TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 11/10/2024 às 15:00... dei um pulo na clínica para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela nova gerência... agora sem bebida cortesia... a entrada/recepção mudou um pouco... peço uma apresentação e resolvo desbravar a Anita...
Fico um tempo na recepção e sem muita demora, eis que a garota aparece... então fomos em direção ao quarto.
A Escolhida:
A Anita, já tem um tempo de casa e diz não ter trabalhado em nenhuma outra... deve ter seus vinte e poucos anos, por volta de 1.60m de altura, cabelos loiros, pele bronzeada, seios P/M, bunda M e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto...
Neste dia, ela estava com uma vestido vermelho, sem nada por baixo... além do salto. Ela é simpática e deslancha bem na conversa... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida...
O Ato:
Já no quarto de número dois... de tamanho pequeno com um box no canto com chuveiro... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... logo resolvo ir em direção ao chuveiro... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitamos para conversarmos mais um pouco, além de ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela de leve até começar a ficar molhadinha... ficamos um bom tempo nos pegando até que eu pedi para dar um trato nela.
Com ela deitada, troco mais alguns beijos... depois desço um pouco até os seios para dar aquela mamada neles... aos poucos vou descendo até chegar na perseguida dela... fiquei um tempo ali dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos pouco, mas toda vez que tentava introduzir os dedos ela fugia... kkkkk infelizmente... então resolvemos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... me despeço dela com um selinho antes de sair do quarto... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é pequena e bonita... recepção junto a sala de espera agora... há dois sofás na sala.... O quarto que conheci é pequeno, com uma cama box no centro colada na parede, uma poltrona, ar condicionado, aquecedor, box com chuveiro, sabonete líquido, lençóis, toalhas lacradas e Listerine... O local está passando por algumas reformas, então o cheiro de tinta está um pouco forte por lá.... A casa fica em uma rua tranquila, se tornando fácil o estacionamento.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total 1. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk
Repeteco? Talvez... já tenho a minha preferida na casa, fora que ainda tem algumas outras meninas que eu ainda quero desbravar na casa...