Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#2326 Mensagem por Prometeus157 » 10 Nov 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:OHANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a Ohana, garota que dispensa comentários para mim. Morena clara, bonita, seios enormes gg siliconados, bunda média, barriga zerada. Beijos sempre bem conectados o tempo todo, oral com uma pressão firme o fight fizemos as posições clássicas e finalizei no ppmm. Menina sempre doce, meiga e gentil. Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2327 Mensagem por Andre_marques » 10 Nov 2024, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva

Mais um repeteco espetacular com a Mel Ruiva. Comigo sempre é a namoradinha perfeita. Fazia um tempo que não dava uma metida, então a parada encheu a borracha. Sem mais.

Link:
🔗

JefG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2328 Mensagem por JefG » 11 Nov 2024, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Sábado de tarde dei uma passada na Fennix passei com ela novamente a maravilhosa e sempre deliciosa Mel mulherão da porra, a casa estava com bastante garotas novas, mais e Mel nunca resisto aquela boca dela saudade já atendeu muito bem como sempre, ela realmente gosta da coisa e é bem safada e meiga ao mesmo tempo irresistível vc Mel, repeteco sempre.

Link:
🔗

Carlito SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2329 Mensagem por Carlito SBC » 11 Nov 2024, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Td realizado na semana passada, agendamento feito com a garota Bella.
Cheguei perto do meu horário sendo minha primeira visita nessa clinica, aguardo o meu horário e sou direcionado para o quarto onde a Bella me aguardava.
Entrei e vi que tinha me dado bem, pois não conhecia a garota e a agenda dela é sempre lotada, nos apresentamos e já fui tirando a minha roupa para tomar uma ducha enquanto a Bella arrumava a cama e sai da ducha e ela foi tomar a ducha dela.
Quando ela sai da ducha vem em minha direção e nos beijamos muito, comecei a chupar o pescoço, peitos e pedi para ela deitar na cama, mais beijos, chupo os peitos com ela gemendo bem gostoso, chupo as coxas dela e chego na sua bucetinha e começo a judiar dela e ela correspondendo com os gemidos e chupo ela até gozar gostoso na minha boca.
Bella levanta e já vem chupar o meu pau que já estava duro que nem rocha, chupa gostoso no pelo e peço a camisinha, ela fica de quatro e meto bem gostoso sentindo a sua buceta quente e melada, mudamos para PPMM e depois pego ela no frango assado e meto bem fundo e sentindo a buceta dela apertando o meu pau e gozo gostoso.
Bate papo e nova ducha e toca o interfone.
A Bella é uma garota bonita, gostosa e muito simpática.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#2330 Mensagem por Sub-Zeros » 11 Nov 2024, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 08/11/2024 às 16:00... dei um pulo na clínica para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela nova gerência... agora sem bebida cortesia... a entrada/recepção mudou um pouco... peço uma apresentação e resolvo desbravar a Ohana...
Fico um tempo na recepção e sem muita demora, eis que a garota aparece... então fomos em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Ohana (Ex-Cherry, Ex-Savanas e Ex-Clínica Tatuapé), está na casa desde o começo do ano... deve ter seus vinte e poucos anos, estatura média, pele bronzeada, seios G Siliconados, bunda M e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto...
Neste dia, ela estava com um vestido e calcinha preta... além do salto. Ela é simpática e deslancha bem na conversa...

O Ato:

Já no quarto de número três... de tamanho pequeno com um box no canto com chuveiro... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... então aproveito para dividir a minha bebida com ela, mas ela recusou... disse que estava na base dos remédios... então paciência... logo resolvo ir em direção ao chuveiro... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitamos para conversarmos mais um pouco, além de ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando um pouco... nos pegando e trocando poucos beijos com pouca língua... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela de leve até começar a ficar molhadinha... ficamos um bom tempo assim até ela resolver abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... com muita pressão... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ela ficou pouco tempo ali até que eu pedi para inverter... e judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, desço um pouco até os seios para dar aquela mamada neles... aos poucos vou descendo até chegar na perseguida dela... fiquei um tempo ali dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos pouco... consegui deixar ela toda melada... até anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei.... kkkkk logo invertemos novamente para dar um tempo para ela... logo abocanha o Júnior... até resolvermos ir para o fight... já com o EPI, ela cavalgou na velocidade cinco.... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... me despeço dela com um selinho antes de sair do quarto... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção junto a sala de espera agora... há dois sofás na sala.... O quarto que conheci é pequeno, com uma cama box no centro colada na parede, uma poltrona, ar condicionado, aquecedor, box com chuveiro, sabonete líquido, lençóis, toalhas lacradas e Listerine... O local está passando por algumas reformas, então o cheiro de tinta está um pouco forte por lá.... A casa fica em uma rua tranquila, se tornando fácil o estacionamento.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total 5. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... ou seja, já é hora do resgate! kkkk

Repeteco? Talvez... tenho preferência pelas mais namoradinhas... fora que já tenho a minha preferida na casa e ainda tem algumas outras meninas que eu ainda quero desbravar na casa...

