Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 33
Positivos: 2138
Negativos: 10
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
TD Ohana! Muito bem atendido pela Elis na recepção Fênix. Ohana e minha primeira vez com ela! E olha não houve desapontamento! Deveria ter provado antes! Além de muito linda e bem cuidada - já teve salão de beleza, ela e um encanto de mulher e ótima companhia! Procura satisfazer seus desejos e se entrega totalmente no TD. Barba, cabelo e bigode! Super hiper mega recomendada! Nem parece que já teve um baby, e seus seios siliconados são uma verdadeira delícia! Se haverá repeteco? Sim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD Ohana! Muito bem atendido pela Elis na recepção Fênix. Ohana e minha primeira vez com ela! E olha não houve desapontamento! Deveria ter provado antes! Além de muito linda e bem cuidada - já teve salão de beleza, ela e um encanto de mulher e ótima companhia! Procura satisfazer seus desejos e se entrega totalmente no TD. Barba, cabelo e bigode! Super hiper mega recomendada! Nem parece que já teve um baby, e seus seios siliconados são uma verdadeira delícia! Se haverá repeteco? Sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
TD realizado há um tempo atrás.
Mas Vamos ao que interessa:
Local:
- Outdoor: Fica em uma rua sem saída, próximo a uma padaria de esquina, fluxo baixo de pessoas, fluxo baixo de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar no mesmo quarteirão da casa. Se for a pé, é relativamente próximo ao metrô São Judas (senão me engano)
- Indoor: É uma casa bem discreta. Toca o interfone e a recepcionista abre, sem necessidade de cadastro/ documento. Há uma sala de espera com sofás e um balcão onde está a recepcionista. Quarto pequeno (vai depender da disponibilidade dos quartos) limpo, organizado e com ducha/ ar condicionado.
Gp: Morena, +-1,65cm, +-30 anos, não é aquelas cavalas, rata de academia, porém também não é cheinha, uma menina com corpo bom, bunda firme, seios médios.
Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou me agradar. Não negou posição (ñ pedi nada extravagante tbm), deixa finalizar no corpo, boca, não apressou para gozar. Atendimento excelente senhores. Recomendaria? Sim, para aquele que gosta de uma morena. Voltaria? Sim, uma pessoa muito educada e bom atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado ontem, terça-feira dia 29/10/2024 às 14:00... fui atrás da Bella na Fênnix, mas é claro... com agendamento prévio...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela nova gerência... agora sem bebida cortesia... a entrada/recepção mudou um pouco... aviso do meu agendamento... aproveito e vejo uma apresentação para conhecer as outras garotas... aguardo alguns minutos até que sou direcionado para o quarto...
A Escolhida:
A Bella (Ex-Chanel, Ex-Moah e Ex-Unique)... deve ter seus vinte e poucos anos, por volta de 1.62m de altura, cabelos loiros, olhos claros, pele bronzeada, seios M siliconados, bunda M/G e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto... andaria fácil de mãos dadas no shopping... neste posto ela é uma máquina... kkkk como ela mesmo diz... ela é perfeita para casar... kkkkk
Neste dia, ela estava com uma vestido preto, sem nada por baixo... além do salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... apesar dela alegar ser tímida...
O Ato:
Já no quarto... de tamanho pequeno com um box no canto com chuveiro... ar condicionado e um espelho improvisado no chão.... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... desta vez ela conseguiu me acompanhar.... kkkk em seguida vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitamos para conversarmos mais um pouco, além de ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... ela é envolvente mesmo... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela de leve até começar a ficar um pouco molhadinha... ficamos um bom tempo nos pegando que o Júnior logo ficou trincado... aí ela resolve descer e abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... só acho que poderia ter aplicado um pouco mais de pressão... ela ficou um tempinho ali até resolvermos partir para o fight... foram algumas cavalgadas dela e depois no PPMM macetando na velocidade cinco que não teve jeito... sem muita demora fui finalizado... deixando ela na mão... kkkk
Para não fazer tão feio, dei um trato abocanhando a perseguida... e dedilhando a ppk dela aos poucos até dar o horário...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... me despeço dela com um selinho antes de sair do quarto... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é pequena e bonita... recepção junto a sala de espera agora... há dois sofás na sala.... O quarto que conheci é pequeno, com uma cama box no centro colada na parede, uma poltrona, ar condicionado, aquecedor, box com chuveiro, sabonete líquido, lençóis, toalhas lacradas e Listerine... O local está passando por algumas reformas, então o cheiro de tinta está um pouco forte por lá.... A casa fica em uma rua tranquila, se tornando fácil o estacionamento.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 360,00... (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 4. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk
Repeteco? Claro! Por mim já estaria lá.... mas o problema é conseguir um horário para agendar com ela... preciso ganhar na loteria para levar ela comigo para casa... kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Hj fui matar sds da Jade. Primeiro cliente da casa hoje. Quarto 03 1 hora com essa Amazona do sexo, muitos beijos de namorados apaixonados. Oral fenomenal, capa e sexo hard só início ao final do atendimento. Triplo sim.
