Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordinho10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2251 Mensagem por Gordinho10 » 02 Jul 2021, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado pois estavam travados na quarta, sei lá pq né

Mais um TD excelente com a querida Ayla.

Sempre muito sorridente e simpática, procura a todo momento agradar. Muito limpa e cheirosa, que faz muita diferença.

Banhos tomados, vamos para um oral delicioso, onde geralmente gosto de deixar rolar e depois ir pro figth, mas hoje tava sensacional e finalizei na boquinha mesmo. Pequena pausa, e o meninão não baixou hoje, o que não é muito normal rsrs, novo oral gostoso é babado, capa no meninão e vamos de cavalgada gostosa, ela geme baixinho do jeito que gosto sem muitos gritos, tipo namoradinha mesmo, pedi de 4 e fiquei um bom tempo ali com força, depois devagar, novamente com força, é aquela visão gostosa do rabinho dela. Pena que o meu meninão no meio do caminho perdeu força e eu tb fiquei cansado pela intensidade. Deitamos e batemos papo até o gongo tocar.

Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2252 Mensagem por tkms » 02 Jul 2021, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Nota:8
TARDE DE DOMINGO NA CLÍNICA INDY

NOME: KIVIA

DESCRIÇÃO: LOIRA TINGIDA, SORRIDENTE, CARINHA DE SAFADA

BUNDA: M
PEITOS: M
PPK DEPILADINHA

DESEMPENHO:
ORAL: BEM BABADO, GARGANTA PROFUNDA, UTILIZA UM GEL QUE ESQUENTA
ANAL: NÃO ATIVO
BEIJO: DE LIGUA TIPO NAMORADINHA

ENCAMINHADO NA SUITE 01, JA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR ELA ABRINDO MINHA CALÇA E RAPIDAMENTE FUI TOMAR UM BANHO.

PLAYLIST NO CELULAR, PEÇO PARA ELA SE DEITAR NA CAMA, E COMEÇAMOS A DAR VÁRIOS BEIJOS, LOGO BEIJO SEU PESCOÇO

CHUPO SEUS SEIOS JA REDIGIDOS E CHEGO EM SUA PPK , JA SUPER LUBRIFICADA CHUPO POR ALGUM TEMPO ATÉ QUE ELA

GOZAR MUITO GOSTOSO PELO ALTOS GRITOS QUE ELA DEU, CARACA QUE CENA MARAVILHOSA

SUA RESPIRAÇÃO OFEGANTE, PEDE UM TEMPINHO PRA SE RECUPERAR
MEU PAU JA TRICANDO DE DURO, ELA VEM

E FAZ UM ORAL DOS DEUS , CHUPA COM VONTADE, BEM BABADO UTILIZA UM GEL QUE ESQUENTA QUASE QUEIMO A LARGADA.

PEÇO PARA COLOCAR A CAPA NO MENINO E ELA VEM POR CIMA, MEXENDO REBOLANDO QUICANDO

ENQUANTO CHUPO SEUS SEIOS ELA AINDA GEMENDO DE TESÃO BEIJOS ENVOLVENTE

MUDAMOS DE POSIÇÃO PPMM MAIS BEIJO ELA DIZ QUE IRIA GOZAR NOVAMENTE AUMENTO AS ESTOCADAS MAIS FORTES E

GOZAMOS JUNTOS, SENTINDO ALGUMAS CONTRAÇÕES DA PPK TIPO UM POMPOARISMO.

AVALIAÇÃO:
GAROTA SIMPÁTICA, ENVOLVENTE, FAZ TUDO PRA AGRADAR SE ENTREGA NO ATENDIMENTO

TEMPO: 60 MIN

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2253 Mensagem por Daiquiri » 02 Jul 2021, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca Ruivinha

Repeteco com Rayca ruivinha, feito em 26/06.
Ninfeta, cara de adolescente, diz e aparenta ter 20 anos, corpo em cima para quem já é mãe. seios P gostosos de chupar, buceta lisinha idem.

Beijos intensos, oral bem feito, namoradinha safada liberal. Rolou de tudo, menos bundinha. Passei bastante tempo usando os brinquedinhos em seu clítoris e vagina. Geme bastante a ponto de gritar. Gosto, mesmo que às vezes soe artificial.
Foi uma bem dada, finalizando na boquinha.

Destaques da casa: atendimento das garotas, recepção amistosa, leve, pressão zero da Equipe (hoje estavam Rúbia e Eros), Listerine disponível nos banheiros dos quartos, seleção musical do som ambiente na sala. Ótimo custo benefício.

Casa recomendada. Garota recomida e recomendada.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#2254 Mensagem por Joker77Coringa » 02 Jul 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANY

Nota:10
Consegui passar na Indy. Rubia como sempre “excelente” na recepção. Eros e Amanda sem palavras. Fui de Bis, voltei com a Stephany. Loira peituda, branquinha, como curvas muito gostosas. No quarto beijou gostoso como namorada. Fez um oral macio me fazendo virar os olhos. Não aguentei, meti capa e metemos muito até soar o gonzo com uma gozada de urrar gostoso. Sai pleno e satisfeito. Volto com certeza

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#2255 Mensagem por Joker77Coringa » 02 Jul 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Domingueira na Indy. Nesse dia acabei indo na ótima sugestão do Eros. A garota que aguardava não foi nesse dia é nosso anfitrião salvou o dia. Fui de Michele, mega gostosa morena de estilo panicat. Bundao esculpido, peitos G e uma bucetona linda. No quarto beijou gostoso com aquela boca carnuda. Fez um oral pra me acabar ali mesmo mas acabei encapando e sentando a madeira. Gozada no fim gostosa. Vale repetir.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#2256 Mensagem por endeavor » 02 Jul 2021, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 1/07 muito bem recepcionado pela maravilhosa dupla Eros e Rubia...Show !!!

Casa animada com amigos presentes …Desfile de modelos com muitas novidades !!!

Repeteco com a Zara, seios M naturais, corpo pilão pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Princesa com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Com certeza terá muitos repetecos …

Link:
🔗

Breno Nishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2257 Mensagem por Breno Nishida » 02 Jul 2021, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY ( EX VALENTINA KIN )

TD atrasado, mas não sonegado

Nome: Izzy

Aparência: Uma mulher estilo ninfeta, porém alta 1,72m (acho)

Estilo: Namoradinha tímida

Senhores, para complementar os td's cumpridos, mas atrasados.
Subi com a Izzy, fiquei impressionado com ela. Mulher alta (raridade) e como eu adoro mulheres altas, pedi para subir com ela.
No fight foi simples, uma pegação forte, um oral no ponto e penetração na medida.

Nota 8/10

Recomendo: Sim

Até mais

Link:
🔗

Breno Nishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2258 Mensagem por Breno Nishida » 02 Jul 2021, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Mais um confrades

Tô devendo TD's msm

Nome: Aline Bailarina

Estilo: Menininha namoradinha

Mulher no ponto, aquelas que não é magra, mas não é mignon.
Sabe massagem (muito bem aliás, ponto positivo) e como aplicar.
Sexo prazeroso, como que vc estivesse transando com uma amante.
Subi com ela umas duas vezes. Primeiro para conhecer e outra pela massagem.

Nota 9/10

Recomendo: Sim, principalmente que gosta de massagem

Até mais irmãos da putaria

Link:
🔗

JAGUNÇ0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2259 Mensagem por JAGUNÇ0 » 02 Jul 2021, 20:32

POSITIVO

Cheguei do Trampo e olhando o status da casa não aguentei e liguei na Indy para saber se a Stephany ainda tinha horário disponível, por sorte consegui 30 minutos antes do seu último atendimento.
Meti marcha e chegando lá no horário marcado aguardo um pouco na recepção e vamos para o quarto 8. Enquanto ela arrumava a cama fui para o banho e quando volto ela já estava pelada pronta pro abate, conversamos um pouco para quebrar o gelo e começamos a nos pegar, beija gostoso estilo namoradinha, oral no pelo com garganta profundo e massagem nas bolas, borracha na Jr e começamos no ppmm onde fui finalizado gostoso pois a moça levanta as pernas e fica segurando as coxas, logo a rola entra até o talo, gala quente no látex cash e rua... alvará curtíssimo!

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#2260 Mensagem por Professor_Santana » 03 Jul 2021, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia ex Kim

Fez Anal:SIM
Julia,

Postando atrasado mas nunca posso deixar de relatar minhas experiências com a Júlia...

Chamo a mesma carinhosamente de Julinha...
Cabelos negros e lisos na altura do ombro,
Sorriso largo,
Cintura fina,
Dona de uma simpatia impagável!!! :wink:

Seu atendimento e completo e totalmente sem pudores, ela se entrega e faz tudo para agradar...

Estou reencontrando minhas queridas garotas da Kim, onde já tive o prazer de rever a Cléo e agora a doce Julinha... :P

Em breve retornarei para relembrar bons momentos com as belas Aghata e Suellen que recomendo e dou nota 10!!! :D :D :D

Por fim saio leve e com sabor de quero mais!!! :wink:

Clínica Indy e bem situada, tem estacionamento e sempre sou muito bem recebido!!!

Até a próxima!!!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Kivia - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2261 Mensagem por ajs » 03 Jul 2021, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nome: Kivia
Cabelo: loiro liso
Biotipo: ninfeta gostosa
Estilo: profissa

Passei na Indy com um alvo certo, mas ela não estava por lá. Na apresentação, fiquei dividido entre um replay com uma garota mais do que aprovada ou conhecer uma das 3 candidatas com boa reputação que me chamaram a atenção. Acabei escolhendo a ninfeta loira gostosa da parada, a Kivia.

