Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: 5573-7324

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 173
Oral Sem:Sim 17Não 159
Beija:Sim 27Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana

#226 Mensagem por ksb2 » 20 Fev 2011, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD bem atrasado, pra variar, de 2 semanas atrás.

Liguei e a Cris me disse que havia 2 meninas novas: a Jenifer (mulata), e a outra que foi a que eu passei, mas juro que não estou conseguindo me lembrar o nome (ACHO QUE ERA TAÍS), loira.

Peço perdão se não for esse nome, mas minha memória está péssima nestes ultimos tempos devido ao trabalho. Seja como for, se for ligar lá é uma das 2 novas que entrou lá (que não é a Jenifer).

Loira, uns 20 e tantos anos, baixinha. Simpática e gosta muuito de falar.

Massoterapia de média para boa, faz sem pressa e até ultrapassa o tempo de atendimento. Fica com uma blusa meio transparente e de calcinha.

Na hora do relaxamento, a pedido meu abriu a blusa (mas não a tirou) mostrando uns seios bonitos. A punheta é boa e bem batida, mas falta sensualidade durante o processo, achei ela muito mecânica nessa hora.

Ficaria, se tivesse, um TD neutro-positivo. Como não tem, e ela ficou mais que o horário, pula pra positivo.

120,00 1h20min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#227 Mensagem por Zé do Caixão » 27 Fev 2011, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Cai em um golpe outro dia neste local, mas foi um golpe legal, perdi um dinheirinho a mais, mas valeu o investimento.. Há muito tempo não ia a essa casa, acredito que a uns quatro anos atrás, na época da Bruna ( por onde anda?). Estava eu vendo o classificado da folha, procurando massagistas, vejo uma anuncio no setor de acompanhantes, por telefone atende a Kelly, diz que faz uma bela massagem, com esses nomes que inventaram para punheta, ( ligan ), bem simpatica ao telefone, disse que a massagem duraria 1:30 o valor seria de 200 paus, negociei deixei para 170,00 eu nao sabia aonde ficava, e nem sabia que era nesse pardieiro. Chegando ao local, já um pouco atrasado ja reconheço o velho cafofo, bem caidinho por sinal, já era ruim no passado e esta bem pior nas instalações.
A propria abre a porta, gostei estava de saltinho, um vestidinho de secretaria, bem executiva ela estava, decotadinho gostei!!! subimos fui para o banho, uma merda de banheiro, no quarto ela me disse que locava a sala, que a casa hoje vivia de sublocação, fiz que acreditei e toquei para ver aonde chegavamos, sei que ela começou uma massagem boa, me alisou bastante, estava gostoso, mas eu estava afim de massagem no cacete, e ela comecou a massagear a virilha, o pau por baixo, estava um tesão, perguntei se rolava um algo a mais, ela disse qeu dependia da empatia com o cliente, já comecei a gostar, vi que ela tinha autonommia para foder...hehehe
A massagem dessa mulher foi excelente, muito boa mesmo, ela começou a fazer uma massagem com a lingua pelo meu corpo todo, foi um tesão, bom demais, logo depois veio a tailandeza, muito boa mesmo, com uns peitos divinos e uma bela bundinha, ela encapou o menino e comecou a chupar, eu ja estava quase gozando eu nao aguentava mais, perguntei se ela dava a bucetinha, ela ja foi esfrengando para liberar a xaninha, perguntei se ela tinha mais uma camisinha, ela disse que so tinha uma, pedi outra mas nao tinha, era uam pena eu ja estava gozando, sei que uma estocada dela ja me faria gozar. sendo assim pedi para ela chupar para eu gozar, fez um oral muito enborrachado.
o atendimento foi muito bom, gostei mesmo, o lugar é uma merda , e pelo preço ela libera a bucetinha sim, estive pertinho da portinha, vou levar mais camisinha da proxima vez, e estocar naquela xaninha deliciosa. acabei deixando 200 paus, fiquei 1:40 na sala, sei que gastei mais do que o normal, mas o atendimento acredito que tenha sido diferenciado e por esse preco com certeza ela libera a perseguida

