POSITIVO Nome da Garota:Mel Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boletinha faturando…
Quinta da maldade, vejo e logo agendo a Mel para as 18h, check in na Fennix, Amandinha, the Boss no comando, vejo a apre, mas logo sou encaminhado ao quarto e encontro a Mel, ruiva, 1,70m., uma cavala, corpuda, diria que ela melhor se define como Chubby, longe de ser bbw, sardas pelo corpo, peitos M naturais lindos, pernão, bundão macios e bonita, acima da média da casa, por isso tão requisitada!
Fomos ao banho juntos, beijos deliciosos, boca macia, esfrega gostoso, pediu pra lavar a bucetinha, já fiquei maluco… logo fomos a cama, mais beijos, esfrega, aliso todo seu corpo, cheirosa, chupo seus seios, e desço para sua bucetinha rosada e gostosa, chupei mto, ficou melada, pediu o boletinha, assim invertemos, oral dela, babado, uma delícia… aquele mulherão sobe em mim, mais esfrega, peço a capa e escorrego no ppmm, que mulher apertada, macetei, fui devagar, fui fundo, regado a mtos beijos, até que ela pede de 4, aí foi sacanagem, ver aquele bundão lindo e a tripa seca entrar e sair, foi demais, comecei a macetar com fome até ser finalizado…. Deitamos na cama, ela já veio do meu lado, beijos e chamego e logo nos avisam dos 10 minutos, outro banho juntos, bulindo mais um pouco, conversa gostosa, nos vestimos, mais um beijos gostoso e recepção!!! Vale certamente replays com essa safada
Gostosa!!!
Fico de papo com a Amanda até dar meu horário….
Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!