Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2281 Mensagem por lordplaymobil » 26 Ago 2012, 22:10

Boa noite galera,

E aí, alguma novidade na casa?

Alguma GP nova de destaque? Acho que irei dar uns pulos por lá essa semana, mas queria saber se temos garotas novas.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucamanuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2282 Mensagem por jucamanuel » 27 Ago 2012, 09:54

Boa noite galera,

Alguma GP nova de destaque? Acho que irei dar uns pulos por lá essa semana, mas queria saber se temos garotas novas.

Abraço.

Sim, tem GPs novas na casa. Essa semana na apresentaçao vi 4 novas. Uma que me chamou a atençao foi a Daiane, morena baixinha (prefiro baixinhas ou de estatura media), muito bonita de rosto e muito gostosinha, ela e bem simpatica na apresentaçao. Mas como gosto varia o melhor mesmo e conferir todas pessoalmente.

Abraços

Link:
🔗

exacto 14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2283 Mensagem por exacto 14 » 27 Ago 2012, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE

ESTOU AQUI PARA FALAR DA SABRINA UMA MORENA SENSACIONAL!
SEMANA PASSADA ESTIVE COM ELA VOU TE FALAR A MINA METE DE MAIS COISA DE LOCO ENTRAMOS NO QUARTO CONVERSAMOS ENQUANTO TOMAVA UM BANHO ELA TIROU UM VESTIDINHO E LOGO VI QUE IA IA SER BOM UM CORPO MUITO LINDO PEITÕES BARRIGA SEQUINHA E UMA BUNDA MARAVILHOSA DEPOIS DO BANHO FOMOS PARA A CAMA ELA JÁ VEIO CHUPANDO E QUE CHUPADA BEM MOLHADA NA PRESSÃO UMA CHUPADA MARAVILHOSA ALI JA ESTAVA BOM PASSEI UM TEMPO ALI E ELA DISSE QUE GOSTAVA DE SENTA EU DEIXEI ELA CONZUIR E ESSA A ESPECIALIDADE DELA SENTA COM VONTADE INPINANDO AQUELA BUNDA LINDA FIZEMOS EM VARIAS POSIÇÕES ATÉ QUE ELA PEDIU QUE EU A PEGASSE DE 4 ELA GOSTA QUANDO BOMBA COM VONTADE NA PRESSÃO ME MANTIVE ALI UM BOM TEMPO FINALIZEI GOZANDO NAQUELES PEITÕES DELICIA UM BOM PAPO FALEI SOBRE O GP E TAL ELA ACHOU A IDEIA LEGAL E FOMOS PARA O SEGUNDO ALI ELA SE DEDICOU AINDA MAIS ELA É PEQUENININHA COISA MARAVILHOSA PEDIU PARA EU SENTAR NA CAMA FICOU MEIO INCLINADA UM PÉ NO CHÃO E OUTRO APOIADO EM MIM E SENTOU COM VONTADE A IMAGEM DAQUELA BUNDA SUBINDO E DESCENDO REBOLANDO NO MEU PAU NÃO ME SAI DA CABEÇA MARAVILHA DEPOIS SE DEITOU ENPINOU A BUNDINHA E PEDIU PARA EU IR POR CIMA OS DOIS PINGANDO SUOR EU BOMBANDO EM CIMA DELA E A SEGUNDA NÃO RESISTI E GOZEI DENTRO MESMO UMA MARAVILHA GATA MUITO GOSTOSA E SIMPÁTICA NOTA 10 LOGO MENOS TERA UM REPETECO :twisted: :roll:

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Graz

#2284 Mensagem por Amoroso Cruz » 27 Ago 2012, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Anal:SIM
Amoroso Cruz escreveu:
Amoroso Cruz escreveu:Sábado passado fui à São Paulo querendo comer pelo menos duas pervas. Infelizmente tive outros compromissos e somente às 17:30h fui liberado. Estando no Shopping Anália Franco, fui ao puteiro mais próximo: Allure. Peguei uma apresentação e não me entusiasmei com nenhuma. A Michelle (já comi 3 vezes) já tinha ido embora e a Letícia (preciso estrear) estava de folga. Resolvi esperar um pouco antes de procurar outro puteiro. Me dei bem, depois de mais de meia hora, desce a Grazy e gostei do que vi. No quarto, já perguntei pelo cu, que foi ofertado por 80 reais. Aceitei na boa, pois a aparência da menina me impressionou: loira de farmácia (o tingimento não era dos melhores, mas o resto compensou), longilínea, peitos naturais grandes, bunda média bem redonda, pernas compridas. Beijou na boca, chupou no pelo sem que eu precisasse pedir, deu a boceta de frente, de lado, daí passamos para o cu. Aproveitei bem o cu da moça e gozei lá (pedi para gozar na boca mas não foi dessa vez). Ainda tinha meia hora, mas sabia que não devia forçar a barra (minha) e fiquei de boa. Ficamos de conversa até chamarem. Tomamos banho, paguei a taxa de cu (acabei pagando 70) e nos despedimos. Terá repeteco, sem dúvida, se ela não mudar de lá.

Minha avaliação:
Aparência: 9 - muito bonita.
Trepada: 9 - beija na boca, chupa no pelo, dá o cu; para merecer 10, faltou a finalização na boca.
Tempo: 10 - deu para fazer uma boa troca de óleo e sobrou tempo.
Relação custo-benefício: 8 - 130 da clínica (em dinheiro) e 70 do cu.
A Grazy foi uma das melhores trepadas dos últimos anos, mas ficou pouco tempo na Allure no ano passado. Fiquei feliz ao vê-la novamente no álbum da Allure. Fui três vezes em sábados à Allure com o objetivo de recomê-la. No dia 5 de agosto, ela estava de folga. Acabei indo embora, pois a Michelle também não estava (nesse dia conheci a Geovana no Maytrea). No dia 12, cheguei às 12h, ela estava atendendo e com um cliente na espera. Esperar por esperar, eu esperaria na boa, estava passando o jogo do Brasil com México, mas tinha alvará curto. Felizmente a Michelle tinha voltado e estava no final do atendimento. Acabei subindo com ela, não sem antes ver a Grazy terminar um antendimento e começar o outro. Fui feliz com a Michelle (não postei pois já tenho vários TDs com ela), ver o visual da Grazy aguçou minha vontade de recomê-la. Ontem, dia 19, era outra chance, mas eu imaginava que havia um rodízio de minas e liguei na sexta para confirmar isso. Quem me atendeu garantiu que a Grazy iria trabalhar, então planejei minha ida à Allure. Pretendia chegar cedo, mas não deu. No caminho, ligue duas vezes e fui informado que ela não estava, mas chegaria. Quando cheguei na Salim Farah, liguei novamente, pois se ela não estivesse, eu iria ao Maytrea. Atenderam mas me deixaram esperando um tempão, tanto é que quando cheguei à Allure a ligação ainda estava no ar, sem que eu fosse atendido. Eu até ia reclamar, mas a recepcionista estava tão ocupada (tinha mais de 10 cuecas na recepção), que fui embora (ah! por fim a Grazy não chegou mesmo). Considero uma pisada na bola, pois tentei um planejamento para poder aproveitar o sábado e acabei perdendo meu tempo e ainda a oportunidade de recomer a Geovana. Acabei comendo a Amanda na Cherry, o que foi bom, mas me considerei desrespeitado. Cumprimento a Allure pelo sucesso, pela qualidade das massagistas (bonitas e com bom atendimento) e pelo preço. Mas acho um erro não haver agendamento pelo telefone. É isso que causa essa espera longa. Se você quiser uma massagista muito requisitada, como a Michelle, a Ana ou a Grazy, tem que chegar e pegar fila. Neste sábado, além disso, fui mal informado e perdi minha viagem.
No sábado passado, consegui finalmente recomer a Grazy. Cheguei por volta de 16h, ela estava terminando um atendimento. Esperei 10 minutos, estava no quarto com ela. Achei-a mais bonita que no ano passado, pois os cabelos estão mais bonitos. Ela estava vestida para matar: vestidinho sem calcinha. O atendimento foi ótimo, com oral caprichadíssimo (gostei da chupada no saco, bem quente e molhada) e anal sem miséria. Pediu 100 reais pelo anal, acho que rolava uma negociação, mas estava muito a fim e paguei. Pagamento em cartão: 150 reais.