Passei casa para tentar passar Bella gratíssima! E nada feito, somente horário liberado a tarde, não podendo devido outros compromissos. Uma pena, pois estava na secura dessa gratíssima! Elis na recepção Top! Vamos a próxima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 956
Ver TD's
Em 30/10 na governaça a queridíssima Eli… SHOW !!!
Escolhida Roberta loira de seios G naturais, encorpada de pele macia …
Estilo massagista profissional !
Atendimento : 1 hora
Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Mais um repeteco com a Bella, uma loira linda de olhos claros, com o shape bem harmonioso e gostoso. Beijos sempre bem conectados, oral cadenciado e olhando nos olhos, preliminares ardentes o fight estilo namorada com muito envolvimento, repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 784
Ver TD's
Mais uma passadinha na casa, deixei reservado um horário com a Bella. Chegando na casa, muito bem recepcionado como sempre e gostaria de deixar um elogio para a Elaine, que está tomando bastante cuidado com o horário dos agendamentos.
O atendimento da Bella continua maravilhoso como sempre, simpática, carinhosa e envolvente. Beijos completos, beijoqueira do começo ao fim. Oral sem capote, babado, boa pressão, garganta profunda. Na transa não regula nenhuma posição, sempre muito envolvente.
Gosto muito do seu atendimento.
Aprovada
Repeteco? Sim
PASSANDO PELA REGIÃO UMA VISITA A CLÍNICA FENNIX
RECEPÇÃO TOP DA ELY
BATE-PAPO COM MEU QUERIDO AMIGO ENDEAVOR E CONHECI UM NOVO
CONFRADE PROMETEUS157
O CARA É GENTE FINÍSSIMA.
MAS VAMOS NO QUE INTERESSA,
JA COM ELA JA NA MENTE
ENCAMINHADO PARA SUITE COM JADE FURACÃO
BEIJOS GOSTOSO E ENVOLVENTES
ORAL SENSACIONAL BABADINHO,
ORAL NA GATA, JA SUPER LUBRIFICADA
ELA SE TREMENDO TODA DE PRAZER
VARIANDO POSIÇÕES
E FINALIZADO NO PPMM
OBS: " CADA AGENDAMENTO É UM AGENDAMENTO ENTÃO COMVERSE ANTES COM A GAROTA " POIS SEU AGENDAMENTO POSE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA ".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Depois de um bom tempo longe da casa vi que a Ivy tinha voltado, resolvi arriscar sem agendar.
Dei sorte, estava livre então bora pro quarto. Continua o mesmo atendimento de antes, namoradinha e beijoqueira, exatamente o perfil que eu curto. Muito atenciosa, se envolve e passa a impressão que está curtindo ali com você, uma hora e meia passou voando.
Nova direção, me ofereceram o cartão fidelidade sem eu perguntar e pedir, já ganharam vários pontos comigo.
- DogStile
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Salve Salve
Nova visita, infelizmente só consegui 30 minutos com a Bella, mas vale cada minuto.
Quem não conhece, precisa passar com ela, carinhosa, gostosa, oral delícia...só vantagens
Abraços e Carpe Diem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Td dia 02/11
Hoje já fiquei de olho no status da casa pois queria passar com a Bella e nossas agendas não vinham batendo, hoje assim que apareceu já reservei.
Apesar de chegar um pouco adiantado a garota já me aguardava, casa hoje bem tranquila, não sei se por causa do feriado. Sou direcionado ao quarto e a Bella já me aguardava lá, conversinha pra botar os assuntos em dia, banho de ambos e vamos pra cama, chega beijando muito, e devagar vai descendo pro oral, volto a dizer, o melhor que já recebi na vida, aproveitei bastante, fui retribuir mas dessa vez não gozou, capa e veio por cima, tava bem animada, mudei pro ppmm pra dar aquela controlada, mas fui finalizado no oral que tava bom demais, interfone já tinha tocado, banho rápido , acerto e rua.
Repeteco sempre que possível.
MEIO DA SEMANA UMA VISITA A CLÍNICA FENNIX
RECEPÇÃO SHOW DA ELY, VARIOS CUECA NA AREA.
AFIM DE CONHECER A GATINHA MAS INTIMAMENTE, E BORA PRA SUITE
DESCRIÇÃO: MULHER DE SEIOS FARTOS E BUNDA GRANDE DE PELE BRANQUINHA
BANHO DE AMBOS TOMADOS
BEIJOS ESTILO NAMORADINHA, LÁBIOS
MACIOS E GOSTOSO DE BEIJAR
INICIO CHUPANDO SEUS SEIOS BICUDO CONFORME IRIA CHUPANDO FICA MAIS ENRIJECIDO
ORAL NELA PPK DEPILADA CARNUDINHA, SUPER LUBRIFICADA
FUI CHIPANDO E LAMBENDO TODA SUA PPK, GRELUDINHA TODA MOLHADINHA
CAPINHA NO GAROTO INICIAMOS NO PPMM
AOS BEIJOS MOVIMENTOS CADÊNCIADO
ALTERAMOS POSIÇÕES E EXPLODIMOS NUM ORGASMOS SENSACIONAL JUNTOS
OBS: " CADA AGENDAMENTO É UM AGENDAMENTO ENTÃO COMVERSE ANTES COM A GAROTA " POIS SEU AGENDAMENTO POSE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA ".
-