Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackLegSanji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#2251 Mensagem por BlackLegSanji » 19 Ago 2022, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Unique hoje e fiquei 2 horas lá.

A segunda hora foi com a Sara. Hoje eu tava a fim das gostosas malhadas e cavalonas hehe. Sara eh morena da bunda grande durinha, coxas grandes, panturrilhas grandes. Faz academia desde a adolescência e tem um corpo sensacional! Peitos de silicone e um belo rosto.

Um banho e um papo, ela lembrou de mim e eu só tinha ficado com ela uma vez. Gente boa demais, papos sem frescura! Depois banho, higiene e bora pro que interessa.

Primeiro uns amassos e beijos pra esquentar porque tava frio. Depois chupei um pouco seus mamilos, ela gosta. Muito bom mamar os peitões dela. Depois ela me fez um boquete e bora pro que interessa.

Primeira posição de frente, ela quica gostoso enquanto chupo os melões. Depois já peço de 4 pra comer o bumbum durinho sensacional e gozo ali mesmo.

Mais um banho pra higiene, um papo rápido ateh recuperar e depois bora pro segundo round. Comi ela de 4 por um bom tempo e depois finalizei na punheta abraçado com ela chupando seus peitos, muito bom. Sarinha ou Saraça hehe, chame como quiser, gente fina demais! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#2252 Mensagem por katashi » 19 Ago 2022, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Bianca gostosona do jeito que eu gosto, agendei com ela pra ir + cedo fui pra ficar 2 horas a Bianca me atendeu super bem,
ela me leva pro quarto, tomei banho depois ela, na cama fez massagem relaxante meti nela em varias posições, o primeiro round foi pegando ela de bruços deitada na cama e no segundo round finalizei comendo ela D4 soquei a rola sem dó na bucetinha dela, garota top repeteco com certeza :badgrin:

Link:
🔗

Stiniseth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2253 Mensagem por Stiniseth » 20 Ago 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Visita no sábado 13/08/2022, casa movimentada apenas 4 garotas disponíveis, escolhi Babi pelo seu porte físico, garota alta, coxas grossas, bunda grande, seios grande, sorriso fácil e simpática, banho tomado e preliminares, beijos, oral nela, me chupou e capa, de frente, de lado, PMPM com muitos beijos e finalizei com ela de quatro, uma simpatia de pessoa e muito requisitada na casa, valeu a pena.

Repito se tiver outra oportunidade.

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#2254 Mensagem por rovnak » 20 Ago 2022, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

TD REALIZADO: 18/8/22

GAROTA :Helena
LOCAL : Unique
Corpo: 9
Rosto: 9
Comportomento: 10

Gostei das fotos no status da casa de Helena por muito tempo. Finalmente agendei com essa deusinha. Morena, linda de rosto, corpo perfieta falsa magra com medidas incriveis. Tava satisfeito somente olhanda a sua beleza. O sexo foi super gostoso, tranquilo e prolongado, mais namoradinha que safainha. Repeteco, sim.

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2255 Mensagem por HornyNip » 20 Ago 2022, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:A N G É L I C A

Nota:8
Angélica loirinha simpática. Oral é ponto forte, usa bem a língua. Seios médios, gostosos de pegar e mamar.

Após 69 (ppk carnuda e rosinha), varias posições e terminamos num ppmm muito gostoso.

Não deu tempo para massagem, diz que faz.

Link:
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2256 Mensagem por 342tudo38441azul » 20 Ago 2022, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Nota:9
Passei na Unique e vendo as opções eu escolho a Helena ,mulher muito bonita e inteligente e indo para o quarto foi muito além das expectativas e triplo sim vale a pena conhecer.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2257 Mensagem por Angler2017 » 20 Ago 2022, 18:19

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD dia 20/08

Da última vez que estive na casa a Sara me chamou bastante a atenção, hoje vendo o status, resolvi conhecer a garota. Hoje só o Patrão, Vanessa de folga, cheguei um pouco adiantado e a garota estava almoçando, aguardei uns minutos e logo ela vem me buscar. Realmente um corpaço, foi bem simpática, conversa pra quebrar o gelo, banho de ambos e vem pra cama. Não beijou, ficou se esquivando, e foi descendo prum oral muito bom, matador, deixei um tempo, logo fui retribuir, disse que gozou, mas não acreditei muito não, fez mas um pouco de oral, pedi a capa e veio por cima, deu uns selinhos bem de leve, apesar de estar bom, ela passou muito lubrificante e começou a ficar estranho, fiz um pouco de ppmm e logo pedi de 4 pra finalizar, mas não tava conseguindo, pedi pra finalizar no oral, ela aceitou de boa, e assim foi.
Garota bonita e com um corpo lindo, simpática, mas achei meio burocrático a transa em si, vai de positivo pois cumpriu o script, mas sem repeteco.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 553
Ver TD's

#2258 Mensagem por QB1218 » 20 Ago 2022, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fui na casa hoje e passei com Mariana uma morena top e um atendimento top, gostei de mais.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Clara - Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#2259 Mensagem por ajs » 20 Ago 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nome: Clara
Cabelo: castanho liso
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada

Eu já estava bem instigado a conhecer a Clara mesmo sem nunca tê-la visto pessoalmente, motivado apenas pelos relatos. No dia em que finalmente a vi na apresentação, escolhi na hora.

A Clara é uma garota jovem, gata e com um corpinho delicioso, com seios e bunda com belas formas e em tamanhos perfeitamente proporcionais ao seu porte mignon. O papo leve e tranquilo a deixam mais irresistível ainda. Faltava agora só a transa classe A para completar o pacote. E, nesse quesito, a Clarinha também brilhou.

Foi uma hora das mais agradáveis com ela, desde a conversa inicial, os primeiros beijos, a exploração com mãos e boca daquele corpinho de ninfa delicioso nas preliminares, o oral naquela xana linda e molhada, o boquetão bem executado e a sequência de posições clássicas durante o fight. O saldo foi duas gozadas e aquela sensação de quero mais martelando para um repeteco em breve.

Sobre a Unique nunca é demais ressaltar os pontos principais. O elenco está sempre muito bom, tanto com as tops que a casa tem conseguido manter como com novidades interessantes. Os quartos são novos. A recepção com a Vanessa e o Moisés nem precisa comentar.

Link:
🔗

PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2260 Mensagem por PR1234 » 20 Ago 2022, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Garota bonita, carinhosa, simpática, corpo maravilhoso
Bom atendimento

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2261 Mensagem por oskar » 20 Ago 2022, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Terça vez com a minha deusa quem não precisa mais de descrições...: Já tudo foi dito dessa maravilhosa mulher.
Das +/-300 tranças que eu he tido com garotas de programa, as 3 melhores foram com ela.
O seu oral sem é o mais delicioso e caprichoso que he experimentado até agora. O oral só suffice a destaca-a de manera única...
A casa mesma fica a melhor que eu conheça...👍😊💋
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#2262 Mensagem por Solrac » 21 Ago 2022, 00:42

POSITIVO

Boa noite,

Td realizado, garota Paloma.

Como de costume, muito bem recebido,
Aguardei um pouco para liberação de quarto, logo fui encaminhado a suíte, tomei meu banho, logo depois, ela chegou, garota super atenciosa, faz de tudo para agradar, sem miséria. Recomendo.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#2263 Mensagem por winwood » 21 Ago 2022, 09:30

POSITIVO

TD dia 20/08 sábado final da tarde

Alguns cuecas bebendo e conversando na sala durante a aprê....

Indicação do Moisés, sempre atencioso.

SARA - moreno, corpo malhado muito bonito, do meu gosto. Seios fartos que nem parecem de silicone, coxão, bundão e super simpática !!

