Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#2371 Mensagem por Trinda » 23 Dez 2024, 05:18

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA - EX MOAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar mais uma passadinha na casa, dessa vez já deixei reservado 2 horas com a Bella. Cheguei um pouco cedo na casa, mas quando deu meu horário já fui indo para o quarto.

Atendimento muito bom como sempre. Beijos a vontade, sem regular em nenhum momento. Oral sem capote, com boa pressão, variação. Na transa não regula nenhuma posição, sempre muito envolvente.
Gosto muito do seu atendimento

Aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2372 Mensagem por Trinda » 23 Dez 2024, 05:22

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA - EX MOAH

Como tinha gostado de ficar 2 horas com a Bella da ultima vez, resolvi marcar novamente 2 horas com ela nesse dia. Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Eli como sempre, nem precisei esperar, pois ela já estava livre pro atendimento e já fui para o quarto.

A Bella já é bem conhecida na casa, seu atendimento continua maravilhoso. Ela faz tudo com vontade e sempre quer agradar o cliente. Beijos completos, oral muito bom e na transa sempre bem envolvente.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2373 Mensagem por Trinda » 23 Dez 2024, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como eu estava querendo receber uma massagem, perguntei pra Eli se tinha alguem na casa que era massagista massagista mesmo. Ela disse q tinha sim, que era a Roberta, mas no dia não estava. Fiquei acompanhando os status e o dia que ela apareceu, resolvi deixar agendado um horário. Nesse dia o transito estava muito complicado e acabei chegando um pouco atrasado.

Roberta é bonita de rosto, corpo gostoso, experiente. Nesse dia fiquei somente na massagem mesmo, nem finalização eu pedi, por isso não sei como é o seu TD normal.
Em relação a massagem, realmente ela sabe fazer e deixa o clima bem gostoso pra isso tbm. Luz do jeito certo, música de massagem e realmente ela faz uma massagem relaxante bem gostosa, dá para ver que ela sabe o q está fazendo.
Ela não costuma ir frequentemente, mas voltaria tranquilamente se os horários baterem para uma nova massagem.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2374 Mensagem por fffucker » 23 Dez 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Nota:10
esta semana fui experimentar a Samy.
garota toda alternativa, tatuada, piercings. bem gatinha, morena clara.
disse pra ela que gostava de oral.
pra que... mamou a rola com maestria, garganta profunda, fazia o pau bater no meio da garganta, mamaou as bolas bem delicadamente, cuspia na cabeinha, bateu na cara... uma delícia de mamada.
me cavalgou de octsas, comi de 4. pedia pra socar forte, muito gostosa. nos minutos finais pedi mais oral e fiquei assim até gozar, com ela me pedindo leitinho na boquinha.
garota deliciosa!
repeteco com certeza.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2121
Ver TD's

#2375 Mensagem por ATHENA » 24 Dez 2024, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que saí do Espaço Morumbi liguei para a Eliane na FENNIX agendando com a TAINÁ para às 17 hrs. Assim dava tempo para eu me recuperar. Cheguei na FENNIX e encontrei de saída meu querido amigo Tepegueide-4, breve bate papo e ele foi embora... Fico conversando com a Eliane até que perguntei se podia antecipar meu horário para às 16 hrs... Ela respondeu afirmativamente e chamou a TAINÁ para a recepção me encontrar e fomos juntos para o quarto 04. Chegando no quarto nos abraçamos forte e começamos a nos beijar... Os beijos encaixaram perfeitamente, vi que nosso namoro ia ser muito gostoso... Já tinha visto a TAINÁ algumas vezes e sempre tive vontade de conhecê-la, mas nunca deu certo, mas hoje foi perfeito. Fui colocando uma playlist da LAUREN DAIGLE enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho, fazer nossa higiene oral, com tudo arrumado e higiene feita, voltamos a nos agarrar trocando muitos beijos e carinhos até que fomos deitando na cama... Com ela na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e comecei a chupar seus seios... Fiquei sugando seus mamilos como um bezerro mamando... Ela gemia baixinho e rebolava a bucetinha ao encontro do meu corpo de tesão. Fiquei chupando seus mamilos por um tempinho até que fui em direção a sua buceta... A TAINÁ é pequeninha, mas tem uma buceta de responsa para seu tamanho... Um bucetão pelo seu tamanho... Caí de boca no seu clitóris e lábios vaginais, ela já soltava: Aí que boca gostosa... Que delícia sua boca... Fiquei chupando sua buceta por um tempinho até que peguei um vibrador e vou alternando o vibrador e minha boca naquele bucetão... Ela se contorcia toda enquanto suas pernas tremiam de tesão... Fico um bom tempo nessa brincadeira de boca e vibrador até que peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela ficou maluca de tesão... Se contorcia gemendo falava: Aí que delícia ATHENA... Depois de alguns minutos com o sugador no seu clitóris ela começou a tremer gritando e seu corpo dobra na cama ficando quase sentada... Ela não demostra o orgasmo, mas depois me confessou que gozou várias vezes... Fiquei torturando a TAINÁ por uns 40 minutos nas preliminares até que ela pediu para me chupar... Deitei na cama e ela começou a mamar gostoso no meu pau... Ficou lambendo, engolia ele todo, chupava meus saco até voltar a engolir todo ele novamente... Ficou mamando até que pedi para ela colocar o preservativo e fui metendo nela na posição PPMM... Fiquei metendo por um tempo, mas eu já tinha transado no Espaço Morumbi e estou com uma dor no ombro que começou a me incomodar... Apesar de estar tudo perfeito meu pau começou a amolecer... Tirei meu cacete de dentro dela e deitei na cama reclamando da dor no corpo... Ela me olhou e disse: Deixa te chupar... Fico deitado com ela me chupando e batendo uma punheta até que falei: Vou gozar gostoso na sua boca... Acelerei a punheta e falei: Quero ver você tomar todo leitinho... Ela me olhou com cara de safada e respondeu: Vou tomar todo seu leitinho... Acelerei e na hora que estava gozando ela engoliu meu pau com a boca e recebe todo leite quente dentro da sua boquinha... Depois que recebeu até a última gota olhou pra mim com a boca cheia e engoliu até a última gota... Com a boca vazia limpou os lábios com a mão e fez carinha de safada... Não deu tempo mais pra nada... Tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos com a promessa de vários encontros... Adorei a TAINÁ recomendo... A garota faz tudo para agradar... Foi gostoso demais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder