Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fepa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

monica

#2341 Mensagem por fepa » 04 Set 2008, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
so para dar uma esvaziada no saco,passei com a monica morena gostosa e siliconada com uma
bela bunda e uma xupeta sensacional.nao tem muito o q falar da monica,e gostosa pra caralho e mete pra caralho.fui
1h=R$100,00 para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

FERNANDA

#2342 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Set 2008, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Nome:Fernanda Oral Sem:Sim Beija:Sim

Novamente na Pyramide em 04/09/08 por volta das 18:00 horas resolvi fazer repeteco com a Fernanda que estava afastada por uns tempos..Nem precisa de apresentações.
corpo= 8
seios= 7,5(médios sem comprometer)
oral 9 (sem capote, bem feito) DESTAQUE
vaginal= 8,5(não regula posições, bem cheirosinha)
anal = disse que estava machucada
Simpatia=9,00
atendimento= 8,5(no geral foi muito bom)

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a Fernanda,conversa rápida e fomos para o banho, primeiro eu depois ela, depois fomos para o tatami, troca de carinhos enquanto ela tocava uma siririca., oral sem capote com halls com direito a chupadas nas bolasSHOW!!. Cavalgou um pouco de frente e de costas , eu sentado comendo ela de quatro SHOW!!!!!
Ela deitou na minha frente até ela gozar como de sempre espirro forte.

Depois pediu para eu comer ela de quatro até gozar gostoso apreciando a paisagem.SHOW!!!
Conforme descrito acima foi bom TD, , é recomendada, vale a pena pelo geral da garota.
Custo R$100,00 uma hora para forista.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#2343 Mensagem por eustácio » 05 Set 2008, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Depois de algumas semans sem ir na pyramide cheguei lá e vi que tinha muitas garotas novas e
algumas que retornaram à clinica. Escolhi a Patricia. Morena, cabelos longos e bem cuidados,
rosto de indizinha, aparelho nos dentes que dá um aspecto de menininha nela. Garota bonita,
bem humorada e não faz corpo mole. Foram 2 rouns muito bons, valeu a pena. Custo de R$
100,00 por uma hora.

Link:
🔗

pirata37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD realizado em 02/09/2008 - Cintia

#2344 Mensagem por pirata37 » 05 Set 2008, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia (mudou)

TD realizado em 02/09/08 (terça-feira) com a Cintia

Outra vez na Pyramide, poucas garotas disponiveis, escolhi então a Cintia, Baiana, Morena, Cabelos médio para longos, altura por volta 1.60 m, companhia muito boa, muita pegação e faz de tudo para agradar, recomendo.

Ficha Técnica:

BIOTIPO: Morena
OLHOS: Castanhos
ROSTO: bonito
BUMBUM: Médio e durinho
MAMAS: Médias e naturais
MARCAS: não reparei
CORPO: Um pouco fora de forma
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Sim, estilo namnoradinha
FELAÇÃO: Boa
VAGINAL: Bom encaixe e sem frescura
ANAL: Não perguntei, não sei se faz

Resumo da Opera: Bom, a garota ainda é nova na profissão, mas muito esforçada, vale a pena.

Custo: R$ 100,00/1 hora para Forista

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2345 Mensagem por Japasafado » 06 Set 2008, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Ruiva)

TD feito semana passada com a Gabi.

Disse que trabalhou numa clinica de SBC antes de parar na Pyramide.
Garota alta, tudo na medida: bunda média, peitos de pequenos p/ médios, rosto bonito, cabelos e olhos castanhos.
Depois de tomarmos o banho de gato, fomos para as preliminares, com muitos beijos roçadas e apalpadas. Após isso, catou o meu pau e fez um boquete razoavel, sem sugar muito, apenas botando na boca, e chupando um pouco sem entusiasmo.
Mas o que valeu foi a foda, muito quente, não regulou nenhuma posição, estocadas fortes até o talo, acabei finalizando no ppmm, e pelo jeito que ela falou comigo, parece que deixa finalizar na boca. Da próxima vez, vou tentar.

Milhagem, ganhei 50% de desconto, 50/1h

Recomendo a gabi, e terá um repeteco quando terminar o rodizio das buças.

Link:
🔗

mario#19g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

GABI ESPETACULAR

#2346 Mensagem por mario#19g » 06 Set 2008, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Ruiva)

Fez Anal:NÃO
TD com a Gabi a 2 semanas.