Link:
🔗

como todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#228 Mensagem por como todas » 10 Mar 2011, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

bem estou um pouco atrasado conm os TDs, estive neste sabadão meio chuvoso, resolvi fazer uma massagem liguei e marquei com a Mirela, não vi as outras meninas.
A Mirela, pra quem gosta de mulher cheinha, manda bem na massagem, começa com a massoterapia depois de um tempo ela começa a pegar no brinquedo por traz e acaricia passa a mão nele inteirinho ai ela passa creme no corpo dela e começa a tailandeza, meu é delicioso a hora que ela passa os bicos daqueles peitões pelas costas qudno vira fica melhor ainda passa os seios pelo corpo pelo brinquedo aue fica dificl de nao gozar rs, encapucei o danado ela ficou de quatro e foi so soca o pau nela foi delicioso rs.

talvez eu volte a repeti-la, mas ainda tem as outras meninas que eu não conheço e pretendo experimentar

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por Zé do Caixão » 14 Mar 2011, 23:55

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Resolvi voltar a esse cafofo para reencontrar essa delicia de mulher adoro massagens, quem aqui das antigas, não se lembra da Bruna, essa fez muito sucesso no passado, tinha seu fã clube por aqui pois ela caprichava no riscado. Passados mais de 5 anos, a Bruna foi superada e em muito pela Kelly, essa mulher sabe como deixar um homem louco, tanto que resolvi ter um repeteco, chego a casa, ela estava com um shortinho delicioso essa morena tem belas coxas, dessa vez fiquei uma salinha um pouco melhor, mais aconchegante. Ela começou uma massagem como poucas sabem fazer, essa poderia ganhar muito dinheiro ensinando como se deixa um homem doido.
sei que ela começa a enfiar a mao por entre as pernas e a verilha e ela começa a gemer te chamando de gostoso ( eu quase que acredito, mas e bom fantasiar..heeh) ela nao tem pressa na massagem. A tailandeza dela é coisa de outro mundo, que mulher gostosa, tem seios muito bons, durinhos e no tamanho certo, eu nao aguentei muito tempo e acabei gozando antes da punhetinha de praxe, sei que ela teve que bater mais uma para eu aliviar por completo. Repeteco???? com certeza, essa vale a pena

Link:
🔗

bladerruner1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#230 Mensagem por bladerruner1 » 15 Mar 2011, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:kelly

As vezes cometo a besteira de pegar telefone de massagista no jornal, peguei o da mirela, no telefone ela disse que fazia massagem com relaxamento manual pelo preço de 120,00, ai como gosto de finalizar com uma metida ja perguntei, ela disse com esse tipo de relaxamente seria 150,00, tudo bem marquei a massacanagem para 19:30hs.

http://mirelamassagens.blogspot.com/

Quando chego na clinica, aparece uma gerente zuadinha e diz que a mirela estava em atendimento, porra se marquei com ela, mais ai apareceu a kelly, uma mulata deliciosa, ai me animei, ela disse que era o mesmo esquema da mirela, pois bem fui fazer a massagem, a garota até que faz uma boa massagem, mais não fez tailandeza, ficou de calcinha e sutiã, ai disse que o relaxamento era manual, ou seja uma punheta, pelo meu grau de descontentamento tirou o sutiã, só isso, ai me falou que com sexo seria + 50,00, no telefone deixaram bem claro que 150,00 era com algo mais. Cara de pau disse que era pra mim ficar curioso e voltar.

Gozei, paguei e vazei, a massagem até boa, mas não gosto de sacanagem.