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2285 Mensagem por spock123 » 27 Ago 2012, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Td feito na última sexta feira. cheguei pedindo a Naomi, mas tinha um japa fura olho lá que tinha chegado primeiro e se adiantou, conversei com ele e o mesmo mudou de idéia, parti pro abraço com a gata. Sensacional, chupou sem, labi o grelinho dela e ela se contorceu toda, peguei de 4 e me acabei lá.

Próxima vítima Ana.

Link:
🔗

exacto 14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2286 Mensagem por exacto 14 » 28 Ago 2012, 08:59

Razec.83 escreveu:
exacto 14 escreveu:SALVE

ESTOU AQUI PARA FALAR DA SABRINA UMA MORENA SENSACIONAL!
SEMANA PASSADA ESTIVE COM ELA VOU TE FALAR A MINA METE DE MAIS COISA DE LOCO ENTRAMOS NO QUARTO CONVERSAMOS ENQUANTO TOMAVA UM BANHO ELA TIROU UM VESTIDINHO E LOGO VI QUE IA IA SER BOM UM CORPO MUITO LINDO PEITÕES BARRIGA SEQUINHA E UMA BUNDA MARAVILHOSA DEPOIS DO BANHO FOMOS PARA A CAMA ELA JÁ VEIO CHUPANDO E QUE CHUPADA BEM MOLHADA NA PRESSÃO UMA CHUPADA MARAVILHOSA ALI JA ESTAVA BOM PASSEI UM TEMPO ALI E ELA DISSE QUE GOSTAVA DE SENTA EU DEIXEI ELA CONZUIR E ESSA A ESPECIALIDADE DELA SENTA COM VONTADE INPINANDO AQUELA BUNDA LINDA FIZEMOS EM VARIAS POSIÇÕES ATÉ QUE ELA PEDIU QUE EU A PEGASSE DE 4 ELA GOSTA QUANDO BOMBA COM VONTADE NA PRESSÃO ME MANTIVE ALI UM BOM TEMPO FINALIZEI GOZANDO NAQUELES PEITÕES DELICIA UM BOM PAPO FALEI SOBRE O GP E TAL ELA ACHOU A IDEIA LEGAL E FOMOS PARA O SEGUNDO ALI ELA SE DEDICOU AINDA MAIS ELA É PEQUENININHA COISA MARAVILHOSA PEDIU PARA EU SENTAR NA CAMA FICOU MEIO INCLINADA UM PÉ NO CHÃO E OUTRO APOIADO EM MIM E SENTOU COM VONTADE A IMAGEM DAQUELA BUNDA SUBINDO E DESCENDO REBOLANDO NO MEU PAU NÃO ME SAI DA CABEÇA MARAVILHA DEPOIS SE DEITOU ENPINOU A BUNDINHA E PEDIU PARA EU IR POR CIMA OS DOIS PINGANDO SUOR EU BOMBANDO EM CIMA DELA E A SEGUNDA NÃO RESISTI E GOZEI DENTRO MESMO UMA MARAVILHA GATA MUITO GOSTOSA E SIMPÁTICA NOTA 10 LOGO MENOS TERA UM REPETECO :twisted: :roll:

Olá,

Teve anal ?
Se sim. Pagou adicional ?

Valew !!!
NÃO TEVE !

Link:
🔗

jucamanuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2287 Mensagem por jucamanuel » 29 Ago 2012, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Voltei essa semana pra pegar a Ana. Como ela estava em atendimento esperei por 30 min e logo subimos. Muito linda e simpatica como sempre. Depois do banho muitos beijos e pegaçao pra todos os lados, enquanto eu chupava e acariciava seus lindos peitinhos ela pega minha mao e desce ate sua xaninha, brinquei por um tempo la, nao resisti e cai de boca, que delicia chupei muito ate ela ficar toda molhadinha :D . em seguida ela começa um oral sem SHOW, chupando e engolindo tudo. Pedi pra ela ficar em pe apoiada na parede de frente pro espelho (que imagem maravilhosa vendo aquela bunda deliciosa batendo em mim) segurei na cinturinha dela e mandei ver ate o final.

