Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cardtri3
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Dez 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#241 Mensagem por cardtri3 » 01 Jun 2012, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou postar os relatos de 2 TDs atrasados.

Começarei pelo da Nayara (Acho que é esse mesmo o nome), realizado no dia 08/05/2012 por volta das 19:00hs.

Estava precisando, pois meu último TD tinha sido no Love Nigth em Santo Amaro e não foi muito satisfatório.
Entrei na casa e a Júlia (Sempre muito prestativa) me apresentou algumas garotas. Neste dia haviam poucas GPs na casa, a Júlia disse que muitas trabalhavam só no período da tarde e já haviam ido embora e que algumas das meninas que trabalhavam á noite haviam faltado ao expediente. Optei pela Nayara (Putz.... se não me esqueci, este era o nome), bem magra, cabelos castanhos, sardas no rosto, aparentava ser experiente.
Ao entrar no quarto, fui para clássico banho enquanto a garota pegava os materiais básicos para a foda (camisinha, lençol.....).
Bráulio limpo e começa o Fight!
Ela começou batendo pra mim, realmente achei que ela fosse bater até eu gozar, porém quando comecei a sentir uns arrepios ela parou e encapou a criança. O oral dela é mediano mas dá pro gasto. Pedi para ela sentar em cima e cavalgar, obedientemente ela fez, Uh.... que espetáculo de cavalgada, ela virou e ficou de frente pra mim, eu passava a mão em seus lindos e pequeninos seios. Pedi pra fode-la de 4, a bocetinha dela era bem apertadinha. Gozei.
Paguei por uma hora, e nessa brincadeira já haviam passado 50 minutos. Resolvi então pagar por mais 1/5 hora. Descansamos por alguns minutos, ela me disse qua já havia trabalhado no ramo antes, parou por algum tempo e que havia voltado a uma semana. Não deu certeza se continuaria ou não trabalhando como GP.
2º Round!
Comi ela de 4, até que então ela ficou de bruços e falou que assim ela gozava, aproveitei e bombei mais forte, até que então o negócio começou a entrar com mais facilidade. De bruços, ela segurava e mordia o travesseiro, até que então ela pediu para fode-la de pé, obedeci e comi ela de pé, gozei naquela posição. Ficamos ainda um tempinho nos acariciando e nos lambendo.
Jamais imaginei que o TD com ela seria tão agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cardtri3
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Dez 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#242 Mensagem por cardtri3 » 01 Jun 2012, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando com os relatos em atraso:

TD realizado no dia 17/05/2012, ás 17:30hs.

Novamente passando por esta casa.
Estava disposto a ir para o fight com a Vanessinha, porém ela não estava disponível. Pedi então para ir para a apresentação. Fiquei surpreso pois havia uma quantidade razoável de garotas ( umas 7 ou 8 ), todas elas bem aparentaveis. Uma delas chamou minha atenção, apresentou se a mim como Bruna. Era morena, magra, Seios bem durinhos (tive a oportunidade de apalpá-los, e são naturais), bundinha arrebitada e redondinha, porém o que chamou mais minha atenção foi sua beleza. é difícil achar em um privê dessa faixa de preço, mesmo com os padrões da Vani's, uma garota assim, realmente linda.
é lógico que não perdi a oportunidade e a escolhi.
Optei, como de costume, por uma hora.
Ficamos, se não me engano, com o 2º quarto da direita. Não haviam janelas e o quarto era um pouco abafado.
Tomei uma ducha, sequei-me e fui para a cama já com o meu amigo ereto. Ela se despia lentamente, sempre olhando para mim. Colocou a perna entre as minhas e começou a desenrolar a fita do sapato que enrolava sua perna. Tirou o sutiã bem devagar, fazendo suspense, colocando as mãos sobre os seios descobertos. Então ela descobriu os seios, seus mamilos eram grandes, me deu vontade de devorá-los. Não deu em outra e logo estava me deliciando com aquele seio suculento na minha boca. Enquanto isso, minhas mão faziam o favor de tirar a calcinha dela. Ela pediu para eu ficar deitado na cama, e para minha decepção encapou o boneco :doubt: . Fez um boquete até que bem razoável, sentou em cima de mim e começou a cavalgar. Porém aparentava ser meio inexperiente. PPM depois a fodi de 4. Gozei nessa posição, então deitamos e começamos a conversar. Blá blá blá e blá blá blá, então ela me disse que faziam poucos dias que ela havia entrado no ramo. Me falou onde ela trabalhou (para segurança da mesma, não citarei onde) e que não pretendia ficar na profissão por muito tempo, aquela velha história de perder o emprego e não ter dinheiro pra pagar a faculdade. Fomos para a 2ª rodada, Estávamos com maior afinidade, ela se sentiu mais à vontade e fez um oral mais caprichado, dessa vez gozei com ela em cima de mim, o que é bem difícil de acontecer.
Se ela vier a desistir da profissão, ficarei chateado de não haver repeteco, porém feliz pela garota.
Se ela vier a ficar na profissão, não percam a oportunidade, pois ela é uma das garotas mais carismáticas que eu já conheci nesse ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
congoblue
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Ago 2007, 12:16
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#243 Mensagem por congoblue » 02 Jun 2012, 01:21

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia, tenho primeiro este com a Vanessinha realizado no dia 08/05.

Muito gatinha, muito gostosinha, toda ninfetinha, durinha, cheirosa, mas...

... Eu definitivamente não consigo dar TD positivo pra uma menina que nao curte as preliminares e nao tenta nem disfarçar que está fazendo por obrigação.

Muito fria de início, quando começa a levar rola parece que entra mais no clima, ou finge muito bem, mas as preliminares são uma bosta.
Depios de ter beijos negados, um oral que ela fez parecendo que tava com pressa, botei ela de 4, meti, enchi a borracha e vazei.

Vai levar neutro porque ela é uma delícia. Só por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
congoblue
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Ago 2007, 12:16
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#244 Mensagem por congoblue » 02 Jun 2012, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como os mais assíduos sabem, tenho poucos TDs na bagagem, sou uma espécie de sonegador, mas somente pelo fato de sonegar aquelas infos que todos já sabem, as novidades e desbravamentos eu sempre posto.

E tenho um desbravamento para postar, de um TD feito hoje. O nome da garota é Paula, disse ser o seu primeiro dia na casa.

Antes de mais nada gostaria de comentar que o novo elenco está ótimo!

Pele branquinha, cabelo lisos pretos, rosto bastante bonito pro meu gosto, bunda grande, coxas grossas, seios médios, pés e mãos bem cuidados, me chamou a atenção logo de cara na apresentação.

No quarto, fizemos a higiene, e numa conversa pré-foda, fiquei até meio desanimado quando ela disse que não chupava sem camisinha... Disse que até faria se eu desse um presentinho, mas não finalizaria, então optei pelo encapado mesmo.

... Mas já que tava ali, entao vambora.
Encapamos o junior e ela começou um oral legalzinho, pedi pra chupar a buceta dela, e começamos um 69 sensacional. Ela pirou na chupada, pediu dedadas na portinha do cuzinho, entre umas abocanhadas e outras ela gemia e fala sacanagens. Ela ficou muito molhada. Por fim ficamos só no 69, tava tão bom que gozei ali mesmo, até esqueci que eu tava com camisinha no pau, de tão bem que ela chupa.

Recomendadíssima, e terá repeteco. Creio que desenvolvendo uma intimidade ela libere o boquete sem camisola...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shoguntpk
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mai 2012, 07:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#245 Mensagem por shoguntpk » 04 Jun 2012, 02:40

Garota: Evlyn TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Estou tomando coragem e postando os TDs, este aconteceu em Fevereiro/12, antes tarde do que nunca.

Conheci a casa pelos baners do site, em fevereiro eles estavam anunciando no gpguia, e funcionou! Estava pela região e tinha anotado o telefone, liguei e fui muito bem atendido pela gerente, Julia.

Depois de rodar um pouco, achei a casa, como era minha primeira vez no prime, tive certa dificuldade em achar.

O lugar é bem discreto, apesar do movimento de comercio grande da redondeza, posto de gasolina, bar, esfriaria etc.

Chegando lá, me deparo com uma sala grande e bem cuidada, uma TV LCD passando novela, (meio broxante, mas não estava lá pra isso mesmo).

Logo a Julia pede para as menias se apresentarem, achei curioso, como disse, nunca tinha ido em um prive, só em boates, e o esquema das meninas se apresentarem me agradou.

Escolhi Evlyn, uma morena "ÃO", bundão, peitão, bocão!!! muito boa mesmo...

No quarto, que por sinal é ótimo!! cama grande, espelho grande banheiro simples, mas muito bem limpo.

Logo ela iniciou um oral bem molhado, sem camisinha, mas rapidamente colocou a toda dizendo que era só para eu ter o gostinho, hehehe

Mesmo com a camisinha a sensação do boquete dela foi maravilhosa, bem babado (gosto assim), e com a pressão certa! alisei aquela bunda, mas logo ela me alertou que não queria que colocasse o dedo. Ainda me deu um embasamento falando que nosso dedos tem bactérias e micróbios, e blablabla. Voltou ao boquete e tive que me segurar para não gozar ali.... estava um tempão sem nada e encarar de cara este mulherão não é missão fácil.

Pedi para fazer um PPMM, bombei bastante e tive que mudar para não gozar, botei ela D4 e mais logo veio o inevitável, enchi a borracha.

Depois batemos um bom papo, tão bom que em vi a hora passar e logo me apressei para sair.

Saí de lá com a impressão de já ter visto aquela perva, mais a noite, em casa, vi que ela tinha participado do Dreancam, sou assinante a algum tempo e a reconheci.

Muito bom a Evlyn, voltarei lá para um repetaco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shoguntpk
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mai 2012, 07:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#246 Mensagem por shoguntpk » 04 Jun 2012, 02:59

Garota: Nicole TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Continuando meus post atrasados, este foi entre Fevereiro e Março.

Ainda com a excitação do TD anterior, fui novamente na casa, desta vez, nada de ficar perdido, rapidamente parei o carro e entrei no local.

Novamente fui recebido pela gerente Julia, muitíssimo simpática.

Fui para no sofá, agora já sabia o esquema, e esperei as meninas.

Estava indeciso entre duas loiras, mas es aparece Nicole, morena com uns peitos maravilhosos!

Não perdi tempo e pedi por ela.

Esperei para entrar no quarto e desta vez fiquei em outro. igualmente de qualidade e com cama e espelhos maravilhosos.

Meu pau já estava duro de quando vi a Nicole então, depois do praxe de higiene e esperar a menina entra no quarto, deitei na cama e ela começou com um belo boquete.

Que maravilha!!! ela fazia a pressão exata, mexia nas bolas, e ainda fazia cara de safada enquanto chupava o menino.

Não queria repetir perder tempo gozando antes da hora então me controlei desde o início.

Pedi para ela sentar, então ela pegou uma camisinha dela e colocou no Jr, este era meu 5 ou 6 programa e aprendi com ela qual marca de camisinha devo comprar.

Sem querer pagar de picão, mas antes de sair com GPs não costumava usar camisinhas, nas tentativas que tive sempre estouravam ou apertavam o Jr. Quando saí com as primeiras, elas me diziam que tinha pau grande. cá comigo ficava pensando "Elas falam isso para todos os clientes", mas depois que usei a camisinha que a Nicole me mostrou, comprovei que a experiencia é 100% diferente, ficou fácil de colocar e não fica apertando.

Voltando a foda, PPMM muito bom, ela geme de um jeito que não parece mecânico, já saí com Gps que tinham tipo um "mantra dos gemidos", Nicole não..

Coloquei ela D4 e bombei até gozar....

Pausa para um papo, foi ai que ela me explicou mais sobre tamanhos de camisinhas.

Tomei novo manho e deitei na cama, ela caiu de boca no Jr e começou a chupar novamente.

Fiquei em ponto de bala rapidamente, e ela lá chupando gostoso, até que escuto a frase "Dá leitinho, dá!".... CARALHO!!! que delicia, adoro quando elas falam a coisa certa no momento certo, fiquei empolgadíssimo, mas nada de vir o leite, pedi para bombar nela um pouco.

Estava lá na maior empolgação quando triiiiiimmmm. acabou meu tempo!!!

bom mas valeu pela gozada gostosa e pelo gostinho de quero mais.


Voltou com certeza para repetir com a Nicole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shoguntpk
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mai 2012, 07:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#247 Mensagem por shoguntpk » 04 Jun 2012, 03:15

Garota: Sara TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi no mês de Maio.

Estava eu novamente na seca, resolvi ir no lugar que tinha tido ótimas experiencias!!!

Chegando lá, como de praxe fui muito bem recebido pela Julia.

Procedimento padrão, mas desta vez a casa estava com poucas meninas disponíveis, umas 3 só entre elas a Sara.

Não me empolguei como das outas vezes, mas a Sara foi bem recomendada pela Julia, resolvi encarar.

Outro quarto e a mesma qualidade.

Tomei um belo banho e esperei a menina na cama.

Ela veio chupando uma bala Halls, e sem perguntar nada caiu de boca no dando.

Foi uma mistura de ardido, e sensação gostosa, só pedi para que ela não parasse.

Depois de alguns minutos, pedi para ela encapar o menino.

Mesmo depois dos sábios ensinamentos da Nicole, não comprei a camisinha certa, e novamente tive dificuldades de colocar.

Pedi para ela sentar e cavalgar... e ela atendeu prontamente, coloquei ela D4 e fui colocando o dedo no cuzinho, como ela gemia. Daí para frente a coisa começou a pegar fico, ela sentava com vontade e trocamos de posições varias vezes. botei ela de D4 dinovo e bombei bem forte, mas percebi que alguma coisa estava errada.

Tirei o pau e a camisinha tinha estourado.

Fiquei meio cabreiro, mas coloquei nova camisinha e mandei ver novamente.

Depois de bombar nela em varias posições, pedi o cuzinho.... ela disse que não daria ele, mas daquele jeito que não senti muita firmeza....

Então apontei a cabeça do danado e ela disse que tem muito tesão no cu mas que não dava para dar pra mim hoje.

Entendi que ela não estava preparada, talvez com vontade de fazer o numero 2, então troquei de camisinha, já que tinha apontado a cabeça do menino no cuzinho dela e pequei ela de ladinho.

Nesta posição ela gemia muito e comecei a bombar bem forte e rápido. Logo ela colocou a mão na xaninha e começou a bater uma siririca, e gozou ( tenho uma crença que puta não goza, mas vou dar um crédito para ela, porque ela estava toda molhada depois da gozada)

Fiquei morrendo de tesão e ainda bombando nela falei que ia gozar na cara dela, ela disse que não mas deixou eu gozar nos peitos...

Gozei litros!!! e ela disse, que sabia, por isso não ia deixar eu gozar na cara dela.

Esta de longe foi a transa mais fogosa que eu já tive com uma GP... recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shoguntpk
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mai 2012, 07:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#248 Mensagem por shoguntpk » 04 Jun 2012, 03:28

Garota: Leticia TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Este foi realizado a 3 dias.

Infelizmente minha última experiencia não foi boa, mas vamos lá

Procedimento padrão e fiquei entre uma morena com uns peitões e Leticia.

Mas no dia queria uma GP mais mignon, Leticia tem uns 1,60 de altura loira de olhos claros.

Subi empolgadíssimo, tomei meu banho e esperei na cama, ela veio para a cama já pegando a camisinha. Perguntei se não ia rolar nada antes ela disse que, bem robotizada "Oral só com camisinha, amor", bom como estava equipado com minhas camisinhas peguei uma e dei para ela colocar. começou o oral e puxei ela para ver sua bundinha, que não era grande mas era bem arrebitadinha. Quando cheguei perto duas coisas não me agradaram.

1) Ela já me fala "Brinca só fora, nada de por o dedinho, amor", novamente robotizada.
2) Senti um cheiro que não me agradou, mas como tenho problema olfativo, achei que poderia ser algo da minha cabeça.

Pedi para ela sentar e bombar mais um pouco, puxei ela para dar uns beijinhos e mais duas coisa me desagradaram:

1) Ela dizendo "Beijinho só selinho, amor... nada de língua."
2) O halito dela não estava nada agradável.

Pedi para que ela ficasse D4, e mandei ver rápido para terminar logo.

Saí fui tomar um banho e disse que tinha uma reunião e não podia me atrasar.... botei meu terno e vazei!!!

Não recomendo... tanto que saí dali e fui em outra casa conseguir o que não consegui na Vanis way neste dia..

De maneira nenhuma culpo a casa, tanto que pretendo voltar para fazer um TD com essa tal de Bebel que todos falam e com a Vanessinha, que fiquei tarado nas fotos dela do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#249 Mensagem por bigthong » 04 Jun 2012, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas

Garota morena, de rosto bonito, tipo novinha, de cabelos vermelhos, na altura do ombro, peitos pequenos, mas naturais (do jeito que eu gosto), uma bunda média bem feita, sem barriga e, coisa rara, toda torneada, tudo firme. Perguntei se fazia academia e ela disse que não, que nasceu abençoada mesmo.

Na entrevista, quase desisti, pois pareceu meio fechada, sem empolgação.......mas, como era do jeito que eu gosto, prossegui na entrevista e ela disse sim para oral sem camisinha e beijo na boca........mas, mesmo assim não senti firmeza.......fui assim mesmo!

Ainda bem que eu fui! Ela beijou muito, sem regulagem...uma delícia. Oral sem camisinha, muito bom, sem pressa e só parou a pedidos, apesar do "juquinha" não estar muito ativo.......mas, mesmo assim ela continuou.......até ele acordar.

Enfim, às vezes a gente se surpreende para melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#250 Mensagem por diabolike » 09 Jun 2012, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
BOA TARDE SRS.

MAIS UMA VEZ DOU UMA PASSADINHA NA CASA DE MADAME VANI. MUITO BEM RECEBIDO PELA JULIA, PECO APRESENTACAO! VARIAS MENINAS NOVAS, PARA MIM PELO MENOS, MAS TAMBEM ALGUMAS MENINAS QUE RECENHECI DA ANTIGA CASA DA LOEFGREEN, CACAU E LETICIA EX-FANIS VAY.

ACABO ESCOLHENDO A BIA, UMA MENINA MAGRINHA 1,55M.

SUPER MEIGUINHA, PETINHOS PEQUENOS MAS SUCULENTES.

VAMOS AO COITO:

TOMAMOS UM BANHO PARA HIGIENIZACAO, ELA VEM PRA CIMA COM UMA CARINHA DE SAPECA E FAZ UM BELO ORAL! NA MEDIDA CERTA.
DEPOIS ENCAPA O MENINO E VAMOS AO ABATE, D4, PPMM, E ACABO FINALIZANDO NO FRANGUINHO ASSADO.

AVALIACOES FINAIS: 8,50

REPETECO: COM CERTEZA

ABS!!! E FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artesete
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Set 2010, 22:19
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#251 Mensagem por Artesete » 18 Jun 2012, 07:49

Alguem sabe aonde está a Vanessinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#252 Mensagem por altobomgosto » 18 Jun 2012, 12:21

Artesete escreveu:Alguem sabe aonde está a Vanessinha?
Tel dela fora do ar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#253 Mensagem por Jon Z » 20 Jun 2012, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td da última quarta.
Cheguei na casa por volta das 20 hrs e tinham duas garotas livres, escolhi a Leticia.
Loira, cabelos na altura dos ombros, olhos castanhos, mais ou menos 1,60 de altura, magrinha, porém com bons atributos, bunda média e firme e seios pequenos mas também firmes.
No quarto ela parecia um pouco travada mas foi só impressão, começou com uma bronha pra me eixar animado e depois encapou e começou a chupar, depois montou em cima e cavalgou um pouco e aí ela quis ficar de 4.
Finalizei nos peitos.
É uma garota bem educada, fala muito bem e disse que faz anal e oral sem mediante taxa de 50 e 20 reais respectivamente.
R$ 100 ->1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#254 Mensagem por Jon Z » 20 Jun 2012, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta passada.
Retornei a casa depois de um curto dia de trabalho, havia umas 5 garotas disponíveis e escolhi a Gabriela.Morena, mais ou menos 1,55 de altura, cabelos castanhos longos, sorriso bonito, seios médios pra grandes, bunda grande e um pouco de barriga mas não chega atrapalhar.
Na hora que a escolhi ela já falou "não faço oral sem e nem anal", pensei que já havia começado mal mas resolvi ir em frente.
Ela foi receptiva aos beijos, não ficou de ppp e logo que meu pau ficou duro encapotou.fez um oral razoável e encheu a xana de gel.fui meter e tava legal até mas ela as vezes parava pra checar a camisinha, sendo que estava bem colocada.
Na hora de finalizar pedi nos peitos e ela pediu caixinha, achei estranho isso e acabei gozando em cima do lençol mesmo.
Acho que por ser uma garota nova (disse ter 18 anos e não aparenta ter mais que isso) ainda pode melhorar muito se aprender a se soltar mais.
Leva neutro por restringir muito o programa.
R$ 100 ->1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iook
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:10
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#255 Mensagem por iook » 21 Jun 2012, 01:58

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Gabi.
Morena
Rosto razoavelmente bonito
Peito médio caido
Barriga um pouco saliente
Bunda media
Na apresentação estava com roupa toda apertadinha e deu um up nos atributos.
Ao chegar no quarto uma decepção.
Não faz oral sem capa.
Desempenho razoavel, não regula posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”