Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 211 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 239
Oral Sem:Sim 156Não 83
Beija:Sim 174Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carequinha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#226 Mensagem por carequinha10 » 04 Out 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
passei ontem na Zeus 03/10 só para tomar uma breja
mas para minha surpresa quem eu vejo no sofá a Naty
pergunto se gostaria de tomar uma breja comigo de bate pronto ela aceitou
a naty e uma morena linda de cabelos cacheados de aplique , conversa vem conversa vai , depois de tomarmos a brejo resolvi subir com ela pro quarto
assim que entramos nos despimos e fomos tomar uma ducha e ali ja começo a pegação , com bj , caricias tudo que eu gosto
fomos para cama e ali ela começou um oral maravilhoso ,depois ela encapou o menino e veio cavalga gostoso e cavalgada heim muito bom adorei
depois pedi pra ela ficar de quatro , aquela bunda redondina muito delicia ela viu ,
deis bastante estocadas com força segurando seus braços
e qd finalezei desencapei o menino e jorrei na barriga dela
morena clara nota 10
rosto 10
corpo 10
bunda 10
alias ela e 10 em tudo principalmente na simpatia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maruceru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#227 Mensagem por maruceru » 04 Out 2024, 22:21

TD feito hoje com a Malu, menina novinha, ruiva , cabelo encaracolados e ruivos. Garota magrinha, super magrinha, mas gatinha, piercing na boca, toda bonitinha, peito pequeno e bucetinha raspada e pequenininha.
Começou com muito beijos, ela é quietinha, estilo namoradinha, carinhos deliciosos, não teve oral dela mas me acabei na bucetinha dela. Depois de um bom tempo de namoro, cavalgou e finalizei.
Top e merece repeteco, bem tranquila e carinhosa.

Link:
🔗

maruceru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por maruceru » 04 Out 2024, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito hoje com a Malu, menina novinha, ruiva , cabelo encaracolados e ruivos. Garota magrinha, super magrinha, mas gatinha, piercing na boca, toda bonitinha, peito pequeno e bucetinha raspada e pequenininha.
Começou com muito beijos, ela é quietinha, estilo namoradinha, carinhos deliciosos, não teve oral dela mas me acabei na bucetinha dela. Depois de um bom tempo de namoro, cavalgou e finalizei.
Top e merece repeteco, bem tranquila e carinhosa.

PS: marcando como TD

Link:
🔗

Gaivota13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#229 Mensagem por Gaivota13 » 07 Out 2024, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Sem agendamento, na apresentação, Aline merece repeteco

Recepção: Paty minha eterna consultora para assuntos especiais e Bola. A dupla mais simpática que já conheci

Perfil da garota: Morena, Peitos G e bunda M, cintura fina, usa óculos inclusive para transar, mas desta vez foi sem mesmo, o que dá um charme especial, alta, um tatuagem bastante significativa, cabelos longos, lábios sensuais, gosta de beijar e namorar. Um conjunto nota 10.

Única restrição: não faz anal.

Turno único: muitos beijos, oral - começa devagar e vai ficando bom, olhando de forma penetrante, trocamos para um 69 vamos com ela por cima, cavalgando com firmeza, enquanto aqueles peitos lindos ficavam a meu dispor, mudando de posição, finalizado no PPMM. Nota 10
Pausa: boa conversa bem abraçadinho para relaxar e esperar passar o resto do tempo. Nota 10

Instalações: Quarto médio (neste caso o quatro) com boa cama, toalha lacrada, box com sabonete líquido (tem também listerine e desodorante), ar condicionado, ventilador, este não tem TV. O destaque deste quarto são os espelhos, estrategicamente melhorando a visão em vários sentidos . Recepção bem montada, com vasto menu de bebidas e petiscos para os clientes, mesas e sofás espalhados, onde as meninas ficam circulando e interagindo com os clientes, a impressão que fica é um misto de clínica com prive. Os quartos novos já estão quase prontos.

Repeteco: Com certeza sempre uma boa opção para namorar.

Link:
🔗

Gaivota13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#230 Mensagem por Gaivota13 » 09 Out 2024, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:9
Sem agendamento, na apresentação, Isabela foi a escolhida

Recepção: Paty minha eterna consultora para assuntos especiais e Bola. A dupla mais simpática que já conheci

Perfil da garota: Morena, Peitos P empinadinhos uma verdadeira perfeição e bunda M, cintura fina, uma tatuagem, cabelos longos, lábios sensuais, gosta de beijar e namorar. Um conjunto nota 10.

