Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
psp_anderson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2371 Mensagem por psp_anderson » 04 Dez 2012, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aee Amigos.

Hoje após o trabalho, voltando resolvi dar uma caminhada procurando algo por volta das 20:00h, entro na Allure, aguardando as apresentacoes, tinha umas 5 disponiveis, como tinha mais uns 4 que estavam la aguardando, fui quase o ultimo a escolher, mesmo que entrei antes deles, vi as fotos no catalogo, as duas que gostei ja foram escolhidas, pensando, resolvi ir com a Luana, mto bonita, mas sem saber os TDs dela, pois eu tava sem net no cel no momento, aguardei uns 20min para entrar, chegando a luz nao acendia rs, no escuro, eu queria trocar de quarto, mas depois vimos que a luz era acionada pelo painel, me perguntou, quantas horas ia ser? 1h 2h rs, falei vai depende de vc, qual estilo de musica gosta colocamos rock, ai ela diz vai lavar o braulio? rsrs, opa, direto pra ducha, conversa animada ate o momento, depois ela vai na ducha, ai trocando ideia, disse que hj ganhou o dia, mta gente deve ter ido com ela, disse que tinha 2 filhos, fez cirurgia na mama para diminuicao, logo ela disse que ira colocar silicone, mas ai nao vi problema nenhum, estava mto bem de corpo, chegou perto mas foi oral c/c, nao faz anal, ai foi, por cima, por baixo, de 4 na parede, deixou mexer no cabelo, no corpo, umas palmadas na bunda de leve, esvaziada nos peitos, ducha, faltando 15min, nem ia para o 2 round, conversando ate terminar, toca o interfone, mas sem pressa, depois saimos.

Custo R$150,00 CC

Conclusão: Por algumas restricões, valeu o dia. Tentarei chegar mais cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior09jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2372 Mensagem por junior09jr » 06 Dez 2012, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Novo no Gpguia....tenho alguns TD's pendentes lá vão.....

1º Naomi. - http://www.clinicaallure.com.br/frame.p ... omi&foto=1
Bom pessoal, fazia tempo que não visitava a clínica.

Resolvi ir numa segunda feira, subi com a Naomi, que tinha acabado de chegar, eram 12:00.
Ela é como nas fotos, bem malhada e definida peitões siliconados e uma bunda maravilhosa.
Beija bem, fez um Belo oral, depois foi minha vez e em seguida 69. Nessas horas ela gosta de um dedo no cúzinho.
Depois ela veio por cima, depois virou de costas e por fim peguei ela de 4......finalizei na boca, mas n engoliu.
Ela faz uma boa massagem até tocar o interfone e depois do banho vazei.
Garota experiente e muito gostosa..... valeu muito a pena.

2º Naomi -
Dessa vez fui com intenção de pegar a Michele, mas já tinha um com ela e outro esperando.
Depois de ver o plantel, resolvi subir com a Naomi novamente.
Não tem muito o q acrescentar, tirando que os beijos foram mais acalorados...dessa vez ela estava mais solta. Pensei que fosse arrancar meu beiço.
Td transcorreu normalmente, um pouco mais pegado que o último.....
Gata muito gostosa....vale a pena repetir.

Link:
🔗

junior09jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2373 Mensagem por junior09jr » 06 Dez 2012, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena ou Nicole

Semana retrasada voltei na Allure.

Plantel bem diversificado.....tentei mais uma vez subir com a Michele, mas já tinha espera novamente para ela.....
Não lembro o nome da menina, ou é Lorena ou é Nicole. Subi a com a (Não lembro o nome da menina, ou é Lorena ou é Nicole) ....uma morena com um macacão de onça.....maravilhosa
Qndo ela tirou o macacão e vi aquele rabo.....pensei....me dei melhor do q eu pensava.....Rabão.....peitões recém siliconados, tatoos e uma cara de safada da hr.
Começamos nos beijando e já imaginei q iria ser bom, pois ela beijava muito bem. Comecei chupando ela, e permaneci na buceta dela por uns 15 minutos.....ela tentou parar e eu não quis, aí qndo eu ia parar ela pediu pra continuar q ela iria gozar.....pausa pra recuperação e ela começa uma garganta profunda que entrou pro meu top 5.
depois 69 com dedo no cúzinho.....falou q gosta só de dedo.
cavalgou de frente, de costas, peguei de 4 e pedi pra gozar na boca, e ela falou q td bem mas q n iria abrir a boca.....ok......na hr de gozar ela abriu a boca e ainda engoliu......rsrsrs VAI ENTENDER.... ela falou q engoliu sem querer....ta bom vo fingir que acredito.
gozei e tocou o interfone.....foda muito boa.....POSITIVASSO

Link:
🔗

junior09jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2374 Mensagem por junior09jr » 06 Dez 2012, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Segunda feira voltei e finalmente consegui subir com a Michele.

Lourassa com carinha de Bebê, sorriso lindo, Peitões, Bumbum redondinho e grande, pernas grossas......muito melhor do que nas fotos.
Ela estava com um vestidinho preto colado e sem calcinha.
Subimos, nos beijamos, fui pro banho. depois ela tomou o dela, enquanto conversávamos......detalhe pra simpatia.
Saiu do banho e veio me beijando, depois começou a chupar meu pau de 4 pro espelho....tive q parar se não gozaria ali mesmo....
Comecei a chupa-la....que buceta é aquela....chupei mais que a ultima....comecei a lamber o cuzinho dela e ela começou a se abrir cada vez mais.....pediu pra por o dedo na portinha do cuzinho e cada rebolada q ela dava o dedo entrava mais.....uns 20 minutos depois ela gozou e ficamos de joelhos, ela me beijava e falava q queria sentir o gosto da buceta dela.....depois me chupou mais um pouco cavalgou um pouco e pediu pra come-la de 4....ficou de frente pro espelho e não há visão melhor no mundo do que arrombar aquela buceta vendo a carinha angelical dela no espelho.....enquanto comia ela de 4 ela perguntava se eu ia gozar na boca dela....e eh claro q eu respondia q sim, pois é o q mais gosto de fazer....
Qndo tava pra gozar ela parou e começou a punhetar e chupar......até q enchi a boca dela de leite.....não engoliu, mas ficou um tempinho brincando com meu pau e a minha porra na boca.

AGORA ENTENDO O PQ ELA É TÃO DISPUTADA..... A MINA É DEMAIS, SE N FOSSE DESSA VIDA, NAMORARIA FÁCIL.
Próxima vez q for lá vou tentar subir com ela de novo com certeza...

Essa casa só me dá alegrias rsrsrsrs......

Link:
🔗

POETA-III
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2375 Mensagem por POETA-III » 06 Dez 2012, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD Atrazado mas não sonegado!

Novamente com a ANA,loirinha gatíssima,corpo ótimo,seios durinhos e deliciosos.Local bem limpinho,toalhas lacradas,tudo tranquilo.Entramos e comaçamos com muitos beijos,depois banho e mais beijos,em seguida ela começou com um ORAL SEM,muito bem feito.Ficamos assim por uns 15 minutos,depois encapou e veio por cima com uma cavalgada e muitos beijos.Mudamos de posição eu por cima.Para finalizar de ladinho até o final.Atendimento muito bom,fora da média.A Ana é muito atenciosa,faz de tudo para deixar bem a vontade,não regula posições,ótima companhia.

TD:POSITIVAÇO!
Valor: R$140,00(Em dinheiro)
Tempo: 1:00h

Um grande abraço a todos!É isso ai!

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2376 Mensagem por TRIPLEXX » 08 Dez 2012, 07:10

NEGATIVO
Nome da Garota:julia

Beijou na Boca:NÃO
eae putanheiros , puta merda nunca tive um td tao ruim na minha vida, sempre muito bem atendido pela meninas da allure , escolhei a julia e me fodi , mal podia tocar no seu corpo , fraca de cama ,nao mete nada , mas se depender de mim ela vai morrer de fome , meu pau nao subia nem ferrando tive que me concentrar pra gozar, acho que ela estava em um mal dia, dinheiro jogado fora , só nao desci e troquei de mina , pois eu esta em um bom dia , nao indico ela pra ninguem
custo 140 1 h
casa nota 10

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2377 Mensagem por lordplaymobil » 08 Dez 2012, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Boa noite galera! :-2certos-:

TD realizado hoje, dia 08/12/2012, com a Lorena!

Bom, casa lotada (como sempre). Hoje a Vânia não estava :doubt: , uma pena, porque, sem ela, o atendimento, de fato, fica um pouco a desejar. A menina que a substituiu se esforça, mas é fraquinha que só.

Plantel da casa muito diversificado e com qualidade. Notei presença nova: uma menina chamada Milena. Chamou minha atenção, mas como foi escolhida antes, tive que subir com outra que eu já vinha querendo pegar há algum tempo, que é a Lorena.

Essa perva é muito gata. Morena, pernas grossas, peitos recém-turbinados, piercing na língua, diversas tatuagens...mas, quando entramos no quarto, achei que o TD ia ser uma bosta, porque ela tava parecendo "meio de saco cheio", mas ela me explicou que, devido a semana de trabalho, no sábado as meninas (inclusive ela) estão, vamos dizer, "detonadas". Mas, depois de tomar minha ducha e me dirigir para a cama, ela tirou totalmente a primeira impressão que eu tive!

