57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2296 Mensagem por Tabajara2017 » 08 Abr 2021, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Mel para não perder viagem e nem dinheiro.

Loira, aproximadamente 1m60, toda branquinha, magrinha, etc... realmente faz o meu tipo.

No atendimento foi só alegria, muitos beijos, chupeta no pêlo, cavalgada, de quatro, ppmm e gozada monstro. Por fim fez uma massagem top, não lembrava que ela era uma ótima massagista.

Resumo: atendimento top (por isso repeteco sempre), 180 contos de reis para quem posta aqui e nada a reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2297 Mensagem por flavio1213 » 08 Abr 2021, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Quinta feira de pandemia e resolvo  ir na House e sou recepcionado pela simpática Valquíria. Vejo que uma menina loira de olhos verdes, 1.60m de altura e muito simpática.
Chegando no quarto tomo meu banho e logo e lá ela está toda despida. Ela logo se aproxima do meu rosto e da aquele  beijo na boca bem gostoso ( ela gosta muito de beijar!)
Faço uma massagem nela e depois já desço para fazer um oral e depois de uns 10 min ela goza. Chega a vez dela me chupar.... ela chupa bem gostoso pqp!
Coloco a camisinha e faço ppm e depois de quatro.... na hora que vou gozar tenho a grata surpresa! Ela pede para gozar na boca dela e engole todo!
Nota 10!

Link:
🔗

Japa2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2298 Mensagem por Japa2018 » 08 Abr 2021, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:8
Visita à 57 em tempos de "proibidão".

Tentei mais informações por mensagem privada, mas uns boxxxtas Nutella fizeram doce, então bora desbravar.

A garota: 29/30 anos, branquinha, seios pequenos, bunda pequena, corpo mignon

O fight: belo oral sem capa, posições variadas, goza com vontade
.
Repetições? Sim.
Recomendo? Sim.

Link:
🔗

aijin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2299 Mensagem por aijin » 09 Abr 2021, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Depois de um bom tempo saí da toca e fui conhecer a Mel, ela é super simpática, conversamos como se conhecêssemos há tempos. Linda, do tipo que japa gosta, magra, peitos M naturais que delicia de mamar. Após banho, já chegou com beijos, faz um boquete dos deuses, na minha vez me deliciei naquela bucetinha molhada, gozou gostoso, fomos para o fight, ppmm com muitos beijos, fim do primeiro round. Banho, massagem e que massagem. Aí o menino resolve se animar e bora para o segundo round, finalizado de 4. Que visão linda.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2300 Mensagem por alexandre2018sp » 09 Abr 2021, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Save , Salve galera,,,
primeira vez na casa , muito bem recepcionado , sempre ouvi dizer que a casa é uma das melhores da zona sul , decoração , mesa de bilhar , barzinho tudo muito bem organizado pena que essa fase vermelha não ajuda pra animar todas as quartas como o bar e o shows mais enfim mas vamos ao que interessa sexta feira de sol ,, sampa me chama e eu coloco o pé na estrada ou melhor na rua e rumo a zona sul , muitas garotas na casa , chamou a atenção a mel , loirinha muito simpatica , conversa bem e linda , no quarto faz de tudo pra agradar e se envolve de verdade , terá repeteco.
fim da historia 18h e rua de volta a casa já imaginando a proxima a contar
recomendo amei a casa :D :D :D :D :D
:D

