Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 20 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 942 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 957
Oral Sem:Sim 894Não 151
Beija:Sim 837Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#226 Mensagem por Gorgon » 12 Jul 2016, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí confrades,

Desta vez saí de novo com a Érica mediante agendamento, a garota é concorrida.

Do corpo, pelamor, sem detalhes. A garota tem um corpão, tipo paniquete, toda malhada, bunda maravilhosa, empinadinha, durinha e tudo mais.

O rosto é normal, mas bonito.

Confesso que quanto ao sexo, que tinha esperança de melhorar na segunda, a coisa não desenrolou totalmente como eu queria. Não sei se ela é temperamental ou coisa que o valha, mas ela não gosta de beijar de língua e eu gosto muito - beijo só selinho. No entanto, tirando este detalhe, ela gosta de transar, fica molhadinha, varia as posições de acordo com a vontade do cliente e é empolgada. Assim, mesmo na falta de beijos mais calientes, a transa foi boa, mudamos varias vezes de posição até que, não aguentando mais, gozei pra carai. Foi muito gostoso.

Depois, acho que pela questão do beijo não correspondido, sentindo que faltou aquele algo a mais, não fiquei com tesão para a segunda e ficamos só na primeira, que foi muito boa.

Banho tomado, fuuiiii!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#227 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 12 Jul 2016, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda-feira, escolhi a Paula (+ 1 repeteco). Garota bonita, cabelo preto, magra, peitos bonitos, educada e simpática. ::gostosa::

Chupei a buceta dela, depois continuamos com 69, durante o qual massageava o cúzinho dela. Prendi as mãos dela e começamos com o PPMM. algum tempo depois eu finalizei. Depois ficamos conversando até o termino da hora.

Custo: R$ 150 por 1 Hora.

Recomendo e volto pro repeteco.

(1 de 4)

Link:
🔗

TLB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#228 Mensagem por TLB » 12 Jul 2016, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:8
Mais um dia na casa, dessa vez foi a 5 vez milhagem concluída e totalmente free.

Garota escolhida foi a Luiza

Rosto: Bonita loira de olhos claros
Corpo: Magra com bundinha empinada um tesão, seios pequenos e racha lisinha.

Oral: No pelo babado com garganta profunda, muito bem feito.
Vaginal: Montada gostosa, de 4 e papai e mamãe, leite nos peitinhos e fui.
Anal: Não perguntei.

Ótima casa, excelente custo beneficio e ótimo plano de milhagem. :D

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#229 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Jul 2016, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Depois de ler vários TDs, pela primeira vez fui a uma clínica. E pelos comentários positivos, resolvi conhecer essa casa, onde o contato inicial foi pelo WattsApp, onde perguntei pela Dany ou pela Manuela, muito bem avaliadas pelos nobres colegas putanheiros. Mesmo com a resposta de que as duas não estavam na casa, resolvi ir. Lá chegando, fui muito bem recebido por duas moças, que sei pelo WatssApp que uma é Sueli , mas não perguntei e portanto não sei identificar quem é. Como me identifiquei como forista, me falaram da promoção: A cada 4 TDs postados o 5º é na faixa.
Fui apresentado às garotas e escolhi a Erika. Morena de 1,70, cabelos longos, seios pequenos mas um corpão cheio de curvas. Quadril imenso, coisa que adoro!! :D
Acertamos por 1 hora , subimos, banhos tomados, percebi ela inicialmente meio séria. Eu quis massagear um pouco só pra ver direito aquela bunda e massagear aquele corpão. Depois ela fez uma breve massagem em minhas costas, me virei de frente, após uma inspecionada, ela começou um oral sem capote. O oral se concentrou na cabeça, mas estava gostoso. Pedi pra ela continuar a me chupar e fiquei de pé, onde eu olhava a cena pelo espelho, vendo aquele bundão enorme de 4 refletido, enquanto a meretriz mamava o meu caralho. Feito o oral, colocou o látex, e comecei o fight com ela de 4. Aquele bundão enorme dá muito prazer!!! :D :D :D
Alternei pra papis e mamis, de ladinho, mas não fluiu bem essa posição. Não gostei. Botei de 4 de novo e fiquei metendo por uns 25 minutos, alternando entre movimentos rápidos e lentos. A visão daquele rabo de 4 foi o ponto alto da transa. Muito gostosa a gp!
Acabei finalizando nessa posição de 4, após quase meia hora de bombada, já estava suando, mas a gozada foi intensa. Muito bom!
Conversamos ainda por alguns minutos deitados na cama e fim de programa.
Ponto alto do atendimento: a gp de 4
Oral, apesar de sem capa, nível bom. Tem potencial pra melhorar.
Garota, começou meio séria mas foi se soltando durante a transa.
Avaliação geral TD POSITIVO
Resolvi participar da promoção , então esse é o TD 1/4.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#230 Mensagem por nomefeio » 16 Jul 2016, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Logo na apresentação me interessei pela Giovana. Bonita, com um corpão delicioso. No quarto não decepcionou. Muito simpática. Faz um oral sensacional, bem olhado e na pressão certa. Beijos deliciosos, intensos. A garota se entrega mesmo. Seios médios, naturais, uma delícia chupar. Xaninha depilada, sem cheiro. Dá vontade e ficar horas ali. Depois de várias preliminares minhas e delas, encapou o Jr. E vamos para a cavalgada. Ela tem um jeito diferente nesta posição, flexiona as pernas e deixa os pés na sua barriga e vai naquele sobe e desce gostoso. PPMM, frango assado e peço D4, no que sou logo atendido. Uma maravilha ficar socando, sentindo e tocando aquele bundão delicioso. É de enlouquecer, até que não aguento e encho a borracha. Pausa e ela pede para fazer uma massagem. Feita a massagem voltamos para o 2 round. Novos carinhos, beijos e ela manda ver na chupetinha. Cospe, lambe e suga. De enlouquecer, até que não aguento e gozo novamente. Logo em seguida toca a sineta e rua.
Avaliação geral: muito boa, bonita, gostosa e sabe tudo de sexo. Tudo o que um homem deseja. Recomendadíssima
Milhagem: 4/4.

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 17 Jul 2016, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Sábado, eu não estava muito animado ao chegar na casa, mas depois de conversar um pouco com a Lais, fui pra + 1 repeteco.
Linda, pele branca, sorriso encantador, educada, simpática, carinhosa e gostosa.

Começamos com caricias e beijos, ela começou a me chupar, passamos pro 69. Depois de colocar a camisinha, ela montou bem gostoso em mim, partimos pro PPMM enquanto ela cavalgava eu passava a língua nos peitos dela. Transamos em algumas posições até eu perder o folego. Ai ela tirou a camisinha e volto a me chupar muito intensamente até eu gozar. Nova camisinha e peguei ela de ladinho, depois de um tempinho voltei a perder o folego e paramos. Ficamos deitados conversando até o termino da hora. Foi uma hora muito deliciosa. Cada vez que vou com ela fico com mais vontade de repetir. ::gostosa::

Custo: R$ 150,00 por 1 Hora.

Com louvor continua com certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo e vou pro repeteco sempre. ::gostosa::

(2 de 4)

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#232 Mensagem por Oriente-se » 17 Jul 2016, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Mais uma vez nesta casa tão acolhedora.
A Sueli sempre tão simpática e atenciosa.
Mais um repeteco com a Érica: morena bonita, cabelos lisos médios, corpo bonito, coxão, bundão e seios M para P.
Bom atendimento.
Oral sem camisinha.
Beijos comedidos.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#233 Mensagem por Oriente-se » 17 Jul 2016, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Garota: Laís.
Loira clarinha, cabelos curtos, muito simpática e sorridente.
Bom atendimento.
Oral sem camisinha.

Na visita de hoje à clínica ouvi falar que dia 29/07 vai ter churrasco. Vou ver se consigo comparecer, pois o último churrasco foi ótimo e com várias garotas muito boas.

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#234 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 18 Jul 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Com o alvará curtíssimo devido a alguns contratempos corri pra conhecer essa clínica. Só haviam duas meninas disponíveis. Escolhi a Luiza que os confrades aqui já postaram. Loira, magrinha, mais com um rosto lindo, dava pra andar de mão dada no shopping.
Fomos pro quarto, tomei uma ducha e ela esperou na cama só de calcinha, peitinhos pequenos mas firmes, não deixou chupar muito, também desviou de beijos, desci pra chupar a buceta, lisinha e cheirosa. Aí ela se soltou um pouco mais, ficou bem lubrificada. Aí foi a vez dela chupar, chupa muito bem, babado, deu uma lambidas, ela encapou e montou um pouco. O meu tempo estava vencendo aí pedi pra ela ficar de 4 e finalizei ali mesmo.
Terá repeteco com uma hora assim que eu puder.

1/4 vamos começar a contabilizar.

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#235 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 21 Jul 2016, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Tempinho livre, aproveito pra aumentar a milhagem.

Dessa vez com menos correria, pego uma cerveja, e tinha umas 8 meninas livres. Feita a apresentação escolho a Laís.
Como alguns já descreveram aqui, menina muito simpática de riso fácil. Corpo todo proporcional, branquinha, cheirosa. Tomamos uma ducha juntos, ou quase isso porque o tamanho do banheiro e o meu não ajudam, mas ela veio já pegando no meu pau, já saio do banho daquele jeito, deito ela começa a chupar muito bem, com vontade. Minha vez de chupar, fico um bom tempo até lubrificar bem. Hora da capa e ela senta de costas pra mim rebolando, seguro o quanto dá e mudo pro ppmm, trocamos beijos e leite na borracha.
Tomo outra ducha, a Lais faz a massagem, ficamos acariciando um ao outro até o pau despertar, mas não consegui a segunda mesmo com todo esforço dela.

1 hora que passou muito rápido, repeteco com certeza.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por robertonegrao2 » 21 Jul 2016, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
Na minha segunda visita à casa, dia 20/07/2016, por volta de 17:hs, cheguei com planos A, B e C traçados, que respectivamente eram Danny (muito falada pelos nobres colegas), Giovana (loira gostosa e safada que conheço de outra casa e Erika, morena gostosa do meu primeiro TD na casa. A primeira não estava no plantel e as outras duas em atendimento iriam demorar. A Preta, que me recebeu muito bem e me deu um copo d água pois não bebo, perguntou se eu queria ser apresentado às meninas que estavam livres, o que aceitei prontamente, pois não tinha alvará pra esperar. :cry:
Apresentação feita, escolhi a Paty. Morena, 1,60 de altura, cabelo pretos longos, várias tatuagens pelo corpo, bonita de rosto e pernas bonitas torneadas pelo salto alto. Vestia um shorts jeans e inicialmente não me recepcionou tão bem, onde logo pensei: vou me decepcionar. :x
Mas como já tinha feito a escolha e pago por meia hora, não ia voltar atrás. Vamos à luta.
Minha impressão sobre a moça mudou logo que entramos no quarto. A química já começou antes do banho. Bom papo risadas, muito atenciosa, tomamos banho batendo papo e rindo. Não houve nenhum momento de distanciamento ou silêncio entre nós. Eu estava animado e ela foi se desinibindo com minha conversa e se soltando. A Paty começou a falar sacanagem, dizendo que meu pau era grande e que não sabia se ia conseguir botá-lo inteiro na boca. Eu a desafiei a tentar onde fui prontamente atendido. A garota fez um oral nota 10, sem capa, chupando com vontade, na pressão que eu gosto, não muito babado, olhando com cara de safada pra mim, alternando entre as bolas, engolidas estilo garganta profunda, beijinhos e passadas de língua na cabeça. Bati com o pau na boca e no rosto dela, brincadeira que rolou durante uns 10 minutos. DEMAIS!! :D
Muito excitado, beijei sua boca demoradamente, onde a língua rolou solta :mrgreen:
Metemos ppmm, D4, ela por cima, onde a moça cavalgou até gozar e voltou a me beijar. Voltamos pro ppmm e enchci a borracha D4 ela me pedindo pra socar com força.
Sai super satisfeito, principalmente porque me enganei, achando que seria um programa sem graça, e foi até melhor que o TD anterior na casa.
A moça confessou que de início estava meio receosa, pois não costuma se dar bem com homens negros, mas que eu também a surpreendi e ela gostou. Disse que chuparia mais tempo meu pau se fosse possível, pois gostou dele. Se é verdade ou não, não sei. Só sei que curti pacas e com certeza haverá repeteco.

Quanto à PROMOÇÃO DA CASA TD 02/04 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4288
Ver TD's

#237 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 21 Jul 2016, 16:10

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Na Maituna
Muito bem recepcionado como sempre por toda a equipe.
Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Giovana

GAROTA
Giovana, branca ,bronzeada com marcas de biquíni ,cabelos loiros compridos , por volta de 1,65,corpo ótimo, ,olhos castanhos, uma mulher linda e gostosa mesmo, muito simpática, excelente companhia, safadona, , ótimo atendimento, em minha opinião um dos melhores atendimentos da casa
ROSTO: lindo
SEIOS: bonitos
BUCETA:linda
BUNDA: ORAL:de ótima DESTAQUE
ANAL:.faz dependendo ,
OVERALL PERFORMANCE: deÓTIMA qualidade
SEX POSITIONS:não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz
BEIJA DE LINGUA-Sim
FINAZALIZA NO ORAL- sim com qualidade
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito
INSTALAÇÕES DA CASA-ótimas com ar condicionado
RECEPÇÃO-Excelente,

ATENDIMENTO

Entramos no quarto
Banho ,
No quarto
troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
A Giovana, já veio no oral , Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..SHOWZAÇO DE ORAL!DESTAQUE!!!!!
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.

