POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cai em um golpe outro dia neste local, mas foi um golpe legal, perdi um dinheirinho a mais, mas valeu o investimento.. Há muito tempo não ia a essa casa, acredito que a uns quatro anos atrás, na época da Bruna ( por onde anda?). Estava eu vendo o classificado da folha, procurando massagistas, vejo uma anuncio no setor de acompanhantes, por telefone atende a Kelly, diz que faz uma bela massagem, com esses nomes que inventaram para punheta, ( ligan ), bem simpatica ao telefone, disse que a massagem duraria 1:30 o valor seria de 200 paus, negociei deixei para 170,00 eu nao sabia aonde ficava, e nem sabia que era nesse pardieiro. Chegando ao local, já um pouco atrasado ja reconheço o velho cafofo, bem caidinho por sinal, já era ruim no passado e esta bem pior nas instalações.
A propria abre a porta, gostei estava de saltinho, um vestidinho de secretaria, bem executiva ela estava, decotadinho gostei!!! subimos fui para o banho, uma merda de banheiro, no quarto ela me disse que locava a sala, que a casa hoje vivia de sublocação, fiz que acreditei e toquei para ver aonde chegavamos, sei que ela começou uma massagem boa, me alisou bastante, estava gostoso, mas eu estava afim de massagem no cacete, e ela comecou a massagear a virilha, o pau por baixo, estava um tesão, perguntei se rolava um algo a mais, ela disse qeu dependia da empatia com o cliente, já comecei a gostar, vi que ela tinha autonommia para foder...hehehe
A massagem dessa mulher foi excelente, muito boa mesmo, ela começou a fazer uma massagem com a lingua pelo meu corpo todo, foi um tesão, bom demais, logo depois veio a tailandeza, muito boa mesmo, com uns peitos divinos e uma bela bundinha, ela encapou o menino e comecou a chupar, eu ja estava quase gozando eu nao aguentava mais, perguntei se ela dava a bucetinha, ela ja foi esfrengando para liberar a xaninha, perguntei se ela tinha mais uma camisinha, ela disse que so tinha uma, pedi outra mas nao tinha, era uam pena eu ja estava gozando, sei que uma estocada dela ja me faria gozar. sendo assim pedi para ela chupar para eu gozar, fez um oral muito enborrachado.
o atendimento foi muito bom, gostei mesmo, o lugar é uma merda , e pelo preço ela libera a bucetinha sim, estive pertinho da portinha, vou levar mais camisinha da proxima vez, e estocar naquela xaninha deliciosa. acabei deixando 200 paus, fiquei 1:40 na sala, sei que gastei mais do que o normal, mas o atendimento acredito que tenha sido diferenciado e por esse preco com certeza ela libera a perseguida