Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#226 Mensagem por Pedro Paullus » 11 Nov 2011, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALONE E CRISTINA.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez no Ipiranga, mais uma vez na clinica da Sonia.
Estava a fim de uma Taila e ela me sugeriu a Alone, menina nova na casa.
Ela tem 23 aninhos é loira natural, bonita, magrinha de corpo bem feito, alegre e sorridente.
Fomos para a sala de atendimento e quando estavamos iniciando a massagem a Sonia entrou e perguntou se eu não me incomodava se uma nova garota que tambem estava começando assistisse a Taila para aprender.
Lógico que aceitei na hora pois duas pelo preço de uma não é todo dia que aparece.
Então, entrou na sala a Cristina, pele branquinha, cabelos negros na altura dos ombros, 1,60 de altura, 28 anos, cara de 22.
Ela é mais encorpada que a Alone, tem coxas grossas e uma bela bunda.
A Alone tirou a roupa exibindo um belo corpo, mas não quis tirar a calcinha, não insisti, mas acredito que nas proximas ela irá tirar com certeza. Ai, eu perguntei para a Cristina se ela não queria participar pois assim ela aprenderia melhor e não é que ela aceitou e começou timidamente a se despir e eu ali com uma já nua linda e a outra tirando a roupa exindo aos poucos seu corpo branquinho e bem feito.
Então começou a Taila dupla, a Alone fazia e a Cristina repetia, delicia, quando virei de frente a coisa melhorou ainda mais,
uma de cada lado, minha mão esquerda para uma e a direita para a outra, me senti no paraiso, o junior quase estourando quando a Alone começou a acaricia-lo vagarozamente sem nenhuma pressa e a Cris só assistindo e sendo apalpada de todo jeito, mais uma vez perguntei se ela não queiria participar acariciando minhas bolas enquanto a Alone punhetava gostoso, então ela começou uma massagem no meu saco e ficamos assim até que não resisti e gozei gostoso com as duas gatinhas comentando a quantidade de porra expelida, também 2 contra 1 não teve jeito. Ganhei na loto sem jogar.
NOTAS : Alone = 10
Cristina= 10
Prazer= 1.000.
Preço: R$ 100,00

Terão retorno com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2007, 03:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#227 Mensagem por Igor Sikorsky » 11 Nov 2011, 18:25

Pedro Paullus escreveu:Mais uma vez no Ipiranga, mais uma vez na clinica da Sonia.
Estava a fim de uma Taila e ela me sugeriu a Alone, menina nova na casa.
Ela tem 23 aninhos é loira natural, bonita, magrinha de corpo bem feito, alegre e sorridente.
Fomos para a sala de atendimento e quando estavamos iniciando a massagem a Sonia entrou e perguntou se eu não me incomodava se uma nova garota que tambem estava começando assistisse a Taila para aprender.
Lógico que aceitei na hora pois duas pelo preço de uma não é todo dia que aparece.
Então, entrou na sala a Cristina, pele branquinha, cabelos negros na altura dos ombros, 1,60 de altura, 28 anos, cara de 22.
Ela é mais encorpada que a Alone, tem coxas grossas e uma bela bunda.
A Alone tirou a roupa exibindo um belo corpo, mas não quis tirar a calcinha, não insisti, mas acredito que nas proximas ela irá tirar com certeza. Ai, eu perguntei para a Cristina se ela não queria participar pois assim ela aprenderia melhor e não é que ela aceitou e começou timidamente a se despir e eu ali com uma já nua linda e a outra tirando a roupa exindo aos poucos seu corpo branquinho e bem feito.
Então começou a Taila dupla, a Alone fazia e a Cristina repetia, delicia, quando virei de frente a coisa melhorou ainda mais,
uma de cada lado, minha mão esquerda para uma e a direita para a outra, me senti no paraiso, o junior quase estourando quando a Alone começou a acaricia-lo vagarozamente sem nenhuma pressa e a Cris só assistindo e sendo apalpada de todo jeito, mais uma vez perguntei se ela não queiria participar acariciando minhas bolas enquanto a Alone punhetava gostoso, então ela começou uma massagem no meu saco e ficamos assim até que não resisti e gozei gostoso com as duas gatinhas comentando a quantidade de porra expelida, também 2 contra 1 não teve jeito. Ganhei na loto sem jogar.
NOTAS : Alone = 10
Cristina= 10
Prazer= 1.000.
Preço: R$ 100,00

Terão retorno com certeza.
Fala sério... Pq essas coisa num acontece comigo =( :cry: ??????

