POSITIVO Nome da Garota:M?nica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no Sabado a tarde com horario marcado.
Cheguei e ja fui logo p/ o quarto com a Monica, garota linnnnnnda, moreninha, bumbum maravilhoso arrebitadisima, seios maravilhosos turbinados na medida, cabelos negros bem cuidados, 1,65m, magra, sarada, rosto lindo, parece um pouco com a Sheila Carvalho.
Chegando na sala emquanto ela preparava o ambiente, fui para o banho rapidinho pois não podia perder nenhum instante ao lado desta maravilhosa. Qdo voltei do banho ela já estava só de calcinha bem minuscula, com aqueles seios lindos a mostra, quase morri de ataque cardiaco, mas fui socorrido pela deusa de imediato, com uns beijos maravilhosos, bem namoradinha, apalpei aquela maravilha de corpão, cm por cm, muito
, namoramos um bom tempo pois ela é muito atenciosa e safadinha. Comecou com um oral maravilhoso, vendo ela com a boquinha no meu bilau, me deixava muito tarado. Capote no bilau e da lhe surra de xaninha, muiiiiiiiiiiiiito deliciosa esta garota e foi assim em diversas posições ate eu explodir o leitinho na borracha.
Outro banhinho, papinho gostoso, pois ela é inteligente, simpatica, namoramos muito até partirmos para a segunda que foi tão bom quanto ao primeiro, a visão dela di 4 e di bruços é coisa de outro mundo, sai acabado e muito satisfeito. Xou di bola.
Fiquei 2hs com ela, ficaria até mais mas deixa para a proxima.
Recomendadissima.
Resumo da Opera:
Rosto: Linda
Cabelos: Bem Cuidado
Corpo: Malhada na medida
Seios: Lindos Turbinados
Bumbum: sarada, xou di bola
Oral: S/capote maravilhoso
Xanunha: Linda, apertadinha tarada
Anal: Nem Fudendo
Beijo: Di lingua namoradinha
Nota: 1000