A Ana e 10! Atendimento 10, corpo 10, tudo 10!!

Ninfeta maravilhosa, repeteco sempre!

R$140,00 periodo 1h

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2288 Mensagem por Vin Gasolina » 29 Ago 2012, 16:21

POSITIVO

Ola Confrades

Não sei porque, mas em um dia lendo o GPGuia, entrei nesse tópico da Allure e me deparei com muitos TD's com a Ana. Verifico no site http://www.clinicaallure.com.br/frame.php?id=ana, e resolvi confirmar se os atributos descrito por nossos confrades de putaria e se as fotos eram reais...
Liguei por volta das 11:30 pra marcar como um dos primeiros e a Vânia já me tasca um "antes das 15:00hs ta tudo cheio"... blz... marca pras 15 então...
Saí de São José dos Campos com o único intuito de foder gostoso com essa menina...
Chegando lá, estaciono o carro facil, facil (dá pra estacionar do outro lado da rua, num monte de vagas disponiveis que tem la e tem um cara que fica na porta vigiando os carros)... Entro no recinto e encontro pelo menos uns 8 cuecas lá... casa cheia...
As meninas que saem dos quartos são lindas... todas turbinadas e deliciosas na apresentação...
Chega minha vez de ir para o quarto e me aparece a Ana... Mulher linda, com carinha de novinha e cabelos soltos num corpaço com salto alto... Ao entrar no quarto a menina se solta um pouco e começa a rir das bobeiras que fiquei falando... chamei pra participar da ducha e ela me explicou que prefere esperar pre entrar depois...
Verifico o banheiro (era o quarto 1, próximo da recepção) e vejo que não tem privada. As toalhas são lacradas e o sabonete é individual (igual aos de hoteis), banheiro limpo, seco e desinfetado sem sinais nenhum da ultima visita...
Ela entra depois... toma sua ducha e escova bem os dentes... tudo isso em 5 minutinhos...
Depois vem, toda dengosa e gostosa... Ela é exatamente como nas fotos... nenhuma estria ou celulite, seios médios e naturais, durinhos durinhos, coxas roliças, uma bunda grande e deliciosa de pegar e uma bucetinha apertada com labios e grelinho pequenos...usa um aparelho nos dentes o que dá a ela um charme de menininha...Chamei ela na lingua e ela me deixou chupar só um pouquinho...
Beijo gostoso e molhado, com lingua gostosa e avida, me deitou na cama e beijou pescoço, peitos, barriga e logo chegou no saco... lambidas, chupadas nas bolas e abocanha meu pau bem gostoso... ela chupa profundamente, sem roçar de dentes e leva a rola até o fundo da garganta toda hora, sem engasgar... punheta gostoso e te fala um monte de sacanagens... uma mulher linda te falando merda no ouvido é só pra te fuder... quase gozei na cara dela... avisou que não gosta que goze na boca, portanto avisar...
Pegou a camisinha, encapou o pau e subi num ppmm frenetico de tesão que eu tava... gozei com 3 minutinhos... lucro... ja achei que ia gozar antes, só no boquete...
Pausa e ficamos conversando amenidades e falei que de onde eu moro, mulher feito ela faria um sucesso danado, visto as GP's daqui serem muito frescas e cobrarem o olho da cara por fodinhas mixurucas... Levanto, lavo o pau e nem bem deito na cama ela começa o ritual de novo... Botei ela de quatro e dei umas lambidinhas no seu cuzinho lindo e rosadinho...gozei metendo com ela de quatro... é dificil de segurar o gozo vendo a imagem daquele corpão no espelho da parede e escutando ela pedir rola bem forte...
Ela não gosta de sexo anal e avisa que não gosta no inicio da transa...