Logo que entrou no quarto já fomos conversando e a química bateu !! A menina é muito simpática e o papo fluiu naturalmente !!!
Quando tirou a roupa vi seu belo corpo e vi que a indicação do Patrão foi a melhor !!! rs
Beijos sem miséria, chupeta no pelo, muito bom . Retribui explorando todo seu corpo, chupando ela inteira ... rs
Uma das poucas meninas que deixa um bigodinho na ppk.....rs
Chupeta deliciosa!! Capa no JR e bora meter de frango assado e ppmm, variando bastante intensidade e penetração. Delícia !!!
Meti muito e estava quase pra gozar, pedi de 4.... Aff..... Aquela bunda perfeita, carnuda e macia... Meti muito gostoso e gozei mais gostoso ainda !!!
Ficamos num breve papo e já acaba o tempo... parece que foram só 30 minutos, mas tinha acabado a hora.... rs

Recomendo e repetirei breve !!!

FUI ......................................................................................

Link:
🔗

Gp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#2264 Mensagem por Gp01 » 21 Ago 2022, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:A N G É L I C A

Fala raparigueiros de plantão, TD atrasado mas não sonegado kkk.
A pouco mais de uma semana passada na unique, escolhida foi a angélica, ela está mais bonita e o atendimento muito bom. O oral dela é perfeito, ela chupa lambe deixa a pica toda molhada. Sempre simpática e sorrindo, uma delícia 😋. Repeteco? Sempre que possível 😉

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2265 Mensagem por atiradordeelite » 21 Ago 2022, 18:45

POSITIVO

Salveeeeee

Feito ontém às 15h.

Fui conhecer a bela clínica do Moisés (patrão) e Vanessinha que tava de folga, patroa é patroa, rsrs... Quem recepcionou foi a Eliane, uma moça muito agradável de boa energia.
Tomei um cafezinho amargo e depois uma cerva, conheci algumas meninas, curti a Sara (sarada) e Mariana (novidade), logo desocupa minha princesinha apesar de nunca ter visto tinha uma baita curiosidade em conhecê-la. Antes assinei a rifa valendo um TD e pra minha surpresa e cagada daquelas, fui contemplado, rabo da porra, kkkkkk...

Paloma pele branca, 25 anos, muito bonita de rosto, traços refinados, cabelos castanhos bem cuidados, um sorrisinho encantador e um olhar que putaquepariu, muito lindinha essa gp, parece patricinha de Moema.
Corpo muito bonito tbm do jeito que curto, barriga praticamente zero, peitinho de adolescente, pernas roliças e bunda média bem apreciada tbm.

Atendimento um duplo bem satisfatório.
A suíte tava aquecida, gostei, pois o frio tava cruel.
Nos aproximamos e deixou rolar um beijão demorado, depois da ducha de ambos, mais beijos sedutores e fomos pra cama, deu umas roçadinhas de leve, tesão do caraí, vem por cima beijando e dando os peitinhos pra chupar.
Chupeta sem plástico com bastante baba e garganta profunda, consegue engolir tudo e socar na guela, segura em seguida baba e cospe muito na pica e fica massageando, fez isso várias vezes.
Faço a retribuição, delícia de menina, tbm linguei o cuzinho, ela ficava perguntando o que queria com aquele cu, rsrs...
Deixei vim por cima, meteu fazendo pompoarismo, depois fomos de lado tipo namoradinhos segurando seus peitos.
E pra finalizar, d4. Meti até umas hrs, ela xingava e em certos momentos parecia que tava chorando, mas q nada, safada mesmo. Queria gozar na boca, porém ñ permitiu, ah tbm pediu pra ñ tocar na cabeça dela no boquete, contudo ñ atrapalhou em nada, gozei bastante com a pervinha fazendo pompoarismo ficamos ali grudadinhos e fim de um ótimo TD.

$ 160/h forista ativo. Sai do quarto e tinham abrido a rifa, 🎯🙌 atirador na cena, só alegria.
Trombo o confrade Lobinho69 apaixonado pela bela Karina, kkkkk... essa nos animou ali na salinha, Bruninha trouxe bolinho de chuva, inusitado fazia anos que ñ comia, depois tomei umas brejas e zarpei.

Se volto? Óbvio que sim! Agradeço a tds desde a recepção como os colegas que tavam na sala, tarde memorável, muito bom!

Link:
🔗

Responder