Quero uma estagiária assim tb!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#228 Mensagem por Pedro Paullus » 16 Nov 2011, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fátima

TD REALIZADO DIA 14/11 das 18,00 as 19,39h.
Mais uma vez muito bem recpcionado pela Sonia, ela me indicou uma garota nova a Fátima.
Ela está um pouco acima do peso, mas como foi muito simpática na apresentaçãp resolvi experimentar.
Disse que já trabalhou em clinica de massagem e realmente entende do assunto, fez uma terapeutica muito bem feita, na pressão certa, sempre perguntando se estava de meu gosto, isso é bom. Ela da uns toques de leve no junior que desperta um tesão gostoso.
Quando virei de frente ela estranhou o junior armado, eu estava num bom dia he he, continuando, quando chegou na parte genital, fez um lighan caprichado que me levou as alturas e se não mandasse parar acabaria tudo ali mesmo.
Na Taila não regulou passadas de mãos e deixou ser tocada carinhosamente.
Fez um relaxamento sem pressa então gozei gostosooooooooooo.
NOTAS:
Garota : 8
Massagem : 10
Preço : R$ 100,00
Tempo : 1,30 h.

___________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#229 Mensagem por tenente sardinha » 21 Nov 2011, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Salve cambada de putanheiros!

Na febre do rato pra desestressar, colo nessa bagaça novamente.
A Jack me apresenta a Alone e a Fátima. Queria uma novidade.
Seguindo a indicação do confrade KSB2 eu vou na Alone, a Fátima vai ficar pra próxima.
Garota novinha, 23 anos, mas aparentando menos. Dá vontade de pedir o RG.
Banho tomado e vamos ao que interessa. Massagem sem pressão, fraquinha mesmo. Mas a garota é atenciosa e muito educada . Ela tem um perfil diferente de todas as massagistas
que conheci, parece uma colegial.Dá um tezão danado.
No punhetex foi carinhosa, tranquila, com uma pegada leve e sem pressa, ritmada. Deixou os lindos peitinhos a mostra, pude toca-los. Não demorou muito pro leiteiro fazer a entrega.
TD positivo pois a garota apresenta uns diferenciais, embora seja iniciante na arte da massagem.
Mas valeu e quem sabe não rola um repeteco num futuro.

1 hr - 80,00

Espero ter colaborado, saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#230 Mensagem por tenente sardinha » 27 Nov 2011, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros de plantão!

De volta a essa clínica, a fim de conhecer uma das novidades. Chego lá e a Jack me diz que estão somente a Sol e a Alone. A Cristina e a Fátima não estão. Figurinha carimbada não completa o album, mas não vou perder o rolê. Vou com a Sol, garantia de um bom atendimento.
Ela está com um vestido vermelho, e meias pretas , uma delícia. Dessa vez chamou mesmo a atenção, parece que está pronta pra um strip, vestida pra matar.
Massagem com boa pressão, inclusive na face e no couro cabeludo, muito boa mesmo.
A punheta dela é top five pra mim, começa massageando o saco, deixa em ponto de bala e vai sem pressa executando a função. Se não passa a impressão que está curtindo muito, tb não parece nem um pouco entediada ao realizar a tarefa. Ponto positivo.Porra pro alto e rua.
A Flávia deixou a casa, mas parece que não abandonou o ramo. Se eu tiver alguma novidade a respeito , eu posto aqui.

1 hora 80,00


Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 01 Mar 2004, 04:10
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#231 Mensagem por Nanpadin » 01 Dez 2011, 23:56

Nao sei oq me deu,mas acabei Indo nessa espelunca p experimentar.liguei p saber como q funcionav a casa e a Pessoa q me atendeu(era a tal da Sonia) com muita ma vontade esse q as infirmaries de como era a casa,quem atendia e o valor tinha q ser pessoalmente.ache q foi isso q me intrigou e fez com q eu fosse nessa Merda.chegando la um local muito ruim p parar o carro,mas do Lado tinha um banco c estacionamento.entree nessa espelunca e a senhora me explicit como era,e disse q no mento tinha uma atendendo,tinha ela e a alone.com ela eu nao iris acabei Indo com essa tal de alone, ai ela me explicou como era as massagens e os valores.ai perguntei se naquele horario(umas 11 da manha)era soh akilo de garotas,e p a minha surpresa ela disse q soh tinha ela e a sonia( pq a vagaba disse q tinha outra ocupada?) bom infirm acabei fazendo a massagem ,mas por 100 conto nao vale a Pena mas nem ferrando..quem mandou experimentar ...bom fica dado a dica q essa casa nuncio mais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#232 Mensagem por Cadillac » 02 Dez 2011, 07:41

Pior que a clínica só o português do brother da mensagem acima. Não entendi nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#233 Mensagem por ksb2 » 02 Dez 2011, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ahaha, ri muito do comentário do Cadillac, realmente precisa de uma tecla SAP...

Bom, tô com um monte de TD atrasado, por causa do trampo, vou tentar botar em dia nesse fds.

Fiquei com vontade de conhecer a morena que havia visto na última vez que estive na casa. Liguei pra Sônia e ela me disse que se tratava da Cristiane. Marquei horário.

Morena, novinha, baixinha, simpática. Com marcas de espinha no rosto que nada estragam sua beleza.

Boa massagem, feita sem pressa, e ainda demonstrando aquele jeito gostoso de inexperiência na área, tipo "que coisa estranha massagem com relaxamento!"

Relaxamento manual, também muito bem feito, deixando tocá-la sem problemas.

Gostei das 2 novas aquisições da Sônia: Alone e Cris. Devo voltar com ambas

80,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#234 Mensagem por tenente sardinha » 02 Dez 2011, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera da putaria!

Na onda de não repetir massagista nessa casa, vou com a Cris. Na verdade, eu a confundi com a Fátima que é mais madura e cheinha, estilo gordinha gostosa. A Cris é branquinha, 28 anos, aparentando bem menos, magrinha e educada. Com muitas espinhas no rosto, está em tratamento, mas fica parecendo um chokito. Os pontos positivos são a calma, tranquilidade e a hora de massagem com ela não se transformam em quarenta minutos. Ela tem um toque gostoso, umas mãos pequenas e é bem atenciosa. Na hora da punheta, da pra sacar que ela é inexperiente mesmo, mas ela é cuidadosa e manda bem. De negativo , ficou ramelando pra mostrar os peitos e tocar. Sem comentários. Pelo conjunto da obra vai um neutro. Sem retorno.
No momento a clínica está com as meninas iniciantes, o perfil é parecido. Mas um mínimo de sensualidade é legal pra dar um clima mais descontraido na onda toda. Sem repeteco. Na próxima eu vou na Fátima, achei ela com uma cara de sacana (espero não estar enganado).

Saudações a todos, espero ter colaborado

1 hr - 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#235 Mensagem por Pedro Paullus » 06 Dez 2011, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, companheiros!
Estive na Sonia nesta segunda feira modorrenta e perguntei se tinha alguma novidade, ela me indicou a NANCI que estava iniciando na clinica, resolvi arriscar e mi dui bem.
Ela é loira natural, 1,60 de altura, bonita, bela bunda, e peitinhos no tamanho ideal, gosto muito de observar as pernas das garotas e as dela são torneadas e de uma macies sem igual.
A massagem ainda está na fase de alisamento, mas como ela é delicada e carinhosa, não alivia dores mas dá prazer, mas tenho certeza que a Sonia irá torna-la uma massagista.
O melhor mesmo foi a TAI, tirou a roupa com muita graça e sem nenhuma frescura de apagar a luz, então pude avaliar aquele corpo muito bem feito, na realidade um tesão de garota.
Colchonete no chão e tome esfregação daqueles peitinhos deliciosos no meu corpo, mas o melhor estava por vir, quando ela pediu que eu virasse de frente. Ela soltou os cabelos longos e sedosos e começou a brincar de fazer cócegas com eles em mim e em seguida iniciou a operação peitinhos no bilau, de um jeito tão intenso que foi dificil de segurar o gozo, naem é preciso dizer que eu estava lamentando ter só duas mãos para explorar seu corpo delicioso, sinceramente eu só tinha experimentado uma Tai assim tão boa na Kaunas.
Por mais que eu quizesse prolongar essa situação, não teve jeito quando ela pegou o junior carinhosamente num movimento delicioso gozeiiiiiiiiii gostoso.
Notas= Clinica = 8
Massagem = 8
Tai = 10
Garota= 10
Preço= R$ 120,00 - 1,30m.
Terá retorno com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#236 Mensagem por ksb2 » 13 Dez 2011, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
semana passada, mais uma ida à casa.

voltei com a Alone, com quem tinha gostado muito da primeira vez. Agora pintou o cabelo de um castanho claro, permanecendo igualmente bonita. Continua muito alegre e comunicativa.

Massagem boa, depois de 1 mês na casa parece ter melhorado bastante a técnica. Relaxamento manual também excelente.

Na saída, vi a Nanci do post anterior. Parece apetitosa :lol:

Infelizmente, parece que a Cristiane saiu, mas a Sônia está com um plantel muito bom na casa.

