Depois que sai da MOAH dei uma passadinha na INDY para ver meus amigos e depois fui para a ESPAÇO MORUMBI, pois tinha agendado com a EMMY para às 18 hrs... Cheguei na casa, sou muito bem recepcionado pelas meninas da recepção e fiquei aguardando dar meu horário agendado com a EMMY. Na hora agendada a linda ninfetinha vem na recepção e subimos juntos as escadas até o quarto 03, logo que entramos e fechamos a porta começamos a nos beijar intensamente trocando também vários carinhos com as mãos... Depois dos cumprimentos iniciais paramos por alguns minutos para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist do LUKAS GRAHAM para tocar no Spotify e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Fui com a EMMY jogar uma água no corpo e também fizemos a nossa higiene oral com Listerine. Tudo higienizado voltamos para o quarto, novamente nossas bocas grudaram com beijos deliciosos até que fomos para cama, ficamos de joelhos aos beijos enquanto nossas mãos percorriam um o corpo do outro, fomos deitando na cama e eu entro no meio das suas pernas ficando grudado na sua boca, parava por alguns segundos olhando para o rostinho da EMMY, percorri seu rostinho dando beijos por cada pedacinho dele, até que fui descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus seios, comecei a chupar primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro, ambos endurecem e arrepiam na minha boca enquanto ela gemia baixinho, fico alguns minutos chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriguinha até que cheguei na minha grutinha de prazer... Chegando na sua linda pepekinha fui chupando seus lábios vaginais e clitóris, com as mãos via ela apertando e acariciando seus mamilos... Ela de olhos fechados com uma mão apertava o mamilo e com a outra me acariciava os cabelos, pego um vibrador para aumentar a excitação da ninfetinha, fico passando o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha sempre alternando o vibrador e minha língua na sua grutinha, deixei a EMMY bem lubrificada e vi que ela estava com muito tesão, quase gozando... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la na potência mínima... Coloco o sugador nos seus lábios vaginais e conforme ela vai sentindo o prazer vou mudando ele para suga-la bem em cima do seu clitóris... Suas pernas começam a tremer até que ela grita: ATHENA tô goozzaaannnddoooo... Fechou as pernas e me afastou do seu clitóris... Ela começou a respirar ofegante curtindo o orgasmo que acabou de sentir, fico dando beijinhos bem suaves por toda sua bucetinha até que entro novamente no meio de suas pernas e voltamos a nos beijar deliciosamente... Com meu pau estourando de duro, pego um preservativo e coloco, vou penetrando bem devagarinho sua grutinha rosada até que meu pau entra inteiro dentro dela, comecei aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Fico metendo fundo dentro dela enquanto ela gemia bem gostoso para mim, ficamos na posição PPMM por um tempo até que peço para ela ficar de 4 na cama... A EMMY se posiciona na posição e voltei a penetração, vou puxando ela pelo quadril enquanto vejo seu rostinho pelo espelho enfiado na cama pedindo... Mete gostoso em mim amor... Vou puxando ela pela cintura enquanto com as mãos ela amassava o lençol puxando ele ao seu encontro... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que ela me colocou a nocaute... Eu penetrando ela forte enquanto ela gemia pedindo para eu dar meu leitinho... Ela falava: Vai meu amor me enche toda com seu leitinho quente... Não aguento escutar minha linda ninfetinha pedindo e comecei a gozar bem gostoso dentro dela, ficamos grudados enquanto eu ficava acariciando suas costas, coxas e bunda até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro o preservativo assim que ele saiu de dentro da sua bucetinha e dou um nó jogando ele ao lado da cama... Caímos deitados na cama e ela vem deitar a cabeça no meu ombro... Ficamos namorando bem gostoso até que toca o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... No final da escada demos mais um beijinho de despedida e fico sentado na recepção conversando com as meninas da recepção sobre a festa de inauguração do bar amanhã na ESPAÇO MORUMBI. Esperei diminuir o trânsito e segui minha vida...
MILHAGEM:
01/04 - EMMY
Valeu,,, Inté...