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#2301 Mensagem por AlexandreH » 10 Abr 2021, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:9
Fui conhecer a casa na semana passada, muito bem recepcionado pela Júlia. A casa é bem grande e espaçosa e tem quartos grandes também, acredito que fazia parte do clube de swing ao lado e foi dividida ao meio, sendo que essa metade ficou com os espaços montados ( sofás, camas, bar etc.)
Chegando lá me chamou atenção a Bárbara, loirinha, corpo esguio e super alto astral. Já tinha visto ela no status do WhatsApp, mas so vivo é mais atraente.
Chegamos ao quarto e após o banho, já veio com beijos para quebrar o gelo com um efeito imediato rss
Me deito na cama e recebo um belo oral, aprecio sua pele branquinha e seu rosto bem bonito, seus peitos pequenos e perfeitos com biquinhos pontudos...mas tambem queria sentir aquela bucetinha, lisa, cheirosa e cai de boca
Depois ela ficou um bom tempo no oral que estava uma delícia, ela adora e é muito boa nesse quesito.
Depois de um bom tempo ela vem por cima cavalgar e depois pego ela de quatro..uma delicinha adora uma pegada forte
E assim ficamos alterando posições e chupadas até o final
Essa menina é muito ativa, simpática e gulosa...adorei enfim
Recomendo e espero encontra-la novamente

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#2302 Mensagem por serla » 10 Abr 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Colocando os TDs em dia depois do injusto bloqueio da página e de dias fechada devido a COVID. Este TD aconteceu no final de fevereiro, com minha amada Alice. Fazia um tempo que não nos víamos devido ao fato dela ter viajado pro Nordeste (no que fez muito bem). A querida Júlia me avisou que ela estava de volta então pedi pra agendar. Esperando na recepção, ela chega com aquele jeito de safadinha, e começamos a nos beijar ali mesmo, até que a Ju deu uma bronca (kkk) e fomos pro quarto, pedindo antes pro querido Costinha uma caipirinha de saquê pra ela e uma de vodka para mim. Subimos a escada pro quarto nos beijando. A Alice desperta em mim algo que nunca pensei que aconteceria. Com ela me sinto revigorado, como se voltasse pros meus 18 anos. Ficamos nos beijando no quarto um bom tempo, matando a saudade, até que ela abaixou minha bermuda e minha cueca e me chupou deliciosamente, olhando para meus olhos com aquele olhar de tesão. Depois a deitei na cama, e como ela estava de saia, tirei sua calcinha e chupei muito aquela bucetinha, com lambidas no cuzinho. Quando olhei o relógio tinha passado mais de meia hora, e ainda estávamos praticamente vestidos. Fomos tomar banho e voltamos a namorar (sim, porque com a Alice não é uma simples foda, sinto como se fôssemos namorados mesmo!). Pra resumir, já que este post está ficando muito longo, percebi que a Ju havia tocado o interfone três vezes. Olhei o relógio e havíamos ficado três horas juntos. Descemos a escada nos beijando, nos despedimos. Paguei uma grana bem alta, mas não me arrependi. Valeu ter ficado com meu amor cada segundo!

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2303 Mensagem por serla » 10 Abr 2021, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de ficar desmonetizado devido às 3 horas com a Alice, fiquei mais de um mês sem voltar a casa. No final de março voltei a frequentar, mas a Alice não estava. Mandei mensagem pra Júlia pra saber se a Mary estava livre e pra minha surpresa estava. Garota muito comentada aqui, só tinha visto ela uma vez numa apresentação, mas já tinha horário. Marquei com a Ju então e lá fui eu. Primeira decepção: ela podia ficar só meia hora devido a um problema na agenda. Relutei, mas já que estava lá mesmo vamos ver o que rola. No quarto tentei beija-lá, mas deu só uns beijinhos, quase um selinho, o que contraria a maior parte dos comentários sobre ela. Ela foi tomar banho, depois eu. Nessa já tinha passado uns 15 minutos. Na volta vi que tem realmente um belo corpo. Quis fazer um oral nela, mas percebi que não se empolgou muito. Então ela começou um oral em mim, mas aí já tinha saído do clima e logo o interfone tocou. Nunca dou neutro num TD, muito menos negativo. Em todos esses anos de putaria aprendi que a garota pode não estar bem no dia, ou eu não estar bem, ou faltar aquela famosa química. Tudo bem, já aconteceu algumas vezes comigo. Como diz um dos meus jornalistas preferidos: “vida que segue”.

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2304 Mensagem por serla » 11 Abr 2021, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Continuando as atualizações. TD realizado na quarta-feira. Com uma garota nova na casa, Samantha. Ela é mais bonita pessoalmente que no status, com uma cabeleira cacheada. Gato escaldado, peço uma entrevista antes. Falou o que fazia, o que não fazia e o mais importante, que beija na boca, uma coisa que estava precisando no dia. Pedi duas caipirinhas e fomos pro quarto. Começamos a nos beijar bastante, mas aí surgiu um problema: ela não deixa que encoste um dedo naquela vasta cabeleira! Tive que me segurar, mas ela foi simpática e tem um belo corpo. Bebemos a caipirinha e fomos tomar banho juntos. Depois, na cama, ela fez um oral muito bom, ainda mais depois que juntou minhas bolas e colocou as duas na boca. Que delícia! Ai foi a vez de eu chupar ela, uma buceta tão perfumada e lisinha que a fiz gozar e não aguentei e gozei junto. No final descobri porque não gosta que ponham a mão no cabelo: é leonina, como eu, e não quer que toquem em sua juba kkkk. Quando dois leoninos se juntam a briga de egos é terrível! Acho que não vai ter repeteco, mas no final ela me disse uma coisa: pode ser que não fiquemos mais juntos, mas podemos ficar amigos de bar, pois ela é boa de copo (tomou duas caipirinhas). Está bem Samantha, quando as coisas melhorarem iremos tomar umas num barzinho de Moema, combinado?

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#2305 Mensagem por Elektro » 11 Abr 2021, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ABDEL. Depois de algumas semanas sem comparecer aos lupanários, única opção de diversão durante a pandemia, mano EDU me atentando com seus bons dias às 5 da matina, me convenceu a dar uma gozada ... fui à casa dois da BK, mas não me interessei ... lá encontrei EDU e ATHENA ... colocamos conversa em dia, fofocamos bastante ... e a alma penada do ABDEL apareceu na salinha que estávamos .... para nos atazanar .... eu e EDU fomos convencidos por sua risadinha medonha de caipira bebado a tentar saci fufá ... fomos para a 57 ... E GOSTEI ... era tarde desse sábado ... ambiente escuro no primeiro salão ... no segundo estava sossegado ... o dono estava numa mesa com uns dois clientes e 4/5 garotas, todas lindas ... a famosa MARI lá estava ... parece ter ido apenas para trocar uma ideia .... pena que não me gosta .. é linda ... um petista que gasta $ do bolsa família com prostituição falou mal de mim ... ainda vou pedir para meu amigo “UZI da milicia” dar o troco nele ... vai ver só .... o rosto do bozo vai ser tatuado na sua testa ... kkkk ... MARI ... sou gente fina ... sussa ... vem ni mim ...
A casa parece ser bem bacana ... quando acabarem as restrições voltarei com certeza quando tiver show, etc ... apenas achei caro as bebidas ... se fossem mais barato teria maior consumação e mais clientes ... fica a dica ....
Vi a RAQUEL ... já tinha feito dois TDS com ela na PRIME ... tiro e queda ... mulher experiente ... MILF ... morena .... acho seu rosto muito bonito ... traços finos .... piercing na buceta ... rabetão ... peitão ....
chupação ... beijos a mil ... por cima ... por baixo ... e ..... SACI FUFU ... Banho e desci .... Ficamos papeando até EDU voltar de sua saci fufada abdelística ....
Enfim, se o apocalipse não chegar ... ainda terei oportunidade de assistir nosso amigo LITLE HAIR ABDEL PAPAI PAPUDO dançar no pole dancing que tem no meio do salão na casa ....
Vou pagar duas SKOL e uma GIN TONICA para ele se soltar ... aí a fera se revela .... ganhador do concurso felinas trans 1956 ...

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#2306 Mensagem por George Claude Clooney » 12 Abr 2021, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:A Deusa Mary (ex Pirâmide)

Realizado em 11/03 no meio da tarde, semana do dia das mulheres.

Já fazia tempo que precisava rever a Deusa Mary, tudo marcado e pensado com antecedência, já está virando vício marcar pelo menos 2 hrs, porque só uma hora é muito pouco.

Bem, semana das Deusas, nada mais justo do que agradecer, pequena lembrança para a Júlia que sempre me atende super bem, simpatia em pessoa, e claro a Deusa Mary também.

Júlia me leva até o quarto, na verdade me deixa escolher kkk, vou ajeitando as coisas, e logo a Mary entra, surpresa kkkk, felicidades mútua, muitos beijos ardentes, e abraços apertados...

Bate papo, banho de ambos, a aviso que hoje ela só teria boas surpresas, também tinha ido preparado para fazer uma massagem tântrica nela, ela bem surpresa com tudo kkkk

Coloco a playlist especial, venda nos olhos dela, luz vermelha, e começamos, primeira vez que faço em alguém, surreal fazer a massagem e ao mesmo tempo ir apreciando o belíssimo corpo dela, ir vendo ela sentir sensações, na sequência da massagem por todo o corpo, parto para o oral nela, e em função da massagem ter ativado a bioeletricidade do corpo, foi eu encostar a boca que ela começa a gemer e se contorcer toda, faço o famoso chocolatinho nela, delícia demais ver ela gozar gostoso na minha boca, várias vezes...

Damos uma pausa, beijos ardentes, sugiro um banho para que ela tirasse o óleo corporal, e logo engatamos uma transa maravilhosa, muitos beijos de língua, adoro beijar a boca dela, chupo seus seios, mais oral nela e logo partimos para penetração, ficamos no ppmm onde gozei como nunca...

Não rolou oral dela e nem anal, já fico ansioso para o próximo TD.

O tempo voa, batemos breve papo e lá se tinha ido 2 hrs, ela adorou as surpresas, e me convidou para fazer Cia um pouco mais, estava rolando um churras.

Banho e descemos, fiquei ainda conversando e tomando umas com ela e a Rafa (gente finíssima)...

Sempre muito bem tratado por todos, Fefão, Júlia, garçons.

Deusa Mary
2 hrs R360,00 dinheiro

Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2307 Mensagem por Egpereira300 » 12 Abr 2021, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Sábado na 57 , eu e meu amigo Beto Barbosa.
Desta vez a escolhida foi a Lavínia.
Loiraça soa cabelos curtos lindos
1, 70 metros corpo delicioso, seu jeito chama muito atenção.
Garota bonita e gostosa,a gata beija muito.
Não tem frescura nenhuma, não nega posição.
Boquete maravilhoso com finalização na boquinha e delícia.
Bucetinha cheirosa gostosa de chupar dá vontade de morder.
Garota simpática inteligente com um bom papo, muito agradável.
Repeteco com certeza sempre.
Mais agora quero sair com sua amiga Raquel que acho gostosa pra karaio.

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2308 Mensagem por William10 » 12 Abr 2021, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Heloísa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
“HELOÍSA-NEUTRO”

Encontro: Estreia.
Data: 09/02/2021
Hora: 17:30
Local: 57 House
Período: 1 Hora.
Valor: R$180,00 (Especial p/ Forista)
Milhagem: Indisponível

“DESCRIÇÃO”

AVALIAÇÃO GERAL: Com restrições.
BEIJO: Não liberado.
CARACTERÍSTICAS: Caucasiana, Seios flácidos, definida.
COPULAÇÃO: Não executado.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Tulipa.
EMPATIA: Simpática, mas come tempo no falatório.
FELAÇÃO: Sem Camisinha e extremo.
NUDEZ: Moderado.
TÉCNICA: Isento Neste Atendimento
VISUAL: Estilo Ninfetinha.

