Bom dia!
Ontem passei na casa, solicitei apresentação, enquanto saboreava uma boa cerveja puro malte de cortesia vi o desfile das belas fêmeas do plantel que se apresentaram; optei pela Srta Cibele, infelizmente tinha horário agendado em 30min, então caso aparecesse o cliente não poderia ficar os 60min como pretendia assim me informaram.
A terapeuta é uma baita de uma gostosa, cerca de 1,65, 58kg, cabelos negros naturais Chanel na altura um pouco abaixo do ombro, rosto com traços finos harmonioso, seios volumosos com ótimo resultado da prótese, sem cicatriz, bicões protusos (uh delícia), abdome lisinho com uma tatoo aleatória em região inguinal direita, uma bunda fenomenal, muito bem conformada, sem nada de celulite, dura, uma vulva lisinha e linda.
Após higiene iniciamos a sessão de terapia luxúrica, esquivou de beijos então já iniciou um oral no pêlo muito gostoso, ótima técnica, babado, olho no olho, variações em lambidas, beijos e sucção, realmente coisa de profissional que sabe bem o que faz. Estava muito bom porém queria saborear mais da gata… colocou condom e sentou gostoso no pênis que estava bem rígido e ereto, quicou um pouco com variações, estava muito bom, sorte que ela pediu para mudar de posição, pois logo estourava a champanhe; coloquei ela de 4 na beirada da cama e eu fiquei em pé fora da cama, altura ideal para acessar sua buceta com visual esplêndido do meu pai entrado e saindo abaixo do anus dela que é bem apetitoso, não deixou brincar por lá sem pagar pedagio ( 150 rurais ), me interessou, porém como já estava muito bom e talvez tivesse pouco tempo não me animou o investimento… fiquei sarrafeando mais um pouco até que tocou o interfone, imediatamente ela parou a sessão determinando fim do jogo sem nem ter uma boa vontade de por alguns poucos minutos a mais para me fazer gozar ( ponto negativo ).
Enfim fui embora com o saco cheio com o sentimento sui generis de ter comido legal uma baita gostosa mas não ter gozado. Ossos do hobby.
Desta feita fica como NEUTRO. Fico com a intenção de dar outra oportunidade para a Srta Cibele fazer um atendimento positivo.
“ Se existe hobby melhor desconheço ,
Se conhecer faço questão de esquecer “