Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso
R$ 120,00 - Telefone: (32) 8795-93

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 199 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 46
Oral Sem:Sim 155Não 58
Beija:Sim 174Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

BONS MOMENTOS NESSA CLINICA

#226 Mensagem por WAKE UP » 15 Jul 2009, 21:26

BOA NOITE

EU FRENQUENTAVA NA ÉPOCA DA PAULA UMA MORENA MUITO GOSTOSA ,Q QUASE COMI POREM ELA ERA RECEPCIONISTA NA ÉPOCA DELA TINHA UM PLANTEL ERA BOM ,CONHECIA ELA TAMBEM DA CLINICA ALZAFAR Q FICAVA PROXIMO DA AGUA BRANCA NA AV .TURIASSU GRANDES MOMENTOS AQUELES :D POIS ALQUEM SABE DELA ME MANDA UM MP OU DA RENATA Q TRABALHAVA NA CLINICA AL ZAFAR FAZIA NA ÉPOCA CURSO DE ADVOCACIA NA ÉPOCA NEM ERA FORISTAS

VALEW ATE MAIS GALERA :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Carol

#227 Mensagem por Ziggy Eye » 26 Jul 2009, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Carol
Rosto: Bonito, cabelo preto levemente ondulado até a altura dos ombros
Corpo: Magra e pele branca.
Bunda: Tamanho médio, com quadril largo
Seios: Pequenos para médio, levemente flácidos
Estilo: Quieta mas atenciosa
Beijo: Língua
Oral: Sem perservartivo
Oral nela: Sim
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$70,00
Tempo: meia hora

Sábado fui resolver uns assuntos lá pelos lados da Vergueiro. Depois, decidi esticar o passo um pouco até essa clínica para conferir.
Apresentação: plantel meio fraco. Escolhi a Carol, que era a mais bonita das disponíveis. Subimos para o quarto, ela tomou uma ducha e depois eu.
Deitei no colchonete no chão e ela veio por cima, dando uns beijos na virilha, subindo pela barriga e até o pescoço. Deu uns beijos de língua bons, sempre alternando carícias no meu corpo e no jr. Troquei de posição, dei uns beijos no corpo dela e fui descendo, acariciando o corpo dela, até chegar na buceta. Tinha uma fina faixa de pelos curtos e ralos. Fiz um pouco de oral nela, que pareceu gostar. Pedi para ela fazer um 69 e ela atendeu, no pêlo.
Ficamos assim um pouco, até que pedi para ela colocar o preservativo.
Cavalgada, de quatro e PPMM para finalizar.

A moça é meio quieta, não fala muito. Mas não apressou, foi atenciosa e nem veio com PPP, ponto positivo. Gostei do jeito que ela acaricia, acerta bem os pontos.

Repetaco talvez. Recomendo para quem gosta do tipo.
Bom, é isso.

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia Coroa

#228 Mensagem por Ziggy Eye » 19 Ago 2009, 20:54

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Claudia
Rosto: Bonito, maçãs do rosto salientes. Cara de coroa. Cabelos até o ombro e loira tingida.
Corpo: Normlínea, com peitos grandes.
Bunda: Tamanho médio
Seios: Grandes, com leve ação da gravidade. Gostosos de pegar
Estilo: Profissional. Não se envolve.
Beijo: Selinho e só
Oral: Com perservartivo
Valor Pago: R$100,00
Tempo: uma hora

TD feito semana passada. Passei na clínica para ver se conseguia um repeteco com a Carol. No momento que cheguei, a recepcionista me levou para outra sala, pois as meninas estavam se apresentando na sala principal.
Para azar meu, o cara que chegou antes escolheu a Carol. :(
Para não perder viajem, pedi apresentação e vi essa Claudia, cara de coroa, com uns peitos avantajados. Como era a melhorzinha das que estavam disponíveis, resolvi tentar.

Banho tomado e colchonete no chão.
Umas carícias no corpo dela e vários apertos nos peitões. Fiquei chupando os mamilos, que estavam bem salientes e ela deu uns gemidos de leve. Depois, pedi para fazer um oral, no que ela pegou a camisinha e cobriu o Jr. Oralzinho razoável, alternado entre chupadas e pressão mais fortes com mais suaves e demorados. Deixou dar uns beijos, mas só selinho. E as vezes ainda desviava o rosto. Não deve curtir.

PPMM, de quatro e de ladinho. Cavalgada segurando a cintura dele e um dos peitões para finalizar. Nisso, já havia sido 40 minutos. Como tinha gozado, com a cabeça mais fria, nem achei interessante tentar 2o round. Tomei banho e vazei, apesar de ainda ter tempo razoável.

Atendimento bem meia-boca para o preço, motivo pelo qual dou neutro.
Sem repeteco e não recomendo. Exceto para quem gosta de coroas peitudas.
É isso.

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

CURIOSIDADE

#229 Mensagem por Talon » 10 Set 2009, 13:16

Amigos alguém tem noticias do plantel desta Clinica?

Faz tempo que não passo por lá e estou curioso, pois para mim fica um pouco longe....

Obrigado Floristas

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Resposta

#230 Mensagem por mirohino » 12 Set 2009, 16:16

:( para o amigo forista acima não tenho boas noticias desta clinica.
passei ontem e nem fiz td. todas barangas, ainda passou a ser 100 contos,
aumentou 10 reais. não vale a pena.

fica o toque.

por 100,00 como um filé melhor.

8)

Link:
🔗

Nil.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#231 Mensagem por Nil. » 28 Nov 2009, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:erica

:roll: gente fui lá dia 27/11 meu deus tem uma morena tão grande e tão gostosa lá é a Erica eu fui e a Negra é toda boa show de bola e as outras meninas também são lindas da proxima vez que eu for quero a Carol e a Erica Junta elas são duas gostosas e também tem uma outra negra baixinha Kelly também é boa acho que a proxima vez que eu for vou comer as tre juntas....

fica a dica para todos o local é bom e discreto e as meninas são todas lindas...

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#232 Mensagem por Sempre Alerta » 28 Nov 2009, 08:54

Nil. escreveu::roll: gente fui lá dia 27/11 meu deus tem uma morena tão grande e tão gostosa lá é a Erica eu fui e a Negra é toda boa show de bola e as outras meninas também são lindas da proxima vez que eu for quero a Carol e a Erica Junta elas são duas gostosas e também tem uma outra negra baixinha Kelly também é boa acho que a proxima vez que eu for vou comer as tre juntas....

fica a dica para todos o local é bom e discreto e as meninas são todas lindas...
Sei não????????

:-k :^o :-k

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#233 Mensagem por DoctorSam » 28 Nov 2009, 08:59

Nil. escreveu::roll: gente fui lá dia 27/11 meu deus tem uma morena tão grande e tão gostosa lá é a Erica eu fui e a Negra é toda boa show de bola e as outras meninas também são lindas da proxima vez que eu for quero a Carol e a Erica Junta elas são duas gostosas e também tem uma outra negra baixinha Kelly também é boa acho que a proxima vez que eu for vou comer as tre juntas....

No primeiro TD ele acha esse paraíso????

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

estranho

#234 Mensagem por MICHAELMEIRA » 28 Nov 2009, 09:30

fui lá ver e não é tudo isso não. pedi apresentação e fui embora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tá cheio de gente começando e são os donos da clinica. tudo muito estranho. tá igual as postagens da nova indiana. só tem gente começando. :!: :!: :!: :?: :?: :twisted: :evil:

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#235 Mensagem por Ziggy Eye » 16 Dez 2009, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nome: Carol
Rosto: Bonito, cabelo preto levemente ondulado, um pouco comprido
Corpo: Magra e pele branca.
Bunda: Tamanho médio
Seios: Pequenos para médio, levemente flácidos
Estilo: Atenciosa
Beijo: Língua
Oral: Sem perservartivo
Oral nela: Sim
Valor Pago: R$100,00
Tempo: 1 hora

Repeteco feito com a Carol na semana passada. Acho que é a única que ainda vale a pena dessa clínica. O nível das outras tá bem baixo para o preço cobrado.

Dessa vez ela estava bem mais solta e à vontade, acho que por ser repeteco. Conversava mais e tomava mais a iniciativa durante o TD.

Troca de beijos e carícias, oral no pêlo bom e 69 para aquecer. Depois, com preservativo colocado, ela veio por cima cavalgar, posição que ela disse gostar. E pareceu gostar, do jeito que ela cavalgou. Depois, fomos para o PPMM e finalizei com ela de 4, segurando na sua cintura fina e vendo sua bundinha branca.

Para terminar, um pouco de massagem e papo para completar 1 hora.
Repeteco provavelmente e recomendo.

Bom, é isso.

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Pinoquio

#236 Mensagem por mico albino » 19 Dez 2009, 06:41

Passei um dia desses, e lá só tem baranga, só baranga mesmo. Dessas que só arruma serviço de faxineira.
O preço deveria ser no máximo de 20 contos.
Fui.

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

site fora

#237 Mensagem por El Lancelot » 08 Jan 2010, 10:23

favor atualizarem topico

site off

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

Re: site fora

#238 Mensagem por Rubro Verde » 08 Jan 2010, 18:09

El Lancelot escreveu:favor atualizarem topico

site off
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 2/main.htm

Acrescentei observação site fora do ar no post inaugural deste tópico, e acrescentei link acima
Grato pela colaboração
Cordialmente
Coordenação

Link:
🔗

Corcel II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Robada!!!!

#239 Mensagem por Corcel II » 27 Jan 2010, 22:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje nessa casa. A primeira impressão, foi de uma casa antiga, porém aruumada, tudo bem, tudo bom até chegar a apresentação. Duas moças não lá muito agradáveis e com cara de desdém, acabei escolhendo a Paula. Na hora da massagem massageou minhas pernas, costas e braços durante 1 hora. Massagem ruim, tão ruim que em alguns momentos eu senti cocégas. Prejuízo, a GP Nem no meu pau pegou após pedir por 2 vezes. Meu TD é negativo e espero nunca mais pisar nessa casa.

Abraços e cuidado com essa casa. Há opções melhores na região.

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

DUDA

#240 Mensagem por Talon » 09 Fev 2010, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Como estava nas mediações do Paraiso resolvi fazer uma visita depois de muito tempo nesta clinica e para meu espanto pedi apresentação e vieram 8 garotas ficando em duvida entre duas acabei optando pela Duda, uma loirinha de mais ou menos 1,60 de altura bem mignon, uma gatinha toda delicada bem namoradinha com um sotaque de leve lá de cima.....rs...
Ela me deixou no quarto e já fui logo tomando o banho quando sai a vejo toda enrolada na toalha e disse que ia jogar uma agua rapida e logo sairia, ao sair já perguntou se eu queria massagem eu disse que, quem sabe depois e a gata ja deixou a toalha cair e junto já abaixou e tbm caiu de boca .... nossa que oral delicioso na pressão gostosa e babado.... tive que ficar me segurando para não explodir ali mesmo....pedindo para ela parar, ela já colocou a borracha e já veio por cima não aguentando mais acabei enchendo a borracha.

Demos um tempinho e já fui lavar o junior, ele já limpinho ela caiu novamente de boca, que delicia de oral.... dessa vez ela colocou a borracha e peguei a de 4 vendo aquela linda bundinha pensei mas não deu tempo da proxima eu vou perguntar antes do anal....

Foram os cemzão melhores gastos nestes ultimos tempos....

Com certeza tera repeteco.

Link:
🔗

Responder