Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Sabrina

#2326 Mensagem por Husty » 29 Ago 2008, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive quinta-feira, 28/08 com a Sabrina...

Como já descrito neste forum a menininha é um furacão... muito agradável... pena que não rola uns beijos mais profundos... mas no restante faz de tudo para agradar e tem um papo muito bom, sem frescura e sem interesse de enrolar ninguém....

Vale repeteco com certeza...

Atendimento da casa sempre 10...

Até a próxima semana...

Husty

Custo R$ 110,00 sendo 100 da massagem(1 hora) e 10 de cerveja... PERFEITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD MELISSA

#2327 Mensagem por maycol2002 » 29 Ago 2008, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

maycol2002 escreveu:TD REALIZADO DIA 31/07/08 - Quinta-Feira
Melissa

Morena, cabelo preto liso comprido, olhos castanhos, seios medios pra grandes, nao tem um rabao mas D4 uma delicia, higienica, pele macia, rosto lindo, bocetinha boa pra ser chupada bem raspadinha, e sem frescura.

:lol:

TD REALIZADO ONTEM DIA 28/08/08 - Quinta-Feira
Melissa (namoradinha)

Td muito bom novamente, tomamos um banho, fomos para o tatame e por causa de uns pequenos detalhes ficamos nos divertindo muito na pegação, nas preliminares que durou uma eternidade ela quis judiar de mim.... oral s/ delicioso e bem cadenciado que deixei rolar por muito, mais muito tempo mesmo, depois D4, penetrações, puxada de cabelo, gemida baixa de prazer, rebolada no pau e enchi a borracha.... banho e papo.... sem segundo round devido a castigo, mas fica guardado pra prox. vez.

Nota 8.0
100 pilas / 1 hora

Fui,
Maycol2002
:D

Link:
🔗

spherma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#2328 Mensagem por spherma » 30 Ago 2008, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Ruiva)

TD realizado neste sábado às 13,30 hs. Muitas garotas disponíveis no horário mas quando ia escolher chegou a Gabi; então eu a escolhi para um repeteco.
Biotipo - garota morena, pele clara, alta, 1,74, cabelos pretos e compridos
Rosto - muito bonita
Mamas - pequenas e naturais
Bumbum - médio e firme
Oral - s/c muito bom
Vaginal - náo regula nada
Companhia - agradável, simpática e sempre sorridente
Como se trata de um repeteco, a coisa rola de forma mais natural. Muitas preliminares, que é pra criar um clima e depois fica mais excitante. O único senão é que 1 h é pouco com ela.
Conclusão - repeteco com certeza. Recomento.
Custo do prazer: 100,00 p/ 1 h, com direito a milhagem

Link:
🔗

fepa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

giovana

#2329 Mensagem por fepa » 30 Ago 2008, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Fez Anal:SIM
TD feita na sexta dia 29/08,por volta das 13hs casa vazia tanto de cueca quanto garotas,
chegando aos poucos e se apresentando.escolhi a monica mas o unico cueca que estava na
minha frente acabo escolhendo,louco pra esvaziar o saco acabei escolhendo a giovana por ter
visto alguns TD's.
A giovana e loira com luzes,de estatura mediana,olhos claros,bonita de rosto e um pouco acima
do peso,mas,nada que comprometa o conjunto.Muito gente boa,fica sempre tentando agradar,
começou com uma bela chupeta sem capotex,molhado,devagar,com direito a garganta profunda
e lambidinhas no saco,com certeza o ponto forte da prima e a guloza..coloquei d4,e soquei
forte e a moça aguenta firme sem reclama e adora uns tapinhas na bunda.Pra finalizar, nada
como comer uma bundinha de quem gosta de dar o cú.gozada na costas e zarpei.
1h=R$100 P/forista.

Link:
🔗

_HappyFeet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andressa - atrasado de 07.08.2008

#2330 Mensagem por _HappyFeet » 31 Ago 2008, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

TD - Atrasado, mas não negado (07.08.2008)

Caros colegas,,

Outra vez nessa clinica, para mais uma jornada de prazer.........
Fui com mais 02 colegas e após as apresentações meus amigos escolheram (Grazi e Mounique), resolvi subir com a Andressa pois já a conhecia e sabia do seu potencial, a escolha sempre é boa. Mulherão em todos os sentidos, 28 anos, 1,75 de altura, seios grandes e firmes, ótimo para gosta, como eu gosto, aliás adoro. Chegando no quarto e após o banho (a higiene é fundamental), ela começou nas caricias, alguns selinhos, e desceu para um oral s/c sensacional, botei ela sobre a maca e mandei ver, lá se foi a primeira dada. Outro banho, conversamos bastante, ela adora conversar, bastou ela passar a mão nele e me olhar que o menino acordou rapidamente, ela iniciou com outro oral e em seguida partimos para o vaginal com ela rebolando e gostoso de frente para mim. Muito bom, recomendo para quem quer uma ótima transa.

Estilo: Mulherão.
Pele: Morena
Altura: cerca de 1,75m
Rosto: Bonito, normal
Olhos: castanhos
Cabelos: pretos, bem compridos e bem cuidados
Peitos: Grandes e firmes, nota 10
Bumbum: Médio
Corpo: bem definido e sem barriga
Oral: Ótimo e s/c
Vaginal: Muito bom mesmo, de quam sabe o que faz!
Beijo: Selinho, normal
Companhia bem agradável e muito alto astral

Além das ótimas garotas, o destaque da clinica continua sendo o excelente atendimento da recepção.

Custo: R$ 100,00 por 1 hora p/ foristas

Link:
🔗

_HappyFeet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Havana - 26.08.2008

#2331 Mensagem por _HappyFeet » 31 Ago 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma vez na Pyramide, mais precisamente na última terça-feira, fim de tarde, meu aniversário e aproveitei que era entre o fim do rodízio e a festa tradicionalem casa, resolvi me presenter.. a casa estava movimentada, fiquei até surpreso, pois costuma ser um dia bem calmo, mas vamos lá, a Su e a Preta mais uma vez recebendo bem os clientes. Após as apresentações de praxe, acabei optando pela Havana, morena simpática, +- 1,60 de altura, gosta de conversar, cheia de malicia, se o sujeito não tomar cuidado ela leva na conversa, mas de qualquer forma é muito boa no que faz, deixa o cliente bem a vontade, as vezes parece exagerar nos gritos e gemidos. Passadas a fase dos carinhos, fomos para o fight, não resisti aquela bunda linda e finalizamos a primeiro com ela de quatro, um pouco de conversa e partimos para a segunda com ela cavalgando de costas para mim, ótima finalização, e repito, apesar da pouca idade (23 anos) a menina é bem esperta, para quem adora uma safadeza com um pouco de carinho e gritos e sussurros é ótimo, eu recomendo. Talvez terá repeteco.

BIOTIPO morena bonita; altura mediana perto de 1,60m
CORPO bunda grande (linda de 4), peitos médios e firmes
VAGINAL tem melhor na casa, mas é bom, ela grita, berra, manda foder sem dó e não regula posições
BEIJO NA BOCA não gosta, apenas uins selinhos muito sem graça
FELAÇÃO bom mas simples e só com touca
CUNILINGUA não fiz e não faço
ANAL só com taxa extra
MÉDIA TOTAL nota 7,5

Fui, até a próxima

Link:
🔗

_HappyFeet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda 29.08.2008

#2332 Mensagem por _HappyFeet » 31 Ago 2008, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

mais uma vez com a Fê. Na verdade quando fui em 26.08, queria que ela fosse o meu presente. Ela estava afastada há quase dois meses para solucionar uns problemas particulares (familiares).
Pra mim é um morena que não tem igual, sem comparações. Tudo de bom, quando não é bom, é maravilhoso, e como goza essa morena, nunca vi nada igual, é uma verdadeira enxurrada.

Liguei as 13h e a agendei para as 14h. Não tenho mais o que falar dessa morena em que tudo é perfeito, não deixa nada a desejar. Beijos gostosos na lingua, chupa com em empolgacao - tipo garganta profunda em alguns momentos (vou ao céu...), várias posições para agradar o cliente, uma massagem relaxante no final... Enfim tudo de bom!

O custo não diria custo, mas o investimento é de apenas R$ 100,00 a hora para foristas.

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Monica

#2333 Mensagem por xouxoteiro » 01 Set 2008, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Td realizado no Sabado a tarde com horario marcado.

Cheguei e ja fui logo p/ o quarto com a Monica, garota linnnnnnda, moreninha, bumbum maravilhoso arrebitadisima, seios maravilhosos turbinados na medida, cabelos negros bem cuidados, 1,65m, magra, sarada, rosto lindo, parece um pouco com a Sheila Carvalho. ::gostosa:: ::amando::
Chegando na sala emquanto ela preparava o ambiente, fui para o banho rapidinho pois não podia perder nenhum instante ao lado desta maravilhosa. Qdo voltei do banho ela já estava só de calcinha bem minuscula, com aqueles seios lindos a mostra, quase morri de ataque cardiaco, mas fui socorrido pela deusa de imediato, com uns beijos maravilhosos, bem namoradinha, apalpei aquela maravilha de corpão, cm por cm, muito ::gostosa:: , namoramos um bom tempo pois ela é muito atenciosa e safadinha. Comecou com um oral maravilhoso, vendo ela com a boquinha no meu bilau, me deixava muito tarado. Capote no bilau e da lhe surra de xaninha, muiiiiiiiiiiiiito deliciosa esta garota e foi assim em diversas posições ate eu explodir o leitinho na borracha. :roll:
Outro banhinho, papinho gostoso, pois ela é inteligente, simpatica, namoramos muito até partirmos para a segunda que foi tão bom quanto ao primeiro, a visão dela di 4 e di bruços é coisa de outro mundo, sai acabado e muito satisfeito. Xou di bola. :-paz-:

Fiquei 2hs com ela, ficaria até mais mas deixa para a proxima. :-2certos-: ::apaixonado::

Recomendadissima.

Resumo da Opera:
Rosto: Linda
Cabelos: Bem Cuidado
Corpo: Malhada na medida
Seios: Lindos Turbinados
Bumbum: sarada, xou di bola
Oral: S/capote maravilhoso
Xanunha: Linda, apertadinha tarada
Anal: Nem Fudendo
Beijo: Di lingua namoradinha
Nota: 1000
Repeteco: Com certeza.
Custo: 200,00/2h desconto p/forista.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
🔗

slipwalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2334 Mensagem por slipwalker » 01 Set 2008, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena (mudou)

sexta passada, depois de descobrir que iria ter de trabalhar pelo final-de-semana adentro, resolvi (tentar) dar uma relaxada. Cheguei na sorte ( 16:30, mais ou menos ) e perguntei se a Sabrina estava disponível ( depois dos TD's positivos dela, estava curioso... ); ela estava, foi uma sorte de sena acumulada !

Quando chegou no quarto uma moreninha de rosto lindo, peitinhos pequetitinhos, coxão, bundão ( apesar de no início a bunda ter parecido um pouco caída, mas nada que comprometa ) e um sorriso muito do simpático, eu tive certeza de que me dei bem !

E foi uma hora muito boa, muitos beijos molhados, muitas dedadas nela ( que fugiu de todas as minhas tentativas no cuzinho... ) muita chupação... porém a cabeça de cima não desligou do trampo, então a cabeça de baixo não colaborou... uma pena, mas eu ainda volto para compensar essa frustação.

ótima companhia, e não pareceu ter frescura, não. Recomendo.

$120/1h no cartão ( não pedi o desconto de forista )

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: TD GRAZI

#2335 Mensagem por maycol2002 » 02 Set 2008, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

maycol2002 escreveu:TD REALIZADO DIA 18/07/08 – Sexta-Feira
Grazi

Grazi - Loira farmácia, cabelo curto, rosto indiazinha, peitos naturais medianos com bico muito bonito, magrinha, altura por volta +/- 1.65, olhos castanhos.

Ficha Técnica:

NOME: Grazi
BIOTIPO: Loira (falsa)
OLHOS: Castanhos
ROSTO: bonito parece indiazinha
BUMBUM: gostoso de ser comido D4
MAMAS: Medianas com bico bonito
MARCAS: não reparei não tive tempo
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: Boa
VAGINAL: Bom encaixe
ANAL: rola com presente extra, e diz q adora dar....

maycol2002
:D

TD REALIZADO DIA 01/09/08 – Segunda-Feira
Grazi

Fui pra Pyramide na intenção de pegar a Monica mas para minha decepção era o dia de folga da BELA, mas ela continua na minha lista como a Nº 1, fica pra proxima ai resolvi fazer um Repeteco com a Grazi, que agora esta menos faladeira segundo ela, bom atendimento de novo

1º round - oral s/, chupa gostoso as bolas do saco, adora morder o pico do peito, segundo ela isso a excita, faz o estilo safada que gosta de rola, ppmm, D4 finiche
2º round - mais oral s/, chupada de bolas, ppmm, D4 e acabei finalizando nos peitos dela.
Se vale o repeteco? Acho q não, tem outras garotas novas na casa que preciso conhecer

R$ 100,00 pilas / 1 hora

Fui
Maycol2002
:lol:

Link:
🔗

Tivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2336 Mensagem por Tivo » 02 Set 2008, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fez Anal:NÃO
Sabadao, friozinho de lascar, resolvi passar no pyramide.
Pra minha supresa (ja fazia um tempo que nao aparecia), algumas Top´s voltaram.
Aline e Yara estavam disponiveis.
Resolvi subir novamente com a Aline.
Mulher linda, simpatica, com corpão delicioso, vale muito a pena.

