Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#226 Mensagem por taradinhozl » 12 Fev 2019, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ola galera , voltei kkk, bom ja faz um tempo que sai com a giovana uma loira linda dos peitoes e bundão , chegando no quarto, beijos timidos , fomos para o banho , depois do banho , ela veio , fazer um oral , bom gostos e bom molhado, depois foi minha vez , depois ele veio por cima calvalgar , depois fu para pegar ela de 4 , ela ja pediu para comer o cuzinho , eu sem perde tempo fiz o pedido dela , comi o cuzinho,apos peguei ela de ppmm ,e gozei .
Resumindo a loira e safada , perva , gostosa da coisa , nota 8

4/5 ( cleo , Cristal ,Crista, giovana l)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#227 Mensagem por picaguaru » 12 Fev 2019, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD realizado em 4 de fevereiro.
Muito bem recebido pela Kelly. Repeteco com a Grazi.
Beijos deliciosos de língua o tempo todo.
Mamou meu caralho. Chupei a buceta dela. 
Ela me cavalgou, a comi no ppmm e de 4. Tentei anal, mas não rolou.
Tirei a camisinha e enchi a boca dela de porra. 
Atendimento ótimo. Vale muito repeteco. 
Milhagem: 4/5.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#228 Mensagem por picaguaru » 12 Fev 2019, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:10
TD realizado em 7 de fevereiro
Muito bem recebido pela Kelly. Horário agendado com a Jenifer (prima da Grazj).
Ninfeta linda e gostosa.
Beijos deliciosos de língua o tempo todo.
Mamou meu caralho. Chupei a buceta dela até ela gozar.
Ela me cavalgou, a comi no ppmm e de 4. Tirei da xota e botei no cu.
Tirei a camisinha e ela me chupou até eu esporrar.
Atendimento excelente. Uma das melhores garotas da Kelly!
Milhagem: 5/5. A próxima é na faixa!

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#229 Mensagem por firefly » 12 Fev 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Dei uma passada hoje a tarde na clínica da Kelly e encontrei a Giovanna, loira milf ex pirâmide.
Não pensei duas vezes e a escolhi logo, pois a casa estava com muitos clientes e poucas garotas disponíveis.
Ela fez um oral bem demorado e pediu leitinho na boca, mas consegui segurar e finalizei no anal.
Iniciei hoje a milhagem.

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#230 Mensagem por tatuonline » 13 Fev 2019, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Td realizado agora com a Giovana, loira linda de olhos esverdeados, estilo italianona com tudo grande e cintura fininha, violão!!!
Começamos nos beijos demorados, ela foi descendo e que chups, muito calma e delicada, bem babado. Fiquei tão fissurado naquela bunda que só a peguei de 4 no anal, não demorei muito sentindo aquele zoinho piscando e pedi leite na boquinha, não derramou uma gota e ainda ficou chupando por um tempinho. Nota máxima pelo tratamento, vc não se sente cliente e sim namorado. Kelly super atenciosa como sempre.

Link:
🔗

Patife_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#231 Mensagem por Patife_44 » 13 Fev 2019, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Boa tarde!

Visita na casa da Kelly e várias garotas na casa, inclusive algumas novas...
Na apresentação me aparece uma mulata enorme, Cíntia.... Sua primeira vez na casa e a Kelly não sabia bem como era seu atendimento, mas resolvi arriscar pois a mulher é LINDA!! Mulata, alta, corpão, bundão, cabelão, peitos médios. Ela disse que é a segunda casa que ela trabalha, na primeira ficou apenas uma semana.

No quarto não houve muito envolvimento, mas fez um oral MUITO bom... Sem capa, bem babado, beijos bem tímidos.
Fui fazer um oral nela e senti um cheiro um pouco forte, então não fiquei muito tempo ali... Voltou para oral, não deixa finalizar na boca, então gozei nos peitos e barriga dela.

Banho e voltamos para a cama, ela começa aquele oral fantástico dela e fomos ao que interessa... Coqueirinho, cavalgada e de 4... A visão daquela bunda é maravilhosa, me acabei ali mesmo.

Daria um neutro, mas vou positivar pela beleza da mulher, pelo oral e sua simpatia!

Quando ela se aperfeiçoar e chegar no padrão Kelly vai valer um repeteco...

3/5 ( Cristal / Amanda / Cíntia).

Link:
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#232 Mensagem por JaponesContador » 13 Fev 2019, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Mais uma passadinha no playground da Kelly, muito bem recepcionado por ela como sempre
A garota escolhida foi a Grazy , morena muito bonita ja descrita pelos nossos amigos

Fomos para o quarto e fomos para um banho rapido , a gata gosta da coisa , ja começou com um oral no pelo muito bom se nao esta preparado queima a largada facil , beija gostoso namoradinha mesmo , ai parto para sua pepeca lisinha e cheirosinha , deixo ela bem relaxada , ela volta no oral e depois de um tempo encapa a criança e começa a cavalgar com gosto , aumenta o ritmo e logo gozo pacas
Mais um banho para limpeza , conversamos um pouco e ela ja começa a provocar novamente , a criança se anima novamente e capa e papai e mamae e ela finaliza no oral
Repeteco com certeza

logo consigo minha milhagem kkkk 4/5

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#233 Mensagem por rodnei oliveira » 13 Fev 2019, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Depois do trab passei dinovo na kelly sempre atendo bem com aquela bela recepicao quando ja baty o olho e vi uma braquinha baixinha cabelelos liso o nome dela e yumi pouco tempo de trab praticamente iniciante fui sem pensar so queria. pegar ela gostoso fomos pro quarto ja entramos beijando mais que beijo gostoso ai tomamos o banho ai ja fui chupando aquela bucetinha gostosa mais que delicia gozou muito ate estranhei poucas que vi acontecer isso ai nem pensei toda molhada ja mandei ver ja fui no papai mamae mais que quimica toda quetinha me deixou a vontade fiz tudo que queria todas posicoes ai perguntei se ela finalizava ai ela falou que eu podia ai mendei ela fazer aquele oral nao aguententei e gozei naquela boquinha gostosa conserteza vai ter o repeteco obrigado kelly por me ajudar com um atendimendo maravilhoso ....

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#234 Mensagem por GEROALVES » 14 Fev 2019, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fui terça-feira nessa casa que tem um ambiente muito aconchegante,e claro rever a Kelly que nos recepciona com aquela simpatia que só ela tem!

Após a apresentação resolvi ir com a Grazi.

Novinha alta, cabelos longos, sorriso lindo. Depois do banho, deitamos e começamos a namorar, beijos, amassos carinhosos e mãozinhas pra todo lado, oral sem bem feito (por ambas as partes), sem pressa e curtindo bastante. Não regula posições,ótima companhia!

Quem ainda não conhece a casa vale apena conhecer!

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#235 Mensagem por JOTAPESP007 » 14 Fev 2019, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Dia 13/02/2019, ontem passei na Kelly depois de uma breve ausência minha, para a minha grata surpresa estava na casa a Bruna.
Para quem não conhece a Bruna,a unica palavra que vem a minha mente para descreve-la é Musa, aquela figura histórica que os Deuses Gregos mandavam para inspirar os artistas.
Pois para inspirar os artistas, imagino eu, é necessário as atribuições que a Bruna possui, são elas: Linda, Gostosa ( que corpo é aquele tão perfeito ), Seios que nunca vi um mais belos, Uma Bunda de fazer inveja a sambistas, Branquinha e tudo rosa, rsrsrs, Cabelos Pretos, Rosto e Olhos que hipnotizam de tão lindos que são, e a Simpatia, o nível cultural, a conversa, o amorzinho que é ela é, dá vontade de levar para casa e apresentar a família, rsrsrsrsr.
Ela inspira viu, como você fica inspirado em pega-la de jeito, rsrsrsrs.
A transa então, o envolvimento, quando você vê aquele corpo tão perfeito nu, o conjunto, a barriga chapada, com os gominhos quase imperceptíveis, nunca vi um conjunto tão perfeito de bunda e peito,tudo durinho, não tem estrias, celurite, nada, um absurdo de tão perfeito, tudo de médio para grande, juro, fico só apreciando vários minutos esse corpo perfeito.
Simplesmente você não quer ir embora depois de uma hora.
Quem nunca foi, só posso dizer, estão perdendo tanto, vão que é satisfação garantida meus amigos.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#236 Mensagem por japamc » 15 Fev 2019, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

