POSITIVO Nome da Garota:Gaby (Ruiva)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Gabi a 2 semanas.
Morena alta, que se impõe, sabe que é gostosa, que chama realmente a atenção de quem chega.
Quase tudo na medida: alta, bunda idela, peitos pequenos - mas vvai dar uma turbinada neste mes, rosto lindo - nem parece garota de programa, cabelos e olhos castanhos.
Depois do banho, fomos para as preliminares, garota esperta, gosta do que faz, beija muito, no começo estava um pouco tímida.
Depois de um oral maravilhoso e demorado sem capote, encapou o menino e fomos para a primeira batalha. Subiu no menino com vontade, de frente , de tras, de lado, em tudo quanto é posição, com estocadas precisas e fortes, não regula posição nenhuma. Nem precisa falar que naõ demorou muito para eu terminar.
Ponto forte dela é a lubrificação natural, sem essa de creminhos que tira todo o tesão da foda.
Depois da primeira, uns 15 minutos de conversa agradável, começou a fazer carinho novamente e não pude evitar uma nova batalha, agora foi D4, que visão maravilhosa, coisa de doido, essa morena me deixou de pernas moles, acabei gozando de novo.
Como vi que ela é uma garotra legal, comecei aterceira batalha fazendo carinhos nos peitinhos dela, beijando o pescoço e depois fui abaixando até chegar lá, ela ficou meio doidinha, e não teve jeito, fomos para a terceira batalha. Agora pedi para fazer uma anal, prontamente fui atendido, muito bom, maravilhoso, sem cometários, terminei de novo. Já se passavam uma e meia no quarto, e começamos a trocar carinhos de novo, chamei ela para um 69 bem demorado, desta vez pedi para terminar nos peitos, novamente fui prontamente atendido.
Que mulher fenomenal, passou a ser uma de minhas preferidas da casa, com certeza não ficarei na dúvida.
Acabei ficando 2 horas, muito bem aproveitadas, e sem massagem.
Muito bem recomendada, só peço aos caros foristas que não a escolham quando eu estiver indo lá, quero ela pra mim.
como sou forista pago 100,00 a hora