Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#2281 Mensagem por Logan Mars » 02 Mai 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tarde livre e pouca grana no bolso... o que fazer ? Passar na Shangri, com certeza !!
Poucas meninas na casa, fiquei na dúvida entre o certo (Valéria) e o duvidoso (carne nova, Juliana, gostosíssima).
Como já me dei mal algumas vezes optei pelo certo, fui na Valéria.
A loira continua como sempre, gostosona, peitões, atendimento nota 10 ! Tudo o que um forista putanheiro quer, beijo de língua, oral sem até o final e uma massagem de responsa !
Ela se lembrou de mim, fiz uns dois tds com ela.
Já cheguei avisando que queria gozar duas vezes, no que fui prontamente atendido, tomei um banho e sentei no sofá aguardando aquele oral que é um dos melhores que eu já provei.
Chupou gostoso, com vontade. Não podia desapontá-la, dei-lhe leite na boquinha.
Novo banho, deitei para receber a massagem que ela faz muito bem, não é aquela enganação.
Relaxado, pronto pra outra, dá-lhe oral desencapado de novo...
Em ponto de bala, encapei e fui pra galera.... entrei naquela xana gostosa, toda molhada e bombei até gozar.
Custo da brincadeira de R$80 p/ foristas.
Galera, peço aí a quem já fez TD com a Juliana que poste... tô curioso pra saber como é a performance da garota...

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
03/05/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#2282 Mensagem por Foreman » 02 Mai 2009, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Caros Foristas !

Mais uma vez fui a essa clínica na semana passada. Uma das melhores clinicas na região, na minha opinião, em relação ao custo beneficio.

Desta vez foi com a Barbara. Pelos depoimentos dos foristas, já estava querendo comer essa mina já há algum tempo. É realmente, ela vale a pena. É uma morena, de 1.65 m mais ou menos, bundão, coxão, bem sensual, cara de safada... tem cara de um pouco bravinha também, mas é só impressão ....

Chegando lá no quarto, após o banho, começou a me chupar sem capa e realmente ela chupa muito bem, babado e molhado. E ela olhava para mim enquanto me chupava para ver minha reação, nada mal...

Após já estar com muito tesão, fomos para o fight...

Então, é nessa hora é que a mina pega fogo...

Realmente quando ela começa a ficar com tesão, ela mostra melhor que de fato gosta muito da coisa....

Comi ela em várias posições, de quatro, papai-mamae, ela em cima, eu sentando no sofá ... etc. E como ela gosta .... eh eh... curti o meu tesão claro, mas vendo ela com tesão também é muito melhor ... dá mais tesão ainda ....

Chegou uma hora que não aguentava mais segurar para não gozar ...

Então, tirei o capotex e pedi para ela me chupar até gozar.

Então ela me chupou e gozei bem gostoso no seu peitinho.

É realmente foi uma foda muito boa !

Essa vale a pena e terá repeteco.

Preço da bricadeira: R$ 80,00, desconto para foristas, duração uma hora

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

VALERIA PUTONA VELHA..

#2283 Mensagem por 1pintoarmado » 03 Mai 2009, 23:18

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
ATUALIZAND\ REALIZADO ALGUM TEMPO.. MEIO BEBAÇA ESCOLHI ESTA PROFISSA NESTE BUEIRO DE RATAS .. FALARAM Q TEM 30 ANOS SO SEFOR DE PUTARIA JA PASSOU DISTO FAZ TEMPO;

MULHER DA 1 BEZUNTADA NO CORPO DELA ..DEVE SER P\ ASSAR
NOTAS
ROSTO..CAIDO -4
PEITOS ..GORDA..FIRME.. PUTONA SAFADA GOSTA DE ROLLA..5
ORAL S\ ENGOLE CUPA COSPE..TD 7
VAGINAL..GOSTA E KER METER DE TD JEITO.. SO Q O CORPO DA 1 PAUMOLENCIA 5
BEIJA ..NEM KIS
FAZ DE TD P\ AGRADAR
NEGATIVO PELO CORPO E EXPECTATIVA
80 1 HORA NAO TEM 1\2

Link:
🔗

putanheiro-666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2284 Mensagem por putanheiro-666 » 04 Mai 2009, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BIOTIPO: magra, seio pequenos mas bom pra chupar, piercing no umbigo, 1,70 de altura.
ROSTO: traços de indio com negro
SEIOS: pequenos durinhos
BUMBUM: médio, s/volume
MARCAS: piercing no umbigo, se me lembro tem tatto na cintura, xoxota depilada
REPETECO: sim
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora ( promoção p/forista)

chegou hj (4/5),
td: ela geme bastante, gosta de se chupada, oral com capote, metelancia com ky.

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2285 Mensagem por Putaneiro » 05 Mai 2009, 09:18

POSITIVO

De tanto ver esses tópicos, resolvi conhecer a famosa Valéria, que por sinal, é muito citada aqui.

Não me arrependi!

Cheguei lá, como quem nem sabe de nada, pedi apresentação. Realmente o plantel está muito bom, meninas com tudo "ão", peitão, bundão, coxão.....

Mas, não deu para resistir a tentação dos peitões da Valéria, e foi a escolhida!

No quarto, não me decepcionei: papinhos rotineiros, corriqueiros, e lá foi ela prum oral sem capa, muito bom!

Ficamos um bom tempo nessa de oral e roça-roça, até irmos pros finalmente. Garota muito boa de cama, sabe nos envolver e nos deixa super relaxado!

Valeu a pena !

Custo da fodança: R$ 100,00 no débito.

O único ponto negativo, é que pelo visto ela gosta de meter no escuro, e confesso que queria ver melhor "as coisas", mas isso não foi nenhum ponto negativo....

Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Cebolinh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD com CRIS

#2286 Mensagem por Cebolinh@ » 06 Mai 2009, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD realizado ontem a tarde, liguei e informado que haviam 9 meninas, recepção boa, quando cheguei 8 estavam disponíveis, todas bem apresentáveis.

Escolhi a CRIS, já a conhecia de um TD já feito com ela.
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Cris
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora, (promoção para foristas).
ESTILO: namorada carinhosa, ótima ação
BIOTIPO: cabelos castanhos claros com luzes (perto de ser loira), 1,65, +/-57 Kg, cabelos compridos, corpo cuidado, coxas torneadas, pele lisa e macia, muito deliciosa...
ROSTO: bonito, lindo sorriso, feição é de uma mulher, não menina...
SEIOS: médios, bons, bem sensíveis.
BUMBUM: médio, bom.
MARCAS: cesarea
COMPANHIA: simpática, sem ppp, dá pra sair tranquilo por aí de maõs dadas
BEIJO NA BOCA: muito bom, molhado, de língua.
FELLATIO: desencapado, pressão na medida, linguadas na cabeça, muito bom.
CUNNILINGUS: gosta, molhada, chupei muito e ela disse que gozou...
VAGINAL: veio por cima, muita ação...., depois de 4 ... deliciosa, até eu gozar.
ANAL: ñ perguntei
REPETECO: provável

abraços

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIANA ..MORENA ..

#2287 Mensagem por 1pintoarmado » 06 Mai 2009, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:JULIANA BRANQUINHA

Beijou na Boca:NÃO
COLOCANDO EM DIA. ESTIVE NESTE PARDIEIRO ..INSTALÇ\ RUIM PELO VR ..ESTA BOM $80 1 HORA , ESCOLHI ESTA CLARINHA Q 1 MG ESTAVA RECLAMNDO O TD.. JULIANA NOTAS

ROSTO RAZOAVEL.. 4 APESAR DE NAO IR NAMORAR CONTA NUMA TRANSA..
KBELOS TB .. 5
BEIJOS ..BEIJA MAS NAO BEIJEI..
ANAL DEVE FAZER..NEM TENTEI
ORAL ..BOM..6
S\ KMISA
PEITOLAS ..PEQUENA E DURAS CABEM NA BOCA ..6
VAGINAL.. 5 ESTAVA BOM DE 4 MAS Ñ AGUENTA ..O TRANCO.. FALOU Q TINHA ACABADO TEMPO.. FAKE ESTAVA CRONOMETRANDO NEGATIVO P\ ISTO..
GOSTA DE ROLLA ..S\ REPETIÇÃO

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2288 Mensagem por stuka » 07 Mai 2009, 09:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Colegas de Combate

Ávido por novas lutas , me dirigi à clínica nesta quarta-feira que passou , para o abate . Caras novas , outras antigas , confesso ter visto novas "inimigas" de alta categoria , e resolvi iniciar com a Renata , mulata alta , magra , sorriso bonito , pernas bem torneadas , cabelos compridos chapeados e bem cuidados , o que já me deixou naquela fissura . Chamada para uma entrevista esta me disse que tirando o anal , o resto era certeza de bom negócio , e como sou de boa fé resolvi arriscar . De fato a gata era muito atraente . Fico imaginando um tremedo biquini na menina ! Dava para passear no Guarujá de mãos dadas na praia . Mas que potencial desperdiçado !!! Se houvesse um pouquinho de talento , seria um "Ronaldo" da clínica .
Após um banhinho básico , iniciamos o combate , e ela logo foi me propondo uma massagem , no que topei . Só que ela se posicionou no pé do colchonete , untando meus pés e minhas pernas com creme hidratante , bem distante do resto , o que mais me interessava . Já se haviam passado uns 15 minutos , quando a coloquei deitada no colchonete , iniciando eu a massagem que eu gostaria de ter recebido . Que bunda mais apetitosa !!! E tome hidratante !!! Quando eu pedi que ela virasse para cima para eu iniciar os reconhecimentos e carinhos de praxe , reparei que os peitos eram pequenos e os bicos ficavam durinhos quando bem mamados . Descendo para o vale do crime , me deparei com uma linda perereca , quando caí imediatamente no gramado . Esta se contorcia toda e disse ter gozado duas vezes , coisa que eu não acreditei . Por fim , pus a gatinha para trabalhar e pedi que ela fizesse um 69 , coisa que de cara negou . Fez um boquete muito meia-boca , seco e com certa má vontade . Beijos só recebi um , e bem rapidinho . Como eu senti que a coisa não deslanchava , pedi que ela iniciasse uma cavalgada selvagem coisa que ela fez com uma certa indolencia , mas como o T estava forte e a gata era realmente atraente , acabei enchendo a borracha . Sabonete na caceta e parti para outra .
Quando a gerente me perguntou se havia sido bem atendido , expus a ela que haviam gps muito melhores na casa , e esta se desculpou dizendo se tratar de uma nova aquisição .
Não recomendo aos colegas de luta .
Como disse o Gal. Mac Artur , "eu voltarei" , mas escolherei outras possibilidades .
01 hora = R$ 80,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

murph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

A PROMESSA

#2289 Mensagem por murph » 07 Mai 2009, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

REALIZADO ONTEM DIA 06.05.2009

MILENA

AS DESCRIÇÕES DA GAROTA CONFEREM COM OS DEMAIS TD...

ELA, GOSTA, FAZ COM PRAZER... EU ESTAVA COM UM PÉ ATRAS COM ELA... POREM QDO. INICIAMOS A FESTA, SÓ PARAMOS QDO DEU O HORARIO... ELA NÃO REGULA POSIÇÕES...

OBS.: ELA PRECISA DE DAR UMA TURBINADA NO VISUAL... DE RESTO NAUM, TENHO QUEIXA NENHUMA.. MUITO PELO CONTRARIO..

FORISTA R$80,00 POR UMA HORA...

REMOVIDO TRECHO CONTRARIO AS REGRAS
PIRROQUE

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Melissa

#2290 Mensagem por Diamantered » 09 Mai 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Há alguns dias. Loira, estilo cheinha, mas em minha avaliacao dentro da tolerancia, nada demais.

Oral s/c muito bom, nem dava vontade de parar...

Simpatica, mas sem muito exagero, sem estilo forçado de namoradinha,
massagem realmente muito boa (nao perca a chave nas costas que estala tudo).

Vale retorno. Nao perguntei do anal, então não sei dizer.

R$ 80 (pra forista)

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Shangrilá

#2291 Mensagem por mirohino » 10 Mai 2009, 14:52

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Olá putanheiros de plantão ou não :lol:

Fui na Shangri à procura da Eduarda e descobri depois que está na Anália :(
Muito longe pra mim.
Passei com a Melissa de novo.

Loira, peitão, bundão, meia hora de sexo básico
R$ 60,00 em cash.

__________________________________________________________________________________
Texto Suprimido por ferir a regra abaixo:

E4 – Recomenda-se: evite ser BOP (baba ovo de puta) bem como enviar recados ou declarações de amor para a GP através do TD!" Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Sugerimos a leitura do tópico Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs. Alterada para recomendação, julho/2008

MUSACCO - [COORDENAÇÃO 11/05/2009]

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2292 Mensagem por bitchfucker » 11 Mai 2009, 01:17

POSITIVO

Visitando o Shangri-lá pela segunda vez pela preguiça de pesquisar uma clínica não conhecida por mim para desbravar. O plantel não me decepcionou tinha belas opções por lá, mas ainda falta o que sempre quis e nunca achei, uma minhonzinha que faz muito mais o meu estilo :lol: Como só tem cavalas neste lugar optei pela Melissa.
Como já disseram, uma loira, creio que tingida, já que os pelos lá de baixo não são loiros :wink: mas é branquinha, talvez esteja enganado e seja loira mesmo.
A moça já começou com um oral sem capote, muito bom e me olhando com cara de safada, logo depois a moça deitou para que eu degustasse seus orifícios que são limpinhos e cheirosos, demonstrando que gosta de ser chupada. Fora também os beijos que rolam sem frescuras.

No vaginal alternamos algumas posições e perguntei do anelzinho de couro, que acabou custando +R$60,00 no cartão :? na hora sem o sangue no cérebro a gente nem mede, acabei gozando poucos minutos dentro daquele buraquinho apertado.
Nessa brincadeira toda acabou passando 40 minutos com o banho inicial e o final, como só faltava uns 10 minutos e já era 20:10 ~ 20:15 do sábado acabou não rolando a massagem :cry: dando a sensação de programa mal feito. Na próxima vez uso melhor o tempo e peço a massagem antes... E se bem que a casa e a moça também deveriam dar uma tolerânciazinha.
O problema também é que o meu ritmo para este tipo de coisa, 1 hora é pouco, se as casas dessem pelo menos uns 15 minutos a mais acho que já ajudaria bastante :D (Ex. taxas amigáveis de 15 min. adicionais ou promos)

Mas nada que comprometa, com certeza volto na casa quando eu precisar de uma massagem :roll:
-------
Garota:
Rosto: 5 ~ 6
Bunda: 7 (grande mas com celulites, porém muito bonitas em algumas posições)
Seios: 4 ~ 5 médios e caídos (ponto positivo por ter possibilidade de rolar uma espanholinha)
Vagina(l): 8 (Depilação tipo Brazillian, bem higiênica)
Anal: Bem apertadinho (com o esperado, não cheguei a ver se aguenta bombadas mais vigorosas)
Nota geral: 7 (Com já esperado em casas de massagem deste nível, a moça não é nenhuma deusa. Mas rola repeteco e não deve ser ruim programas que durem mais de uma hora, por mim rolava até pernoite :lol:)
-----------

Custo: R$140,00 = 1 hora + anal
Duração do programa: 45~50 minutos

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

1\2 hora ... SESSENTAO!!!!

#2293 Mensagem por 1pintoarmado » 11 Mai 2009, 01:17

VOU DEIXAR M\ REGISTRO CONTRA ESTA CLINICA!!! 1\2 h sessentao..varias vezes ESTIVE NESTE LOCAL E A BIRACA DA RECEPÇAO NEGA Q EXISTA ESTE TIME.. 1\2 HORA ..SEMPRE 1 HORA ..P\ ISTO P\ MIM NAO CONFIAVEL O LOCAL!!!

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Valeria

#2294 Mensagem por Marc01 » 14 Mai 2009, 08:12

POSITIVO

NOME: Valeria (atrazado mas não sonegado)
DATA: 23/04/09
CUSTO: R$ 80,00
BIOTIPO: Loira.
ROSTO: Normal
PELOS PÚBICOS: praticamente quase sem pelos.
TATOOS: Varios.
FELAÇÃO: Desencapado até o final
VAGINAL: Bom
ANAL: desta vez foi com louvor, depende da exitação.
ESTILO: Neste TD ela esta mais safada, fiz um TD que começo com um oral meio morno mas foi esquentando ao ponto dela liberar o anel sem taxa, plastificado e variação de penetração e após eu gozar ela ficou esfregando a xota em meu joelho pois ela não tinha gozado foi até interessante.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente custo beneficio pois liberou o anel sem taxa mas não é sempre.
Repeteco com certesa.

Link:
🔗

MIBSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mirela

#2295 Mensagem por MIBSP » 14 Mai 2009, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Estive nesta clinica hoje 14.05.2009 perto das 13 horas plantel fraco se apresentaram apenas 4 garotas como ja tinha um cueca na frente escolheu a melhor, sobrou a Mirela garota nova na casa morena quase negra dis ter 20 anos eu chuto uns 25, oral sem bem feito porem no restante nota 05 tentamos varias posicoes e nao rolou nao pintou um clima ela ate se empenhou mais a coisa nao foi optei em voltar no oral e finalizar no manual

Custo 1 hora R$80,00 porem nao consegui ficar foram 35 minutos
Beija
Faz anal mediante a tx
Oral sem bem feito
O beijo ate que nao e tao ruim

Link:
🔗

Responder