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2331 Mensagem por Sub-Zeros » 11 Nov 2024, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 08/11/2024 às 19:00... depois de ter passado com a Ohana, aproveitei para utilizar a milhagem e desbravar a Mel.
Fico um tempo na recepção e sem muita demora, eis que a garota aparece... então fomos em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Mel, vai completar um ano de casa... diz que tem outro trabalho, então costuma aparecer mais do meio da semana para frente, fora que costuma chegar mais tarde... ela deve ter seus vinte e poucos anos, estatura média alta, mais encorpada, ruivinha, branquinha com sardas no corpo inteiro, seios M, bunda GG e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto...
Neste dia, ela estava com um vestido vermelho e calcinha branca... além do salto. Ela é simpática e deslancha bem na conversa... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número três... de tamanho pequeno com um box no canto com chuveiro... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... logo resolvo ir em direção ao chuveiro... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitamos para conversarmos mais um pouco, além de ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando um pouco... nos pegando e trocando beijos de língua sem miséria... estilo namoradinha com vontade mesmo... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela de leve até começar a ficar molhadinha... ficamos um bom tempo assim até sugerir que ela deitasse para que eu pudesse dar um trato nela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... desço um pouco até os seios para dar aquela mamada neles... aos poucos vou descendo até chegar na perseguida dela... fiquei um tempo ali dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos pouco... consegui deixar ela toda melada, mas pena que não gozou... então resolvermos ir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... me despeço dela com um selinho antes de sair do quarto... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção junto a sala de espera agora... há dois sofás na sala.... O quarto que conheci é pequeno, com uma cama box no centro colada na parede, uma poltrona, ar condicionado, aquecedor, box com chuveiro, sabonete líquido, lençóis, toalhas lacradas e Listerine... O local está passando por algumas reformas, então o cheiro de tinta está um pouco forte por lá.... A casa fica em uma rua tranquila, se tornando fácil o estacionamento.

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também o resgate da milhagem. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkk

Repeteco? Claro! Só não sei quando... já tenho a minha preferida na casa e ainda tem algumas outras meninas que eu ainda quero desbravar na casa...

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2332 Mensagem por MHN35 » 11 Nov 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL E MOAH SPA )

Nota:9
Garota: Bella

Loira
Em torno de 1.60 m
Seios médios com silicone
Bunda grande
Ppk depilada

Oral sem capa muito bem feito
Vaginal em varias posições

Pena que não faz anal

Faz tudo pra agradar

Repeteco: com certeza

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2333 Mensagem por MHN35 » 11 Nov 2024, 15:33

Garota: Bella

Loira
Em torno de 1.60 m
Seios médios com silicone
Bunda grande
Ppk depilada

Oral sem capa muito bem feito
Vaginal em varias posições

Pena que não faz anal

Faz tudo pra agradar

Repeteco: com certeza

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 955
Ver TD's

#2334 Mensagem por endeavor » 11 Nov 2024, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:I S A B E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na governaça a queridíssima Eli… SHOW !!!

Escolhida Isabella loira de seios G naturais, corpo esbelto, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Mulherão TOP nota 1.000 com muito charme e belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Bella - Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2335 Mensagem por ajs » 12 Nov 2024, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Repeteco com a belíssima Bella. Só alegria, como não poderia deixar de ser.

Após os banhos, começamos com beijos e uma deliciosa troca de oral. Depois de encapar, deitei por cima para engrenar um ppmm recheado de beijos, variando a intensidade da pegada.

Variação que rolou em todas as posições seguintes, pois a Bella demonstrava um tesão enorme tanto quando o momento era de carinho como nos de meteção mais forte e veloz.

R$ 170/h (preço para forista postador).

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2336 Mensagem por BOLETASHOW » 12 Nov 2024, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:N A N D A

Boletinha faturando….