Morena alta, que se impõe, sabe que é gostosa, que chama realmente a atenção de quem chega.
Quase tudo na medida: alta, bunda idela, peitos pequenos - mas vvai dar uma turbinada neste mes, rosto lindo - nem parece garota de programa, cabelos e olhos castanhos.
Depois do banho, fomos para as preliminares, garota esperta, gosta do que faz, beija muito, no começo estava um pouco tímida.
Depois de um oral maravilhoso e demorado sem capote, encapou o menino e fomos para a primeira batalha. Subiu no menino com vontade, de frente , de tras, de lado, em tudo quanto é posição, com estocadas precisas e fortes, não regula posição nenhuma. Nem precisa falar que naõ demorou muito para eu terminar.
Ponto forte dela é a lubrificação natural, sem essa de creminhos que tira todo o tesão da foda.
Depois da primeira, uns 15 minutos de conversa agradável, começou a fazer carinho novamente e não pude evitar uma nova batalha, agora foi D4, que visão maravilhosa, coisa de doido, essa morena me deixou de pernas moles, acabei gozando de novo.
Como vi que ela é uma garotra legal, comecei aterceira batalha fazendo carinhos nos peitinhos dela, beijando o pescoço e depois fui abaixando até chegar lá, ela ficou meio doidinha, e não teve jeito, fomos para a terceira batalha. Agora pedi para fazer uma anal, prontamente fui atendido, muito bom, maravilhoso, sem cometários, terminei de novo. Já se passavam uma e meia no quarto, e começamos a trocar carinhos de novo, chamei ela para um 69 bem demorado, desta vez pedi para terminar nos peitos, novamente fui prontamente atendido.
Que mulher fenomenal, passou a ser uma de minhas preferidas da casa, com certeza não ficarei na dúvida.
Acabei ficando 2 horas, muito bem aproveitadas, e sem massagem.

Muito bem recomendada, só peço aos caros foristas que não a escolham quando eu estiver indo lá, quero ela pra mim.

como sou forista pago 100,00 a hora

Link:
🔗

mario#19g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

SUZI SEM TEMPERO

#2347 Mensagem por mario#19g » 06 Set 2008, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:NÃO
COLOCANDO MEUS TD'S EM DIA

ESTIVE A 4 SEMANAS NA CASA, COMO NÃO ENCONTREI A MINHA GAROTA PREFERIDA, PEDI A APRESENTAÇÃO.
DE TODAS QUE SE APRESENTARAM, ACABEI ESCOLHENDO A SUZI.
MORENA, MAGRA, ESTATURA MÉDIA, ROSTO MEIO ANGELICAL.

BANHO TOMADO, ELA COMEÇOU A FAZER UM ORAL BASICO SEM CAPOTE, FEZ UNS 5 MINUTOS E PERGUNTOU SE EU ESTAVA SATISFEITO E SE PODERIAMOS PASSAR PARA O COMBATE, RESPONDI QUE NÃO, QUE QUERIA QUE ELA CONTINUASSE NO ORAL, DEPOIS DA TERCEIRA VEZ QUE ELA PERGUNTOU SE ESTAVA SATISFEITO, RESOLVI ENTÃO IR PARA O PEGA.
JÁ NÃO GOSTEI QUANDO ELA COMEÇOU A COLOCAR POMADA NA XANA E NO MENINO, ELA NÃO TEM LUBRIFICAÇÃO NATURAL. ISSO JÁ MATOU MEU TESÃO.

ENFIM ACABEI GOZANDO E NÃO GOSTANDO.

EU NÃO VOLTO COM ELA.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#2348 Mensagem por Cadillac » 07 Set 2008, 23:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Fui conhecer a casa e não gostei, muitas garotas é verdade mas a maioria estilo privezão, se fosse R$ 70,00 até valeria, alías a casa tem todo jeito de privezão , um movimento muito grande, não gostei.

Escolhida giovana ... Melhor da casa, branquinha, parecia simpática, mas na hora de subir revelou uma PPP forçada demais: "vai me comer" "ai que gostoso", "vc mete bem", um horror, aí foi aquela broxada. Mas já tinha encarado o demonio fazer o que, o bom é que topa tudo, beijo grego, bebe porra, dá o cu...

Resumo garota média, das que vi a melhor mas muito PPP mesmo, e pela casa vai um negativo geral.

Não volto.

Link:
🔗

dss.sp.br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD - Pyramide - Paula