Ficha Tecnica:
Rosto: 9 (muito bonita, lindo sorriso)
Peitos: 9,5 ( grandes, deliciosos e naturais )
Bunda: 9 ( linda bunda )
Barriga: 9 (adoro as que tem um pouco)
Conversa: 10 (muito simpatica e sem enrolação)

Oral: 9 (otimo e sem capote)
PPMM: 9 (otimo tambem)
D4: 10 (otima visão)
Massagem: 8 (faz muito bem, mas sabe que o que interessa é outra coisa)

Preço:
R$ 100 forista
R$ 120 normal

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

MELISSA

#2337 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Set 2008, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nome: Melissa Oral Sem:Sim Beija:Sim

Novamente na Pyramide em 02/09/08 por volta das 18:00 horas resolvi fazer repeteco com a Melissa que estava afastada por uns dias..Pele branca cabelos pretos nos ombros
rosto=8 (bonita)
corpo= 9 (destaque para as formas)
seios= 8 (médios sem comprometer)
oral 9 (sem capote, bem feito) DESTAQUE
vaginal= 8,5(não regula posições, bem cheirosinha)
anal = achou meio grosso ..
Simpatia=9,00
atendimento= 8,8(no geral foi muito bom)

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a Melissa,conversa rápida e fomos para o banho, primeiro eu depois ela, depois fomos para o tatami, troca de carinhos enquanto ela tocava uma siririca., oral sem capote com halls com direito a chupadas nas bolasSHOW!!. Cavalgou um pouco de frente e de costas , eu sentado comendo ela de quatro SHOW!!!!! Até gozar .
Banho e fomos para o 2 hound

Chupando as bolas com halls , oral sem ,
Depois comendo ela de quatro até gozar gostoso apreciando a paisagem.SHOW!!!
Conforme descrito acima foi bom TD, , é recomendada, vale a pena pelo geral da garota.
Custo R$100,00 uma hora para forista.

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Rafaela.

#2338 Mensagem por Stallone » 03 Set 2008, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:NÃO
Começando a semana, resolvi gastar a semanada na Piramide.

A premiada.....RAFAELA.

Estava meio cansado, sem muita disposição, queria mesmo era uma massagem.
Lá chegando mudei de ideia.
A RAFA estava muito animada. Veio logo para cima, com muita empolgação, conclusão, mudei de ideia.

Partimos para um fight nervoso, e oral no boneco, mais cavalgada, conclusão: Jato pra todo lado.

Depois deitei e ela muito habilidosamente, iniciou uma massagem dos deuses.
Quase dormi, nem persebia ela passar de um lado para o outro, ela mais parecia uma gata, se movendo.

Conclusão:

Ela é muito simpática, Rosto bonito, corpo tipo magra, e com peitões. meu Nº.
CAbelo caracois ruivo.

O peito é o ponto alto. E a empolgaação no fight idem.

Varios repetecos, e logo.

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

IARA

#2339 Mensagem por montilla_2007 » 03 Set 2008, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

T/D REALIZADO ONTEM COM ESSA MULATA GOSTOSA

1 E UNICO ROUND : COMEÇOU NO ORAL S/C MAS POR POUCO TEMPO POIS FALOU QUE ESTAVA COM PROBLEMAS ....NÃO ME LEMBRO MAS ACHO QUE ERA DEVIDO À UMA AFTA ,ENCAPOU CHUPOU MAIS UM POUCO E LOGO FICOU DE 4 ONDE DEVIDO AO MEU ESTADO DE CANSAÇO DEVIDO AO TRABALHO EU NÃO CONSEGUIA GOZAR ,A PERVA VENDO MEU ESTADO FALOU QUE IRIA FAZER UMA MASSAGEM MAIS AE FUDEU DE VEZ :lol: :lol: :lol:

ACABEI FICANDO RELAXADO DEMAIS E O MENINO NÃO SUBIA MAIS , AINDA CHUPOU MAIS UM POUCO E ACABEI FINALIZANDO NA PUNHETA MESMO NOS PEITOS DA PERVA

CUSTO : 100 REAIS

PERIODO : 1 HORA ( PUNHETA CARA DO KRAIO) :x :x :x NÃO POR CULPA DA PERVA QUE É GENTE BOA MAS PELO MEU ESTADO DE CANSAÇO MESMO

Link:
🔗

@fterD@rk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2340 Mensagem por @fterD@rk » 04 Set 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO DIA 01/09 – Segunda-Feira
Grazi

Grazi - Loira farmácia, cabelo curto, peitos naturais medianos com bico muito bonito, magrinha, altura por volta +/- 1.65, olhos castanhos.

Ficha Técnica:

NOME: Grazi
BIOTIPO: Loira (falsa)
OLHOS: Castanhos
ROSTO: bonito
BUMBUM: gostoso de ser comido D4
MAMAS: Medianas com bico bonito
MARCAS: não reparei
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: Boa
VAGINAL: Bom encaixe
ANAL: rola com presente extra, e diz q adora dar...

boa companhia, conversa bem, fight muito bom.

abs

Link:
🔗

Responder