POSITIVO Nome da Garota:A Deusa Mary (ex Pirâmide)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado em 11/03 no meio da tarde, semana do dia das mulheres.
Já fazia tempo que precisava rever a Deusa Mary, tudo marcado e pensado com antecedência, já está virando vício marcar pelo menos 2 hrs, porque só uma hora é muito pouco.
Bem, semana das Deusas, nada mais justo do que agradecer, pequena lembrança para a Júlia que sempre me atende super bem, simpatia em pessoa, e claro a Deusa Mary também.
Júlia me leva até o quarto, na verdade me deixa escolher kkk, vou ajeitando as coisas, e logo a Mary entra, surpresa kkkk, felicidades mútua, muitos beijos ardentes, e abraços apertados...
Bate papo, banho de ambos, a aviso que hoje ela só teria boas surpresas, também tinha ido preparado para fazer uma massagem tântrica nela, ela bem surpresa com tudo kkkk
Coloco a playlist especial, venda nos olhos dela, luz vermelha, e começamos, primeira vez que faço em alguém, surreal fazer a massagem e ao mesmo tempo ir apreciando o belíssimo corpo dela, ir vendo ela sentir sensações, na sequência da massagem por todo o corpo, parto para o oral nela, e em função da massagem ter ativado a bioeletricidade do corpo, foi eu encostar a boca que ela começa a gemer e se contorcer toda, faço o famoso chocolatinho nela, delícia demais ver ela gozar gostoso na minha boca, várias vezes...
Damos uma pausa, beijos ardentes, sugiro um banho para que ela tirasse o óleo corporal, e logo engatamos uma transa maravilhosa, muitos beijos de língua, adoro beijar a boca dela, chupo seus seios, mais oral nela e logo partimos para penetração, ficamos no ppmm onde gozei como nunca...
Não rolou oral dela e nem anal, já fico ansioso para o próximo TD.
O tempo voa, batemos breve papo e lá se tinha ido 2 hrs, ela adorou as surpresas, e me convidou para fazer Cia um pouco mais, estava rolando um churras.
Banho e descemos, fiquei ainda conversando e tomando umas com ela e a Rafa (gente finíssima)...
Sempre muito bem tratado por todos, Fefão, Júlia, garçons.
Deusa Mary
2 hrs R360,00 dinheiro
Repeteco sempre!!!