Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#2356 Mensagem por Mestiço.sp » 30 Jun 2009, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia chuvoso, friozinho. A escolhida foi a Bárbara, velha conhecida. No quarto percebi que ela deu uma mudada no visual. Luzes no cabelo, piercing nos seios. O restante tudo igual, atendimento perfeito, bem liberal. Vários beijos e um oral de matar, com dedadas no cuzinho dela. Gozei na boca dela, uma delícia. Tinha pouco tempo e fiquei só nessa. Só pra esvaziar o saco e matar a saudade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Raissa

#2357 Mensagem por pedrada » 01 Jul 2009, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Raissa nos dias 29/06 e 30/06.
Morena jambo, +/- 1,60, 50 kg, cabelos no meio das costas, estilo mignon. Embora sem muita experiência/vícios, o atendimento foi sem pressa, oral S/C e não faz anal. Rolou muitos beijos porque rolou uma química boa entre nós.
Para quem curte um garota estilo ninfeta, uma boa pedida. Não recomendo para quem curte um estilo mais "mulherão".

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

TD com a Ellen

#2358 Mensagem por Ciders » 01 Jul 2009, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:NÃO
Caros, estive na clinica ontem.

Fui procurando a Raissa (estava em atendimento), escolhi então a Ellen.

Vamos a descrição.

Bunda, bunda, bunda, bunda, e muita bunda......rsrsrsrsrsrs...

A garota é morena, olhos verdes, magra, +- 1,65m altura, seios pequenos (firmes, mas bem pequenos), e uma bunda grande e linda (toda durinha e sem marcas).

No atendimento ela começou um oral s/c, porém nada muito empolgante, então ela montou e meus camaradas, que montada, que quadril.....não aguentei e pedi pra ela ficar de 4, ai foi f........, depois de várias bombadas, eu me atrevi a dar umas dedadas, e não é que a garota aceitou, então dei uma de desavisado e comecei roçar no "anel de ouro" e ela também aceitou, não teve jeito, coloquei pra dentro e meus caros que "cuzinho gostoso", bem apertado, maravilhoso, foi várias e "de com força", a garota não reclama e ajuda ainda, procurando a melhor posição.....indescritível.

Em resumo, pra quem gosta de uma garota que vai direto ao assunto, não tem o estilo namoradinha, ela é ideal, pois meus caros, faz tempo que não via uma bunda daquela e o melhor ativa.

A casa continua a mesma, muita simpatia da recepcionista e aparencia de higienica.

Custo benefício: R$ 80,00 por 1 hora (para forista), e o melhor sem taxa extra pro anal (pelo menos comigo).

Abs.

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Valeria

#2359 Mensagem por jaspion » 02 Jul 2009, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Ae pessoal...Jaspion na area...... Segundona final de tarde,eu pros lado do Sumaré resolvo esticar até a Pompeia.Primeiro passei na Shori,recepcionista muito educada e solicita,me informa o esquema da casa e pede apresentação.Ha muito tempo eu tinha curiosidade de conhecer a Carla,que pelas fotos do site....show de bola.Vieram umas 10 GPs se apresentar,inclusive a Carla.Infelizmente de costa pelas fotos é uma coisa, pessoalmente...melhor deixar queto.Rumei pra Shangri-la,vaga pra estacionar na porta e sou recepcionado pela Rose.Muito educada e solicita tb, chama as GPs pra apresentação.Vieram umas 8 ,e 2 estavam atendendo.Tb queria conhecer pessoalmente a Barbara, muito mencionada por aki.Infelizmente ñ fez meu tipo.Melissa e Valeria atendendo, resolvo aguardar.De conversa fiada com a Rose, vem la do fundo a Andreia,continua gostosa,um puta bundão!!!!!Valeria livre, sou direcionado a suite onde ja vou direto pra ducha.De banho tomado me sento no sofá e aguardo a Valeria ,que vem com muita sede, e inicia o seu famoso oral!!!!!Xupa e bate uma simultaneamente.....com o colchão no chão e lençol por cima ela se deita e me pede pra xupa-la.Fazer o que ohhhh sacrificio.......molha facilmente,enfio 1 depois 2 dedos em sua bucetinha e ela gemendo..pede pra come-la.Toca no Jaspinho e vambora pra cima......PPxMM....de ladinho....ela por cima cavalgando...ela deitada de costas..depois de 4 ....e finalmente finalizo com ela cavalgando em mim......ufaaaaa......suadeira da porraaaa..............
Enfim 1 hora R$ 80,00 (forista)

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD com Raissa

#2360 Mensagem por tanhero » 06 Jul 2009, 13:57

POSITIVO

Este TD foi realizado no dia 01/07 por volta das 18:00hs.

Cheguei na casa com a intenção da Barbara, ví que o estacionamento estava vazio e havia apenas uma moto. Mas para o meu azar, o único cliente que estava alí estava em TD justamente com ela... :cry:

Bom, solicitei a ajuda da Andrea que me indicou novas opções e disse que a Raissa atendia muito bem, resolvi experimentar.

Entrei no banho antes que ela chegasse ao quarto, para ganhar tempo. Ela chegou logo depois, se despiu e foi tomar a ducha.

Ela pareceu um pouco tímida, disse que tem 20 anos e que está na lida ha 2 meses.

Munido desta informação, dispensei a massagem e resolví aproveitar tudo o que o fogo da pouca idade dela poderia propiciar.

Depois de alguns amassos, ela se abaixa e pergunta se pode me chupar... Disse que sim e a vergonha dela parece ter chegado ao fim. Um oral gostoso, sem capote e profundo já me deixou bastante animado.

Depois perguntou se eu queria encapotar, aceitei e pedí que, sobre o sofá ela cavalgasse sobre mim. Fui atendido e notei que ela ficava se olhando no espelho e fazendo caras e bocas, se sentido a verdadeira perva. Logo a timidez dela foi se desfazendo, mudamos várias vezes de posição até acabarmos no colchonete.

Ela não fala muito e é preciso que a gente conduza todo o enredo, mas faz de boa vontade o que pedimos.

Não perguntei se ela faz anal, mas ela aceitou algumas dedilhadas sem reclamar.

Continuo achando a clínica de ótima relação CustoXBenefício.

R$80,00 por uma hora (para foristas que postam)
Estacionamento gratuito (4 vagas)
Higiene Ok
Bom atendimento.
[/b]

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Carol

#2361 Mensagem por Diamantered » 07 Jul 2009, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Morena, muito simpática, da casa dos trintõoes, mas inteirassa!

Oral s/c no capricho (nao espetacular), regulou quando pedi nas bolas.

Empenho e tentativa de agradar. O detalhe positivissimo veio do anal! Que anal! Pra mim, a graça do anal é quando ele é ativo, isto é, quando vc sente que tá fazendo anal e nisso ela é muito boa, cada uma das piscadas já valeu a massagem.

R$ 80 + presentinho (R$ 30)

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Morena gostosa

#2362 Mensagem por MACH1 » 08 Jul 2009, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

A semana passada passei a casa, e tinha várias garotas disponiveis.....muitas novas na casa. Mas fui na intençao de pegar a Helem, morena gostosa e dona de uma bunda fantastica....foi uma hora de muito sexo, em todas as posições e formas possiveis. Foram duas bem dadas e satisfação total.
Altamente recomendada, a Helen tem cara de séria, mas na verdade é uma devassa...

------------------------------------------------------------------------------------------------
Caro Forista,

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva
melhor os Próximos TD´s, de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou
psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
Rubro Verde
08/07/2009

Link:
🔗

vivera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Raissa

#2363 Mensagem por vivera » 09 Jul 2009, 10:50

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Sábado a tarde estive na casa. Pedi apresentação e por sorte a Raissa estava disponivel.
A Raissa é uma morena mignon, seios pequenos lindos, barriga sequinha... show de bola!
Dispensei a massagem e pedi pra ela começar me chupando... Oral maravilhoso, desencapado. Depois disso, jr emborrachado, ela veio por cima cavalgando no sofa, depois foi comigo por cima, por trás... mas eu queria mesmo gozar naquele oral... Pedi pra desencapar e ela me chupou até a explosão, só pediu pra não gozar na boquinha.
Depois disso, novo banho, ficamos conversando e namorando um pouquinho.... acabou o tempo!
Uma hora muito bem gasta, R$ 80,00 pra forista..
Vou voltar pra nem pedir apresentação! Vai ter Raissa de novo!!

Link:
🔗

Zumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Raissa

#2364 Mensagem por Zumo » 10 Jul 2009, 08:30

POSITIVO

Para mim se tornou um habito dar uma passada na Shangri-la pelo menos uma vez por semana. É que eu moro na região e prá mim, além de ser prático, trata-se de uma casa com excelente custo benefício, principalmente para foristas que postam. Bom, últimamente tenho repetido uma nova garota da casa, Raissa, que apesar de ainda ser uma novata, é simplesmente uma garta linda, com um cabelo longo e negro, até as costas. Como disse, ela ainda não em aquele desembarasso que só em com a experiência mas, vale totalmente a pena. Ela se deixa lear e no final você acaba adorando a experiência. Pretendo voltar muitas vezes e quem sabe aproveitar conhecer outras garotas da casa, pois muitas delas valem realmente a pena.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

TD com a Raissa

#2365 Mensagem por Ciders » 10 Jul 2009, 14:48

POSITIVO

Caros, estive novamente na casa, dessa vez com a Raissa novamente.

Bem senhores, as descrições acima são todas verdadeiras, é bonita (não quer dizer linda) de rosto e corpo (que é zerado de barriga), a garota faz o estilo mignon e é pra quem gosta de namorar.....rsrsrsrs.

em resumo, oral s/c até o final, e felação do jeito que vc quiser, isso é importante dizer, se vc não quiser ou não demonstrar como quer, não terá nada, ou seja, a garota não tem atitude, é namoradinha mesmo, vc tem que demonstrar o que quer.

Vale pelo visual e por não negar nada (aceitou inclusive várias dedadas)....rsrsrs.

A casa continua na mesma, os quartos são limpos e com cara de limpos.

Benefício: 1 hora por R$ 80,00 (para forista que posta).

Abs.

Link:
🔗

putanheiro-666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2366 Mensagem por putanheiro-666 » 10 Jul 2009, 18:04

POSITIVO

vou resumir o td em uma linha

sai de la com caralho esfolado de tanto ela chupar e enfiar naquela xota molhada. a mina gosta de sexo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enviada MP ao forista, pedindo que informe nome da garota, e detalhes do atendimento
Compreendo a falta de tempo, mas assim fica impossivel manter o Relato, até mesmo como informação
Rubro Verde - 10/07/2009

valeria
td positvo

bom a valeria é tipo mulherão peitão, bundão, coxas grossas. ela não faz muito meu feitio prefiro as mignon da casa como a malu e a raissa. so que devido aos inumeros post deu uma curiosidade.

o resultado é: sai de la com caralho esfolado de tanto ela chupar e enfiar naquela xota molhada. a mina gosta de sexo

Link:
🔗

promecor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2367 Mensagem por promecor » 11 Jul 2009, 09:58

NEUTRO

Esse é o primeiro TD que escrevo. Mas vamos lá.....li muito sobre a SHANGRI-LA antes de passar lá .....procurei uma clinica mais "barata" do que as da ZS e optei por essa para experimentar.
Então é o seguinte, pra quem está acostumado com instalações e atendimento como nas clinicas da ZS CHERRY, ADVANCED VIP, ONNA....esta aqui está longe, muito longe.

Fui lá na segunda feira a tarde, e escolhi a Valériapela fotos do site e pelos comentários daqui do forum.Me ferrei. Ela já passou do ponto, apesar de ter peitões grandes e deliciosos, a bunda é meio ....sei lá ....e de rosto.....já deve ter sido mais bonitinha uns 10 anos atrás..me desculpem a sinceridade .....O oral dela é maravilhoso, realmente isso é nota 10 mas ficou a desejar no resto....esperava mais e desanimei.
Na hora de pagar, cobraram 100 pilas não os 80 que postam aqui.
Não volto mais !

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Valéria

#2368 Mensagem por fabinho » 11 Jul 2009, 17:43

POSITIVO

Fui na 3ª feira (07/07/2009) por volta das 19:00, sentei esperei as meninas se apresentarem e escolhi a valéria, (informei para a recepcionista que era forista para pagar os R$ 80,00) fomos para o quarto e já fui direto para o banho, após o banho a valéria disse o que eu preferia no inicio ? uma massagem ou namoro ? e escolhi primeiro o namorar.
Iniciamos com beijos, chupação, e 69 depois ela colocou a camisinha e comi ela cavalgando em cima do meu pau., ela fez uma massagem rápida e ela voltou a fazer uma chupeta bem gostosa encapou a criança e comi ela de 4, depois comi ela no sofá e finalizei com comendo ela em cima da maca.

Valor: R$ 100,00 por 1 hora

ponto positivo para a valéria

ponto supernegativo para a casa e a gerente, porque na hora de pagar ela me cobrou R$ 100,00 porque disse que não encontrou meu nick, falei para ela procurar de novo e ela disse que não iria procurar novamente, mais nem reclamei porque nem vale pena, paguei os R$ 100,00 e fui embora.
só por este episódio não volto nunca mais lá !!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Caro Forista

Se desejar pode postar novamente a pisada de bola, já que este Relato fica mantido como TD Positivo
Rubro Verde 11/07/2009

Link:
🔗

gordow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2369 Mensagem por gordow » 12 Jul 2009, 18:31

POSITIVO

BOM CAROS AMIGOS ESTINA NA CLINICA SEMANA PASSADA , AO CHEGAR FUI ANTENDIDO PELA A MORENA MAIS LINDA DA POMPEIA A REC.ANDREIA QUE MORENA MARAVILHOSA LINDA . BOM VAMOS AO TD SAI COM A GUERREIRA VALÉRIA UMA LINDA MOÇA MEIO RODADA MAIS TUDO BEM MUITO CARINHOSA FAZ TUDO PRA AGRADAR TEM UM PEGADOA MUITO BOA .
ORAL 8,5
BEIJO 8,0
VAGINAL 8,5
SEIO 7,5
BUNDA 9,0
VALERIA É SHOM RECOMENDADISSIMA
CUSTO BENEFICIO PARA FORISTA
80 MANGOS BEM PAGO
VALEW

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Malu

#2370 Mensagem por ocara10 » 12 Jul 2009, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fui a clinica dia 4 de julho na sábado, estava bem cheia somente com a a Melisa e Helen na espera, como já conhecia as duas aguardei e a primeira que saiu foi a Malu.

21 anos e bem agradável, peitos bonitos e o corpo +-, preocupação em agradar o cliente.

Oral s/c bem feito até o final, como eu gosto e segundo ela também gosta, uma massagem das boas e partimos para o segundo tempo.

Novamente oral caprichado, se deixasse ia até o final de novo, cavalgou por cima e acabei com ela de quatro.

Como ainda tinhas uns 15 minutos, normalmente elas já querem ir embora ainda ganhei uma massagem das boas, sem pressa, no capricho

Vou ainda experimentar outras mas tem volta com certeza.

Oral 9
peito 8
corpo 6
simpatia 9

Não perguntei se faz anal

Link:
🔗

Responder