101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 62
Positivos: 2508
Negativos: 29
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
Atendimento corrido, no fim do dia, ela só tinha 30min, mas valeu muito a pena. Corpo espetacular. Depois não vi mais foto dela no status, não sei se ainda está.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois do namoro delicioso com a pequenina JULIA na MOAH, vejo no Status da ESPAÇO MORUMBI uma gatinha que estava louco pra namorar, a BABI. Já liguei para agendar com ela às 17 hrs... Tudo agendado e como eram ainda 14:30 hrs fui dar uma passadinha na INDY para dar um beijo nas meninas e a nossa querida Rúbia estava acabada por um super resfriado que ela pegou. Fiquei um tempinho na INDY até que fui para meu namoro com a ninfetona BABI... Eu já tinha visto ela na ESPAÇO MORUMBI e INDY, fiquei louco por ela, mas não sabia que ela tinha apenas 18 anos, vim saber hoje conversando com ela no quarto... Ela tem uma beleza natural que encanta. Cheguei na ESPAÇO MORUMBI no horário certinho e como sempre fui muito bem recepcionado por todos que trabalham na casa. A Michele não sabe o que fazer para tratar todos com muita atenção e carinho... Elas chamam a BABI na recepção e subimos juntos para o quarto 04. Chegamos no quarto e assim que fechamos a porta já agarrei ela pela cintura e ficamos trocando alguns beijos para iniciar nosso namoro... Demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist da SOFIA CARSON no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Fomos nos banhar e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto voltamos a nos beijar e fomos deitando juntos na cama, com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando muito... Mas muito mesmo, até cansar... Beijar não me cansa... Fui descendo até chegar naqueles seios naturais lindos e devagarinho vou chupando primeiro o mamilo direito e depois fui para o esquerdo, ela me olhava com carinha de tesão e seus mamilos foram endurecendo na minha boca... Fiquei nessa brincadeira por um tempinho até que fui descendo beijando sua barriga até chegar naquela grutinha dos Deuses... Comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais e também penetrava sua bucetinha com minha língua, fico um tempinho só com minha boca e língua e vou sentindo seu clitóris crescer e sair pra fora brilhante... Conforme eu sugava seu clitóris fazia movimentos circulares com minha língua na cabeçinha do seu clitóris, ela dava pulinhos dos choquinhos e da excitação que ficou... Peguei um vibrador para aumentar atiçar mais a BABI, fico alternando o vibrador e minha língua por cada pedacinho daquela grutinha quente até ver que ela estava muito excitada, já escorrendo de tão lubrificada... Para colocar ela a nocaute peguei o sugador de clitóris e coloco ele bem suavemente no seu clitóris... Inicialmente ela fugiu com a buceta, mas depois foi fazendo movimentos de pra frente e para trás com o clitóris no bico do sugador... Não demorou muito e ela começou a tremer falando tô gozando... Ela começou a tremer e gozou quietinha... Eu tiro o sugador e caí de boca na sua buceta enquanto ela ainda estava tendo o final do seu orgasmo... Deixo ela terminar seu gozo para depois voltar beijando seu corpo até chegar na sua boca novamente, muitos beijos até que coloco o preservativo e vou metendo meu pau na sua buceta que escorria de tão encharcada... Fico socando na posição PPMM e depois fui fazer a posição Frango Assado até que dei uma cansada e parei pra novamente ir chupar sua buceta... Foram mais alguns minutos de chupação até ela dar sua segunda gozada... Avisa que vai gozar e fica quietinha gozando... Percebi que ela estava muito sensível e parei de brincar com ela e pedi para ela me chupar... Ficou mamando muito gostoso feito uma bezerrinha desmamada que eu quase gozo na boca dela... Peço para ela chupar minhas bolas enquanto eu batia uma punheta... Não demorou muito e gritei que ia gozar... Ela não colocou a boca mas ficou olhando e pedindo para eu jorrar meu leitinho... Gozei gostoso, depois ela me limpa com o papel higiênico e deita ao meu lado de conchinha... Ficamos abraçados até que tocou o interfone, fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida, me despedi de todos e segui com minha vida... Quem não conhece fica esperto no Status da ESPAÇO MORUMBI pois ela vale muito a pena de conhecer... Nota 1.000...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
Escolho a Gaby
Garota muito linda, sorriso, corpo e cabelos lindos, oral muito bom, simpática, divertida, soube conversar, não negou posições.
Atendimento muito bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Cibele
01) Rosto: Bonito
02) Peitos: Grandes siliconizados e uns bicão gostoso de chupar
03) Bunda: M e bem redondinha (funcional, mediante pagamento de taxa)
04) Corpo: Menos de 1,60 e corpo de academia.
05) Beija: Beijou de lingua, mas foi meio contido.
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: No pêlo, cadencia boa, garganta profunda, lambe as bolas e deixa finalizar (mediante a taxinha).
08) Transa: Mete com força, em todas as posições... cavalgada (frente e costas), agachada, de 4, sentando na poltrona, mas meio broxante pq tudo ela quer taxinha. Tipo, amor estou quase gozando pode ser na boca, resposta sim mas tem que me dar uma taxinha.
09) Anal: Não fiz
10) Presença: Simpática e conversa bem.
11) Fumante: Sim, senti cheiro e gosto de cigarro
12) Valor: 200 1h(forista).
13) Data: 04/06/2024
14) Clínica: 101
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Ultima ida na 101, subi com uma gatinha bem magrinha, nao lembro o nome dela
Menina simpatica, faz de tudo para agradar o cliente. tem em torno dos seus 22 a 25 anos
fez chupetex em mim sem camisinha depois pedi para deitar e foi a minha vez, parece que gostou - kkkk
colocado a camisinha fizemos em varias posiçoes ate nao aguentar mais.
pedi para voltar no oral e quando estava para gozar, ela tirou a boca e gozei nos peitoes dela
valeu muito a pena subir com ela e vai ter repetecos se ela continuar na casa
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Passei na casa a tarde e tinha muitas opções de garota, resolvi escolher a Rebeca. Ela é uma morena baixinha bonita de rosto seu corpo é ok peito médio e bunda média.
Cheguei no quarto com ela, pouca conversa e ela liga uma musica fui tomar banho e voltei.
Logo chupo os peitos dela e beijo o corpo, ela nem fez questão de beijo na boca. Depois de algum tempo, coloquei a camisinha e ela passou um gel, comecei a meter em ppm por um tempo e depois ela de quatro, depois no sofá ela parece que gosta de algo mais sexo bruto. Aí ja começa a palhaçada dos vicios de gp, começa a pedir pra gozar aí ja dei aquela brochada suprema, fiquei tentando me recuperar e comi de bruços fiquei um bom tempo e logo dei aquela gozada ja chegando próximo do tempo. Depois fui tomar banho e rua.
Sinceramente achei o atendimento um pouco abaixo das outras garotas que passei.
Deixo como neutro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
TD atrasado mas não esquecido!
Passada na semana retrasada ...agendamento com a Cibele! Uma morena linda já bem descrita aqui no fórum....por volta de 1,60...lindos cabelos pretos e corpo esculpido em academia.
No quarto após a higiene é só alegria....mina atenciosa, sabe agradar...não regula posição atendimento top!
Recomendada. Repeteco em breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Estava nas redondezas e resolvi dar uma conferida na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela Yasmin, nova na casa, conhecia apenas pelo status e resolvi conferir, desempenho muito bom, boa experiência, e com belo visual... sem regular nas posições.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Garota linda e muito gostosa Falsa magra, corpo de modelo.
o mesmo Cabelo preto bem cumprido e bem cuidado.
Oral nota 8 pela camisinha
Iniciou na cavalgada animada,
pegada forte, resisti troquei de posição antes de finalizar.
No segundo roude
Pedi que ficasse de quatro meti forte e depois finalizei na punheta .
Sempre vale a pena 1 hora.
R$ 200,00 para os.floristas
Com certeza terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Tardeee
TD realizado na sexta , na apresentação escolhi a Renata mulher alta , branca , cabelo preto seios gigantes siliconados e lactante no momento , corpo muito bonito estilo panicat lábios carnudos , olhos claros antes de subir fiz entrevista para saber do atendimento , já que tem relatos de oral sem e com capa então e bom negociar antes , no atendimento foi bem legal , sem frescuras chupou bem gostoso , deixa o pau todo babado uma delícia , várias posições não negou nada , tem uma sensibilidade nos seios após silicone tem que mamar mais de leve
No geral foi dahora 8/10
Fuiiii
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 326
Ver TD's
Hahahaha
Hahahaha
Perdido no Morumbi reencontro o caminho da perdição
Visita no Espaço
Vanessa, Natasha e Aline recebem bem o palhaço do sexo
Gostei da Babi morena
No quarto beijou com vontade
Fez um oral que leitei de cara sem dó
Queria provar e usar o palhaço
Levanto o bobalhão, capa e engatou gostoso demais
A gente delirava na metida até ela soltar seu mel e apertar o palhaço até leitar
Hahahaha
Hahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Estive hoje nessa casa e após apresentação escolhi a Kiara!
Cearense deliciosa e safada, já chegou beijando, tomou banho junto comigo, coisa boa! Além de safada é divertida, disse que pareço professor de inglês! E ela tem cara de aluna que dá em cima do mestre.
Começamos o rala e rola, boquete gostoso, e já veio por cima, sentou gostoso e depois fui para cima no ppmm e finalizei com ela D4.
Após banho e brincadeiras, rolou o segundo tempo, quei suado, demais, parecia que eu estava na academia...Mas fiz o segundo gol e o juiz apitou.
Vale o repeteco com essa delícia!
200,00 para forista por 1 hora.
Estive na casa no começo de agosto e conheci a Carol, com lindos traços indígenas, simpática, muito linda.
Ofereceu sua massagem, estava precisando e foi excelente.
Depois no ato, oral s/c, muito bom, capa e sentou.
Excelente atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Fala galera quinta feira final de expediente estava próximo a região do Morumbi vou lá dar uma sapiada no espaço Morumbi vejo apresentação e vejo uma garota que eu fiquei de queijo caído nome de Pandora no quarto garota começou a fazer um oral cadênciado depois chupou minhas bolas em seguida encapei o Pinóquio e ela veio por cima depois pego no ppmm e por final pego de 4 aonde que ela me finalizou banho e rua essa vai ter repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Fala galera quinta feira final de expediente estava próximo a região do Morumbi vou lá dar uma sapiada no espaço Morumbi vejo apresentação e vejo uma garota que eu fiquei de queijo caído nome de Pandora no quarto garota começou a fazer um oral cadênciado depois chupou minhas bolas em seguida encapei o Pinóquio e ela veio por cima depois pego no ppmm e por final pego de 4 aonde que ela me finalizou banho e rua essa vai ter repeteco
-