Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#2266 Mensagem por Sub-Zeros » 16 Out 2024, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 11/10/2024 às 15:00... dei um pulo na clínica para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela nova gerência... agora sem bebida cortesia... a entrada/recepção mudou um pouco... peço uma apresentação e resolvo desbravar a Anita...
Fico um tempo na recepção e sem muita demora, eis que a garota aparece... então fomos em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Anita, já tem um tempo de casa e diz não ter trabalhado em nenhuma outra... deve ter seus vinte e poucos anos, por volta de 1.60m de altura, cabelos loiros, pele bronzeada, seios P/M, bunda M e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto...
Neste dia, ela estava com uma vestido vermelho, sem nada por baixo... além do salto. Ela é simpática e deslancha bem na conversa... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número dois... de tamanho pequeno com um box no canto com chuveiro... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... logo resolvo ir em direção ao chuveiro... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitamos para conversarmos mais um pouco, além de ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela de leve até começar a ficar molhadinha... ficamos um bom tempo nos pegando até que eu pedi para dar um trato nela.
Com ela deitada, troco mais alguns beijos... depois desço um pouco até os seios para dar aquela mamada neles... aos poucos vou descendo até chegar na perseguida dela... fiquei um tempo ali dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos pouco, mas toda vez que tentava introduzir os dedos ela fugia... kkkkk infelizmente... então resolvemos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... me despeço dela com um selinho antes de sair do quarto... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção junto a sala de espera agora... há dois sofás na sala.... O quarto que conheci é pequeno, com uma cama box no centro colada na parede, uma poltrona, ar condicionado, aquecedor, box com chuveiro, sabonete líquido, lençóis, toalhas lacradas e Listerine... O local está passando por algumas reformas, então o cheiro de tinta está um pouco forte por lá.... A casa fica em uma rua tranquila, se tornando fácil o estacionamento.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total 1. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Talvez... já tenho a minha preferida na casa, fora que ainda tem algumas outras meninas que eu ainda quero desbravar na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#2267 Mensagem por Sub-Zeros » 16 Out 2024, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 11/10/2024 às 15:00... depois de ter passado com a Anita, resolvo desbravar a Tifany...
Fico um tempo na recepção e sem muita demora, eis que a garota aparece... então fomos em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Tifany, deve ter um mês na casa apenas... antes trabalhou no Tatuapé e em algumas boates fora de SP... deve ter seus vinte e poucos anos, estatura baixa, morena, seios P/M, bunda M e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto...
Neste dia, ela estava com uma vestido vermelho, sem nada por baixo... além do salto. Ela é simpática e deslancha bem na conversa... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número dois... de tamanho pequeno com um box no canto com chuveiro... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... logo resolvo ir em direção ao chuveiro... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitamos para conversarmos mais um pouco, além de ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando alguns beijos com pouca língua... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela de leve até começar a ficar molhadinha... ficamos um bom tempo assim até ela resolver abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... só acho que poderia ter aplicado um pouco mais de pressão... ela ficou pouco tempo ali até que eu pedi para inverter... e judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, desço um pouco até os seios para dar aquela mamada neles... aos poucos vou descendo até chegar na perseguida dela... fiquei um tempo ali dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos pouco só na entrada da perseguida, não deixa mais que isso... infelizmente... consegui deixar ela toda melada até que então resolvemos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... me despeço dela com um selinho antes de sair do quarto... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção junto a sala de espera agora... há dois sofás na sala.... O quarto que conheci é pequeno, com uma cama box no centro colada na parede, uma poltrona, ar condicionado, aquecedor, box com chuveiro, sabonete líquido, lençóis, toalhas lacradas e Listerine... O local está passando por algumas reformas, então o cheiro de tinta está um pouco forte por lá.... A casa fica em uma rua tranquila, se tornando fácil o estacionamento.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total 2. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Talvez... já tenho a minha preferida na casa, fora que ainda tem algumas outras meninas que eu ainda quero desbravar na casa...

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2268 Mensagem por xeddy » 16 Out 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva

Nota:10
depois de ver o Status da clinica
a Mel apareceu nas fotos
então pedi para moça do zap agendar
Mel ruiva gostosa, rosto bonito
ela faz um boquete bem gostoso,
faz as posições que eu gosto,
finalizei rapidinho não dava para resistir
me atendeu super bem
garota nota 10 em tudo

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2269 Mensagem por marcelinhogaudi » 16 Out 2024, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Nota:9
Uma passada na Fenix no começo da semana, muito bem recebido pela gerencia, peço apresentação, umas 6 garotas na casa e escolhi a Nanda.
Morena clara muito gata de rosto. Cabelos longos, corpo natural, coxas grossas e seios pequenos naturais. No atendimento vai se soltando aos poucos, mas é experiente. Beijou gostoso, oral foi bom e vamos para as posições. A gata gosta do negocio não negou posições. Não finaliza na boca e não faz anal. Mas vale o repeteco. Pagos 170 pila por 1 h.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2270 Mensagem por tkms » 18 Out 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:A N

TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO

PASSANDO PELA REGIÃO UMA VISITA A CLÍNICA FENNIX

RECEPÇÃO TOP DA ELY

SEGUE A APRESENTAÇÃO, VARIAS OPÇÕES

ENCAMINHADO PARA SUITE

GATINHA MAGRINHA

BEIJOS GOSTOSO

ORAL S/C CADÊNCIADO

NAO NEGA POSIÇÕES

E FINALIZADO NO PPMM

OBS: " CADA AGENDAMENTO É UM AGENDAMENTO ENTÃO COMVERSE ANTES COM A GAROTA " POIS SEU AGENDAMENTO POSE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA ".

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2271 Mensagem por Andre_marques » 19 Out 2024, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Nessa sexta fiz mais um repeteco com a Mel Ruiva. É impossível se enjoar de comer essa mina. Atendimento perfeito como sempre. Sem mais.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#2272 Mensagem por Trinda » 20 Out 2024, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Vi pelos status que a Bella estava na casa e logo já tentei agendar um horário com ela. Chegando na casa muito bem recepcionado, fiquei esperando um pouquinho e já fui para o quarto.

A Bella já é muito bem conhecida na casa, sempre faz de tudo pra agradar o cliente e comigo não é diferente. Beija gostoso, oral completo e sem frescura, gosta de ser chupada, interage muito gostoso e na transa é muito envolvente. Dessa vez pedi pra realizar um fetiche q eu tinha rs

Aprovada :)
Repeteco? Sim

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#2273 Mensagem por endeavor » 21 Out 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:N A N D A

Beijou na Boca:NÃO
Em 21/10 sob nova gestão na governaça a queridíssima Eli … SHOW !!!

Escolhida Nanda de seios M, corpo esbelto, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo mulher dos sonhos com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar o tempo …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2274 Mensagem por marcelinhogaudi » 21 Out 2024, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Uma passada no sabado à tarde, muito bem recepcionado pela gerente, peço apresentação e haviam algumas meninas na casa e escolhi a Mel ruiva muito gata e gostosa, ruiva de verdade, com direito a sardas e tudo mais. Corpão, bundao e coxas grossas tudo natural,por volta de 1,70m. No atendimento representa chupa gostoso beija sem frescura, na transa não regula posições. Muito simpática e gosta muito do que faz se entrega de verdade. O atendimento da gata é top.
Mas vale muitos repetecos faz tudo para agradar. R$ 170 por 1h.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2275 Mensagem por Bosemini » 22 Out 2024, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Novamente com a musa dos sonhos Bella, mais 2 horas que voaram de tão boa que é a companhia dela. Melhor só se desse pra ver ela todos os dias, sensacional essa linda mulher.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Bella - Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2276 Mensagem por ajs » 23 Out 2024, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Repeteco com a belíssima Bella. Só alegria, como não poderia deixar de ser.

Após os banhos, começamos com beijos e uma deliciosa troca de oral. Depois de encapar, deitei por cima para engrenar um ppmm recheado de beijos, variando a intensidade da pegada.

Variação que rolou em todas as posições seguintes, pois a Bella demonstrava um tesão enorme tanto quando o momento era de carinho como nos de meteção mais forte e veloz.

R$ 170/h (preço para forista postador).

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2277 Mensagem por xeddy » 23 Out 2024, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva

quinta feira fui ver no Status da clinica
se a Mel iria nesse dia e ela aparece à tarde,
ruiva muito gostosa e bonita,
agendei para ir com ela que o atendimento é muito bom.
todas as vezes que passei com ela foi tudo certo,
1 hora bem aproveitada,
ela nao regula posicao,
boquete perfeito,
no final peguei ela D4 e logo enchi o latex,
vale muito a pena

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#2278 Mensagem por nixe » 24 Out 2024, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei na casa e encontro o Takuma na porta antes da chuva… conversamos sobre uma possível volta de uma aposentada… demos risadas e entrei…
Apresentação e fiquei na duvida mas meu alvará estava no limite e resolvi pegar meia hora com a Valentina…ruiva com algumas tatoos 30 anos … na entrevista duplo sim … apesar de falar que beijo era selinho porque namora… fui para o banho, ela chega e vai tirando a roupa e vejo os biquinhos rosinhas pontudos mas inchadinhos… Veio por cima me dar de mamar… ela pede para morder os bicos que ela gosta… no direito e no esquerdo e foi e voltou até eu pedir para ela descer para o oral… depois de 1 minuto ela pega a camisinha e pergunta se pode colocar… eu falo que queria mais oral… depois de mais um minuto ela quer colocar a camisinha e o oral sem fica no passado rsrs depois do oral com… ela vem cavalgar de costas… passa saliva nos dedos e massageia seu cuzinho… abro sua bundinha enquanto ela cavalga e vou explorar o precioso… mas ela pede pra não colocar o dedo … ela para para ligar o ar condicionado e volta para cavalgar… peço de frente mas ela disse que prefere de costas… e volta a sentar nele … dessa vez o dedo entrou no precioso Rsrsrs peço de quatro mas acho que ela ficou com medo de me deixar a vontade com o precioso dela e ela pede ppmm …. Finalizo… banho e rua… valeu pelos bicos que são durinhos na mordida mas o triplo não vai me fazer pensar no repeteco…
Milhas 1/2 *

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#2279 Mensagem por Loverrr » 24 Out 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Repeteco com a Bela. Loira já bem descrita aqui. Tratamento VIP, muita chupeta na rola. Pedi para parar senão a brincadeira acabava, camisola e foda em algumas posições, mas no ppmm ouvindo aquele gemido maroto não aguentei e dei aquela gozada monstra. Mulher acima da média, alguns putos mais pobre, mas dinheiro bem gasto.

Link:
🔗

DogStile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2280 Mensagem por DogStile » 24 Out 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL E MOAH SPA )

Salve putanheiros

Semana passada, acho que na sexta-feira fiz nova visita a Fennix, recepção de primeira como sempre.
Horário marcado com a belíssima Bella, banho tomado, muitos amassados e beijos...a Bella é mulherão mesmo, sabe o que faz é linda e sexy.
Oral no sem camisinha, EPI colocado , todas as posições sem frescura...gozada deliciosa, banho e rua...

Repeteco sempre

Carpe Diem meus caros

Link:
🔗

Responder