NEUTRO
Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem mais o que fazer depois do trampo, dei uma passada básica nesta casa que antigamente eu freqüentava muito.
Apresentaram-se Bianca, Luana, e outra que mal ouvi o nove; depois desceu a Amanda. Pedi pra conversar com a Bianca, nunca tinha pego alguém com o biótipo dela. Na pré-entrevista, disse que não faria oral sem, mas insisti um pouco e ela liberou se a higiene fosse adequada.
Ela é magra, bunda pequena, seios pequenos, bicos grossos de tonalidade média, nariz um pouco aquilino, é espanhola de nascença, portanto a xana é bem peluda, mas estava parcialmente aparada, as axilas também estavam com um pouco de pelos
.
No quarto, antes do banho, dei uns beijinhos nela e senti um cheirinho de cigarro, quem não gostar fica avisado, ela se esfregou um pouquinho e perguntou se eu ia tomar uma ducha, percebi que estava preocupada com o oral sem, porque recomendou que eu lavasse direitinho.
Ela também se banhou e deitou sobre mim, deu uns selinhos e se esfregou um pouco, desceu e fez um oral regular, bem molhado, praticamente apenas chupou sem muitas variações. Pedi pra ela se deitar e beijei os seios, dei alguns beijos, mas não tentei por a língua, acho que por causa da nicotina. Ela encapou e fizemos um pouco de frente, depois com as pernas levantadas e pedi para ela deitar de bruços. O pau entrou fácil, apesar de ter boa lubrificação natural, passou um pouco de gel na entrada, gozei rápido com ela de bruços, não ficamos nem vinte minutos. Demos um tempo pra conversar, novo banho e vazei.
R$ 70,00 no cartão por meia hora.