“APRESENTAÇÃO”

Embora seja a primeira vez que vou com ela, e já é muito conhecida na casa, mas para quem não conhece a Heloísa irei primeiro relata como ela é, é uma garota de estatura mediana de cabelos pretos e longos...

“CONTATO”

É a terceira vez que venho a nova casa da 57 House, minha nova clínica favorita na companhia da nossa querida Júlia, local novo e aconchegante, na verdade eu fui com muita sede atrás da Alice, que infelizmente não foi possível por está em viagem, então pedi apresentação, vi a Heloísa e decidi ir com ela, já q nas fotos me parecia gata, mas pessoalmente é + ou -, e decidi ir com ela para não perder a viagem, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...

“RELATO”

Pedi apresentação, e naquele dia tinha poucas garotas, então veio a Heloísa e acabei escolhendo ela, estava com uma mine saia preta, quem me conhece sabe que eu relato todo o evento, por que não omitirei nada, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado...
Tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, fomos para o quarto, perguntou-me se eu queria tomar banho, e disse que sim, ao decorrer do tempo ela foi tomar banho, quem me conhece sabe que amo muito beijos quentes, mas o melhor é deixar ela à vontade, fui fazendo carinho nela com uns beijinhos lite sem força à barra, então ela me disse que não iria fazer por conta da manutenção dentária, normalmente beija mas naquele dia não poderia, ok então...
Deitei na cama e ela caiu de boca e fez um oral que deixa qualquer um maluco, então pensei... Se não podia beijar, por que então fez loucuras no oral, foi então que me dei conta que ela estava de enrolação, depois resolvi fazer preliminares e comecei com as caricias e fui chupa os peitos que estavam digamos... rsrs, disse que não gosta muito porque os homens gostam de fica mordendo, eu pensei... Morder? Não dava nem vontade de chupa... Mas disse a ela que seria carinhoso, chupei tudo que tinha direito, então ela põe a camisinha e por algum motivo o pau começou a murcha, ela tenta oral varias vezes, mas nada de animação, a garota emendou num papo enquanto batia uma para mim, mas só murchava ainda mais, aparentemente para deixar o tempo rolar e acabar por aí... Tentei algumas investidas, mas ela não largava meu pau falava mais que a boca... E por aí foi... Já era, bateu o sinal e fim de jogo... Ela saiu rápido de cima de mim deixando o barco afunda, e assim foi naufragado o Tesãonic, estava ruim sentir prazer assim com ela, estava dificultando muito, e assim foi até o fim sem goza, assim que terminou ela foi para o banho, e depois de me banhar em seguida, me vesti e agradeci a ela pelo nada e fui embora, sinto muito, mas...
Com essa garota não saio mais!

*****Boa Sorte na Próxima!*****

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#2309 Mensagem por goiano2014 » 12 Abr 2021, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Programa realizado no dia 9 de abril de 2021 (última sexta-feira)!

Vendo os ótimos relatos que a Mary possui aqui no fórum, fiquei curioso para conhecê-la! Nessa última sexta-feira, entrei em contato e reservei um horário!

A Mary é uma mulher alta, loira, cabelos longos, linda de rosto, cheirosa, gostosa (com um corpo todo proporcional) e muito simpática!

No quarto, rolaram muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos e varias posições!

Ela foi disposta e atenciosa o tempo todo e no, quesito simpática, deu show!

Conclusão
Garota linda, gostosa, cheirosa e simpática! Assino embaixo de todos os relatos positivos que ela tem aqui! Vale repetir!

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2310 Mensagem por Turkinho » 12 Abr 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Sábado 10/04 estive na 57 house e passei novamente com a Anita

Que mulherão da porra!

Linda de rosto, seios siliconados, BB grande , muito simpática...

Esse repeteco valeu muito a pena. 1h de muito prazer e envolvimento.

Voltarei com certeza

Link:
🔗

Responder