Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 686
Ver TD's

#2326 Mensagem por scorpion40 » 02 Dez 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando um horário com ela às 16 h... cheguei na

Fênnix no horário marcado... ela ainda estava em atendimento, esperei um pouco e a recepcionista me encaminhou até o quarto 3... esperei

alguns minutos e ela entrou com aquele sorriso surpreso quando me viu... nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela

boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, ela ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar, chupa muito gostoso a safada,

punhetando de leve, lambendo e chupando as bolas, chupa com força... se não tomar cuidado queima a largada fácil... :shock: deitei ela na

cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os aqueles peito gostosos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... ela começou a

gemer baixinho enquanto eu chupava e apertava aqueles seios gostosos... ela gemia baixinho e pedia " ASSIM, ASSIM, QUE GOSTOSO ..."

fiquei chupando aquela bucetinha pequenininha e ela gemendo e apertando minha cabeça com as coxas... chupei muito aquela bucetinha

rosada... ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais

um pouco... ela chupava e gemia, apertava meu pau e chupava com pressão... ela estava quase gozando no sugador... botei a capa e peguei

ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... estava ensopada... :shock: fiquei metendo devagar

sem parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia mais " AI, AI CARAAALHO, METE, METE..." fiquei metendo fundo naquela

bucetinha ensopada... ela gemia muito e dizia " NÃO PARA, NÂO PARA... AI QUE GOSTOSO... ESTOU GOZAAANNDOOO... " continuei metendo e

sentindo aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho, segurei pelos

cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... fiquei metendo fundo e beijando

aquela boquinha gostosinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito assim até ela gozar de novo no meu pau... 8) tirei a capa

e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou meu pau e chupou gostoso, chupou com pressão, quase enchi a boquinha de

porra... deixou meu pau trincando e todo babado...:shock: botei outra capa e coloquei ela de bruços em cima da almofada, ela pegou o sugador

e colocou no grelinho de novo... :twisted: meti meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e

arrebitou a bundinha pra cima... continuei socando sem dó naquela bucetinha pequenininha... ela gemia muito e pedia " AI CARALHO, NÃO PARA,

NÃO PARA... VOU GOZAAR DE NOOOVOO..." nem precisava pedir... soquei muito... adoro pegar ela assim de bruços e fazer ela gozar muito no meu

pau... cada vez que ela gozava, apertava meu pau com força e pedia pra eu continuar " NÃO PARA, NÃO PARA, AI QUE GOSTOSO..." tirei a capa e

dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupa com vontade a safada... botei outra capa, coloquei ela D4 segurei forte pelos quadris e

continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha, ficou empurrando o quadril pra trás e pedia mais " AI CARAAALHO, METE, METE..."

soquei muito, soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha rosada de porra... 8) deitamos na cama pra

descansar um pouco... mais beijos, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Car2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2327 Mensagem por Car2001 » 03 Dez 2024, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Ana. Morena bonita com o corpo todo em cima. Completa, não pedi anal mas não fez falta. Boquinha de veludo, ficou molhadinha e faz de tudo para agradar além de ser super gente fina. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder