Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#226 Mensagem por exdesbravador » 28 Ago 2018, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Cinthia.
O horário dela não estava batendo com o meu, por isso fiquei um tempinho sem passar com ela. Foi incrível!!
Ela é linda! Gostosa como gosto, com carne. Linda de rosto, simpática e atenciosa.
Banho com toalha lacrada. Massagem boa, um pouco mais forte do que prefiro, mas também não reclamei.
Carícias e thai maravilhosa. Oral sem igual.
Com certeza terá repeteco...COM CERTEZA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsasedan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#227 Mensagem por Corsasedan » 29 Ago 2018, 23:20

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Visita no ultimo dia 28 com a espetacular Cinthia.

Linda mulher, uma passagem de respeito, tanto na relaxante quanto na Thai, recomendadissima.
Seu Oral é espetacular, com variações diversas, gulosa, delicia.

Destaque final para seus lindos seios e sua pele morena.

Link:
🔗

Pescador84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#228 Mensagem por Pescador84 » 01 Set 2018, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Relato da massaganagem que fiz com a Maya!
Como comentaram ai, ela a é um pouco diferente das fotos, mas é muito linda e o corpo realmente é demais.
Muita simpatia e rola um papo super agradavel.
Mas o melhor é a massagem e as chupadas pelo corpo! Espetaculo.
Resumo:
Rola tudo com louvor! Sem arrependimento nenhum.
$160 por ja ter postado antes
Espero passar de novo em breve.

Link:
🔗

koreafuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#229 Mensagem por koreafuck » 02 Set 2018, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cyntia

Mais um TD com a Cyntia

Conheço essa garota desde a época que ela trabalhou na Júlia, que menina nota 10.
Sabe agradar. Marquei pelo WhatsApp, estava por ali perto, chegando lá a Cyntia me recebe, me oferece um café e em seguida me leva até o quarto. Gosto do lance das pétalas. Banho tomado e vamos para a massagem muito boa, logo que viro me deparo com aquele mulherão passando aqueles peitões gostosos pelo meu corpo, logo em seguida ela segura o Júnior olhando pra mim com aqueles olhos grandes, e meus amigos que chupada é aquela, que língua é aquela? A mina sabe o que faz.
Gozei gostoso naquela boca linda, não aguentei. Que morena deliciosa.

Pagamento no dinheiro
160 / 1h
Voltarei para experimentar a Maya que vi bem de relance e me agradou pelos relatos.

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#230 Mensagem por vici2 » 06 Set 2018, 15:30

POSITIVO

Boa tarde, eu estive na semana passada e foi uma experiencia gratificante. Marquei com a Cinthia, ela é grandona mas te trata com uma suavidade impressionante. Tomei banho e ela fez uma massagem espetacular com pegadas por tras deliciosas, pra finalizar deu uma chupada dos deuses e finalizei e lambuzei ela inteira. Ela pareceu gostar muito do que fez, estava estampado em seu rosto o quanto gosta de homem e de dar uma chupada molhada. Sem mais para o momento

Link:
🔗

japanovo76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#231 Mensagem por japanovo76 » 06 Set 2018, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei com a Paula novamente e fui tratado com um atendimento espetacular como sempre.

A Paula é uma garota simpática, pequena, magra, mas cheia onde precisa ser. Não sei se são meus olhos, mas ela está cada vez mais atraente.

Atendimento com banho, massagem nos pés, massagem no corpo e quando vira-se de frente é aquele espetáculo de prazer

Foi uma das melhores experiencias! Volto com certeza.

Link:
🔗

cracker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#232 Mensagem por cracker » 06 Set 2018, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Primeira vez na casa. Contato fácil via WhatsApp, e horário marcado com a Priscila. Rumo ao Flat, e muito bem recebido por ela. Como já nos conhecemos, a massagem rolou muito bem. A menina é realmente diferenciada e muito inteligente.
Massagem foi super boa, e o relaxamento melhor ainda.

Repetecos sempre.

Cr4ck3r

Link:
🔗

pandastone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#233 Mensagem por pandastone » 11 Set 2018, 15:28

POSITIVO

Ae galera!!! De volta para rever minha deusa Cinthia!! Ela continua linda e maravilhosa!!! Cheguei no flat ela ja me deu um bj bem molhado!! Pois faz tempo que nao encontrei com ela!! Depois me deu toalha, e sabonete lacrado, fui banhar rapidinho para deliciar esta garota maravilhosa!! Ela ficou de lingerie vermelho, comecou a massagem media, saudade da pegada dela, ela sabe bem os nodulos e pontos de pegadas gostosa!!! Apos finalizar massagem ae passou bastante creme, e vamos para thailandesa com seu corpo maravilhosa me esfregando, o Jr ja tava duro que nem uma pedra e ainda ela vem com aquele jeito pegar o saco por tras, quase fui pro Céu!!! Depois solicitou para virar de frente, ela ja vem para cima do Jr!!! Ow saudade desta boca quente e gulosa, chupando bem gostoso pq Jr tbm estava com saudade!! Depois deixou o Jr bem babado fui a minha vez de retribuir!!! Chupei a sua ppk cheirosa e cheio de mel, deixei ela fica mais molhada ainda e de repende ela ficou tremendo!! Chegou no ponto G ne!!! Que gozada gostosa!! E ela me pediu para deitar e novamente abocanhou no Jr novamente r rsta vez com frequencia gostosa e aquele olhar que quer meu leite, entao nao aguentei mais e dei o que tinha de reserva na boca dela!!! Delicia!!!! Depois papinho em dia, banho e rua ate a proxima!! Pagamento 160 para forista ja postou da clinica.

Link:
🔗

tonino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#234 Mensagem por tonino » 14 Set 2018, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Nota:9
Passei com a Cintia esta semana. Realmente o tratamento foi muito bom. Faz tudo para agradar alem de ter um ótimo papo e ser super simpática desde a minha chegada. Fez uma ótima massagem e uma excelente finalizaçâo. Voltarei para experimentar um four hands.

Link:
🔗

ricardomala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#235 Mensagem por ricardomala » 18 Set 2018, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia e Bia

Atrasado, mas não sonegado

A mais ou menos uns 40 dias fiz uma dupla com a Cintia e a Bia, por sugestão da Cintia.

As duas possuem o mesmo nivel de atenção, são extremamentes carinhosas e ao mesmo tempo ousadas.

Foi uma experiencia incrivel.

Foram varios beijos e valeu a pena

Paguei 300 e fui embora feliz

Link:
🔗

tonino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#236 Mensagem por tonino » 19 Set 2018, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia e Paula

Retornei ontem para um four hands com a Cintia e a Paula. Fui muito bem recebido por elas. A massagem feita pelas duas foi muito relaxante. Mas o melhor foi quando me virei. Achei que fosse queimar na largada. As duas tem um entrosamento muito bom. Só quem experimentou pode dizer. Sai de lá totalmente relaxado e . pretendo voltar o mais breve possivel. Achei o preço muito justo $ 300 reais.

Link:
🔗

bbder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#237 Mensagem por bbder » 19 Set 2018, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:9
Fui atendido ontem pela primeira vez por uma massagista dessa “clínica”, que na verdade fica num flat já bem conhecido por todos, mesmo flat da Corpus e de outras massagistas.

Escolhi a Maya depois de ver as fotos e me surpreendi por uma mulher muito melhor ao vivo, além de extremamente simpática e gente fina. Corpo violão perfeito com belos peitos, impossível não ficar maravilhado pelo corpo dela.

Massagem é na média, nada de espetacular mas com certeza correta. Na parte sensual ela se destaca realmente, passando a língua por diversas partes do corpo, dando aquela excitada com muita competência. Pediu pra virar e fez uma espanhola junto com lingan e um pouco de oral, com muita competência. Voltarei com certeza, mulher extremamente gostosa e simpática.

200 reais por ser primeira vez e rua.

Link:
🔗

rafinha319
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#238 Mensagem por rafinha319 » 20 Set 2018, 20:08

POSITIVO

Primeira vez na casa, passei com a Cinthia a melhor massagista que já encontrei, morena espetacular, linda de rosto (até demais)
Os seios é seu ponto forte, começou uma massagem muito boa e blablabla como já sabem, quando pede para virar é algo de outro mundo chupada maravilhosa, achou grande o menino, mas engolia quase tudo rs, chupei ela demais, muito gostosa, beijos, piercing no seios demais kkk. Finalização manual com muito louvor.
Me achou novinho, ela rachava o bico com minhas explicações de como fazia para saber se a massagista era bonita ou não.
Bunda ela diz não ser grande kkk nota 10 lisinha
Seios 10
Rosto 10
Bucetinha 10
Geral nota maxima kkk

No final conversa de boa e oferece tudo pra te deixar animado.
Me deixou uma proposta de passar ela e uma amiga.... Hummmmmmm acho que volto em.

Link:
🔗

fabioS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#239 Mensagem por fabioS » 25 Set 2018, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Passei com a Susan uma semana atras. Garota bonita e magra. Do jeito que eu gosto. Tomo um banho e bora pra massagem. Ela faz uma boa massagem, forte mas o ponto forte é a pegada no junior por tras. Vi estrela. Quase que nao aguento nessa posicao mesmo. Viro e ai nao aguento. Muito boa essa menina
Recomendo

Link:
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#240 Mensagem por leaomaduro » 28 Set 2018, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Nota:8
Passei com a Susan um tempinho atrás. A garota realmente eh muito bonita e tem um corpo todo durinho.
A massagem eh boa, mas os finalmentes eh coisa de loko.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder