Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
winwood
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#226 Mensagem por winwood » 25 Jul 2018, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com Maia... 25/07

Garota muito bacana.
Morena, traços indígenas, corpão...

Muito simpática , oral no pelo, algumas posições...

Finalizei no.ppm.....

Recomendo !!!

FUI.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#227 Mensagem por Ellover » 26 Jul 2018, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada ontem pela clínica, por voltadas 16h30... Pri na recepção, que me chama umas 5 garotas na apresentação. Poderia tranquilamente fazer um repeteco com a Lya, que me atendeu muito bem na semana passada, ou com a Patricia, que depois de uma breve ausência estava de volta; mas acabei optando pela Maya, que queria muito conhecer na minha última visita, mas estava com horário agendado.
Garota morena-jambo, 22 anos, 1,70m, cabelos longos, seios G naturais, coxas grossas e um bumbum empinado e firme; realmente uma tentação de linda!!!
Na cama, beija sem miséria, chupa com vontade, curte ser chupada (ppk lisinha, macia e molhada, gozou um bocado comigo... :P rs).
Não fez anal, mas deixou brincar. Encapou e fomos curtindo todas as posições possíveis: F-A, PPMM, cavalgando de frente, D4, e cavalgando de costas, onde não aguentei e explodi na borracha... :razz: Nos levantamos para tomarmos banho juntos e ainda sobrou um tempinho pra jogar conversa fora até tocar o interfone.
No geral, a Maya é uma autêntica namoradinha: beija bem, deixa a química rolar, curte junto e faz de tudo pra agradar; bom atendimento e repeteco certo!
Sai de lá R$130 mais pobre, e 100% satisfeito, pela garota e pela casa; e também porque na próxima já completo minha milhagem... rsrs
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#228 Mensagem por crrl » 26 Jul 2018, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 25/07.

Mariana

Bonita, simpática, sorriso lindo com uma bela covinha em cada bochecha, com um corpinho muito bonito.
Repeteco e como já esperado foi muito agradável, me atendeu muito bem novamente, com muitos beijos e como gosta de beijar.
Duas horas, que passam em um instante, atendimento muito bom nas posições pedidas.
Mais uma vez gostei muito, fiquei bem a vontade! Além de agradável companhia, é também muito intensa e com muita pegada.
Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Abr 2014, 15:40
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#229 Mensagem por Adestrador01 » 27 Jul 2018, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei pra conhecer a casa...
Algumas boas opções mas escolhi a Kely, minha intenção era de ficar 60 minutos mas ela tinha agendamento, no quarto ducha rápida de ambos, e na saída bons beijos e pegação legal, oral caprichado e fui conferir a xoxota, lisinha e boa de chupar, capa no brinquedo e bora meter, veio por cima cavalgando gostoso, mudamos ppmm e após de 4 pedi o anel mas disse que tinha taxa extra, não aceitei, continuei com ela de 4 socando até as bolas, tocou a sineta, droga 30 minutos não dá pra nada... Tirei a capa e pedi oral até gozar, só pediu pra não gozar na boca, avisei e ela tirou e direcionou o jato para seus deliciosos peitos, foi um belo banho de porra disse ela rsrs..
Novamente ducha rápida e rua...
Voltarei com mais tempo

Só fiquei na dúvida da taxa de anal, ela pede de todos? Se puderem responder agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#230 Mensagem por 2Jap2surfer » 27 Jul 2018, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez na L Gois !!!
Na verdade o melhor custo benefício , tem de tudo para todos os gostos kkkkkkkkkkkkkkk
Passei com a Mariana !!! Cara na apresentação mina parece normal , nada de mais ...
Qdo tira a roupa ... uma grata surpresa , mina novinha, corpo com tudo em cima , uma gracinha !!
Mamada responsa, fincada na medida, extremanete simpática !!!
Dei duas !!! Recomendo , para os que gostam do estilo namoradinha kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#231 Mensagem por 2Jap2surfer » 27 Jul 2018, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois da Mariana ....olho para o caderninho na recepção .....CARACA A KELLY TA SOLTA !!!
Morena gostosa , tem mais corpo que a Mariana, a pegada tb é diferente , o barato é mais forte !!!
Já que estava na disposição ...porque não ?kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bora para o cafofo kkkkkkkk
A primeira eu já quase passei vergonha ...a mulher veio que nem um furacão !!! HEHEHHEHEHEHEHEHE
Boquete monstrão , fincada forte e caio quase morto !!!!
Troquei uma ideia , lavei o bigulino e ja fui de novo !!! A mina sabe fazer a piroca levantar !!!
Dei a ultima e vazei feliz da vida !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#232 Mensagem por crrl » 27 Jul 2018, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 26/07.

Mariana

Bonita, simpática, sorriso lindo com uma bela covinha em cada bochecha, com um corpinho muito bonito.
Repeteco e como já esperado foi muito agradável, me atendeu muito bem novamente, com muitos beijos e como gosta de beijar.
Duas horas, que passam em um instante, atendimento muito bom nas posições pedidas.
Mais uma vez gostei muito, fiquei bem a vontade! Além de agradável companhia, é também muito intensa e com muita pegada.
Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#233 Mensagem por gildutra » 27 Jul 2018, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota maia linda morena encorpada oral sem bjos de lingua faz anal taxa 50 varias posicoes finalizei no oral fomos pro banho votamos com muita pegacao esta menina e demais vai bombar fomos para o 69 e finalizei no anal sai de pernas bamba kkk ufa valeu abs recpcao e manobrista nota 10 otimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#234 Mensagem por joaopolones » 27 Jul 2018, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:LYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fui conhecer a casa, apos ler vários relatos positivos

A casa está reformada, com banheiros limpos, toalhas e lençóis de boa qualidade. Estão de parabens.

Escolhi a Lya pela simpatina na apresentação.

. Morena magra petit, cabelos lisos peitos pequenos com bicos compridos, e de oculos.

Garota simpatica, animada, pede qual a preferencia musical enquanto tomo banho.

começou beijando muito, e comecei a explorar o corpo dela. seios pequenos, com bicos longos delicia de chupar, fui descendo na xaninha até ficar toda melada.

Dai ela vem por cima, começa a chupar, e neste intervalo toca a sirena, (havia dito uma hora na recepçao), dai ela pergunta , vamos ficar mais meia hora? Digo que dai fica muito tarde para o meu alvará, então ela diz então vamos terminar que temos mais 10 minutos. , e volta a chupar até gozar gostoso. Vestindo para ir embora vejo o relogio e ainda havia mais 15 minutos.

A recepção se desculpou que havia tocado na meia hora, mas deu tudo certo.

130,00 bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#235 Mensagem por ZE BOB » 28 Jul 2018, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maya India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sexta dia 27/07 com Maya Índia das 18:00 as 18:30

Sexta feira recebi lista da Carol ela me falou que tinha uma morena lá meu número me deixou curioso aí fui no guia ver se já tinha alguma postagem e tinha e eram boas postagens então fui pra lá conferir a gostosa.
Cheguei ela estava em atendimento aproveito pra ver as outras presentes por lá Patricia loira cavala com passagem pela EV outra gostosa meu número sua irmã Sarah não estava por lá ficou de ir hj, essa é outra gostosa, Bela loira estava com muita roupa mais deu pra ver que tem um rabetão tbm interessante, Mariana irmã da Duda por lá tbm, Raissa ex clínica Zarah morena interessante, Lya uma ninfetinha charmosa com postagem acima , Kelly irmã da Mel da Antares saindo de um atendimento tbm vi por lá está bem gostosa, Maya desceu e veio me dar um beijo realmente é tudo que falaram morena bonita, potranca rabetão que já pirei e falei pra Carol que iria com ela.


Maya
Morena índia , bonita, gostosa rabetão GG , peitos g naturais, coxas grossas , conjunto tudão tentador


Atendimento


Perfeito, muitos beijos ali em pé na porta quando entramos na suíte , ela já viu que pirei no rabão dela e levantou o vestido e

já começou esfregar ele em mim putzzz aí e covardia garota, fui pra ducha ela tbm em seguida e já voltou elogiando o ze

trincado caindo de boca sugando todo meu pau oral bom demais ate lembrei odo oral da Kelly bandida de outra clinica loucura

aquilo ali , fui retribuir xana grande com grelo escondido mais achei o ponto G da safada rapidinho el não demorou pra ela

esguichar na minha boca isso mesmo teve um mini squirt ficou toda molinha pedindo vara mandei empinar na melhor posição

D4 visão do paraíso soquei muito assim, cuzinho piscou pra mim eu como não sou bobo pedi né, ela falou que tinha

pedágio então negociamos e ela acabou dando ele bem gostoso, a safada curte um anal o que deixou a foda um fodão sai

dali vendo estrelas já querendo repetecos
.Otimo custo beneficio 100$ meia hora com milhagem 6x1.[/i] a hora saí 130$ tbm

com milhas no cash.A saga do Andarilho continua.Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#236 Mensagem por crrl » 30 Jul 2018, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
td em 27/07.

Lia

Morena bonita, com óculos, que lhe confere um charme a mais.
Primeira vez com ela, fui muito bem atendido, fiquei bem a vontade, beija gostoso e sem dó.
Uma hora que passou rápido, fez tudo para agradar, com disposição e atenciosa.
Fiquei bem satisfeito com o atendimento! Agradável no atendimento e na companhia.
Repeteco, certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Abr 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#237 Mensagem por Keizo » 30 Jul 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na casa alguns dias atrás mas tinha poucas garotas.
Escolhi a Patrícia, uma loira cheinha com bunda grande porém não muito arrebitada, seios pequenos, coxas grossas.
A casa está reformada e bem limpa e organizada.
Subimos, fui para o banho e logo em seguida a Patrícia também foi.
Ela começou com um oral caprichado e depois encapei o junior.
Peguei ela no pp&mm.
Nesse dia eu estava meio preguiçoso e finalizei na posição pp&mm mesmo.
Mas apesar de eu ter achado a Patrícia quieta, ela realizou bem o trabalho dela.

1/2h - 100 Pilas para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MMatheus
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2018, 09:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#238 Mensagem por MMatheus » 31 Jul 2018, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD em 27/07/2018

Mariana

A recepção na casa é sempre um destaque para comentar. Desde o vigia na porta até a senhora que cuida das roupas de cama e da limpeza. Gente muito simpática. Mas o destaque é a gerente, uma morena bonita e simpática que sempre nos recebe bem.

Desta vez subi com a Mariana.

Linda, pequena, olhos expressivos, sorriso lindo, cabelos compridos e lisos, tatuagens interessantes. Tem umas coisas de menina e de mulher ao mesmo tempo.

Estava no 1º round, mas tivemos que interromper porque outro cliente tinha marcado horário com ela e eu tinha concordado que se o cliente chegasse, eu ficaria apenas meia hora. Bom, se foi combinado, azar meu...

Mas como a Mariana tem uma personalidade interessante, e foi muito simpática, resolvi esperar e voltar depois. No 2º Round foi tudo completo.

A Mariana disse que já pensou em ser "comissária de bordo". Bom, uma coisa ela já faz: Você vai lá e ela "te deixa nas nuvens"!

Nota 10. Inesquecível!

Minha favorita até agora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1167
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1044
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#239 Mensagem por davidsam » 31 Jul 2018, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 31/07 Terça feira , recebi lista do plantel do Luis Góes , vi nome da Vivi está na casa , bateu um saudades , agendei pra 16:00 , morena de pele branquinha 20 aninhos , primeira casa dela , já saio com ela uns 5 vezes , cada vez está melhor , peitinho natural rosada , bundinha empinada gostosa , fazer tdo pra agradar cliente , beijos envolvente , transamos tdos posições , repeteco sempre , ir ficar 1/2 hr , acabei ficando 1 hr , não tem como ficar so' 1/2 hr com essa princesinha, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#240 Mensagem por falcon45 » 01 Ago 2018, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito a tarde na 3a feira 31/7.
Lia, morena cor de jambo, magrinha em torno de 1,60m e muita simpatia, faixa dos 30 anos (mas com carinha de 20), seios e bumbum P, mas proporcionais, cabelos longos e óculos, fomos ao quarto em cima do fundo, banho tomado e ela veio em seguida iniciamos muitos beijos muito empolgados e com entusiamo, foi descendo até alcançar o júnior, oral de responsa, bem babado e fui descendo e retribuir na ppk concentrei-me no clítoris ela gemeu bastante, capote e vaginal ppmm ppk muito apertada pompoarismo intenso mudamos D4 retomamos o oral até q não resisti mais e liberei o leitinho foi 1h de muita alegria, beijos e abraços intensos... Banho tomado, descemos beijinho de despedida acertei com a Carol milhagem adicionada e conferida e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”