Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Drica

#2341 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 26 Out 2012, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na Allure
Muito bem recepcionado como sempre.

Após apresentação entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Drica .

Drica, morena e leves marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos castanhos compridos , ,namorada safada , tatuagens, estilo mulherão.trabalhava free

Rosto= 9
corpo= 9,3
seios 8,9
oral = 9,6
vaginal= 9,5
anal = não faz
Simpatia= 9,5

atendimento= 9,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Drica e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Drica
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho até ela virar os olhinhos e muito
Mais um talento na Drica e ela gozando mais
Prendi a Drica desta vez pulsos e pernas
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei com este mulherão rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela mulher deliciosa

SHOW
TD Positivo.

Custo: R$140,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo ,uma mulher maravilhosa , vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2342 Mensagem por usuario 12345 » 26 Out 2012, 11:06

Fiz dois TDs na casa recentemente - relatarei em breve.
Mas aqui espero dar minha contribuição imediata sobre a questão do atendimento da casa.

Acho que eles vão comportando como dá a chegada dos clientes - e seja o que deus quiser.
Nessa, você pode ser super bem tratado, se chegar num horário vazio e se achar totalmente esquecido e preterido - se for num horário cheio.
Impressionante é que cada vez mais a casa está sempre cheia.

No meu caso, isso não é bom porque vai gerando fila - e detesto ficar moscando em sala de espera de puteiro, encarando os outros sexaddicts como eu...
Sempre que posso - nas casas em geral - agendo e chego no horário, subindo direto às suites.
Como a Allure não tem uma política definida sobre agendamento (desestimulando inclusive a prática), vou me afastando cada vez mais da casa, apesar de achar o plantel bom.
Vale destacar - o formato quase que fast sex do local meio que influencia o comportamento das garotas - que não tem descanso...
Mas isso é assunto para outro debate e em outro lugar.
Espero ter contribuído.

Abraços e bons TDs a todos

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2343 Mensagem por lordplaymobil » 28 Out 2012, 12:49

Galera, boa tarde!

Alguém já fez TD com a Luana?

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2344 Mensagem por lordplaymobil » 28 Out 2012, 20:09

Razec.83 escreveu:
lordplaymobil escreveu:Galera, boa tarde!

Se esta Luana é a mesma que entrevistei (linda e gostosa que tem 4 proles). Não recomendo, apesar dela ser muito boa por fora, pois é cheia de não me toque e parece que outros cuecas já relataram aqui os TDs que tiveram com a prima.

Mas vai de você, até por que eu nunca subi com ela, somente a entrevistei.

Falow !!!
4 proles? :shock:

É essa mina aqui csb1983?

http://www.clinicaallure.com.br/imagens ... _big_2.jpg

Link:
🔗

jjjota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2345 Mensagem por jjjota » 29 Out 2012, 23:11

JPN escreveu:
Ronkyaku escreveu:
Murissoca escreveu:
lordplaymobil escreveu:
JPN escreveu:
INOUT escreveu:Fica aqui minha post de insatisfação com esta casa :x ... Acho que estão com rei na barriga ... Hoje é a terceira vez que vou na casa para sair com uma GP pois me disseram que nesta casa não agenda NINGUÉM na fila de reservas ... Então na minha terceira vez fui o PRIMEIRO a chegar na casa ... Pois como ordem de chegada teria a chance de escolher .... :evil: Mas para minha indignação ... Fui informado que o primeiro da fila pode agendar .... E que a gp que eu queria ja estava com reserva ..... Não sei se é possível mas nos foristas podíamos fazer 1 mês de abstinência desta casa para eles darem mais valor aos seu clientes e não fazer-nos como eles bem entenderem ..... Fica aqui minha opinião e proposta ... Mês de novembro inteiro .... Fazer eles passarem dificuldades com pouco movimento para darem o devido valor e respeito com os clientes :-x

Já estive nessa Clinica umas 3 vezes ... 2 dessas vezes acabei indo e efetivando TD em outro lugar (estava cheia de cueca e atendimento zero) ... só em uma unica oportunidade consegui subir com uma guria (estava vazio e o atendimento só foi bom porque estava outra funcionaria no lugar da gerente) ...

... e posso dizer que minha impressão (que é certeira) é que a Gerente atende diferenciadamente alguns clientes mais assíduos ... diferente até no quesito simpatia ... Agora vcs podem até argumentar ... ora ... os clientes mais assíduos como sempre estão lá acabam ficando mais próximos dos funcionários etc etc etc ... bem ... eu já fui um frequentador assíduo de outra clinica ... Pyramide ... (mas em decorrência de fatores particulares e profissionais não estou conseguindo mais dar minhas escapadas periodicas) ... e nunca presenciei um tratamento diferenciado para comigo ou outra pessoa qualquer ...

... mesmo em clinicas ke vou esporadicamente (todas próximas Tatuapé e Mooca) o atendimento sempre é muito bom ... não tenho do que me queixar ... mas essa Clinica Allure ... deixa a desejar e muito no quesito atendimento ... ou seja ... problema "gerencial" ...
Quero aqui dizer, primeiramente, que respeito a opinião dos colegas, mas sei (e acho que todo mundo sabe) que a Allure é uma das casas mais conhecidas na cidade e sempre tá lotada de cuecas. Não acho que o atendimento seja tão ruim. Adoro a Vânia, as tias da limpeza, conheço a maioria das garotas dali, mas nem por isso recebo um atendimento diferenciado e não acho que exista essa distinção (entre clientes assíduos ou não). Acho que os colegas apenas tiveram dias ruins, só isso.

INOUT, a casa apenas agenda o primeiro horário do dia. Entendo sua raiva, mas procure sempre ligar e se antenar sobre as regras da casa (isso vale para todas). Isso evitará passar nervoso desnecessário. Eu, geralmente, quando quero pegar uma das top's (Ana, Michele, Júlia, Sabrina, Rafaela etc.) já procuro ligar no meio da semana para marcar TD com a guria no primeiro horário de sábado, porque sei que é foda ficar esperando, às vezes até tendo que ver outro marmanjo pegar a perva que vc queria.

Ressalto que não estou ganhando nada por este post. Gosto da casa e me sinto a vontade quando vou lá.

Esta é minha opinião.

Abraços!

Colegas de Putaria

Nesta casa apenas compareci por três vezes, e sempre fui bem atendido, como disse o colega, e u sempre agendo com a puta alguns dias antes no primeiro horário, pois venho de longe.

A casa é muito boa, frequento muitas outras que possuem o mesmo atendimento sem a mesma qualidade das meninas.

A casa é realmente muito cheia, então temos que nos adaptar para a degustação.

Também não ganho nada em dizer isso, é apenas minha opinião.

Ja estive tres vezes nesta casa e da ultima fui embora porque estava lotada, e um fato meio deixou meio cabreiro, quando liguei confirmaram a informacao que o amigo ai deu, que so agendam no primeiro horario e como chegaria na casa perto das 15:00 nao teria como efetuar agendamento.

Quando cheguei na casa a recepcionista pediu apresentacao, vieram 6 meninas pois as demais estavam atendendo, perguntei sobre a Ana e ela me disse que ela sairia em 15 minutos mas ja tinha um cliente agendado, perguntei se era alguem que estava aguardando ali na recepcao, mas qual nao foi a minha surpresa quando ela me disse que era um cliente que estava para chegar, ora se a regra e agendar apenas o primeiro horario, nao entendi direito, quando o cliente chegou, percebi, o cara cumprimentou todo mundo pelo nome, ate as tias da limpeza, faltou so estender o tapete vermelho pra ele.

De minha parte nao volto mais la nao. Estou com o amigo ai em cima que se diz indignado pq eu tbem fiquei.

Bom dia pessoal !!

Também respeito a opinião de todos os colegas do forum ... os que se sentem muito bem tratados por lá tem os meus parabéns (não é ironia não hein) ... mas posso dizer que todas as vezes que fui lá e fiquei na recepção também percebi esse atendimento diferenciado para alguns ... bem ... pode ser um pouco de inveja ... hehe ... alias com certeza é ... hehe ... a gente sempre fica chateado quando está lá sentado e vê tratamento totalmente diferenciado para alguns que entram ... mas faz parte ... como disse no meu TD de lá ... Vou lá pra catracar as minas ... não para fazer amigos ... como aquilo é um negocio ... estou avaliando-o como tal .... vou aonde me sinto melhor ... apesar de ter sempre boas opções de meninas por lá, a Allure acabei deixando como ultima opção ... só retorno lá se nas outras por ali não tiver meninas interessantes ...

Mas é isso ai pessoal ... encerrando minha participação nessa discussão antes de tomar uma "enrabada" do pessoal da moderação ... afinal é local de TD e informações relevantes ... como já deixei minha impressão sobre o atendimento "gerencial" paro por aqui ...

Abraços pessoal !!

Att
JPN

Passei pela mesma situação dos colegas e me senti um cliente de segunda categoria. Não volto mais e.... VIVA A CONCORRÊNCIA !!!!

Link:
🔗

marcos renato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2346 Mensagem por marcos renato » 30 Out 2012, 21:25

Razec.83 escreveu:
lordplaymobil escreveu:
Razec.83 escreveu:
lordplaymobil escreveu:Galera, boa tarde!

Se esta Luana é a mesma que entrevistei (linda e gostosa que tem 4 proles). Não recomendo, apesar dela ser muito boa por fora, pois é cheia de não me toque e parece que outros cuecas já relataram aqui os TDs que tiveram com a prima.

Mas vai de você, até por que eu nunca subi com ela, somente a entrevistei.

Falow !!!
4 proles? :shock:

É essa mina aqui csb1983?

http://www.clinicaallure.com.br/imagens ... _big_2.jpg
Cara eu vi a fotos, já...

É a mesma que eu entrevistei, e foi ela quem falou que tinha 4 filhos, fiquei estupefato, mas isso é relativo, pois ela parece um tesão por fora, só não conferi a cara da perseguida. Porém ela disse que não kisses, não rola sem capote, não faz anal. E tem um jeitinho de fresca que me inibiu. Mas fiquei na vontade, pois o exterior é convidativo.

Valew !!!

eu também já fiquei afim de subir com a Luana , mas lendo os posts aqui eu acabei desistindo, ela voltou para a casa depois de um longo tempo fora, é bem bonita e tals, mas tenho o pé atras com ela.....

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#2347 Mensagem por CASA67 » 31 Out 2012, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Garota: Drica TD: Positivo Oral sem camisinha: sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Realizado: Quinta - 25/10 - 17:00 horas

Fui a clinica ja na fissura de pegar drica, esperei um pouca ela liberar e subimos.

Fomos no quarto pequeno final do corredor entrei agarrei ela começei a chupar os seios ai fui pra ducha, ela foi

em seguida pra ducha. Conversamos disse que atendia por site e free , disse mas não consigo lembrar o seu

corpo espetacular,com tatuagens pequenas bicos seios tudo natural

começei chupando os peitos, ai começou chupando "desencapado",com pressão, e garaganta profunda , ai pedi

pra ficar D4 e fiquei bombando ela rebolando ate gozar.

Conversamos e fui pra ducha na segunda e ai ela começa outra chupeta

"desencapado" , ai pego ela de frente e fico bombando gostoso, ai pego ela D4 bombando ela rebolando gostoso

no pau, ai peço pra finalizar na peta termino gozando nos peitos. Que mulher gostosa.

Ai toca interforne informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rapida.

Valor R$ 140,00 por 1:00 Hora no cash

Obs: Os forista que tem o fone ou site dela por favor me passe.
Casa67

Link:
🔗

Murissoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2348 Mensagem por Murissoca » 31 Out 2012, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

De novo com a Ana.

Marcado para as 12h, cheguei e já subimos.

Como sempre tudo de bom com essa guria, faz e faz muito bem, oral no pelo, qualquer posição, sem regular.

Foram duas bem dadas, uma de pé e outra na chupeta.( não deixa gozar na boca)

Paguei 140 pilas e vazei.

repeteco em breve.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#2349 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 01 Nov 2012, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda morena

Na Allure
Muito bem recepcionado como sempre.

Após apresentação entrevista resolvi experimentar garota começando neste dia nesta casa com o nome de Duda

Duda , morena com algum bronze e leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos pretos compridos , ,namorada safada , tatuagens, trabalhou na Red e na Carinas
Rosto= 8
corpo= 9,5
seios 9
oral = 9
vaginal= 8
anal = não faz
Simpatia= 9

atendimento= 8,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
No inicio ficou um pouco travada mas depois deslanchou
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Duda e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Duda
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho até ela gozar gostoso(ela não gosta de gozar muito)
Mais um talento na Duda e ela gozando mais
Prendi a Duda desta vez pulsos e pernas
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela mulher deliciosa

SHOW
TD Positivo.

Custo: R$140,00 1 hora no cash
Considerações finais: bom ,uma mulher maravilhosa , vale repeteco

Link:
🔗

KARPAXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2350 Mensagem por KARPAXP » 02 Nov 2012, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD feito nesta semana com a ANA. Comentar sobre essa Ana é praticamente copiar todos os posts elogiosos sobre ela.