Começou com um oral delicioso (sem capa), depois ela encapou o menino e começou a cavalgar nele com a bunda virada para mim. Tava quase gozando, então, pedi para mudarmos de posição. Deitei ela...daí foi PPMM e Frango Assado...Coloquei ela de 4...meti mais um pouco e mandei leite no latéx.

Não teve segundo round.

Recomendada :-positivo-:

TD: R$ 140,00

Abraços e bons TD's!

:-Bye-:

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2378 Mensagem por lordplaymobil » 08 Dez 2012, 18:18

Ah, já ia me esquecendo...

Galera, vejo que muito foristas criticam de mais esta clínica. Dizem que ela está sempre cheia e que o tempo de espera é terrível, entre tantas coisas.

Bom, de fato, isto é verdade. Às vezes, realmente, isto acontece, mas eu compreendo, porque, sem dúvida, esta é a melhor cliníca da Zona Leste de São Paulo.

Hoje procurei conhecer outras clínicas, ali próximo da própria Allure e outra no Tatuapé, e meu, me arrependi totalmente. Nestas não tinham filas, nem tempo de espera, mas, em compensação, não tinha mulher! E olha que são clínicas que muitos dos que estão aqui criticando frequentam.

De boa, o nível das meninas destas clínicas nem se comparam com as das Allure. Cheguei a ver uma garota que mais parecia o Ronaldinho Gaúcho com os dentes separados. Lamentável! As responsáveis pelas clínicas chegavam a ligar para as meninas, meio que implorando para que elas fossem trabalhar. Pode uma coisa dessa?

É por isso, galera, que a Allure tá sempre cheia. Lá estão as melhores meninas da ZL de São Paulo. Além desta clinica, para mim, só a Maytreia!

Não adianta, quem quiser qualidade, tem que se subordinar ao tempo de espera, não tem outro jeito.

Se alguém conhecer um lugar onde tenham garotas do nível da Allure, e que não haja filas e marmanjos na espera, por favor, compartilhem esta informação.

Fui na de ir nestas outras clínicas e me fudi totalmente, pensando que, já que estão criticando a Allure, estes lugares que eles frequentam devem ser ótimos...um paraíso...que nada!

É isso aí (momento desabafo)!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2379 Mensagem por rapaz solitário » 11 Dez 2012, 01:41

lordplaymobil escreveu:Ah, já ia me esquecendo...

Galera, vejo que muito foristas criticam de mais esta clínica. Dizem que ela está sempre cheia e que o tempo de espera é terrível, entre tantas coisas.

Bom, de fato, isto é verdade. Às vezes, realmente, isto acontece, mas eu compreendo, porque, sem dúvida, esta é a melhor cliníca da Zona Leste de São Paulo.

Hoje procurei conhecer outras clínicas, ali próximo da própria Allure e outra no Tatuapé, e meu, me arrependi totalmente. Nestas não tinham filas, nem tempo de espera, mas, em compensação, não tinha mulher! E olha que são clínicas que muitos dos que estão aqui criticando frequentam.

De boa, o nível das meninas destas clínicas nem se comparam com as das Allure. Cheguei a ver uma garota que mais parecia o Ronaldinho Gaúcho com os dentes separados. Lamentável! As responsáveis pelas clínicas chegavam a ligar para as meninas, meio que implorando para que elas fossem trabalhar. Pode uma coisa dessa?

É por isso, galera, que a Allure tá sempre cheia. Lá estão as melhores meninas da ZL de São Paulo. Além desta clinica, para mim, só a Maytreia!

Não adianta, quem quiser qualidade, tem que se subordinar ao tempo de espera, não tem outro jeito.

Se alguém conhecer um lugar onde tenham garotas do nível da Allure, e que não haja filas e marmanjos na espera, por favor, compartilhem esta informação.

Fui na de ir nestas outras clínicas e me fudi totalmente, pensando que, já que estão criticando a Allure, estes lugares que eles frequentam devem ser ótimos...um paraíso...que nada!

Olha, por um lado, eu sou chato pra caramba quanto ao que eu considero mulher bonita e gostosa e, se pudesse, ficaria só com meninas top, e quando digo top, é fisicamente falando, a principio, e claro, no atendimento, também. Diante disso, eu apoio sua opinião quanto a querer ficar com meninas que você julgue bonitas de corpo e rosto. Mas, essa coisa das meninas serem boas ou não é relativo. A gente paga uma GP pra ter uns momentos de prazer, e queremos nos satisfazer ao máximo, e se conseguirmos uma mulher que seja bonita, gostosa e que atenda muito bem, será excelente. Mas, nem sempre a menina precisa ser bonita de rosto pra que o atendimento seja bom. Digo que, as vezes, até se ela for ruim de corpo o atendimento pode ser bom, se a menina souber se sobressair no atendimento. E tem aquela de que, aquilo que você julga feio, outro pode não julgar tão feio, e vice versa. Entramos na questão do "cada um tem o seu gosto". Se é bom ou mau gosto, ai até podemos criticar, mas não nos cabe determinar alguma coisa em cima disso.

Acho que eu sei de pelo menos 1 das clínicas as quais você se referiu e eu frequento ela. O que eu estou escrevendo aqui é algo totalmente imparcial, pois não estou aqui pra defender ou criticar x ou y, pois não ganho nada com isso. Quanto a esta clínica em questão, que eu acho que você tenha se referido, eu já fui diversas vezes, inclusive quando ficava em outros locais, até em locais bem simples, onde muitos consideravam que era um privê. No local, sempre houve variação de meninas que eram bonitas e gostosas quanto as que não eram tão chamativas fisicamente. Mas uma coisa em que a maior parte das meninas desta clinica em questão se sobressairam em suas passagens por lá é quanto ao tipo de atendimento que elas fazem. É aquela história: uma menina pode ser a beldade do século, mas pode ser uma merda na cama. Se uma menina que for menos favorecida de rosto e corpo souber se superar no atendimento, será muito mais satisfatório o atendimento nessas circunstâncias do que uma que seja bonita e gostosa mas fique regulando tudo. E se eu for ter que me basear nos TDs das meninas da Allure, eu vejo uma mescla de meninas que atendem bem e de meninas que são cheias de não me toque, e isso pode ser corroborado com uma simples conferência dos TDs na casa pra ver que não estou falando besteira. Não que na Allure a maioria das meninas atendam mal ou, na casa em questão que eu acho que você esteja se referindo, não aconteça casos do tipo. Mas pela minhas experiências no local, na maioria das vezes eu fui muito bem atendido, mesmo se a menina não era lá uma beldade.

Diante disso tudo, eu digo que muita coisa é relativa. Cada um pode se agradar com x ou y, e não necessariamente existam unanimidades e verdades absolutas nesse meio, onde uma menina que seja considerada feia por um pode gerar um bom atendimento pra um e ruim pra outro, e uma menina bonita pode fazer o mesmo, e uma menina que um ache feia, pode ser vista como bonita por outro, e vice-versa. Vai muito do gosto de cada um. E é só ver que a casa em questão tem uma grande quantidade de TDs postados, Penso que não é a toa, não acha? E a outra casa que você se referiu, se for a que eu estou pensando, passa por um momento um tanto fraco, mas antes, quando havia outra gerente (a mesma que está na casa a qual eu venho me referindo aqui), a casa bombava! Dentro da mesma situação já citada por mim: mescla de meninas bonitas e gostosas e outras nem tanto, mas com a maioria disponibilizando bons atendimentos, sendo que a menina que eu julgo a mais bonita e gostosa com quem eu já fiquei nesse meio (e fico imaginando se ela voltará a atender, algum dia... :roll: ) foi com esta gerente, quando estava na segunda casa em questão.

Portanto, vai da sorte, momento e gosto de cada um. Repetindo: não vejo que, em tudo, exista o certo ou errado, a verdade ou mentira e o bom e o mau, de forma absoluta. Tais coisas o são de acordo com aquilo que lhe convém ou lhe convence e agrada, e cada um se convence, agrada ou algo lhe é conveniente de um jeito diferente. Lordplaymobil, não espero que você encare isso aqui como uma crítica negativa ao que você postou, pois se trata do seu gosto e nem eu e nem ninguém somos alguém pra mudar isso. Só deixo esse relato aqui pra servir de análise e comparação, apenas. Me corrija, caso eu esteja errado, mas me parece que você prioriza, e muito, a beleza da menina com quem você fica, e se ela não vier a ter um atendimento tão bom, acaba sendo compensado pela beleza da menina em questão, e através disso, julga a Allure como a melhor casa da ZL, por dispor de um grande número de meninas bonitas. Ou, prioriza os dois: beleza e atendimento. Se for isso, bem: é o seu gosto, e por um lado, não discordo de você. Faça um balanço de tudo o que eu escrevi e veja se é algo pertinente, ou não.

Quanto à questão de alguém ligar pra menina ir trabalhar ou não, é realmente algo chato tanto pra casa quanto pro cliente. Mas não creio que isso seja algo que aconteça a torto e a direito, que seja algo constante. Deve ter acontecido problemas nos dias em questão pra haver atraso das garotas. Que é chato, é, mas não penso que tudo isso seja a Casa da Mãe Joana todo santo dia! A Allure acaba conseguindo evitar tais ações por parte das meninas com multas pesadas, com tratamento mais linha dura em cima delas. Eu só fico sem me apetecer tanto de comparecer à casa por conta do temor de subir com alguma menina que seja fresca, pois vejo que as chances disso acontecer na Allure são maiores do que em outras casas, pelo tempo de espera e pelo preço ser um pouco mais caro do que em outras casas, além da política da casa em interfonar no quarto 10 minutos antes pro cliente sair de lá, quando eu acho que deveria ter uns minutos de tolerância. Mas, nunca risco ela da minha lista e, sempre que der na telha, eu compareço até a casa, pois já fiquei com algumas meninas nela e digo que os atendimentos foram satisfatórios, de um modo geral. Outro fator a ser citado é quanto ao que muitos falam da casa: uma certa sisudez da gerente. No meu caso, nunca fui mal tratado por ela, e até houve vezes em que houve algum tipo de descontração por parte dela comigo. Mas, na maior parte do tempo, ela demonstra um atendimento mais frio, diria até que com certo desprezo e falta de atenção. Mas, antes frieza e objetividade do que ser totalmente rude com os clientes, e até agora, isso não me aconteceu na clínica. Já na outra clínica em questão, julgo a gerente como a que melhor atende o cliente, sendo muito simpática e atenciosa e o deixando bem a vontade no local. Embora o nosso objetivo seja ficar com as meninas, é de se ressaltar que ser bem tratado pela gerente e, também, pelo dono do local, ajuda bastante a você retornar ao local, não acha?

Bem, é isso. Espero ter contribuído com alguma coisa e, em nenhum momento, estou assumindo posição de procurador de x ou y, pois não represento nem sou apoiado por ninguém nesse meio. Apenas dei uma opinião imparcial.

Abraços.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Julia

#2380 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Dez 2012, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas não sonegado
Casa cheia como sempre
Muito bem Recepcionado como sempre
Após apresentação
Repeteco com a Julia

CUSTO: R$ 140,00 por sessenta minutos no cash
BIOTIPO: Julia cabelos pretos compridos, 1,60m, peitos bons , corpo de academia, olhos castanhos ,pele branca , rosto bom, tatuagem, dispensa apresentações,garota show de bola.
ROSTO: BOM
BUMBUM: BOM
SEIOS: Bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com vontade SHOW!! com boa pressão.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Julia com o brinquedinho até ela virar os olhinhos
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro
ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9,5
Vale repeteco e como vale

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#2381 Mensagem por eustácio » 11 Dez 2012, 13:52

Olha, as garotas que trabalham na Allure não são exclusivas de lá. Muitas que hoje trabalham na Allure já trabalharam em outras casas e muitas que estão em outras casas já trabalharam na Allure. Mas se você frequentar apenas a Allure não vai descobrir isso.

A primeira vez que fui na Allure foi para fazer um repeteco com uma garota que conheci na Clinica Vip. A Aninha eu conheci na Fuji. Essa Lorena que você fez o td já trabalhou na Pyramide... se você procurar em outras casas vai encontrar coisa boa sim, algumas até melhor.

Eu sempre busco um equilíbrio entre beleza das garotas, estrutura da casa, atendimento e preço justo. Se fosse apenas para enfiar meu pau em uma buceta eu iria em um vintão. Se fosse apenas para sair com uma garota bonita eu ligaria para as gps do Mclass. A Allure tem garotas bonitas e preço justo, mas estrutura precária e atendimento ruim. Você acaba se estressando antes da foda. E se for para me estressar antes da foda eu saio com minha namorada. :lol:

Para resolver o problema da estrutura o dono deveria ampliar a casa (não adianta colocar um monte de garotas se não tem quartos) e a gerente deveria melhorar o atendimento agendando horários, mesmo que seja com alguns dias de antecedência. Mas não fazem nada para melhorar, sinal que não dão a minima para os clientes.

Você acaba pagando preço de médico particular mas é atendido como se estivesse em um hospital de periferia. Eu não gosto de pagar por atendimento ruim, por isso não volto lá até que melhorem.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2382 Mensagem por lordplaymobil » 11 Dez 2012, 21:56

rapaz solitário 2 escreveu:
lordplaymobil escreveu:Ah, já ia me esquecendo...

Olha, por um lado, eu sou chato pra caramba quanto ao que eu considero mulher bonita e gostosa e, se pudesse, ficaria só com meninas top, e quando digo top, é fisicamente falando, a principio, e claro, no atendimento, também. Diante disso, eu apoio sua opinião quanto a querer ficar com meninas que você julgue bonitas de corpo e rosto. Mas, essa coisa das meninas serem boas ou não é relativo. A gente paga uma GP pra ter uns momentos de prazer, e queremos nos satisfazer ao máximo, e se conseguirmos uma mulher que seja bonita, gostosa e que atenda muito bem, será excelente. Mas, nem sempre a menina precisa ser bonita de rosto pra que o atendimento seja bom. Digo que, as vezes, até se ela for ruim de corpo o atendimento pode ser bom, se a menina souber se sobressair no atendimento. E tem aquela de que, aquilo que você julga feio, outro pode não julgar tão feio, e vice versa. Entramos na questão do "cada um tem o seu gosto". Se é bom ou mau gosto, ai até podemos criticar, mas não nos cabe determinar alguma coisa em cima disso.

Acho que eu sei de pelo menos 1 das clínicas as quais você se referiu e eu frequento ela. O que eu estou escrevendo aqui é algo totalmente imparcial, pois não estou aqui pra defender ou criticar x ou y, pois não ganho nada com isso. Quanto a esta clínica em questão, que eu acho que você tenha se referido, eu já fui diversas vezes, inclusive quando ficava em outros locais, até em locais bem simples, onde muitos consideravam que era um privê. No local, sempre houve variação de meninas que eram bonitas e gostosas quanto as que não eram tão chamativas fisicamente. Mas uma coisa em que a maior parte das meninas desta clinica em questão se sobressairam em suas passagens por lá é quanto ao tipo de atendimento que elas fazem. É aquela história: uma menina pode ser a beldade do século, mas pode ser uma merda na cama. Se uma menina que for menos favorecida de rosto e corpo souber se superar no atendimento, será muito mais satisfatório o atendimento nessas circunstâncias do que uma que seja bonita e gostosa mas fique regulando tudo. E se eu for ter que me basear nos TDs das meninas da Allure, eu vejo uma mescla de meninas que atendem bem e de meninas que são cheias de não me toque, e isso pode ser corroborado com uma simples conferência dos TDs na casa pra ver que não estou falando besteira. Não que na Allure a maioria das meninas atendam mal ou, na casa em questão que eu acho que você esteja se referindo, não aconteça casos do tipo. Mas pela minhas experiências no local, na maioria das vezes eu fui muito bem atendido, mesmo se a menina não era lá uma beldade.

Diante disso tudo, eu digo que muita coisa é relativa. Cada um pode se agradar com x ou y, e não necessariamente existam unanimidades e verdades absolutas nesse meio, onde uma menina que seja considerada feia por um pode gerar um bom atendimento pra um e ruim pra outro, e uma menina bonita pode fazer o mesmo, e uma menina que um ache feia, pode ser vista como bonita por outro, e vice-versa. Vai muito do gosto de cada um. E é só ver que a casa em questão tem uma grande quantidade de TDs postados, Penso que não é a toa, não acha? E a outra casa que você se referiu, se for a que eu estou pensando, passa por um momento um tanto fraco, mas antes, quando havia outra gerente (a mesma que está na casa a qual eu venho me referindo aqui), a casa bombava! Dentro da mesma situação já citada por mim: mescla de meninas bonitas e gostosas e outras nem tanto, mas com a maioria disponibilizando bons atendimentos, sendo que a menina que eu julgo a mais bonita e gostosa com quem eu já fiquei nesse meio (e fico imaginando se ela voltará a atender, algum dia... :roll: ) foi com esta gerente, quando estava na segunda casa em questão.

Portanto, vai da sorte, momento e gosto de cada um. Repetindo: não vejo que, em tudo, exista o certo ou errado, a verdade ou mentira e o bom e o mau, de forma absoluta. Tais coisas o são de acordo com aquilo que lhe convém ou lhe convence e agrada, e cada um se convence, agrada ou algo lhe é conveniente de um jeito diferente. Lordplaymobil, não espero que você encare isso aqui como uma crítica negativa ao que você postou, pois se trata do seu gosto e nem eu e nem ninguém somos alguém pra mudar isso. Só deixo esse relato aqui pra servir de análise e comparação, apenas. Me corrija, caso eu esteja errado, mas me parece que você prioriza, e muito, a beleza da menina com quem você fica, e se ela não vier a ter um atendimento tão bom, acaba sendo compensado pela beleza da menina em questão, e através disso, julga a Allure como a melhor casa da ZL, por dispor de um grande número de meninas bonitas. Ou, prioriza os dois: beleza e atendimento. Se for isso, bem: é o seu gosto, e por um lado, não discordo de você. Faça um balanço de tudo o que eu escrevi e veja se é algo pertinente, ou não.

Quanto à questão de alguém ligar pra menina ir trabalhar ou não, é realmente algo chato tanto pra casa quanto pro cliente. Mas não creio que isso seja algo que aconteça a torto e a direito, que seja algo constante. Deve ter acontecido problemas nos dias em questão pra haver atraso das garotas. Que é chato, é, mas não penso que tudo isso seja a Casa da Mãe Joana todo santo dia! A Allure acaba conseguindo evitar tais ações por parte das meninas com multas pesadas, com tratamento mais linha dura em cima delas. Eu só fico sem me apetecer tanto de comparecer à casa por conta do temor de subir com alguma menina que seja fresca, pois vejo que as chances disso acontecer na Allure são maiores do que em outras casas, pelo tempo de espera e pelo preço ser um pouco mais caro do que em outras casas, além da política da casa em interfonar no quarto 10 minutos antes pro cliente sair de lá, quando eu acho que deveria ter uns minutos de tolerância. Mas, nunca risco ela da minha lista e, sempre que der na telha, eu compareço até a casa, pois já fiquei com algumas meninas nela e digo que os atendimentos foram satisfatórios, de um modo geral. Outro fator a ser citado é quanto ao que muitos falam da casa: uma certa sisudez da gerente. No meu caso, nunca fui mal tratado por ela, e até houve vezes em que houve algum tipo de descontração por parte dela comigo. Mas, na maior parte do tempo, ela demonstra um atendimento mais frio, diria até que com certo desprezo e falta de atenção. Mas, antes frieza e objetividade do que ser totalmente rude com os clientes, e até agora, isso não me aconteceu na clínica. Já na outra clínica em questão, julgo a gerente como a que melhor atende o cliente, sendo muito simpática e atenciosa e o deixando bem a vontade no local. Embora o nosso objetivo seja ficar com as meninas, é de se ressaltar que ser bem tratado pela gerente e, também, pelo dono do local, ajuda bastante a você retornar ao local, não acha?

Bem, é isso. Espero ter contribuído com alguma coisa e, em nenhum momento, estou assumindo posição de procurador de x ou y, pois não represento nem sou apoiado por ninguém nesse meio. Apenas dei uma opinião imparcial.

Abraços.
Rapaz Solitário,

Respeito sua opinião, inclusive, concordo com a maioria das coisas que você disse.

De fato, beleza é relativo. Uma garota pode ser bonita para mim e para você não, e vice-versa. Sei que é meio tarde, mas não quis desmerecer as qualidades das meninas que eu conheci nestas outras clínicas, até porque não sou melhor do que ninguém nesta vida, simplesmente, como você disse, é questão de gosto e, naquele momento, não tive vontade nenhuma de realizar um TD com nenhuma das (duas) meninas que se apresentaram para mim. Nas duas clínicas haviam duas opções, só.

De mesmo modo, não quis criticar aqueles que frequentam tais clínicas. Aliás, deixei de falar no meu primeiro post, mas o atendimento por parte das gerentes foi muito bom, no entanto, a ausência de mulheres em ambas as clínicas me aborreceu imensamente. Talvez eu tenha tido um dia ruim, vai saber...

Sou leitor assíduo dos tópicos das outras clínicas da ZL de São Paulo (entre elas Maytreia, Tatuapé, Anália Franco, Anita, Pyramide etc.) e neles não vejo a critíca exacerbada que, reiteradamente, se fazem presente no tópico da Allure, sobre estrutura, falta de quartos, atendimentos etc. Talvez, de fato, eu não tenha parâmetro para falar nada, já que não frequento tantas clínicas assim, mas acho que a Allure não deva ser a única que sofre com tais intempéries.

O que eu penso é que as coisas não vão mudar simplesmente com as críticas aqui postadas. Enquanto nós não levarmos tais críticas a quem de direito, não irão fazer nada, até porque dinheiro não tá faltando para eles, concorda?

Volta e meia eu procuro entrar neste tópico para saber se há TD's com garotas novas da Allure e o que eu vejo são as mesmas discussões. O mesmo lero-lero. ::basta:: De boa, o que eu quero saber é se a garota atende bem ou não, e não se a gerente em questão tava de cara fechada quando o sujeito se dirigiu a ela. Isto é importante? Como você disse, claro que é, pois ajuda numa possível volta do cliente ao lugar, mas a questão aqui é que esta discussão já tá tomando uma dimensão anormal.

Também não sou representante desta ou qualquer outra clínica. Pago o mesmo $ que toda e qualquer pessoa que frequenta esta clínica paga.

O que eu quero, simplesmente, é que este tópico volte a ser inundado de TD's sobre atendimento das garotas e que esta discussão termine, ou que, pelo menos, haja uma mobilização para que algo, efetivamente, seja mudado.

Abraços.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2383 Mensagem por lordplaymobil » 11 Dez 2012, 22:24

eustácio escreveu:

Olha, as garotas que trabalham na Allure não são exclusivas de lá. Muitas que hoje trabalham na Allure já trabalharam em outras casas e muitas que estão em outras casas já trabalharam na Allure. Mas se você frequentar apenas a Allure não vai descobrir isso.

A primeira vez que fui na Allure foi para fazer um repeteco com uma garota que conheci na Clinica Vip. A Aninha eu conheci na Fuji. Essa Lorena que você fez o td já trabalhou na Pyramide... se você procurar em outras casas vai encontrar coisa boa sim, algumas até melhor.

Eu sempre busco um equilíbrio entre beleza das garotas, estrutura da casa, atendimento e preço justo. Se fosse apenas para enfiar meu pau em uma buceta eu iria em um vintão. Se fosse apenas para sair com uma garota bonita eu ligaria para as gps do Mclass. A Allure tem garotas bonitas e preço justo, mas estrutura precária e atendimento ruim. Você acaba se estressando antes da foda. E se for para me estressar antes da foda eu saio com minha namorada. :lol:

Para resolver o problema da estrutura o dono deveria ampliar a casa (não adianta colocar um monte de garotas se não tem quartos) e a gerente deveria melhorar o atendimento agendando horários, mesmo que seja com alguns dias de antecedência. Mas não fazem nada para melhorar, sinal que não dão a minima para os clientes.

Você acaba pagando preço de médico particular mas é atendido como se estivesse em um hospital de periferia. Eu não gosto de pagar por atendimento ruim, por isso não volto lá até que melhorem.
Eustácio,

Respeito a sua opinião.

Como eu disse agora pouco respondendo ao post do Rapaz Solitário, talvez, de fato, eu não tenha muito parâmetro para avaliar a estrutura de outras clínicas, muito menos o atendimento das garotas que nelas atendem, até porque, na minha vida, só fiz TD's em duas: Allure e Maytreia.

A questão é que, no único dia em que eu me esforcei para conhecer estas clínicas, não haviam mulheres e a estrutura (pelo menos parcial, uma vez que eu não adentrei nos quartos) dos locais também não me impressionou. Dia ruim? Talvez.

O que eu vejo é que nos tópicos destas clínicas em questão não há críticas iguais as que aqui estão sendo colocadas, sendo que eu acredito que tais problemas não sejam exclusivos da Allure. Ao contrário, vejo que o maior intuito dos frequentadores destas outras clínicas é postarem seus TD's, sejam positivos ou negativos. Aqui, não vejo mais isso, somente as mesmas críticas e lero-lero de sempre, que não vão levar a lugar nenhum se não forem tomadas decisão e atitudes concretas (como a sua, por exemplo, de não querer mais frequentar a clínica enquanto tais problemas não forem solucionados).

Abraços e bons TD's a todos.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Mayara

#2384 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Dez 2012, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Na Allure
Muito bem recepcionado como sempre

Após apresentação e entrevistas resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Mayara

Mayara , morena com leves marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos pretos compridos , tatuagem ,namorada safada , trabalhou na Francibel
Rosto= 8,9
corpo= 9
seios 8,5
oral = 8
vaginal= 9
anal =não faz
Simpatia= 8,5

atendimento= 8,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Mayara e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Mayara
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho até ela gozar gostoso
Prendi a GP desta vez pulsos e pernas
Encapei o menino

Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele mulherão pedir para socar nela gostoso

Ela de quatro é uma visão maravilhosa .SHOW!

TD Positivo.

Custo: R$140,00 1 hora no cash
Considerações finais: bom ,uma mulher Boazuda , vale repeteco

Link:
🔗

havocbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2385 Mensagem por havocbr » 12 Dez 2012, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD realizado ontem, na hora do almoço....

Estava muito cansado, precisando sair da rotina, acabei de terminar com a mulher... Rumei para a casa... =)

Chegando la, varias meninas bonitas, mas o sorriso e astral da Grazi me fez escolhe-la... E se eu voltar , nem vo pedir apresentação... Ela fez por merecer o repeteco....
Banhos tomados, papo agradavel, otimo tudo...So ficamos conversando tanto que acabei nem ganhando uma massagem...rs vo cobrar da proxima vez!!! =)

Link:
🔗

Responder