Não volto nunca mais

Link:
🔗

apogeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#231 Mensagem por apogeu » 25 Mar 2011, 01:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava cansado e carente,precisando de uma bela compania e quem me vem a mente ela minha princesa Kelly,marquei hórario com ela fui bem recepcionado,toalhas embaladas ,local discreto e higienico...
quando saio do banho e entro na sala a encontro em uma bela langeri branca q em seu corpo moreno ficou linda,ela me comprimentou com um belo abraço e pediu p/me deitar de bruços,batemos um bom papo e ela como sempre fez uma excelente massagem me deixou bem relaxado,e não parou por ai depois começou a tantrica q me deixou louco te tesão ela é d+ pena q ela só me deixa na vontade :( ,mas sou brasileiro não desisto nunca,queria pelo menos um beijo... mas mesmo assim ela é minha gata
favorita não tem pra ninguém
vou voltar com certeza e passar novamente com ela nota 10 :D

Garota: Kelly TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Jon.SP 24/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Massagista jessica

#232 Mensagem por Mister Orion » 27 Mar 2011, 09:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

A pessoal da casa parece que perdeu mesmo a nocao, passei na semana passada com a Jéssica é negra, magra pouco peito e pouca bunda, não é bonita, longe disso, A massagem foi a tântrica, que esperava ser pelo menos 10% da que a Kelly faz, lêdo engano, foi uma bosta de massagem. A menina não entende de massagem, não entende de sensualidade e punheta muito mal batida. Pedi para tirar a roupa, para não ficar completamente no zero, e ela diz que não tira nenhuma peça, não deixa passar a mão, ou seja, absolutamente nada. Uma das piores que fiz na minha vida. Imagina pagar R$ 120,00 para uma menina que não tem nada a vêr e ela não saber fazer a massagem e não ter sensualidade, não tirar a roupa e não deixar passar a mão e além de tudo sem simpatia nenhuma. Pois é, é como pegar uma nota de 100 e outra de 20 e rasgar

Link:
🔗

xpto1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#233 Mensagem por xpto1969 » 01 Jun 2011, 18:20

Depois de muito tempo, passei na clínica Uchoa.... me decepcionei muito. Só tinha duas atendentes. A Mirella (bem fora de forma) e uma outra (acho que é Jéssica) pela falta de simpatia de uma escolhi a Mirella.

Massagem tântrica meia boca, mecânica. Pelo menos finalizou com oral, caso contrário seria grana jogada fora.

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Zé do Caixão » 13 Jun 2011, 23:59

POSITIVO

Pessoal, de vez em quando volto nessa espelunca, essa casa anda bem decadente..na verdade ela parou no tempo, devo ter frequentado essa casa por volta de 7 anos atras, quando a famosa Bruna reinava por lá, era a queridinha desse forum, pela sua simpatia e um dos melhores relaxamentos que ja passei, e olha que ela nao tirava nada e de jaleco deixava a torcida doida. Essa deve já estar aposentada, pois nunca mais ouvi nada por aqui, agora acho que essa casa deve ter vocação para formar mulher com habilidade no riscado, essa Kelly me deixa doido, nao sou de ficar repetindo mulher, mas de vez em quando lembro da bela massagem e a tailandesa dela e procuro voltar, eu particularmente curto muito massagem, e essa dedica-se muito bem a tecnica, sabe bater bem uma punhetinha, recomendadissima, eu curto muito e tanto que repito.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#235 Mensagem por ksb2 » 15 Set 2011, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Liguei na casa pra saber como andavam as novidades. Havia 3 meninas disponíveis: a Carla, e mais 2 novas: Flávia e outra (que não lembro o nome). Resolvi arriscar com a Flavia.

Bom, digamos que não foi minha melhor escolha, pois ela foge bastante do padrão ksb2 desejável de massagista (novinha, magrinha e jeitinho de menina). A Flávia é uma balzaquiana, cabelos pretos (com uma franja à la Justin Bieber), simpática porém calada.

A massagem é meio sem técnica, bem mais pra alisamento do que massoterapia. Após a massagem, tirou a roupa (ficando somente de calcinha), fez um pouquinho de sensual (roçando o corpo no meu) e em seguida começou o relaxamento manual, o qual achei mecânico.

Não foi por má vontade dela, mas não curti.

120,00 1h

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#236 Mensagem por MangaRosa » 29 Out 2011, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Galera!!

Pondo os TD's em dia estava por esta região e resolvi ariscar, já conhecia o local mas a muito tempo que não ia.

Eu acho que foi a Carla que subi, a mesma que abre a porta e fala das meninas é ela né?

Tinha uma única disponível além dela e resolvi arriscar com ela. Ela é magra, peitos pequenos mas delicia e uma bundinha magra mas tudo em cima... gostei do corpo e do visual, não é nenhuma mocinha mas agradou.

Massagem muito bem executada e disse não fazer nada além de massagem e o tal do lingham (pra merda com esse nome, ela me perguntou se eu queria e quase falei que se não fosse dedo no cu eu aceitaria... kkkkk... é a punheta, ufa.... kkkk).

Ela disse que eu tinha que ficar 15 min sem gozar, acho que consegui bater a meta e ela massageia o pau, o saco etc... massagem gostosa... gozei um litro, banho (o segundo, meu Deus que chuveiro e banheiro ZUADO) e rua...

R$ 120 em dinheiro.

Link:
🔗

eliaspintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Onde foram parar as massagistas...

#237 Mensagem por eliaspintudo » 27 Jan 2012, 10:49

Ontem a tarde, fui até a casa, nao vi nada que tenha me agradado!

Isso pq liguei e a nobre recepcionista, massagista, me informou que tinha novidades...

Nenhuma, me prometeu que na segunda estará com novidades!

Espero que seja verdade!

::basta::

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#238 Mensagem por mirohino » 28 Jan 2012, 07:56

::basta:: frequentei um tempo esta clinica mas de uns tempos pra cá , sempre dizem a mesma coisa, q segunda feira vai ter meninas novas. mas nunca tem :twisted:

Link:
🔗

eliaspintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#239 Mensagem por eliaspintudo » 31 Jan 2012, 10:27

mirohino escreveu:::basta:: frequentei um tempo esta clinica mas de uns tempos pra cá , sempre dizem a mesma coisa, q segunda feira vai ter meninas novas. mas nunca tem :twisted:

E essa segunda chegou, mas mulher lá passou longe!!!
só aquela Carla se jogando pra fazer massagem, mas ela tem cara de homem... Ai é foda!!!

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#240 Mensagem por MICHAELMEIRA » 26 Fev 2012, 12:49

ATENÇÃO...AVISO IMPORTANTE....NÃO SEJAM ROUBADOS.... VOCE LIGA E A GAROTA DIZ QUE É 100,00. VOCE MARCA HORARIO. AO CHEGAR A RECEPCIONISTA DIZ QUE ESTA COM NOVA DIREÇÃO. MENINAS LIBERAIS,,BLA,BLA,BLA,...150,00 PELA COMPLETA... BLZ. APRESENTAÇÃO...SUBO COM A LOIRA VIVIANE QUE ANUNCIA COMO TAIS... DEPOIS DE UMA MASSAGEM MEIA BOCA PERGUNTA SE QUER SENSUAL.DISSE QUE SIM.. NAO TIRAR O SOUTIEN, NAO TIRA A CALCINHA...NAO BEIJA, NAO TREPA...TUDO ISSO EM APENAS 30 MINUTOS...BANHO, DESCE PELA ESCADA E PERGUNTEI QUNTO PAGO ? E ELA NA MAIOR CARA LAVADA PEDE 200,00. MANDEI ELA TOMAR NO CU... FUJAM DE LÁ....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POR 200 TEM COISA MELHOR NA CARINAS,NA 4VIP, NA KIN ( COM DUAS ).

Link:
🔗

Responder