#2349 Mensagem por dss.sp.br » 08 Set 2008, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Cheguei na casa eram 18hs, estava até que tranquila, sem muitos cuecas para atrapalhar. Logo que entrei fui recepcionado por uma morena simpática demais que me mostrou a casa, e pediu que aguardasse sentado até que as meninas viessem se apresentar. Ofeceu bebida e tal... muito bom.
A apresentação das meninas é um show à parte. Me senti um sutão escolhendo uma de suas mulheres... engraçado demais. Vieram apenas 9 meninas se apresentar pq as outras já estavam trabalhando (as melhores provavelmente, tirando a Paula...rs).
A Paula foi a primeira a entrar e como sou fascinado por loiras, já gostei. Depois do desfile a recepcionista voltou, escolhi a gata e fui levado até o quarto para esperá-la. O quarto era simples mas bacana. O único problema é que o espelho que fica na parede estava quebrado e eu como gosto de ficar olhando, perdi uma parte da diversão.
Beleza, vamos pro que interessa: a Paula entrou no quarto e já foi tirando a roupa. Nem deu tempo de me oferecer pra tirar. Depois de estar peladinha (e que delicia....) foi escolvar os dentes e tomar banho. Ficamos trocando umas idéias e dando risadas enquanto ela se esfregava e me mostrava sua bucetinha raspadinha. Depois que saiu do banho, tomei uma ducha tb e fomos pra cama. Conversamos um pouco, pra rolar um clima e tornar a pegada menos "profissonal". Depois de umas risadas, lá estava ela no microfone (...rs), chupando gostoso. Vc deve concordar que essa é uma das melhores cenas que existem. Ela chupava gostoso e deixava escorrer de tão molhado. O bom é tirar o cabelo da gata de lado pra ver ela trabalhando. Depois de uns bons minutos na chupada pedi pra fazer um 69. Não meti a lingua, mas fiquei brincando bonito com aquele par maravilhoso (buceta e cuzinho). Aí, eu pedi para a gata em mostrar o que ela sabia fazer...humm. Sentou encima do menino e começou a pular, pular e pular, gostoso hein....
Fizemos varias posições (D4, de ladinho cavalgada de costas), inclusive papae e mamãe que a gata disse que nem todos podem fazer porque aí o contato é maior.... achei engraçado. Rolou até ins selinhos safados, manja?.... No final, depois de tanta putaria gozei na posição mais simples de todas, PeM, mas foi bacana. A hora tinha acabado e eu queria mais um pouco de brincadeira, mas não dava mais tempo, apesar da ferramenta estar a postos...

Fui embora satisfeito e com a promessa de que voltarei.

Abraço.

Link:
🔗

speed 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

CLINICA PYRAMIDE

#2350 Mensagem por speed 77 » 08 Set 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

um pouco atrasado para postar, mas nunca é tarde, fua a pyramide no sábado 16 de agosto esc0olhi a GEovana, loira, corpo avantajado, adora chupar e que faça um carinho na perseguida, no rala e rola, pedi mais e ela não negou fogo, fiquei surpreso quando ela falou para colocar no rabinho, ela adora, volto na pyramide e se vacilar tem repeteco, fui

Link:
🔗

Iur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

De volta aos TD's

#2351 Mensagem por Iur » 08 Set 2008, 20:50

POSITIVO

Caros amigos, de volta aos TD's, depois de longo tempo de jejum... hehehe,

Hoje a tarde, por volta das 15:00h, muitas garotas disponíveis, plantel muito bom, recomendado e como sempre o atendimento da recepção, ainda nota 1000.

Estava na dúvida entre a Melissa (já a conhecia de outros carnavais) e Susy, garota "nova", mas pelos Td analisados, parecia legal.
Boa escolha, Susy, garota estilo namoradinha, sorridente, te deixa a vontade; ao passar do tempo soltou-se e fomos para guerra de língua. Mandou otimamente bem, depois de literalmente melados, fomos pro fight.

Enfim, a variação é excelente e a visão agrada bastante.

Estilo: namoradinha, tem boas recomendações como aos dos amigos já postados.
Cútis: Morena clara.
Altura: por volta de 1,65m
Rosto: bonito
Olhos: castanhos claros
Cabelos: castanhos, acho que estava um meio tom de cobre. (ruivo)...
Peitos: médios, bonitos, macios
Pernas: bem torneadas
Bumbum: Redondo, liso, macio
Corpo: bom...
Oral: sem, muito bom.
Vaginal: delicioso, variando posições
Beijo: muito bom, muito bom...

Companhia agradável, muito bom papo e tudo mais.
Recomendo sem medo.

1h = R$100,00 (promo p/ foristas)

tamos na área novamente!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULA

#2352 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Set 2008, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nome: Paula Oral Sem:Sim Beija:Sim

Novamente na Pyramide em 08/09/08 resolvi experimentar garota nova chamada Paula ,loira , 1,55 mts , olhos claros , marcas de biquini
rosto=7,5 (bonita)
corpo= 8(destaque para as formas)
seios= 8 (médios sem comprometer)
oral 9,5 (sem capote, bem feito) DESTAQUE
vaginal= 8 (não regula posições, bem cheirosinha)
anal = não deu tempo
Simpatia=9,00
atendimento= 8,8(no geral foi muito bom)

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a Paula ,conversa rápida e fomos para o banho, primeiro eu depois ela, depois fomos para o tatami, troca de carinhos enquanto ela tocava uma siririca., oral sem capote com halls com direito a chupadas nas bolasSHOW!!.
Cavalgou um pouco de frente e de costas ,

Chupando as bolas com halls , oral sem ,
Sentado comendo ela de quatro.
Mais oral show!!
Comendo ela de lado
Depois comendo ela de quatro até gozar gostoso apreciando a paisagem.SHOW!!!
Conforme descrito acima foi bom TD, , é recomendada, vale a pena pelo geral da garota.

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#2353 Mensagem por TRICOLOR » 09 Set 2008, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Beijou na Boca:NÃO
Outro dia voltei lá e peguei a Grazi, uma baiana loira de farmácia e magrinha, na verdade por pura falta de opção, já que não gostei de nada do que vi.
No quarto falta um pouco de desembaraço logo de cara, demorou pra tomar a iniciativa, na verdade só depois de eu e depois ela tomar banho é que ela chegou perto de mim, mas tudo bem...
Na trepada foi bem, chupou sem por uns poucos minutinhos e depois encapou. Montou no bicho depois de lambuzar com KY e cavalgou um pouco e logo pediu arrego. Dei uma variada e na cavalgada de costas vi seu cuzinho lindo piscando pra mim. Comecei a mexer no bichinho e logo meu dedo estava lá dentro. Perguntei se ela liberava o danado e ela disse que tinha taxa, começou com 50 e baixou pra 40, mas como não gosto de negociar com o pau dentro de ninguém, deixei pra lá e resolvi gozar logo no franguinho.
Depois do banho ofereceu massagem e eu tava mesmo precisando deixei fazer. Dei até uma cochilada!
Depois da massaegm faltavam uns 15 minutos e eu achei que ela ia dar uma enrolada, que não ia dar tempo e coisa e tal que estamos acostumados pelas que atendem mal, mas que nada: começou a fazer carinho no pau e logo que ele acordou ela caiu de boca de novo.
Com medo do telefone tocar encapei logo o bicho e coloquei ela d4, ela encheu a dita de KY e bombei até gozar. Em seguida o telefone tocou!
Saí leve, o tempo foi muito bem aproveitado, mas não repetiria.
A boa surpresa foi que era minha milhagem e paguei só R$ 50,00 por 1 hora. Por este custo leva um positivo!! :twisted:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#2354 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Set 2008, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira

Nome: Bruna Oral Sem:Sim Beija:Sim

Novamente na Pyramide em 08/09/08 por volta da 18 horas resolvi experimentar garota nova chamada Bruna,ex Allure ,loira , 1,55 mts , olhos claros , marcas de biquini
rosto=7,5 (bonita)
corpo= 8(destaque para as formas)
seios= 8 (médios sem comprometer)
oral 9,5 (sem capote, bem feito) DESTAQUE
vaginal= 8 (não regula posições, bem cheirosinha)
anal = não deu tempo
Simpatia=9,00
atendimento= 8,8(no geral foi muito bom)

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a Bruna ,conversa rápida e fomos para o banho, primeiro eu depois ela, depois fomos para o tatami, troca de carinhos enquanto ela tocava uma siririca., oral sem capote com halls com direito a chupadas nas bolasSHOW!!.
Cavalgou um pouco de frente e de costas ,

Chupando as bolas com halls , oral sem ,
Sentado comendo ela de quatro.
Mais oral show!!
Comendo ela de lado
Depois comendo ela de quatro até gozar gostoso apreciando a paisagem.SHOW!!!

TDs na Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... rl_id=8307

Link:
🔗

Skyline77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Suzy

#2355 Mensagem por Skyline77 » 09 Set 2008, 17:14

POSITIVO

Buenas amigos !!
Hoje 09/09 estive novamente na Pyramide, já fazia um bom tempo desde a ultima vez.
TD com a Suzy, baiana bonita, cabelos levemente ruivos, corpo bonito e gostoso, seios medios e gostosos com belos bicos, simpatica e com um bom papo, sem PPP ...
Cheguei, ducha básica e fomos para o fight, começou com um oral fantastico sem capote, bom mesmo ! Se não ficar esperto vc já fica ali mesmo...Depois veio no galope que tb é destaque, ela é muito gostosa, depois foi de ladinho e eu pedi pra voltar ao galope e fim de 1º round, batemos um papo, ela ofereceu uma massagem, muito boa por sinal e depois fez uma massagem na "ferramenta" que colocou a parada no ponto pra começar o 2º round... Novamente um oral ... galope.... D4 ..... nada de regular posições, o cara tem que ir inspirado e disposto pq a menina manda bem !
Recomendo ! E tiro certo, podem ir sem medo de ser feliz....
(ainda estou me recompondo, hehehe)

Fui...

Link:
🔗

Responder