Segunda, na seca, check in na Fennix, uma visita a Eli, sem agendamento peço apre…. Escolhida Nanda, morena, cabelo pretos, 1,65m, peitos p/m naturais, que são uma delícia de apertar, rosto agradável, corpo gostoso, coxão, quadril largo, leve barriguinha, enfim, um ótimo conjunto!

Banho de ambos, ótimo papo, desenrolada, iniciamos com beijos tímidos, ela pede para deitar e inicia um oral gostoso, ritmado, segura na base do pau e poderia ser mais babado, dps é a minha vez, mamo seus peitos e chego na sua bucetinha, dou uma temperada delícia, fica melada, capa no boletinha e escorrego no ppmm e depois de 4, onde sou finalizado. Ela faz estilo namoradinha, ficou lubrificada em todo o momento, mas faltou uma interação maior, talvez por ser nosso primeiro TD. Vale repetir mais pra frente…beijinho e fico na recepção conversando com o pessoal, uma ótima tarde!!!!

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2337 Mensagem por Sub-Zeros » 12 Nov 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 11/11/2024 às 15:00... fui atrás da Bella na Fênnix, mas é claro... com agendamento prévio...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela nova gerência... agora sem bebida cortesia... a entrada/recepção mudou um pouco... aviso do meu agendamento... aproveito e vejo uma apresentação para conhecer as outras garotas... aguardo alguns minutos até que sou direcionado para o quarto...

A Escolhida:

A Bella (Ex-Chanel, Ex-Moah e Ex-Unique)... deve ter seus vinte e poucos anos, por volta de 1.62m de altura, cabelos loiros, olhos claros, pele bronzeada, seios M siliconados, bunda M/G e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto... andaria fácil de mãos dadas no shopping... neste posto ela é uma máquina... kkkk como ela mesmo diz... ela é perfeita para casar... kkkkk
Neste dia, ela estava com uma vestido azul, sem nada por baixo... além do salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... apesar dela alegar ser tímida...

O Ato:

Já no quarto de número dois... de tamanho pequeno com um box no canto com chuveiro... ar condicionado.... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... desta vez ela conseguiu me acompanhar.... kkkk em seguida vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitamos para conversarmos mais um pouco, além de ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... ela é envolvente mesmo... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela de leve até começar a ficar um pouco molhadinha... ficamos um bom tempo nos pegando que o Júnior logo ficou trincado... aí ela resolve descer e abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... só acho que poderia ter aplicado um pouco mais de pressão... ela fica ali até resolvermos inverter para que eu pudesse judiar dela um pouco...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela, além de dedilhar ela um pouco... apesar dela gemer bastante, pena que ela não gozou... então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.

A Clínica:

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 horas e custou R$ 190,00... (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 1. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro! Por mim já estaria lá.... mas o problema é conseguir um horário para agendar com ela... preciso ganhar na loteria para levar ela comigo para casa... kkkkk

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#2338 Mensagem por scorpion40 » 12 Nov 2024, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando um horário às 14:30 horas... cheguei na

Fênnix no horário marcado... a recepcionista me encaminhou até o quarto 2... esperei alguns minutos e ela entrou, com aquele sorriso lindo

de sempre... prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados,

ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar, chupa muito gostoso a safada, chupa olhando nos olhos, punhetando de

leve, lambendo as bolas, passa a língua em volta da cabeça e chupa com força, quase enchi a boquinha de porra... :shock: deitei ela na cama,

beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... ela começou a gemer e se contorcer

toda na minha língua... eu chupava e apertava aqueles seios gostosos... ela gemia baixinho e pedia " AI CARALHO, CHUPA MINHA BUCETINHA ..."

fiquei chupando aquela bucetinha pequenininha e ela gemendo mais e mais e apertando minha cabeça com as coxas... chupei e lambi muito

aquela bucetinha pequenininha... ficou toda meladinha... peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha...

ela gemia e pedia " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA, CHUPA..." lambi muito aquele grelinho pequenininho... ajoelhei na cama e

dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela chupava e gemia, apertava meu pau com força e chupava com tesão... botei a capa e peguei

ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha ensopada até o fundo... :shock: fiquei metendo devagar e bem fundo, sem

parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia mais " AI, AI CARALHO, ME COME, ME COME..." fiquei metendo fundo naquela

bucetinha meladinha... ela gemia muito e pedia " AI QUE GOSTOSO... NÃO PARA, NÃO PARA...VOU GOZAAAR... " continuei metendo fundo e

aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... " AI, AI ESTOU GOZAAANDO..." deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho,

segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia...

" AI, AI, AI CARALHO, ISSO, METE... ME COME, COME A MINHA BUCETINHA "... 8) fiquei metendo fundo e beijando aquela boquinha gostosinha...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito assim até ela gozar de novo no meu pau... 8) tirei a capa e dei meu pau na boquinha

pra ela chupar de novo... ela segurou meu pau, lambeu as bolas e chupou gostoso... deixou meu pau trincando e todo babado...:shock:

botei outra capa e coloquei ela de bruços, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... :twisted: meti meu pau inteiro de uma vez

naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima... continuei socando sem dó naquela bucetinha

rosada... ela gemia muito e pedia " AI CARALHO, NÃO PARA, ME COME, COME A MINHA BUCETA, VOU GOZAAR DE NOVO..." nem precisava pedir...

soquei muito... adoro pegar ela assim de bruços e fazer ela gozar muito no meu pau... cada vez que ela gozava, apertava meu pau com força

e pedia pra eu continuar " NÃO PARA, NÃO PARA, CARALHO, QUE GOSTOSO, COME MINHA BUCETA , COME..." tirei a capa e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais... chupa com vontade a safada... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e

continuei socando sem dó naquela bucetinha peuqenininha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE..."

quanto mais ela pedia, mais eu socava... soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha rosada

de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo deu o horário... mais beijos, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer

essa baixinha gostosinha gozar gostoso no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2339 Mensagem por ATHENA » 12 Nov 2024, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Boa noite amigos !!!

Hoje durante o dia estava visitando uns clientes e dei uma fugidinha para conhecer a BRENDA na FENNIX... Tinha agendado no caminho para as 13 hrs. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Eli... A BRENDA estava acabando de se arrumar... Logo que terminou veio na recepção para irmos para o quarto 01 o antigo quarto Lilás... Chegando no quarto coloco uma playlist da Lauren Daigle para namorar com a gatinha. Já começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama e já caímos deitados e começamos a nos agarrar e beijar... Nossos beijos se encaixaram perfeitamente e comecei a tirar sua roupa, fui vendo um corpinho pequeno e gostoso... Dos beijos fui mordendo suas orelhas e pescoço até que comecei a chupar bem devagarinho seus mamilos que ficam bem duros na minha boca... Seus mamilos ficaram bem grandes e bicudos na minha boca... Depois fui beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Que buceta linda com um grelinho pequeno ao centro... Fiquei chupando por um tempo e ela com os olhos fechados gemia baixinho, peguei um vibrador e comecei a passar ele por toda extensão da sua buceta, lábios vaginais e clitóris... Ela começou a aumentar o volume dos gemidos e se contorcia toda na cama... Pego o sugador de clitóris e falo para ela relaxar e curtir o prazer que ele ia lhe proporcionar... Ela relaxou e depois de alguns minutos gozou pela primeira vez se contorcendo e tremendo inteira... Quase ficando de pé na cama de tanto tesão... Me olhava e falava que estava delicioso... Parei um pouco, deixo ela se recuperar e depois voltei com o vibrador na sua bucetinha, ela novamente começou a tremer e gozou novamente seu corpo tremia todo de tesão... Ela me olhava e falava que estava delicioso a sensação de prazer... Dizendo que não sentia as pernas, deixo novamente ela se recuperar e coloco o sugador no seu clitóris... Ela começou a se contorcer todinha dizendo que estava gozando novamente... Depois de várias gozadas, eu com meu pau muito duro de tesão vendo a gata gozando uma vez atrás da outra, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta molhadinha bem devagar... Quando meu pau entra inteiro vou socando com mais força enquanto ela me pedia para não parar... Fiquei socando na posição PPMM e depois dou o sugador de clitóris para ela se masturbar e coloco ela de 4 na cama... Fiquei puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, ela rebolando pedia para eu meter forte na sua bucetinha, ela é bem apertadinha... Com a visão daquele rabo delicioso e daquele corpo gostoso, não demorou e comecei a gozar gostoso dentro dela... Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro a camisinha e joguei ao lado da cama... Ficamos conversando abraçados até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e depois me despeço da BRENDA... Fui na recepção, paguei com dinheiro e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder