POSITIVO Nome da Garota:Ivy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boletinha faturando….
Quinta, chego às 17:00, bem recebido pela Eli e Isa, sem agendar, gostaria da Mel, mas havia acabado de entrar…. Pedi apre, gostei da Nanda e Jade furacão, mas queria uma cavala…. Escolhi a Ivy, paranaense, morena branquinha, encorpada, peitos G naturais, que são uma delícia, bundão gostoso, não sei se funcional…
Banho de ambos, começou uma pegação gostosa, beijos gostosos, já a deito na cama, ela segura o boleto já querendo mamar…. Fiquei em pé na cama, iniciou um oral delicioso, facefucking, pau saia babado, parecia o último picolé do deserto! Depois minha vez, mamei naqueles peitos, fui descendo e chupei mto sua xoxotinha, asseada, sem pelos e sem odor, enfim, me acabei e deixei essa bezerra em ponto de bala… uns beijos e capa no boletinha, ppmm, ela montando, dps de bruços e de 4, uma delícia ver aquela raba branca e o pau entrar e sair, soquei forte, tocou o interfone, tirei a capa e finalizei na sua boquinha… sugando minhas energias!!! Outro banho, beijo de despedida e fico de conversa com a Eli, mto gente boa! Adoro ela…
Boletinha faturado…. Saio levinho levinho!!!