Os pontos fortes dela são a bunda durinha e gostosa, os lábios carnudos e o oral de primeira. Porém, na hora da transa, a coisa foi toda meio morna. Não sei se foi falta de química ou porque eu estava com uma expectativa muito alta sobre a menina, mas acabou sendo aquém do esperado. Valeu para conhecer, mas sem repeteco.

Os beijos foram apenas ok. Tentei caprichar no oral nela. Apesar de sentir a xana escorrendo e as boas respostas corporais, ficou evidente o esforço dela para não gozar. Então, desisti e pedi para ser chupado.

Nessa hora a Kivia mandou bem, usando o gel para esquentar, trabalhando bem com lábios e língua em toda a extensão da rola, engolindo tudo e variando o ritmo. Só não leva nota 10 porque, quando eu estava deitado e falei que iria gozar, ela tirou a boca e ficou punhetando até eu soltar as jatadas.

Depois de jogar uma água, fomos para o fight, que transcorreu bem, mas sem entrega e pontuado por aquelas frases fakes durante a metida, o que para mim é meio brochante. Mesmo melada das preliminares, a Kivia tascou um gel na buceta, outra coisa que não curto. Comi ela no ppmm, com ela cavalgando meu pau e no doggy style na ponta da cama, o ponto alto da metida. Depois da segunda gozada, o interfone tocou. Tirei a camisinha com o pau ainda duro e pedi para ela chupar mais um pouco. Ela começou um oral de 10 segundos e partiu para uma punheta em altíssima velocidade. Aí o restinho de tesão foi embora e preferi encerrar.

R$ 150 na mão da Rubia, cartão atualizado com o quarto TD e pronto para resgatar o TD free da milhagem.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#2262 Mensagem por Loverrr » 03 Jul 2021, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Breve apresentação das beldades. Mas como queria um atendimento top fui de Cléo.
Moça loira faz tudo pra agradar. Atendimento completaço. Curto muito o oral da mulher na medida correta para mim. Buceta apertada e que molha bastante no decorrer da foda.
Bacana quando rola química com a puta. Meia hora passa voando gozando logo após o sinal.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#2263 Mensagem por SEMNEURAS » 03 Jul 2021, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Boa tarde amigos do mundo putanhistico...relato do td do dia 25 com a camila ...pre agendado as 16 hs ...otimamente recepcionado por toda equipe indy..
Cheguei .aguardei..varias beldades nas apresentacoes...camila veio.subimos..banho de gato de ambos...muitos beijos..oral.na moca e depois ela.retribuiu...capa..gelzinho no cu e so alegria amigos..a moca nao refugou ..varios minutos naquele.belo rabo..e fui finalizado pela rabeta da moca ...
Conclusao
Beijos de linguas
Oral bom ..melhorou bastante..foi garganta profunda em alguns momentos
Vagina depilada e cheirosa..quentinha kkkkk
Anal otimo
Excelente profissional
Recomendo e repeteco

Link:
🔗

18japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2264 Mensagem por 18japa » 03 Jul 2021, 16:34

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa GP na sexta-feira e infelizmente tive um péssimo atendimento… já começou entrando no quarto com um mau humor do inferno… depois de banho tomado deu uns selinhos q nem considero bjo… depois fez oral com capa com a desculpa q tava com a boca machucada… na hora do fight.. nada animador e fora q a buceta dela tava subindo um cheiro horrível q quase brochei… ainda bem q nem fiz oral.. fui logo gozando ja q tava horrivel … vazei depois de 30min pq nao tava suportando ficar com essa GP… talvez nao estava num bom dia mas melhor ficar em casa do q atender mal assim … pqp…. Sorte dos demais q tiveram um bom atendimento mas fui azarado… TD negativasso…

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#2265 Mensagem por nixe » 03 Jul 2021, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Passada na casa e tava tranquilo e veio a apresentação… fiquei na dúvida e o Eros me indica a Babi… loira fabricada seios m, bumbum m, cabelos longos tipo com alongamento … varias tatoos… piercing no mamilo e no umbigo, de Brasília recém chegada… fui seu primeiro cliente em SP
Após entrevista falou que era completa se fosse carinhoso… Bora subir… banho e ela vem no oral no pelo… camisinha e vem sentar… cavalga de frente e mudamos para de 4 e depois de meter um pouco… vamos tentar o anal.. pediu para pegar ladinho
Ela passa gel e direciona … deixo ela acostumar e depois eu dito o ritmo e ela geme quando entra vou aumentando para um ritmo acelerado… não tem como aguentar e borracha cheia… banho e rua
Milhas 3 - 1/2 e 1 - 1h

Link:
🔗

Responder