POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 13/02/2019, ontem passei na Kelly depois de uma breve ausência minha, para a minha grata surpresa estava na casa a Bruna.
Para quem não conhece a Bruna,a unica palavra que vem a minha mente para descreve-la é Musa, aquela figura histórica que os Deuses Gregos mandavam para inspirar os artistas.
Pois para inspirar os artistas, imagino eu, é necessário as atribuições que a Bruna possui, são elas: Linda, Gostosa ( que corpo é aquele tão perfeito ), Seios que nunca vi um mais belos, Uma Bunda de fazer inveja a sambistas, Branquinha e tudo rosa, rsrsrs, Cabelos Pretos, Rosto e Olhos que hipnotizam de tão lindos que são, e a Simpatia, o nível cultural, a conversa, o amorzinho que é ela é, dá vontade de levar para casa e apresentar a família, rsrsrsrsr.
Ela inspira viu, como você fica inspirado em pega-la de jeito, rsrsrsrs.
A transa então, o envolvimento, quando você vê aquele corpo tão perfeito nu, o conjunto, a barriga chapada, com os gominhos quase imperceptíveis, nunca vi um conjunto tão perfeito de bunda e peito,tudo durinho, não tem estrias, celurite, nada, um absurdo de tão perfeito, tudo de médio para grande, juro, fico só apreciando vários minutos esse corpo perfeito.
Simplesmente você não quer ir embora depois de uma hora.
Quem nunca foi, só posso dizer, estão perdendo tanto, vão que é satisfação garantida meus amigos.