POSITIVO Nome da Garota:Vivian
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 16/04/09
Escapadinha do trampo mais cedo, cheguei umas 4:00h, muitas opções de garotas...
Escolhi a Vivian, garota nova na casa, uma loirinha que é uma graça, seios grandes e naturais que chamam a atenção logo de cara, uma delicia de chupar...
Já chegou tirando o vestidinho colorido, que corpo.... cintura fina e uma bundinha deliciosa, já fui palpando e ela me chamando de safado, hehehe...
Fui tomar um banho enquanto ela preparava o terreno, quando.... epa!!
Pisada de bola da administração da casa !!! NÃO HAVIA NENHUM LENÇOL DISPONÍVEL!!!
A Vivian ficou até constrangida pelo fato, mas fomos pro fight assim mesmo.. fazer o quê ?? Não foi culpa dela... e eu naquela vontade....
Comecei chupando aqueles seios maravilhosos, logo em seguida encapou o bicho (diz que não faz oral sem... que pena...) e começou a chupar vigorosamente, oral muito bem feito, tanto é que eu pedi pra ela parar senão ia gozar rapidinho.... e a safadinha ainda me fala: "...não tem problema, depois você goza gostoso de novo...." mas eu resisti, pedi pra ela montar em cima de mim e começou a cavalgar, cavalgar, cavalgar, que bucetinha gostosa, não aguentei e enchi a borracha...
Banho tomado, pedi uma massagem. Ponto positivo, mãos macias e gostosas, ela sabe fazer e bem feito...
Já tava meio molengão, e a safada queria mais.... ressucitou o danado com mais um oral encapado... subiu rapidinho. Ela me perguntou se eu queria come-la D4, lóooooogico que sim!!! Peguei ela e bombei com vontade, aquela bundinha é tão gostosa que não aguentei muito tempo e finalizei ali mesmo.
Resumindo, a mina é muito gostosa, tem um papo legal e é muito simpática e atenciosa. Gostei muito dela. Recomendadíssima!!!
Saí tão satisfeito que até esqueci de reclamar a falta do lençol pra recepcionista....
Tempo: 1:00h
Custo: R$ 80,00 (foristas)