69 entre nós.Abusei da Giovana com a língua e com o brinquedinho e ela gozou horrores
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Pediu leitinho
Cai de todas as formas em sua micro empresa até ela gozar gostoso novamente
Ela já não aguentava mais
.

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.

Peguei ela de quatro bombei, bombei e gozamos junto
Banho no menino
Recomeçou seu oral
Pediu leitinho
Dei leitinho em sua boquinhq
SHOW!!!!!!!!!!!!

Nota 9,60
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Considerações finais:, Mulher MAMARARAVIVILHOLHOSASA , Vale Repeteco e como vale
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

FUI INFORMADO QUE NO DIA 29/07 SEXTA FEIRA HAVERÁ UMA FESTA DA LANGERIE
VALE A PENA CONFERIR

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Jul 2016, 13:17

POSITIVO

Nota:7
Dia 21/07, aproveitando o final das férias, resolvi dar uma passada no nobre estabelecimento à tarde, onde fui muito bem recepcionado pela Sueli. Meninas apresentadas, dessa vez escolhi Lais, loira, cabelos curtos, simpática, falante e muito educada.
Fomos para uma suíte no andar de cima, bem grande, com uma maca, espelho, ar condicionado, mas o que me chamou a atenção foi o ruído dos pombos sobre o forro do quarto. Mas nada que atrapalhasse o fight. 8)
Banhos tomados, iniciamos o esquenta com beijos, com a moça deitada sobre mim.
Logo ela iniciou um demorado boquete sem capa. ::Muito Bom!::
Depois ela veio por cima e cavalgou um bom tempo até gozar. Queria gozar também, a peguei no ppmm e depois D4 Onde gozei.
BORA PRO SEGUNDO ROUND :D
Banho tomado por ambos, conversamos um pouco e ela iniciou um boquete que evoluiu para um rápido 69.
O MENINO JÁ TINHA ACORDADO DE NOVO :mrgreen:
Me levantei, tentei dar leitinho em seus peitos com ela firme no boquete, mas o climax não veio.
Acabou a hora e como vi que ia demorar a gozar nesse segundo tempo, desisti da segunda gozada. Fica para um outro TD.
Moça muito bonita, educada e prestativa no serviço, mas não rolou química. TD positivo nota 7.

Fui informado que dia 29/07 vai ter um churrasco com lingerie. Pena que não irei. Não estarei mais de férias. ::UMA PENA::

Quanto a promoção, esse foi o TD 03/04. ::Quase lá::

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 24 Jul 2016, 02:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Sábado, escolhi a Giovana. Pele bronzeada, cabelo comprido,rosto bonito, atraente, muito simpática e educada.

No quarto comecei a beijar o corpo dela e deitei pra receber oral. Com o pau duro ela montou por cima. Depois peguei ela de quatro e deitei sobre ela até perder o folego. Ficamos conversando até o termino da hora. Ela é uma simpatia.

Custo: R$ 150 por 1 hora.

(3 de 4)

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#240 Mensagem por nando_cps » 26 Jul 2016, 23:20

POSITIVO

TD atrasado, mas não negado

Voltei semana passada a esta casa para reencontrar a Clara e fiquei sabendo que ela saiu... :(

Então pedi a apresentação, e escolhi a Lais, uma loirinha muito simpática.

Fomos para a suite 3, e infelizmente o aquecedor não estava funcionando, sorte que não estava muito frio como dias atrás, e o clima esquentou logo...

Loira, simpática, seios pequenos mas muito gostosos de chupar... pele lisinha... e o principal gosta de transar muito... muito safada... e fala do que gosta e não gosta na transa...

Ela foi tomar uma ducha, e já começamos a pegação debaixo do chuveiro... depois fomos para a cama, e logo ela caiu de boca chupou muito gostoso... depois sentou e cavalgou muito, virou e na posição frango assado cavalgou mais.... depois ficou de 4 e soquei muito até gozar... me deixou sem folego.... a primeira vez que alguém consegue isso.... hehehehe... :D

Ficamos conversando um pouco... e acabou o tempo...

(1 de 4)

ah, os recados... festa no dia 29/07 a partir das 16h, com churrascho e lingerie...

Link:
🔗

Responder