UMA MARAVILHA, UM ESPETÁCULO DE GAROTA, MUITO ACIMA DA MÉDIA, BOA COMPANHIA PRÉ E PÓS TD, MUITO ATENCIOSA, EDUCADA, BOA CABEÇA, MUITO FAMÍLIA E APESAR DA POUCA IDADE ( 21 ANOS) É UMA MENINA MUITO SEGURA E EQUILIBRADA.

ROSTO - LINDA, SORRISO MAIS AINDA.
CORPO - TODO MACIO, PELE DE VELUDO , BEM CLARA, CONSISTÊNCIA FIRME, SEM MARCAS NENHUMA.
SEIOS - MÉDIOS, EMPINADOS, FIRMES.
BUNDA= BEM REDONDOS, FIRMES, E PARA O TAMANHO DELA (1,55) SÃO GRANDES.
PERNAS - BEM GROSSAS POR INTEIRO E TORNEADAS
PELE - BEM BRANQUINHA, ELA NÃO GOSTA DE TOMAR SOL, DIZ QUE FICA MUITO VERMELHA, COM CONSISTÊNCIA FIRME.
TEMPERAMENTO - BEM CALMA, EDUCADA, BOM NÍVEL CULTURAL, MUITO HIGIÊNICA E MUITO BOA PESSOA.

A CASA CONTINUA MELHORANDO, SEMPRE MUITO BEM RECEPCIONADO PELA PATRÍCIA, NO HORÁRIO QUE EU VOU AS OUTRAS ( VANI E ROSE) NÃO SE ENCONTRAM.

PELO QUE ME CONTARAM A VANI APARECE DIA SIM DIA NÃO. A ROSE, COMO ELA ABRIU OUTRA CASA NA REGIÃO DA REPÚBLICA PARECE QUE ATUALMENTE ELA NÃO ESTÁ VINDO COM FREQUENCIA NA CASA. A GERÊNCIA ESTÁ COM A DANDARA.

ESTÁ CASA EM TERMOS DE ESTRUTURA É UMA DAS MELHORES DO RAMO. TUDO MUITO LIMPO, BONS QUARTOS, TEM UM GIGANTE, TOALHAS LACRADAS, SABONETES IDEM, LENÇÓIS TROCADOS A CADA TD. ÁREA DE RECEPÇÃO BEM AMPLO E AREJADO, BAR BEM ESPAÇOSO, MUITO BOM PARA QUEM BEBE, O QUE NÃO É O MEU CASO.

LOCALIZAÇÃO - BEM PRÓXIMO DA PAES DE BARROS ( UMA QUADRA), TRANSPORTE PÚBLICO FÁCIL, SAEM ONIBUS DOS METROS BRESSER, BELEM, TATUAPÉ E V.PRUDENTE, É SÓ DESCER NA PARADA INHOMERIM NA PAES DE BARROS. LOCAL BEM DISCRETO, ÁREA COM POUCO COMÉRCIO E BEM TRANQUILO, FÁCIL DE ESTACIONAR NA RUA SE POR ACASO NO ESTACIONAMENTO DA CASA NÃO TIVER LUGAR.

É UM LOCAL QUE EU VOU SEMPRE QUE PUDER.

VALE A PENA.

Link:
🔗

independence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#231 Mensagem por independence » 21 Ago 2012, 21:48

POSITIVO

Caros colegas, mais uma vez na clinica das amigas Vani, Patricia e Rose, e para variar um pouco sempre muito bem atendido, desta vez pela Patricia.

Marquei com antecedencia, pois estava com saudades da Suzana e não queria perder a oportunidade de matar a saudade desta gata que é um espetáculo, super atenciosa, carinhosa e gostosa por demais.

Conversamos um pouco no bar e após um papo que estava começando a esquentar, resolvemos subir para o quarto.

No quarto o atendimento nota 10 que a Suzana não deixa por menos, sinceramente um dos melhores que já recebi, começamos com um banho bem gostoso, mas logo desistimos, pois o chuveiro estava um pouco frio, mas sinceramente não liguei, pois o negócio já estava esquentando mesmo!!!

Fomos para a cama e namoramos muito, hoje eu estava afim de namorar muito e fui prontamente atendido, depois de muito namorar não aguentamos e o tesão já estava dominando quando começamos a meter bem gostoso, depois de algumas indas e vindas não aguentei e gozeeeeiiiii muito gostoso. Eu não tenho muitos comentários a não ser dizer que foi d+++++++++.

Repeteco com certeza, pois a gata sabe ser a namoradinha perfeita e muito fogosa quando solicitada, sem discussão a melhor!!!! :D

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#232 Mensagem por eustácio » 22 Ago 2012, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tais e Nicole

Td feito no dia 11/8.
Como eu queria fazer um repeteco com a Tais, mas também queria conhecer a Suzana, decidi resolver logo esse baita problemao juntando as duas para um four hands. Chegando lá a Tais estava disponível, mas a Suzana estava atendendo. Preferi esperar um pouco. Quando ficou livre, a Suzana veio conversar comigo, explicou que não interage com outras garotas e perguntou se não tinha problema. Gostei da sinceridade dela e percebi que ela não estava a fim de fazer o four hands, então chamei a Tais para escolher outra garota. A Tais indicou a Nicole. Perguntei de outras mas ela insistiu na Nicole. Ok, então chame a Nicole. Quando as duas entram no quarto a Nicole começou a rir. Perguntei o motivo e ela disse que nunca tinha feito uma dupla e que estava com vergonha. Então perguntei se ela já havia saído com outras garotas. Ela respondeu que sim. Inclusive, disse ela, a Tais e minha namorada. Nesse momento eu que fiquei com vergonha. :O
Mas vamos ao que interessa. A Tais dispensa apresentações, e escolheu muito bem sua namorada, está de parabéns. A Nicole tem um baita corpao e rosto de garotinha. A pegação entre as duas foi intensa. Primeiro eu e a Nicole pegamos a Tais, depois eu te e a Tais pegamos a Nicole. A Tais ficou tão molhadinha que chegava quase a escorrer pelas pernas. E impressionante como uma mulher consegue excitar outra.

Custo de apenas R$ 180,00 pelo período de 1 hora e a experiência de fazer um four hands com um casal de namoradas.

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#233 Mensagem por Doctor SP » 22 Ago 2012, 23:33

POSITIVO

Acabei de chegar da casa e, postando esse TD com a NATALIA
Hj na casa tinha um churrasco cortesia que estava sendo feito pelo Marcos, com a presença de Madame Vani, Patricia na recepção e Dandara gerenciando e, durante a realização do mesmo me encantei mais uma vez com essa menina linda. Após alguns chamegos não resisti.

Menina novinha, muito delicada, com um sorriso encantador, de pele clarinha, olhos castanhos, cabelo claro (mais para loiro) e abaixo dos ombros, seios lindos com as areolas e mamilos bem rosadinhos que ficam lindos quando ela esta com tesão.
Corpo mignon, com uma bundinha bem formada.
Chegando ao quarto com o desejo que estava durante os beijos ja fomos tirando a roupa e arrumando o colchão com o lençol, para continuarmos as caricias, nem fui tomar uma ducha pois cheguei na casa ja com banho tomado e pronto para o ato..
Não tem frescura, não regula nas posições, gosta de chupar e muito. Gosta de ser chupada.
Após o 1 round tomamos uma ducha com direito a mais beijos e caricias
Nem deu tempo para o segundo round pois permanecemos no banho um bom tempo so curtindo.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#234 Mensagem por cobrinha azul » 23 Ago 2012, 09:34

POSITIVO

Td realizado em 17.08.2012
Vi esta garota no dia anterior na machadão redway, pena que não conheci no mesmo dia estava indo para a Mooca, perguntei seu nome disse se chamar Natália, não deu para conversar muito porque já estava de saída, quase fui atrás dela :mrgreen: , então no dia seguinte eu estava lá, horário agendado fiquei na loucura de conhecer esta gata, loira natual, tem um sorriso lindo e cativante :mrgreen: disse que já trabalhou como free lance, mais não parece, não fuma, não tem tatuagem, não usa piercing em resumo é meu tipo :lol: é muita gata, estilo namoradinha, pequenina, é o tipo de mulher que vc passei de mão dada no shopping tranquilo que gata vc é linda demais :D :roll: . Bem vamos ao que interessa quando entrei no quarto ela já lembrou de mim veio cheia de carinhos e muitos beijos :wink: :roll: que boquinha deliciosa, após a ducha já fiquei imaginando aquela boquinha engolindo o cobrinha :D :mrgreen: então foi o que aconteceu que delicia de oral sem capote, então foi minha vez de retribuir e chuper aquele grelinho delicioso, pedi um 69 no que fui prontamente atendido que delícia peguei ela de várias posições.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Natália vc é show BONITA. Patrícia e Vani parabés pela iniciativa da promoção para os foritas BEIJOS BONITAS. To li to li to lá a cobra ficou lá :mrgreen: :mrgreen: :D 8) :lol: :roll:

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#235 Mensagem por cobrinha azul » 23 Ago 2012, 09:54

POSITIVO

Td realizado em 18.08.2012
Repeteco com a lindíssima, gatíssima, sensacional, espetacular, maravilhosa e super BONITA, NATÁLIA, que gata como descrito no meu relato ela é loira natural um amor de pessoa como já havíamos nos conhecido no dia anterior tudo ficou mais simples ela é sem dúvida uma mulher fantástica super carinhosa, te deixa super a vontade nos beijamos muiiiiiito que boquinha :roll: :lol: :mrgreen: após o banho veio com mais vontade ainda, fez novamente um oral sem capote espetacular
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nana vc é show :mrgreen: :D , vai ter mais repeteco com certeza.... Beijos BONITAS Patrícia e Vani e em especial para vc :roll: :mrgreen: Natália super gata .
To li to li to lá a cobra ficou lá

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#236 Mensagem por sujeitomisterioso » 23 Ago 2012, 10:58

POSITIVO

Procurando aproveitar a oportunidade de uma escapadinha (Ê cabeça!), queria uma mocinha branquinha de cintura fina, e bundão. Pensei na Tabata da Maytreia, mas não tem nada dela ainda por aqui. Lembrei da Lorena, mas nem tem previsão de sua volta depois da siliconada para a Pyramide. Fui então para o Paraiso da Vani, em que na semana passada fui conhecer a Suzana, mas não estava decidido: pensei até que fosse outra garota, diferente das fotos do site. Então resolvi conferir pra valer e acabar com a dúvida, fora o apelo que a Casa, para os foristas, tem o custo R$30 menor que as duas anteriores. Acho que seja significativo.

Na apresentação, nada da Suzana e nada pro meu gosto. Mas a Suzana desceria em 5 minutos. Resolvi esperar.

Quando enfim veio falar comigo, percebi que a garota ganha pela simpatia, pela sedução, pois apesar de ter uma pela muito bonita, jovem, pernas lisinhas, mãos epés bem feitos, para o meu padrão tem os ombros largos e um pouquinho de barriga, mas a garota foi tão sedutora, e após levantar o vestidinho que escondia sua bela bundinha pra que eu conferisse, resolvi subir.

Acho que o que aconteceu foi o seguinte: ela deve ter engordado, e perdeu um pouco da cintura, ganhou barriguinha, o que tira o efeito das belas curvas lombares que se veem nas fotos, que já não são tão atuais, apesar da moça ser novinha.

Mas a sedução dela não é só na entrevista não. Ela não baixa a bola no atendimento todinho. Quem procura uma transa bem natural, gostosa, é a pedida. Ela te elogia o tempo todo, é super agradável, delicada, bem cuidada e até pra falar do que não gosta, tem um jeitinho todo especial.

Atendimento completo, liberal, com beijos, chupada sem camisa, com direito a finalização na linguinha. Só o cuzinho ainda não estreou. Pra ter uma ideia, a primeiro anel, na portinha, ainda está intacto, dá pra sentir perfeitamente, e o dedo para aí. Aliás é tudo apertadinho. No vaginal mesmo, dificilmente chega ao segundo dedo, e olha que eu estou acostimado a enfiar a mão toda na mocinhas.

Como já informado, ela é muito agradável, e participa mesmo, se entrega, pois faz porque gosta muito de meter, como ela mesmo faz questão de dizer. Mas eu acredito que é mais pra quem quer namorar. Eu como já sou mais hard, e aliado a uma camisinha de péssima qualidade, daquelas que parecem bico de mamadeira, não me dei muito bem na trepada propriamente dita, apesar de ter feito todas as posições possível (destaco ela sentando de costas comigo na poltrona e ela de quatro bem arregassada, comigo montado em cima). Ela já prefere face a face, juntinho. Informa tudo o que gosta e como quer que seja feito, tudo de modo bem carinhoso e educado. Um doce de menina. Mas para mim o melhor foram as preliminares.

Pra gozar, após o telefonema da recepção informar que a uma hora estava no fim, dei uma acelerada com ela de quatro e tirei a camisinha, sentei ela no colchonete e gostosamente pedi a linguinha pra fora pra gozar na sua boca. E ela recebe bem, te olhando de uma forma sedutora e sacana, deixando escapar a porra pelo queixo. Delícia. Pra finalizar, enfiei o rolão pra ela chupar mais um pouquinho. Loucura!

Listerine a vontade na higiene bucal da moça, enquanto eu me banhava.

Claro que pedi a voltinha de calcinha fio dental e contemplei sua bela pela ultima vez. Não falei dos seios né? São siliconados, mas bem feitos, com discretíssima cicatriz abaixo.

R$100 para foristas postadores por uma hora no quarto um, bem amplo, com direito, no meu caso, a um suco de uva que a Vani foi buscar, pois queria dar uma volta na rua. Eu nem sou este cliente assíduo, mas ela sempre me tratou como se fosse um dos melhores. Na verdade a gente só se conhece há muito tempo, pois eu conheci a Redway em 2006 quando iniciei esta putaria toda, mas mesmo assim, não não aparecia tanto.

Talvez esdta seja uma grande diferença nesta casa, que cultiva muito os laçoes de amizade, tanto com os clientes, mas principalmente com as garotas. Por isso que a coisa parece meia dezorganizada, mas funciona, por causa das amizade e da simpatia. Do esforço em tratar bem. Fui!

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#237 Mensagem por neimooca » 23 Ago 2012, 18:34

POSITIVO

Galera
Sem comentarios, a Natalia é uma nifetinha de 19a super carinhosa, faz um oral ma_ma_maravilhoso !!! Gosta de ser chupada tambem. Não regula posições, só não perguntei sobre anal (não sou chegado)
Gosta muito do que faz e com muito, muito gosto mesmo.
GPV (gozei e muito, paguei, vazei)

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#238 Mensagem por Bernadão » 23 Ago 2012, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:tais

Estive na casa da tia vani para conhecer a tais, de quem um amigo havia me falado muito bem. e quando a vi na apresentação, gostei muito. ela é pequena e tem um corpinho realmente apetitoso. seios pequenos e lindos e uma bundinha maravilhosa. no fight ela é bem calma e carinhosa. chupei muito a bucetinha dela, acho que até ela gozar. depois ela fez um oral descamisado delicioso, na pressão certa (eu gosto um tanto suave). peguei no papai mamãe e não aguentei muito, gozei logo. vou voltar para repetecos e outras experiências, pois tem muita mulher bonita na casa.
paguei R$ 120 (primeira visita).

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 815
Ver TD's

#239 Mensagem por Coobra » 24 Ago 2012, 10:23

POSITIVO

Fui visitar
Casona da porra!
Tem muita garota boa e algumas conhecidas da antiga.
Mas resolvi conhecer a suzana.
Morena bonita de um belo corpo.
Beijou como namoradinha.
Boquete foi foda, coisa boa cadenciado, molhado, quente
Trepou com intensidade e finalizei com ela de 4.
O plantel tá bom e devo voltar.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 815
Ver TD's

#240 Mensagem por Coobra » 24 Ago 2012, 10:31

POSITIVO

Voltei...srsrs
Escolhi a Tais, branquinha e gostosa.
Tratamento vip com muitos beijos e preliminares intensas!
A mina manda muito bem na chupeta, foda segurar.
Mas resolvi trepar um pouco e tava tudo muito bom, mas como praxe ela voltou no boquete.
Mano que finalizada do caraleo, boca ordinária e com direito a choquinho!
Essa mina é foda, mandou bem.

100,00 forista que posta

Link:
🔗

Responder