Nesta casa apesar das inúmeras opções de garotas, a Ana é top das tops, devido a dificuldade de marcar horário com ela fica bem difícil ser mais assíduo nos programas com ela.

ANA - loirinha com um corpo belíssimo, seios pequenos e empinadinhos, bunda média e bem redondinhos, estatura mediana, rosto bem atraente, extremamente simpática e agradável, sem frescura nenhuma, pele bem sedosa e macia, vagina totalmente depilada e rosinha, barriga alinhada e pernas lindas.

ATENDIMENTO- faz um oral sem que é uma delicia, longo, bem fundo, cadenciado, parece adorar uma felação, faz com gosto, gosta também de uma cunilingua, fazer o oral nela é sentir ela tremer toda, beija com doçura, faz todas as posições com desenvoltura e nunca parece se incomodar com nada, possui odores corporais altamente excitantes, corpo todo macio e firme, é uma delicia sentir o contato com uma pele tão sedosa.
Um TD só de uma hora com a Ana é realmente muito pouco, essa é para ficar o dia e a noite inteira sem a menor dúvida, e possui uma personalidade bem simples, educada, atenciosa, em tudo que fala demonstra ser bem sincera, inclusive em assuntos pessoais. Voltarei sempre com ela.

A CASA - as instalações são boas, a gerente na medida do possível procura organizar o entra e sai de clientes, que por sinal é quase sempre bem lotado. Os quartos são simples e todas suítes, lençóis trocados a cada TD, sabonetes individuais, quartos limpos pelas faxineiras a cada TD. O que incomoda é não se poder marcar horário, a não ser no primeiro horário da casa, fazendo com que a espera seja muito longa se a escolhida for muito requisitada. Mas como é o esquema da casa ou aceita ou vai para outro lugar.

Esse TD foi de uma hora ao custo de R$ 140.

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Nicole

#2351 Mensagem por CasaNova10 » 02 Nov 2012, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado em 01/11

cheguei na casa 15.30hs e já tinham 4 na frente...
a apresentação foi excelente e a Michele estava nelas... porém não tive tanta sorte o cara antes de mim a escolheu...
A segunda opção foi a Nicole, uma morena muito gostosa que disse que era o primeiro dia na casa... antes frequentou o Maytreia e Pyramide como Lorena....
Garota show de bola com papo descotraído e alegre..
Após o banho, já caiu de boca no meninão enquanto eu passava a mão no rabo dela e tbm dedilhava a xana.
Chupa sem frescura e o oral é excelente, alternando para as bolas e o pau... tem piercing na lingua...
acho que ficou uns 15 minutos mamando...
depois de troca de carinhos, encapou o garoto e sentou em cima... com aquele rabo virado pra mim... que delicia as bombadas... como eu estava "fraco" não aguentei de tesão e foi daquele jeito mesmo que o round foi finalizado
Conversamos um pouco e o tempo passa rápido e tocou o interfone... só deu tempo para mais um oral que recomendo e muito...

Morena bonita, siliconada mas não parece muito, bunda gostosa, corpão com tatuagens nota 10.

Recomendo

1h 150,00 no cartão

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#2352 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Nov 2012, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Novamente na Allure
Muito bem recepcionado

Após apresentação e algumas entrevistas e muita duvida resolvi fazer um repeteco com Letícia
Garota SHOW!! Que dispensa apresentações

CUSTO: R$ 140,00 por sessenta minutos no cash
BIOTIPO: Letícia , branca com algum bronze e algumas leves marcas de biquini, 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo lindo, cabelos loiros (reflexos)compridos , simpática.

ROSTO: BOM
BUMBUM: lindo
SEIOS: turbinados
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com vontade SHOW!! com boa pressão Recebi SHOW de oral (um dos melhores desta casa)
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Letícia com o brinquedinho.
VAGINAL:. Posições Eu sentado comendo ela de quatro e pegando ela de quatro
ANAL: Não faz
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9
Vale repeteco

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2353 Mensagem por lordplaymobil » 02 Nov 2012, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Boa tarde rapaziada! :-2certos-:

TD realizado hoje, dia 02/11/2012, com a Michele!