Única restrição: não faz anal.

Turno único: beijos muito gostoso, oral - começa devagar e poderia ter um pouco mais de pressão, vamos com ela por cima, cavalgando balançando aqueles peitinhos é uma visão maravilhosa, mudando de posição, finalizado no PPMM. Nota 8

Pausa: boa conversa abraço estilo namoradinha para relaxar e esperar passar o resto do tempo. Nota 10

Instalações: Quarto novo do térreo com boa cama, toalha lacrada, banheiro com sabonete líquido , ar condicionado, ainda precisa de um monte de detalhes, mas estão ficando muito bons . Recepção bem montada, com vasto menu de bebidas e petiscos para os clientes, mesas e sofás espalhados, onde as meninas ficam circulando e interagindo com os clientes, a impressão que fica é um misto de clínica com prive. Os quartos novos já estão quase prontos.

Repeteco: Estilo namoradinha, vale o repeteco, potencial para mais tempo

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#231 Mensagem por jaspiones1 » 09 Out 2024, 20:36

POSITIVO

Seduzido pelas fotos do status da casa, decidi visitá-la após longo e não tão tenebroso inverno...rs
Confesso que demorei um pouco a adentrar, pois não parava de passar a molecada da escola em frente à casa, fiquei fingindo um pouco e quando menos esperavam... vupt...rs
Paty Anjo no comando, sempre nos recepcionando com sua extrema simpatia, uma fila de Angels se apresentando, algumas não falaram o nome, então decido ir na que foi mais simpática e me encantou de cara, não sem antes pedir o aval da Paty, que a chama e nos encaminhamos para um dos quartos reformados.
Morenaça Isabela, ninfeta lindíssima, corpo maravilhoso com os peitos petit clarinhos apontando para o céu, uma verdadeira Angel.
Como já fui de banho tomado, pulamos esta parte, bate papo para quebrar o gelo, daí já descobri que a gata é ótima companhia para uma resenha, mas como não fui para papear, começamos o trabalho.
Começamos com selinhos e logo um silêncio absurdo tomou conta do quarto, que literalmente pegou fogo, eram só gemidos, múltiplas gozadas até o toque do gongo e que gongo alto...rs
Como tinha um compromisso, fiquei só meia hora, despedi-me da gata, mas ficou um gosto de quero mais, então pega o código...rs

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#232 Mensagem por jaspiones1 » 09 Out 2024, 20:55

POSITIVO

Segundo tempo de hoje, 09/10/2024.
Resolvi as pendengas logo que saí, que era no Paraíso, muito perto, então sem perder tempo, voltei à casa logo depois, pois como dizem os sábios: "A oportunidade é como a sorte: cabeluda na frente e careca atrás", para bons entendedores meia palavra basta...rs
Aproveitei a saída e comprei um Milka na Rick Doces e levei para curtir o segundo round, já devidamente agendado para o último atendimento da minha nova musa, que se tornou meu elixir da juventude...rs
Entrei na casa, direto para a Paty, tanto que a Isabela nem me viu passar, disse que ficou esperando meu retorno nas mesas...rs
Como já fizemos as honras no primeiro tempo, então pulamos a etapa de resenha e já partimos para o ataque, olha foi melhor que o primeiro, tanto que fiquei sem fôlego até gozar fartamente, às vezes me surpreendo com a quantidade, bendito seja a minha nutricionista.
Contando os dois rounds de hoje, perdi a conta de quantas vezes ela gozou, vamos ficando velhos então nos especializamos em outras coisas...rs
Recebi um elogio de como a fiz gozar no oral e me disse que minha ex esposa era sortuda, lógico que é um pequeno exagero, mas me senti o próprio Don Juan...rs
Garota linda, ninfeta e extremamente agradável, entrou em minha top list de todos os tempos.
Na saída, despedi-me dela, mas não vi a Paty na saída, então peguei o rumo de casa.

Link:
🔗

maruceru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por maruceru » 10 Out 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Passagem ontem na Zeus com a Branca.