80,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#237 Mensagem por Pedro Paullus » 22 Dez 2011, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

MAIS UMA VEZ NO IPIRANGA, FUI NA CLINICA DA SONIA PARA MATAR A SAUDADE DA NANCI, ESSA MENINA ME AGRADA MUITO.
ELA MELHOROU MUITO NA MASSAGEM, ESTÁ PEGANDO O JEITO.
MAS ELA É BOA MESMO É NA TAY, DEDICADA, SEM FRESCURAS, DEDICA-SE TOTALMENTE EM AGRADAR O CLIENTE E ISSO É MUITO BOM, PRINCIPALMENTE NESTES TEMPOS EM QUE AS "massagistas" PARECE QUE SÓ ENXERGAM O DINHEIRO, REGULANDO O TEMPO, AS PASSADAS DE MÃOS E QUERENDO COBRAR EXTRAS POR QUALQUER COISA.
MAS O IMPORTANTE É QUE EU FUI MUITO BEM ATENDIDO E GOZEI GOSTOSO NAQUELAS MAÕZINHAS DELICIOSAS.
NOTAS:
CLINICA = 8
GAROTA = 10
MASSAGEM = 8
TAY = 10
PREÇO = R$120,00
TEMPO = 1,30 H.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2007, 03:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#238 Mensagem por Igor Sikorsky » 22 Dez 2011, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:Solange

Semanas atrás fui nesse buraco de novo. Na fissura e no apelo de gozar sem camisinha, o jeito foi ceder.

Cheguei no fim de tarde, 17 e poko, subi as escadinhas e uma coroa desconfiada me olha pelo espelho e pergunta no interfone o que que eu queria. Coisas típicas de boca de fumo da putaria.

Conheci finalmente a tal Sônia. Me apresentou umas 3 pervas largadas. Coitadas, se esforçam tanto pra serem agradáveis mas a natureza num ajuda.... Me incomoda essa gentileza falsa e forçosa.

Mas enfim... fiz as duas massagens duma vez.... queria ver qualé q é e c dava mais negócio... não deu, a tal terapeutica é uma completa perda de tempo... a tailandesa também, convenhamos, a única coisa q presta e realmente surte algum "efeito" é a masturbação.

E como era esse o único interesse, tive que aturar todo o resto sendo esse fetiche meu fraco, não posso dizer que foi totalmente uma desgraça. Aliás consegui o que queria, apesar do aspecto decadente de td em volta, inclusive o meu que me rebaixo a esses lugares pra conseguir algo que de outra forma parece impossível, sacrificante, como se estivesse pedindo demais. Algo tão simples... deveria ser até de graça... tão natural como escovar os dentes... pentear o cabelo....

Massagens tailandesa + terapeutica = R$120,00 [acho q fikei uma hora e meia nisso]
Surpresa: passa débito.

Errata: na minha postagem anterior disse que havia um estacionamento privado em frente. Cometi um engano, o que tem ali é tipo um condominiozinho fechado, uma villa [no sentido arcaico da palavra], sei lá. Estacionamento pago tem o do banco safra que fica alguns metros antes quando se está subindo a silva bueno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 05 Dez 2007, 11:26
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#239 Mensagem por socairon » 24 Dez 2011, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Alone, pintou o cabelo de um castanho claro, esta bonita é uma ninfetinha. Alegre e comunicativa.

Massagem boa, faz bastante alizamentos ou passa creme bem de leve sem muita tecnica. Relaxamento manual vai uma positivo para incentivar a garota.

Na saída, vi a Nanci do post anterior. Parece bem gostosa

Infelizmente, parece que a Flavia saiu, mas a Sônia está com umas meninas novinhas que velem a passada por lá.Paguei R$ 120,00 por 1 1/2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#240 Mensagem por Pedro Paullus » 29 Dez 2011, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PARA FECHAR O ANO, NÃO PODERIA DEIXAR DE VISITAR MINHA NOVA MUSA NANCI.
ELA ESTÁ CADA VEZ MELHOR, ME AGRADA MUITO A FORMA DELA ATENDER.
MASSAGEM BOA NA MEDIDA.
TAY, DELICIOSA MUITO DEDICADA AO CLIENTE, ISSO É MUITO BOM, POIS SEU CORPINHO TORNEADO DESLIZA SOBRE O MEU FEITO UM TOBOGÃ, CAUSANDO UMA SENSAÇÃO QUE DESPERTA MEU TESÃO.
ELA TEM UM JEITINHO ESPECIAL DE PUNHETAR O JUNIOR, SEM PRESSA COM MUITO CARINHO, TENTO RETARDAR AO MAXIMO O GOZO, MAS NÃO TEM JEITO, LOGO A PORRA VEM COM UMA FORÇA QUE SE ELA NÃO DESVIA LEVA NA CARA.
AGORA FICAREI AUSENTE DE FÉRIAS POR UNS 20 DIAS, POIS NINGUEM É DE FERRO, NÃO É?
NOTAS =
GAROTA = 10
MASSAGEM= 8
TAY = 10
PREÇO = R$ 120,00 - TEMPO = 1,30 H.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    967 Respostas
    161859 Exibições
    Última mensagem por rotor
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2813 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”