TD REALIZADO DIA 14/02/19 POR VOLTA DAS 16 HS,
Primeira vez na casa da Kelly, mas já a conhecia de outras clinicas que ela comandava, recepção nota 1000, muito gente boa, peço apresentação várias garotas se apresentaram, mas uma de calça branca bem colada me chamou atenção pelo bundão e cinturinha de nome Amanda, por volta de 1.60, peito pequenos, bunda grande...rumamos para o quarto, banho de ambos e começamos a pegação, beija pouco a vadia, desce e começa um oral muito bom com direito a lambidas no saco e engolidas nas bolas, garganta profunda, pede para eu chupa-la fico chupando e mascando o seu grelinho, um bom tempo e a vadia se contorce muito e treme na minha boa e fala que gozou gostoso, pede para come-la D-4 envio gostoso com aquele rabão empinado e meto forte e fala que vai gozar de novo, depois peço para cavalgar e cavalga muito essa perva e aperto a bunda dela e trago com força a puta não se aguenta e treme e geme gostoso na rola.
Peço para gozar na boca, mas tiro a borracha e começa mamar de novo, mas não deixa gozar na boca, anal também não faz, mas gosta de sexo forte....peço para comer D-4 e gozar olhando a rabeta dela visão dos deuses...gozo gostosa....
Um pouco de conversa, acaba o tempo...novo banho e rua..
Custo R$ 150,00 + refri na faixa para forista
Recomendo
Repeteco não tenho ctz ainda..
Fui

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por rodnei oliveira » 15 Fev 2019, 20:06

POSITIVO

Mais um dia de trab resovi passar novamente na kelly ja agendando com a bruna as sete horas como tava naquele apetiti revosovi fazer o esquenta com a jeniffer morena olhos claros magrinha fomos pro guarto ja chegou daquele jeito varios beijos ai ja fomos pro banho e la ja rolou aquela quimica dali ja encapei o boneco e ja mandei ver ficamos um bom tempo no banho ai se secamos e ja fomos pra cama ja dui daquele jeito varias posicoes sem frescura ta melhor do que da primeira vez ja pediu aquele anal gostoso cada gritada gostosa que ela dava que acabei nem aguentando ai ja foi abrindo a boquinha que acabei dando leitinho bem quentinho na baquinha dela mais que esquenta finalizo por aqui mais ela cada dia me precionando.

Jeniffer 1
Aline 2
Yumi 3
Jeniffer 4

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por rodnei oliveira » 15 Fev 2019, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Finalmente fui com a gorata mais requisitada da casa bruna branquinha baixinha com o corpo maravilhoso entrei no quarto ela ja com aquela recepicao super educada e ja com aquele beijo maravilhoso ja fui tomar aquele banho pra nao perder o tempo ja fomos pra cama ja fui no 69 mais que buceta linda me deixou a vontade nao queria parar mais ai ja encapei o boneco e ja fui de papai e mamae nao fiz muitas posicoes so queria apreciar aquele corpinho maravilhoso acabei gizando na capa coisa que e raro acontecer comigo mais posso te dizer que mulher maravilhosa ai me pediu pra fazer uma massagem em mim fez aquela massagem que nao queria que ela parase mais super simpatica com serteza vai ter repeteco na prosima nao fasso mais o esquenta finalizo aqui agora que venha a milhagem

Jeniffer 1
Aline 2
Yumi 3
Jeniffer 4
Bruna 5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#239 Mensagem por alexbala » 16 Fev 2019, 10:35

POSITIVO

Nota:8
Jenifer morena magra, olhos claros, estilo namoradinha depravada Parace timida mais pra mim foi um furacaozinho. Grata surpresa.Beija que nem loka, chupa babado começamos no trivial de lado, ppm, montada de 4... na sequencia pedi o cu liberou tirei do cu e ja finalisei na boca sem sobrar nem 1 gota. Vale repeteco, nota 8, 5

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#240 Mensagem por Nêgo da Porra » 16 Fev 2019, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Estreando na clínica da minha amiga Kelly, vi a galera agitando que a Jenifer era foda, fui conferir e realmente, a magrinha gosta mesmo, se envolve e ainda descobri que ela e a prima Grazi adoram uma pitu, vou chamar as duas e levar umas latinhas.

Recomenda-se

Link:
🔗

Responder