Garota branquinha, pele clara. Muito simpática, muito disposta e muito agradável. Atendimento muito carinhoso, com beijos e pegação. Corpo lindo, pele branquinha, por isso o nome. Ela é do tipo gostosa mas muito namoradinha. Começou com muita pegação e cai de boca na bct linda dela. Depois emendou um 69 e ela cavalgou. Linda e merece repeteco

Abcs

Link:
🔗

Doug2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#234 Mensagem por Doug2024 » 10 Out 2024, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td atrasado com a Bruna

Menina Linda, simpatica, corpo magrinho no tamanho ideal

Como sempre uma otima experiencia - recomendo, faz tempo que não vejo ela na casa

atendinmento de primeira, aguardando ela voltar para mais um repeteco

Link:
🔗

Doug2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por Doug2024 » 10 Out 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Td atrasado ralizado com a Liz

fui na casa pra tentar passar com outra, mas não consegui, ai perguntei pra Paty sobre a Liz, ela recomendou, quando a Paty da o aval, pode ir com certeza

Garota Linda, otimo atendimento

Link:
🔗

Doug2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Doug2024 » 11 Out 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD feito ontem com a Malu, menina novinha, bem magrinha, super magrinha

Atendimento muito bem feito, ela é quitinha, mas atende direitinho

Talvez volte

Link:
🔗

Olímpio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#237 Mensagem por Olímpio » 11 Out 2024, 14:43

Alguém conseguiu resposta no whats para acompanhar status e agendar?

Link:
🔗

malk13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#238 Mensagem por malk13 » 11 Out 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Beijou na Boca:NÃO
Saudações confrades!

Passei um tempo fora de Sao Paulo a trabalho, mas antes de ir passei pela casa. Só não consegui postar antes, então vamos agora relembrar, afinal TD atrasado ás vezes, mas sonegado jamais! kkkkk

Foi dia 11/9 abri o grupo da Zeus e pra minha alegria lá estava finalmente de volta a Erica e achei que era a chance daquele repeteco tão merecido, já ajeitei o dia pra passar lá o quanto antes e torcer pra ela estar disponível. Dei sorte mesmo, ela estava ali sentada no sofá. Conversa tranquila pra climatizar e bora pro quarto.

No quarto aquele atendimento de primeira, carinhosa, corpinho delicia, que peitinhos gostosos de chupar. Ela foi cariciando, beijando meu corpo, até cair de boca no menino, chupeta SENSACIONAL, chupa muito gostoso, e como adoro um boquete aproveitei muito que quase gozei. Melhor segurar senão nem ia transar, e buceta gostosa tem que comer já que meia hora não dá pra dar dois rounds. Encapei e pedi pra ela ficar de costas, o plano era aproveitar aquela bunda empinada por um tempo, pra depois pegar ela de frente no ppmm e gozar chupando aqueles peitinhos... mas não deu. Buceta gostosa, me acabei pegando ela por trás mesmo. :lol:

Resumo da ópera: Conseguindo finalmente fazer o que sempre queria e não fazia que é fazer uns repetecos com quem curti o atendimento na primeira vez. Valeu cada minuto, pena que não vi mais o nome dela no grupo da casa, acontece. Essa eu aproveitei! Se aparecer de novo, vale mais um repeteco certamente

100 conto mais pobre por meia hora de prazer e relaxamento, e mais um ponto no cartão. 5º TD na casa, mas como não registrei o primeiro (não sabia do esquema de milhagem) este foi o 4º oficial.

É isso. Fui!

Link:
🔗

Markus4856
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#239 Mensagem por Markus4856 » 12 Out 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Boa noite

Confrades,

Orem !!

Garota Sensacional, como alguns já postaram então sem delongas !!

Só não foi 10, por não fazer anal

Mas vale repeteco

Abraço

GUTO

Link:
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#240 Mensagem por Nihondin2014 » 16 Out 2024, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Data 26 set 24 – Com a Pietra – TD atrasado, mas não sonegado.
Acompanhando o status da casa, me interessei pela Pietra e passei na parte da tarde para conhecê-la. Muito bem recebido pelo Bola e pela Paty.
Conversa breve e subimos para o quarto. Pietra, morena de 1,65, seios médios e bumbum M-G mas bem definidos e do jeito que eu gosto. Algumas tatuagens no corpo.
Banhos tomados e pedi um oral para ela, um pouco tímido por parte dela, mas nada que comprometesse. Capa no júnior e começo pelo PPMM e depois peço para ela ficar por cima galopando e aproveito para apreciar o belo bumbum dela.
Tempo quase se esgotando e peço para ela ficar de 4, e não consegui resistir e finalizei.
Banhos tomados e bora acertar a conta.
Repeteco com certeza, mas o elenco da casa está muito bom e quero conhecer outras garotas.
5 TD ( pagamento de metade – show de bola )
Bora iniciar o novo cartão de ponto.

Link:
🔗

Responder