Td realizado 15/01,sabadão de muito calor, final de tarde e aquela visita na Reserva, sempre muito bem recepcionado pelo nosso amigo Eros, apresentação recheada, escolho a Vivi mineira, uma milf de respeito, muito bem recomendada, chupeta matadora com lambidas nas bolas (sensacional), já tava quase espirrando o danone, ela vem na cavalgada, PPMM e sou finalizado, eu iria ficar 30min, mas acabei ficando 1hora com direito a uma bela massagem com final feliz, uma bela foda, me surpreendeu, recomendo...
Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 2124
Negativos: 31
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 61Não 2225
Oral Sem:Sim 1891Não 395
Beija:Sim 1884Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Salve !
TD atrasado, mas não sonegado. Dia 28/01 fui dar uma incerta na reserva, pedi a apresentação e escolhi a Isis
Chegamos no quarto ela estava meio arisca mas depois de conversarmos se desarmou e aí o negócio andou bem.
Um ótimo atendimento com gosto de quero mais .
Fui
Nego
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mais uma vez na casa,
Sempre muito bem recebido, estava um temporal, lá fora, pedi apresentação e ela estava disponível. Já estava de olho nela um tempo, a Carol.
Morena aproximadamente 165 de altura e um corpão. Mulher linda, com pernão, bundão e peitão, do jeito que eu gosto.
Fui para o quarto, tomei minha ducha e logo chega ela, sorridente e com uma calcinha pequenininha, me deixou louco. Fiquei assistindo a cena dela tomando banho, e logo que ela saiu, já veio beijando, beijos gostosos e com vontade, boca carnuda. Logo coloquei ela deitadinho e comecei a chupar ela, uma delicia de xerequinha, ela retribuiu com um oral animal, sugando o danado de uma forma que eu tive que interromper, uma delícia! rsrsrs
Borracha colocada, comecei devagarzinho, sentindo ela apertadinha, gemendo baixinho e fui cada vez mais fundo. Então a hora que aumento a velocidade sinto as perninhas puxando e ela realmente se entregando, virei ela de 4, aquela cena linda do rabão virado pra mim, pegando no cabelinho dela, vendo no espelho os peitões balançando com as bombadas. Lembrei do oral maravilhoso e pedi para ela chupar mais um pouquinho para finalizar no oral.
Que mulher, meus senhores, recomendo fortemente!
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Boa tarde confrades!
Mais uma vez na casa em meio a chuva; cheguei encharcado pela chuva mas faz parte né nessa época do ano.
Pedi apresentação, várias garotas na casa, até perdi a conta mas creio que foram mais de 10 que passaram ali rsrs
Escolhi Nathy mulata para fazer meu atendimento. Nathy veio com um vestido verde colado no corpo que já deu um spoiler do seu corpão. Seios durinhos G, diga-se de passagem muito bonitos, bico grande mas proporcional; cinturinha mini que faz qqr mulher ter inveja, uma delícia de pegar; bunda M, igualmente linda, colágeno bombando no auge dos seus 28 anos. Cabelos longos, crespos e naturais; tudo muito bem distribuído em cerca de 1,6m e uns 50mg no máximo. Ou seja uma baita de uma gostosa!
Após banho já deitado recebo Nathy que já vai direto ao ponto sem nenhuma preliminar a não ser nossa boa conversa. Pegou o Júnior miudinho, dormindo ainda sem saber o que estava acontecendo. Botou tudo dentro na boca e foi ordenhando devagar e sempre, a cada 5 chupadas dava uma babada extra pra lubrificar. Chupou meu pau muito bem, literalmente, babou a beça, brincou com a cabecinha que já era nesse momento uma cabeçona latejando querendo mais e mais rsrsrs.
Chamei a gata por cima, posição 69; buceta linda porém raspada (não sei que porra de moda é essa que há alguns anos que quase toda mulher depila a buceta pqp), encaixamos bem, mamada foi melhorando, chupei bem e conforme o clima esquentava Nathy ia boquetando intensamente pqp que tesão da porra!
Pausa pra botar a camisola, dessa vez foi uma daquelas fininhas extra large, encaixamos no ppmm; esfreguei a cabeça da piroca já no clitóris saltado que Nathy tem e fui chupando seu peitão. Conforme fui entrando (e estava andando devagar) Nathy pediu calma pois ainda estava virgem no dia. Puxa que sorte a minha e que tesão de momento. Precisei de umas 30 estocadas pra acomodar meu cacete que estava explodindo dentro da pequena garota. Peguei sua bunda por trás e puxei em minha direção e comecei a socar fundo, cada vez mais. Os beijos foram selinhos tímidos, Nathy parece meio iniciante no ramo, ainda precisa ser meio conduzida.
Não forcei o namoro e fui pro lado mais selvagem, socando firme e fundo na sua buceta. Nathy começou a gemer gostoso de olhos fechados, que tesão da porra. Trocamos pra de 4 encaixei primeiro por dentro de suas pernas e depois por fora, lambuzei a cabeça com cuspe mesmo e encaixei novo na bucetinha da jovem.
Peguei na cinturinha fina, aumentei a velocidade das estocadas, visão maravilhosa, o contraste de cores estava espetacular. A rola começou aquela coceira gostosa e gozei fartamente enchendo a camisola.
180 Lules por 1/2 hora de terapia
Banho, roupa e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Estava passando na região e resolvo ir para a clínica e checar o plantel. Apresentação realizado e peço um comentário com o Eros sobre a Marina. Disse que não tem muitas informação e arrisco fazer um td.
No início ela estava bem fechada e conversamos um pouco para quebra o gelo.
Ela fez oral sem camisinha com boa pressão, depois colocou a camisinha e cavalgar muito gosto. Não regula posição e finalizei ela de 4. Foi gostoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Boa noite confrades!
Mais uma vez na casa, sempre muito bem atendido, tão logo cheguei pedi apresentação. Casa cheia, fiquei impressionado com a quantidade de mulheres pela hora que passei lá mas já vim com um pensamento fixo de sair com Robertinha morena ou Roberta morena.
Robertinha, como sugere o nome é uma garota pequenina de cerca de 1,5m; cabelos longos, lisos e pretos, ostentando um belo bronzeado com marquinha de bikini em dia; 20 e poucos anos.
No quarto após banho conversamos um pouco, nada mais óbvio falar sobre o calor infernal que vem fazendo rsrs. Enfim…. o ar condicionado estava bombando mas queria mesmo é que o clima esquentasse ali com a Robertinha rsrsrs.
Passou gel na mão e foi acariciando o Júnior manipulando o mesmo em todos os sentidos, que aos poucos saiu do sono profundo e foi acordando e ficando cada vez mais duro. Alguns selinhos e após desceu até meu cacete e começou a mamar. Mamou bem alternando com punhetinhas e ficou ali um bom tempo. Mudamos de posição algumas vezes, aproveitei as preliminares o quanto pude sem queimar a largada e quando estava bem duro botei o durex pra começar a fodelança. Encaixei devagar, Roberta ajudou empurrando até que como se tivesse sentido um clique senti que a cabeça da piroca estava dentro. Comecei a chupar seus peitinhos, ainda engatado e fui empurrando mais e mais. Não demorou muito já estava tudo dentro até o talo. A partir dali praticamente soquei ele inteiro. Segurei uma banda da nádega passando o braço por trás e comprimi seu quadril até minha virilha. Sentia o cacete todo melado lá dentro, um tesão do caralho. Ficamos ali nessa posição a maior parte do TD, não tinha do que reclamar, apesar dos beijos serem apenas selinhos estava bom demais rsrs.
Pra finalizar Robertinha ficou de 4, sem nem pedir juntou as perninhas, inclinou bem o traseiro que cresceu pela flexão das pernas, marquinha safada direcionando o caminho certo rsrs encaixei a piroca e mandei pra dentro. A essa altura do campeonato o pau tava comendo solto, tesão nas alturas, aquele calor que vem por dentro, não demorou muito soltei o Danone.
210 Lules por 01h de terapia
Banho, roupa e rua
Repeteco com ctz
-