Bateu uma saudade dessa loira. Tinha ido de manhã na Allure, mas já a tinham reservado por duas horas e já tinha um doido na minha frente que ia esperar ela terminar o primeiro atendimento :cry: Achei que não ia ser hoje que iria revê-la. Voltei lá por volta das 14h. A casa estava vazia e ela estava terminando o atendimento, para a minha alegria :D

Subimos e proseamos um pouco para matar a saudade. Ela é espetacular! Tecer comentários a respeito dela é praticamente desnecessário. Só digo que é, sem dúvida, a melhor profissional do ramo que eu já conheci e uma pessoa incomparável! Faz de tudo para agradar o cliente.

Depois da ducha, fomos para a cama e demos início ao FIGHT: começou com um carinho bem gostoso, aquele que só ela sabe fazer... beijo na boca... um rala e rola aqui e outro ali. Depois de um tempo, pegou o "júnior" e fez uma chupetinha bem gostosa. Encapou o menino e começou a cavalgar. Ao mesmo tempo em que estava montada em mim, falava umas sacanagens no meu ouvido. Até que decidi deitar ela na cama. Fizemos PPMM e Frango Assado. Tava achando que não ia conseguir gozar, mas pedi para ela se colocar de 4...aí, meu amigo, não deu outra: leite na borracha :mrgreen:

Não teve segundo round.

Essa perva é nota 1.000 :-positivo-:

TD: R$ 140,00

Abraço e bons TD's.

:-Bye-:

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2354 Mensagem por lordplaymobil » 03 Nov 2012, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros de plantão! :-2certos-:

TD realizado hoje, dia 03/11/2012, com a Grazi!

Há tempos vinha querendo pegar essa perva e hoje, finalmente, consegui. A Grazi é realmente uma das meninas mais lindas da casa. Loira, de 1,67cm, peitos médios e bundinha muito apetitosa. As fotos no site são bem fiéis às características dela.

Mas vamos ao que interessa. Após tomarmos nossas duchas e conversarmos um pouco para quebrar o gelo, demos início ao FIGHT: ela começou com uma chupeta deliciosa ::oral:: (muito molhada por sinal). Depois, montou em cima de mim e cavalgou por algum tempo, até que se deitou na cama e partimos para um PPMM e, em seguida, Frango Assado. Após, botei ela de 4 e meti, meti e meti...mas hoje não foi o meu dia. Não consegui dar leitinho para a prima :( Acho que, por conta do feriado agitado, fiquei sem estoque no saco :D

Mas valeu a pena ter subido com ela. Além de ter um papo super agradável, sabe fazer uma massagem deliciosa.

Recomendada :-positivo-:

TD: R$ 140,00

Abraços e até a próxima! :-Bye-:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jack

#2355 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Nov 2012, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:Jack loira

Fez Anal:SIM
Na Allure

Como sempre recepção SHOW!
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa chamada Jack
atendimento= 7,4
NOTAS:
Rosto – 8
Corpo – 8
Simpatia – 8

Beijo – 7
Seios – 7
Bumbum 8
Oral – 7
Geral-7,4

Características da GP:

GP é – com algum bronze e leves marcas de biquini
Seios – naturais
Bunda –boa
Pernas –boas
Cabelos –aloirados (tintura) compridos
Oral – mediano
Faz Anal dependendo
Altura - 1,76

Jack, branca com algum bronze e leves marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos aloirados (tintura) compridos , doidinha (até de mais) , começando nesta casa recentemente, trabalhou na Anita , em algumas boates e free.Pela entrevista pensei que ela iria ser doidinha na cama mas na ora do rala e rola ela ficou meio travada e demorou para ela se soltar mas mesmo assim só um pouco,gosta de fazer do jeitinho dela
No quarto insisti pelo banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Ela disse que gosta mais de receber
Após alguma relutância de sua parte
Prendi a Jack
Troca de carinhos de leve
chupei seu pescoço e suas costas e ela se arrepiou toda
Após examinar o menino
Começou um oral, mas de leve depois aumentou o ritmo mas raspou um pouco os dentes
Soltei a Jack

Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei
Ela no inicio estranhou um pouco mas depois curtiu
Mandei ela se comer com o brinquedinho enquanto ela chupava o Jr.
Ela virou os olhinhos novamente..
Mandei ela mamar o Jr
Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Ela pedindo mais
Gozei
Insisti no banho na saída também

Considerações finais: bom , precisa se soltar mais e deixar se conduzir também
CUSTO: Tabela 1 hora R$140,00 no cash

Link:
🔗

Responder