Biotipo: Mulatinha, novinha, alta, gatinha de rosto, longelínea (tipo modelo), comissão de frente firme e altamente degustável (q delíííííícia .....resumindo:gostooooosa), muito cheirosa e macia.
Entrevista: Não precisava, já estava com o”joe” irriquieto.. Blz..Bora pro fight.
Nos aposentos: Beijação (manda bem, não parece tão nova quando está beijando...rs), pegação, amassos correndo solto. Faz o gênero “pode me pegar do jeito q desejar...rs...”hard, namoradinha”..e começamos a tirar a roupa, ela começou um boquete no pêlo “show”, ritmo e pressão adequados. A Dani é lisinha, pele sedosa, limpinha, cheirosinha. Bom, chegou a hora de “capa no joe”, senti ela umedecida, mas quando ela fala q é apertadinha , referindo-se também ao “joe meio grandinho".....cara q tezão q senti.....bora para a pegação logo ficou na posição "doggstyle"... continuei olhando pelo espelho e realmente sentindo o “joe estrangulado lá dentro”...depois de umas bombadas perguntei para a Dani se por acaso não teria um “modelo de capa maior”....para nooooossa alegria!!!!! ela achou no kit dela.....Recomeçou o oral de novo maravilhoso. Retornei e a coloquei D4 e no momento da explosão , obedecendo meu pedido, “leitinho na bokinha”, sem sobrar uma gotinha, deixando-o limpinho....... game over!
O tempo para mim estava corrido ...vazei.
Resumo: DOOOREIIIIIII, como SEMPRE !!!!
Tempo e valores já conhecido pelos foristas, mas desta vez fiquei 1/2h
See you soon...