NEUTRO
Nome da Garota:Claudia Coroa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome:
Claudia
Rosto: Bonito, maçãs do rosto salientes. Cara de coroa. Cabelos até o ombro e loira tingida.
Corpo: Normlínea, com peitos grandes.
Bunda: Tamanho médio
Seios: Grandes, com leve ação da gravidade. Gostosos de pegar
Estilo: Profissional. Não se envolve.
Beijo: Selinho e só
Oral: Com perservartivo
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$100,00
Tempo: uma hora
TD feito semana passada. Passei na clínica para ver se conseguia um repeteco com a Carol. No momento que cheguei, a recepcionista me levou para outra sala, pois as meninas estavam se apresentando na sala principal.
Para azar meu, o cara que chegou antes escolheu a Carol.
Para não perder viajem, pedi apresentação e vi essa Claudia, cara de coroa, com uns peitos avantajados. Como era a melhorzinha das que estavam disponíveis, resolvi tentar.
Banho tomado e colchonete no chão.
Umas carícias no corpo dela e vários apertos nos peitões. Fiquei chupando os mamilos, que estavam bem salientes e ela deu uns gemidos de leve. Depois, pedi para fazer um oral, no que ela pegou a camisinha e cobriu o Jr. Oralzinho razoável, alternado entre chupadas e pressão mais fortes com mais suaves e demorados. Deixou dar uns beijos, mas só selinho. E as vezes ainda desviava o rosto. Não deve curtir.
PPMM, de quatro e de ladinho. Cavalgada segurando a cintura dele e um dos peitões para finalizar. Nisso, já havia sido 40 minutos. Como tinha gozado, com a cabeça mais fria, nem achei interessante tentar 2o round. Tomei banho e vazei, apesar de ainda ter tempo razoável.
Atendimento bem meia-boca para o preço, motivo pelo qual dou neutro.
Sem repeteco e não recomendo. Exceto para quem gosta de coroas peitudas.
É isso.