Clínica New Tókio
R$ 120,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 122 Negativos: 35 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 6Não 67
Oral Sem:Sim 35Não 127
Beija:Sim 80Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Impulsonet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica New Tókio - R. Caramuru, 127 - Sta Cruz

#226 Mensagem por Impulsonet » 08 Set 2010, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi voltar para a New Tokio não só porque é lugar fácil para mim mas também para saber se a Bia tinha mesmo deixado a profissão, hehehe... além do que é uma casa que me agradou muito, então lá vamos nós!

Chegando lá infelizmente constatei que ela não está mais na área, mas esse tipo de viagem não se perde e por isso o que eu fiz foi pedir a apresentação das meninas que lá estavam.

Vieram umas quatro meninas e dessa vez quem mais me chamou atenção foi a loirinha da Joana, baixinha e gostosinha demais. Quando ela chegou de vestido eu achei que ela tivesse uma barriguinha pois geralmente elas usam vestido para isso, mas como eu a achei lindinha demais (adoro meninas pequenininhas e gostosas) a escolhi para subir. Bela escolha.

Como já descrevi a casa na primeira vez que eu fui vou pular essa parte, risos... cheguei no quarto, tomei meu banho e quando eu me secava ela chegou.

O que eu mais queria era tirar logo aquele vestidinho pra mandar ver, mas ela pediu para tomar um banho antes, é claro. Aproveitei para dar uma espiada por um espelho estrategicamente colocado na parede oposta a do banheiro para vê-la tomar seu banho. Ali o meninão já deu sinais de vida (eu gosto de esperar para que elas o façam acordar, mas não deu tempo).

Ela saiu do banho com uma deliciosa calcinha do mickey (acho que todos aqui concordam que não tem coisa mais gostosa que uma calcinha comum, né? Haha).

Meu pau ficou ainda mais duro quando vi que ela não tinha barriga, delííícia. E ela disse "deita na cama de barriga pra baixo, amor...". Fiz na hora, claro, ela que manda. Aí com aquela mão fresquinha ela começou uma massagem direto nas minhas costas, uma massagem gostosa, mas quando ela tava nos meus braços o tesão foi subindo muito e eu com os braços para trás comecei a puxá-la para cima de mim e ela sacou o que eu queria.

Para dar uma judiada bem gostosa antes ela jogou creminho no corpo e começou a esfregar oa seios em mim, pequenos mas no tamanho suficiente para minha boca. Se esfregou no meu corpo todo e tirou a calcinha do mickey. Cara, não sei de onde ela tirou essa ideia, mas ela foi esfregando direto a xoxotinha na minha espinha dorsal (sou magro, o osso fica levemente saliente). Que sensação da hora os pelinhos daquela xoxotinha raspando nas minhas costas. Ela tem pouquinhos pelos bem acima da abertura do prazer.

Depois ela me virou de frente e começou a esfregar os seios nas minhas pernas, no meu pau (desde os testículos até a cabeça), no meu peito, no meu rosto e depois foi descendo até o pau de novo, sendo que sem que eu pedisse ela caísse de boca direto na pele. Rapaz, a guria chupa e lambe com maestria, sabe o que faz, que língua ela tem. Super envolvente eu tava quase gozando e comecei a me esfregar nela pra dar aquela disfarçada básica, ahaha...

Quando eu comecei a me esfregar ela perguntou se eu queria colocar a camisinha mas eu falei que eu tava curtindo assim, e eu tava gostando mesmo de me esfregar nessa baixinha cheia de energia, viu? Mas pra que eu fui falar isso... ela começou a esfregar o corpo todo em mim de um jeito muito gostoso, pegava no meu pau como quem gosta e engatou um segundo tempo de chupeta na pele de novo, chupou as bolas, lambeu meu pau, me lambuzou inteiro.

Nesse momento eu já tava controlado no gozo, e quando controlo a primeira vez da pra aguentar bastante tempo aí vambora, eu mesmo pedi pra ela colocar a camisinha pq eu queria mais é devorá-la mesmo. Ela ficou por baixo, de barriga pra cima e tomelirola. Bombei alí, viu? Bombei muito, e ela foi ficando suada, eu cansado e a gente mandando ver, o resto todo ficou preto e branco e parece que só existia ali e mais nada, bom pra kct.

Ela começou a tremer de leve e deu uma fechadona nas pernas e com isso foi muito difícil segurar o gozo... aí foi, mais umas bombadas e eu explodi gostoso enchendo a camisinha. Fiquei um tempo olhando pra ela, dei uns beijinhos e quando tirei o pau e deitei do lado dela ela falou: "poxa, eu tava quase gozando..." - se não tivesse sido tão intenso acho que eu começaria de novo!

Batemos um papinho bacana, ela me falou das viagens dela, eu falei do trabalho, cada um tomou seu banho e lá fui eu seguindo embora pela Caramuru. Foi bacana, viu? Mais um positivo, ir duas vezes na casa e curtir as duas vezes é motivo para que eu volte, até mesmo pq quando eu tava indo embora tinha uma moreninha bem bacana descendo as escadas... curti ali, mas ainda não sei o nome... uma pena que a Mia, que recepciona os clientes na casa, não atende... queria muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#227 Mensagem por louchas silva....putanhei » 09 Set 2010, 07:35

A MIA ATENDIA , EM UM PASSADO REMOTO, E ERA UM TESÃO DE METIDA...TIVE A CHANCE DE FAZER UMA MASSAGEMCOM ELA NA PRIMEIRA SEMANA DE TRABALHO...UMA DELICIA....NÃO SEI PQ PULOU P A RECEPÇÃO...

Link:
🔗

hergot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#228 Mensagem por hergot » 19 Nov 2010, 14:02

A Mia é sócia. Onde se ganha o pão não se come.
Ah, sei lá como era o ditado...

Link:
🔗

negrosempelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica New Tókio - R. Caramuru, 127 - Sta Cruz

#229 Mensagem por negrosempelos » 05 Jan 2011, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Sou um frequentador de Clinicas por gostar do ambiente mas algumas casas precisam pensar seriamente nas instalações, a Nee Tókio é outra, os quartos precisam de uma reformulada para usar o título clínica, meu td foi realizado ainda em maio. A mesma fica entra a Praça da Árvore e a Estação Santa Cruz do metro.
Chegando na casa uma moça loira me atende na recepção e já diz os preços e peço apresentação, no dia vieram apenas 3 garotas.
Uma oriental chamada Mayumi
Uma mais gordinha de vestidinho preto justo a qual não recordo o nome
Priscila, foi essa que eu escolhi, está um pouco acima do peso
Faz massagem clássica, tecnicamente leiga não domina muito fez taliandesa, oral com a aí partimos para o fight e mesmo problema nesse tipo casa , cama velha e barulhenta nossa
TD clássico e válido pela atenção da menina contudo a casa como meicionei, precisa melhorar MUITO as instalações e pelo preço sendo que com a oriental o valor aumenta, isso mesmo, assim a atendente me disse.

Valor R$ 150,00, não vale o custo benefício

Link:
🔗

MUSASHI-JUN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#230 Mensagem por MUSASHI-JUN » 29 Mar 2011, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Anal:NÃO
Creio que retornei numa péssima semana para minha caçadas as GPs orientais...

Dei uma passada na New Tokio que está mais para Old do que para New devido a falta de cuidados com o ambiente (sem contar com o plantel que como toda clínica e privê sempre muda).

Fui em busca das orientais da casa e das 4 que conhecia (Mayumi, Sayuri, Harumi e Yoko) só tinha a Mayumi na ativa, fui com ela após esperar ela atender um outro cliente.
Particularmente não gosto de ir com GP assim que ela termina de atender, pois geralmente está exausta, de mau humor, enfim... mas como a pressa é inimiga da perfeição...

A Mayumi continua do mesmo jeito em seu biotipo, engordou um pouquinho, mas seu humor... fiz uma massagem nela para relaxar e aí ela disse que eu seria seu último atendimento do dia, pois estava exausta, pois o cliente anterior havia ficado 2h!

Então nem quis exigir muito dela, ficamos conversando um tempo, depois 69 e finalizamos com um simples papai-mamãe...........................

Fiquei só 30min, mas paguei 1h.

Link:
🔗

JapaKen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#231 Mensagem por JapaKen » 04 Abr 2011, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Lendo os posts acima, fui conferir as orientais da casa.
Chegando lá apenas 4 garotas, 2 atendendo, 1 estava vazando e a Veronica.
Resolvi arriscar nessa.
Garota loira, seios medios, bunda pequena, pouca barriga.

Subi no quarto e esperei a garota, chegou uns 5 min dps.
Fui tomei banho e ela logo em seguida.

Pediu pra deitar de brusos, massagem meia boca, ta mais pra alisamento.
Virei de frente e ficou brincando com o Jr., acho que estimulou mto ele.

Dps saiu e foi no banheiro, acho que pra lavar a mão, volto pegou a camisinha e feis um boquete com.
Chupa bem pra caramba, babado, chupa cabecinha, bem safada.
Veio por cima, e mete mto bem, dps fomos pro sofá peguei D4 e gozei.

De clínica de massagem não tem nada, tá mais pra prive mesmo.

Pra quem curti uma garota safada, pode ir.

R$ 120,00 por hora

Link:
🔗

CacadorDeCasadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#232 Mensagem por CacadorDeCasadas » 15 Mai 2011, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Anal:NÃO
Voltando aos TDs passados e não sonegados, fui na New Tokio em busca de alguma oriental, que sempre foi meu maior tesão e na casa tinha a Mayumi que pelos relatos me parecia uma boa escolha.

Ela é uma delicia, como sempre tive tesão por oriental acho que ela percebeu que começei a trata-la diferente, com mais atenção e carinho.

Fiz um oral bem pegado nela que parece ter gostado e gozado, depois fomos para o que eu estava la afim de fazer, camisinha no pau e começamos com ela por cima, depois deitada, papai e mamãe de bruços, pedi para parar um pouco, tirei a camisinha, ficamos de abraços e beijos, coloquei outra camisinha e com ela de quatro enchi a borracha.

Fiquei uns 50 minutos e sai realizado. Recomendo para quem curte mulher oriental.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#233 Mensagem por Padre » 06 Jul 2011, 00:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Beijou na Boca:NÃO
Quem disse que macaco velho não mete a mão em cumbuca errou. Vi um anuncio de de uma Sayuri na internet como massagista tântrica e com uma foto de uma belíssima mestiça. Maquei o telefone e liguei para agendar, perguntei como era o atendimento e se ela era a mesma da foto.
Confirmada as informações fui para o abate. O endereço era na Rua Caramuru, 127, o preço R$ 220,00(SALGADO), entretanto, pela foto valia a pena e além do mais era completa.

Chegando lá fui recebido por outra menina que me colocou dentro do quarto e eu em vez de esperar para ver a Japa já fui tirando a roupa e fui para o chuveiro. Pensei com a cabeça de baixo. Sinal vermelho de coisa errada: o chuveiro, apesar da temperatura em Sampa estar próxima de 12 graus estava quebrado e a água congelante. Quando a guria entrou na sala mais uma decepção não era a mestiça da foto, porém, não era feia. Fui para o abate assim mesmo.
A GP não sabia fazer massagem, chupou com camisola ea trepada foi meia boca, só gozei porque meu pau é cego e endurece para qualquer uma. Não me interessei em beijar a GP não valia a pena. Demorei 30 minutos, minha culpa , pois, não aguentava mais o sacrificio e já tinha gozado, então queria sumir dali, pois já tinha feito a cagada. Perguntei para a GP da foto do site e a puta falou que não dava para colocar a foto dela verdadeira, depois de ter falado por telefone que era a mesma.

Final da história: verdadeira ARAPUCA , as GPs não valem R$ 60,00.

Tempo 30 minutos

Custo: R$ 220,00

É golpe, FUJAM

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A benção a todos e estou excomungando esta clinica, que irá apodrecer no fundo dos infernos

Padre

--------------------------------------------------------------------------------
Mensagem original
De: Walmart.com.br (Parceiro) < [email protected] >
Para: [email protected]
Assunto: Queima de Estoque! 20% de Desconto ou 25% no Boleto em varios produtos + Frete Gratis Brasil!
Enviada: 05/07/2011 23:46

20110706_queimaNão consegue visualizar nosso e-mail? Confira aqui as nossas ofertas!

Você que é cadastrado CIC, agora pode
aproveitar os preços baixos do Walmart.com.br.

Quem disse que macaco velho não mete a mão em cumbuca errou. Vi um anuncio de de uma Sayuri na internet como massagista tântrica e com uma foto de uma belíssima mestiça. Maquei o telefone e liguei para agendar, perguntei como era o atendimento e se ela era a mesma da foto.
Confirmada as informações fui para o abate. O endereço era na Rua Caramuru, 127, o preço R$ 220,00(SALGADO), entretanto, pela foto valia a pena e além do mais era completa.

Chegando lá fui recebido por outra menina que me colocou dentro do quarto e eu em vez de esperar para ver a Japa já fui tirando a roupa e fui para o chuveiro. Sinal vermelho de coisa errada: o chuveiro, apesar da temperatura em Sampa estar próxima de 12 graus estava quebrado e a água congelante. Quando a guria entrou na sala mais uma decepção não era a mestiça da foto, porém, não era feia. Fui para o abate assim mesmo.
A GP não sabia fazer massagem, chupou com camisola ea trepada foi meia boca, só gozei porque meu pau é cego e endurece para qualquer uma. Demorei 30 minutos, minha culpa , pois, não aguentava mais o sacrificio e já tinha gozado, então queria sumir dali, pois já tinha feito a cagada.

Final da história: verdadeira ARAPULCA , as GPs não valem R$ 60,00.

Tempo 30 minutos

Custo: R$ 220,00

É golpe, FULJAM

A benção a todos e estou excomungando esta clinica, que irá apodrecer no fundo dos infernos

Padre

Link:
🔗

rogerpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#234 Mensagem por rogerpintudo » 06 Jul 2011, 10:21

Oculto para usuários:
Colacando TDs em dia
Infelizmente tive a mesma decepção do camarada de cima
Me deliciei com a bela foto,marquei e rumo ao local
Chegando a decpção me matou,gp NDA a ver com a foto,quarto num pessimo estado
Mais mesmo assim tentei fazer o dito cujo subir
Nada surtia enfeito, a mina é uma geladeira,sem graça e antiptica
Vesti a roupa,reclamei na recepção e naquela clinica não piso mais
220 jogados no lixo!!
Não caiam nessa furada!!
Valeu

Garota: Sayuri TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Jon.SP 24/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#235 Mensagem por Ziggy Eye » 06 Jul 2011, 22:50

rogerpintudo escreveu:Colacando TDs em dia
Infelizmente tive a mesma decepção do camarada de cima
Me deliciei com a bela foto,marquei e rumo ao local
Chegando a decpção me matou,gp NDA a ver com a foto,quarto num pessimo estado
Mais mesmo assim tentei fazer o dito cujo subir
Nada surtia enfeito, a mina é uma geladeira,sem graça e antiptica
Vesti a roupa,reclamei na recepção e naquela clinica não piso mais
220 jogados no lixo!!
Não caiam nessa furada!!
Valeu
http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... a=N&tab=wi

A casa anda atirando para todos os lados com essa foto falsa pelo jeito.....

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#236 Mensagem por Padre » 09 Jul 2011, 11:58

Exatamente esta, chama a atenção. A GP que atende não tem nada a vêr com a foto, nem japa é.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#237 Mensagem por Caio Jr » 14 Set 2011, 22:09

Solicitamos que o(a) representante da casa procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador, para esclarecimentos.

O tópico fica bloqueado e contatos suprimidos, aguardando seu retorno.

Jon.SP - Coordenação GPGuia

Oculto para usuários:
5072-2016 / 5581-5195

Link:
🔗

Trancado