Garota nota 10 em tudo... esta de parabéns..
R$ 150,00 por 1h.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

#2289 Mensagem por japamc » 29 Ago 2012, 23:26

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 28/08/12

Na Allure recepção nota 1000, da Vania, peço Ana que fazia um bom tempo que ão comia, mas que estava em atendimento mas estava terminando, resolvo esperar a casa estava vazia, por milagre.
Subimos para abate, Ana dispensa apresentação é uma das Tops da casa, me da varios beijos tipo namoradinha, beija gostoso a perva, depois chupo os peitinhos, apos o banho de ambos ela começa um oral sem muito bm cm pressão, com direito a lambidas no saco e engole as bolas, coloca o latex e sentsa em cima mexendo muito, estava carente pelo jeito, estva muito metelona a vadia depois peço para comer D-4, que visão está sensacional, dou varias bombadas, encho o latex., estava com pressa iquei so meia hora troca de oleo rapida hoje, mas tera repeteco com certeza, novo baho e rua......

Recomendadissima

Repeteco com certeza

Fui........

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2290 Mensagem por lordplaymobil » 30 Ago 2012, 06:49

jucamanuel escreveu:Boa noite galera,

Abraço.

Sim, tem GPs novas na casa. Essa semana na apresentaçao vi 4 novas. Uma que me chamou a atençao foi a Daiane, morena baixinha (prefiro baixinhas ou de estatura media), muito bonita de rosto e muito gostosinha, ela e bem simpatica na apresentaçao. Mas como gosto varia o melhor mesmo e conferir todas pessoalmente.

Abraços
Valeu Brother!

Abraço.

Link:
🔗

oscarmaroni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2291 Mensagem por oscarmaroni » 30 Ago 2012, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:SAMARA

TD atrasado mas, não sonegado.

Alguns dias estive na casa a procura da Ana, como ela estava atendendo, pedi uma apresentação, como sempre vem aquele bando de mulheres que vc nem lembra o nome, enfim a que me despertou interesse foi a samara: morena clara, bonita, cabelos cacheado, corpo bem definido, gata.

Fomos para o quarto, banho tomado, ela começou com um oral na pressão certa, com garganta profunda e com aquele olhar de biscate, volta e meia dava uma lambida nas bolas, oral de responsa.

no sexo um pouco mecânica, sem muito envolvimento, mas deu de tudo quanto foi jeito, achou que iria derrubar o tio, mas se enganou, no final coloquei ela de 4 e soquei com muita força até gozar.

banho tomado e rua..

garota esforçada

nota 8

sem repeteco

Link:
🔗

oscarmaroni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2292 Mensagem por oscarmaroni » 30 Ago 2012, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD em dia.

Visita a clinica a escolhida foi DEBORA, a mais simpática na apresentação.

Banho tomado já fui pra cima, ela um pouco arredia sem beijos, só com selinho ai fica difícil, a mina começa a se esquivar eu perco o tesão, ela até que bonitinha, mas não é uma giselli.

Como dizia Vicente Mateus: quem tá na chuva é prá se queimar, então fui até o final.

repeteco: quem sabe!!!

Link:
🔗

oscarmaroni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2293 Mensagem por oscarmaroni » 30 Ago 2012, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.

Mais uma visita a casa e a escolhida foi a Letícia, era uma das top da casa, nunca estava disponível, desta vez deu certo. Loira de farmácia corpo tudo no lugar, bunda linda, peitão siliconado , alta +- 1,70 com 56 kg, a mina é gata.

Fomos para quarto, banho tomado e a mina começou um boquete de responsa, um dos melhores que já havia recebido em todo tempo de putaria.
Uma boca de veludo, alternando pressão, suavidade, garganta profunda com direito a lambidas no saco, show " Quando elogiei o boquete, ela me falou: o cara vem aqui compra meu corpo e o minimo que posso fazer para agradar é fazer um bom boquete."

Achei fria e mecânica, senta em cima pula, pula, pula até voce gozar; não beija, só faz pelo din,din.

Eu pagaria 140,00 só pelo boquete, o resto nem bonificado.....

Garota linda, comigo não rolou química, só matemática financeira 140,00 hora

sem repeteco!!!!!!

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2294 Mensagem por lordplaymobil » 01 Set 2012, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Boa noite rapaziada,

TD realizado hoje, dia 01/09/2012, com a Michelle!

Bom, meio redundante falar dessa mulher, até porque acho que todo mundo que frequenta a casa já deve ter subido com ela, pelo menos, uma vez.

Ótima companhia e atendimento incomparável! O que eu mais gosto é que com ela não é chegar, meter e vazar...Ela faz umas preliminares fudidas...não conheci nenhuma outra garota que tenha feito igual.

Começou com um oral, tendo deixado o "júnior" em ponto de bala (achei que ela queria que eu gozasse na boca dela). Logo depois, cavalgou gostoso... Deitei ela na cama, partimos pra um PPMM. Não demorou muito para gozarmos juntos!

Não teve segundo round. Batemos um papo, até que tocou o interfone para anunciar o fim da diversão.

TD: R$ 140,00

Abraços. 8)

Link:
🔗

KARPAXP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2295 Mensagem por KARPAXP » 06 Set 2012, 16:30

POSITIVO

Fez Anal:NÃO

PRIMEIRA VEZ NA CASA.

A CASA - Local em uma região bem valorizada da Zona Leste, próximo ao Shopping Anália Franco, e praticamente encostado a Universidade Cruzeiro do Sul.
Opções reduzidas de transporte, ideal para quem vai de carro.
Sala de recepção bem amplo, mas pouco iluminado, quem tem problemas de cegueira noturna vai ter dificuldades para visualizar as moças, no tempo que eu fiquei esperando, vários clientes não sabiam distinguir as moças e pediam que aparecessem de novo.
Quantidade enorme de garotas, ANA, AYUME, GRAZI, DÉBORA, PATRÍCIA, SABRINA, ADRIANA, RAFAELA,PRISCILA, NAOMI, SAMARA, LETÍCIA, MICHELE, DAYANE, AMANDA...
Os quartos são limpos após cada TD, toalhas lacradas, sabonetes individuais, lençóis novos, aparentemente tudo limpo.

PREÇOS PRATICADOS - 1 HORA 150, SE FOR EM DINHEIRO 140, MEIA HORA 120, NÃO EXISTE NENHUMA PROMOÇÃO.

TESTE DRIVE COM A ANA - Atendimento- Já faz a um bom tempo que sempre tive curiosidade de conhecê-la, garota muito comentada e elogiada.
Confesso que fiquei meio apreensivo com ela,muito famosa, bem bonita, bem requisitada, alguns reclamam que ela escolhe os clientes a quem vai tratar bem ou não, realmente conversando com ela isso pode ocorrer, mas segundo ela e EU TAMBÉM CONCORDO , EDUCAÇÃO, BONS MODOS, RESPEITO, HIGIENE são itens que não existe só de um lado, É UMA TROCA DE AMBOS OS LADOS, nesse ramo não é porque se está pagando que vai querer receber o serviço que bem entender.
REALMENTE ESSA ANA É TUDO QUE A MAIORIA DIZ, muito atenciosa,educada,bom nível cultural(universitária), tem um corpo espetacular, seios pequenos muito lindos (rosados) empinados (bem ao estilo ninfeta - 21 anos), barriga chapada, pernas bem torneadas, bunda redondinha e belo formato, cabelos loiros, pele bem clara, sedosa, macia, firme, xana toda depilada, com lábios vaginais bem pequenos ( que fazem o meu gosto). 50 quilos, 1,60, conclusão um conjunto que é uma pintura. FAZ UM ORAL DESENCAPADO SEM MISÉRIA, VAI FUNDO, CADENCIADO, DEMORADO, chupa que é uma beleza, faz todas as posições sem reclamar nem restringir, e procura fazer no ritmo e gosto da pessoa, porque se deixar ela fazer tudo, o gozo vem muito rápido ela sabe como ninguém cadenciar e acelerar, adora beijar, adora ser acariciada em todo corpo que é todinha macia, firme, lisinha, com cheiro bem agradável, realmente com essa o tempo voa, vale muito a pena essa ANA.REALMENTE ELA É TUDO QUE DIZEM DELA E MAIS AINDA.

CONCLUSÃO - Pela ANA vale a pena sempre voltar, o problema é o tempo de espera. Nesta casa pelo que me informaram esta sempre cheio, é um entra e sai de clientes a toda hora. Só é possível agendar no primeiro horário, depois parece que não aceitam mais o agendamento, se for para pegar uma em especial vai ter que ter sorte de encontrá-la disponível ou aguardar.

FIQUEI UMA HORA E PAGUEI R$ 140

Link:
🔗

Responder