Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#241 Mensagem por exorcista » 29 Nov 2013, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo na Holística, e desta vez sui com a Bia, loira, fofinha, rosto bonito, e muitoooooooo safada. Já tinha subido com ela tempos atrás, fiz um repeteco e não me arrependi.
No quarto fomos para o banho e na volta depois de alguns beijos ela me disse que queria me chupar, belo boquete!
Toca nele e partimos para o vaginal, ela por cima, de ladinho, mmpp, D4, Coloquei ela de bruços e continuei socando, comi o rabo dela, em principio pediu para ir devagar, mas depois pedia para comer o cú dela :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: . Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.
Triplo sim, recomendadíssima.
Entrou uma garota nova na casa de nome Fernanda, a Raissa disse que ela tinha trabalhado com ela tempos atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YATOMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GEISY: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#242 Mensagem por YATOMA » 01 Dez 2013, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Geisy

TD nesta semana, à noite, quase no fechamento. Sempre bem recepcionado pela Raíssa, simpática e agradável como sempre. Das garotas disponíveis (Cintia, Pamela,Bia,Geizy e Tais), fui com a Geisy, de retorno à casa. Garota madura, belas coxas e bunda, seios de pequenos para médios. Após os banhos e amassos, com direito a longos beijos de língua, a safada inicia com um oral bem feito, sem camisinha. Retribui chupando sua xoxotinha, delicada e cheirosa, lábios pequenos, até sentir a umidade invadir toda a sua grutinha. Com o membro duro e encapado, cato a gostosa de quatro, segurando firmemente a sua cintura e socando com força, como ela pedia. Quase perto de gozar, tiro o cacete e a camisinha, punhetando e gozando em seu rosto. Descansados e após novos banhos, peço novo oral para animar o bicho, para pegá-la novamente, no que sou prontamente atendido, comendo a putinha no frango assado. Gozo gostoso novamente. Valeu a pena, diversão garantida, ao custos de R$120/hora. Recomendo.

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#243 Mensagem por ze truta » 03 Dez 2013, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

TD realizado semana passada, apresentaram-se umas 6 garotas escolhi a Pamela, morena branquinha realmente linda e gostosa, olhos azuis, peitos médios e bunda grande e gostosa, no quarto mostrou-se bem falante e disposta a agradar o cliente perguntando como eu gostava etc. pedi um boquete no pelo e ela caiu de boca bem gostoso, depois cavalgou e pedi pra comê-la de 4 , n gosta q puxe o cabelo nem q bata na bunda, mas meter numa gostosa dessas , comendo ela de 4 com aquele rabão gostoso(seu ponto forte) já vale o positivo. tomei um banho e depois pedi pra ela ficar mamando gostoso sem capa, pena que deu o horário.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por exorcista » 09 Dez 2013, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

TD Cintia

Mais um TD com a Cintia, morena gostosa, liberal, simpática, com ela é triplo sim

Depois do banho começou oral no pêlo, coloquei a camisinha e peguei ela D4, meti muito na bucetinha dela, aproveitando a posição comi o rabo dela também. Ela geme gostoso. Gozei nos seios dela.

Recomendadsíssima.

Link:
🔗

YATOMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

CÍNTIA : Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#245 Mensagem por YATOMA » 09 Dez 2013, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

TD na semana passada, à noite. Fim de expediente, poucas garotas na casa, sempre bem recepcionado por Raíssa. Fui na certeza com a Cíntia, que já trabalhara na casa, como observado por um colega, em post passado. Mulata, agora de cabelos curtos, o corpo continua bonito, seios médios, não é ninfetinha, faz o estilo safada. Ducha, pois calor estava infernal. Beija muito, faz oral sem capa, muito bom, gosta de 69, não regula posições. Gozei gostoso. Nova ducha, nova chupeta desencapada para animar o garoto. Cavalgada, depois de quatro, experimentei o anal. Recomendo. Outra vez, enchi a borracha. Custos de 120 por 1h, em dinheiro. Valeu a pena, recomendo.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por exorcista » 10 Dez 2013, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD Julia

Voltei na clínica Holística e escolhi a Julia, nova na casa. Mulata, alta, cabelos compridos, simpática, seios grandes, bunda grande.
No quarto ela é muito safada (sem miséria). Depois do banho, começou me beijar, depois chupou muito, belo oral.....
Camisinha e meteção em todas as posições. Virei ela de bruços e comi o rabo dela. Gozei na boca dela. Excelente.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#247 Mensagem por Katakumo » 11 Dez 2013, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

fala ae pessoal, mais um td, realizado no sábado passado dia 30-11-2013, cheguei no começo da tarde, a Cíntia quem me atendeu ja q a Raíssa não estava, a Cíntia chamou as garotas pra apresentação, além da Cíntia estavam disponíveis Geisy, Pamela e por último apareceu uma morena de nome Julia q me chamou atenção na hora, ficou uma dúvida cruel na minha cabeça: Pamela ou Julia? optei pelo meu bom retrospecto com morenas esse ano e escolhi a Julia. a Cíntia ja chamou a garota pra atender e eu a Julia subimos as escadas e fomos pra um dos quartos e ja nas escadas olhando o rabão da Julia ja fiquei mto excitado. chegamos no quarto, conversamos um pouco pra quebrar o gelo. a Júlia tem pele morena, cabelos negros, 23 anos de idade, simpática, cabelos negros, bonita de rosto, olhos verdes, peitos grandes, bunda grande, xaninha apertadinha, enfim um belo conjunto. chegamos no quarto, fui tomar um banho(ela deixou a toalha lacrada e um sabonete pequeno no banheiro mas preferi usar o meu sabonete mesmo, enquanto eu tomava banho ela tava ouvndo música no quarto ouvindo a metropolitana) e a Julia em seguida, fiquei esperando ela na cama, ela voltou de calcinha e sutiã, começamos nos acariciando, ela segurou minha mão e deslizou no corpo inteiro dela e começou a esfregar a bunda no meu pau, começamos a nos beijar um pouco(de inicio parecia um pouco fechada nos beijos mas se soltou rapidamente), ela tirou o sutiã dela e chupei bastante aqueles peitos com belos mamilos grossos, nos beijamos mais um pouco, ela desceu até o meu pau, fomos até a cama e ela começou um belo boquete e começava a lamber só a cabecinha do meu pau e depois alternava uma garganta profunda e tudo sempre olhando com cara de safada pra mim, ficamos um tempo assim, deitei ela na cama e fui fazer uma espanhola nos peitos dela e ela curtiu, começei a meter com pressão e num teve jeito e gozei um pouco acima dos peitos dela e chegou a acertar a boca dela, em seguida ela me chamou pra tomarmos um banho juntos, ela se higienizou, tomamos um banho nos beijando e ela se esfregando em mim, passei sabonete no cuzinho e na xana dela, a Julia é do tipo namoradinha bem safada, eu perguntei pra ela "vamos pro 2ºround?" ela respondeu q sim e q queria dar a buceta pra mim, voltamos pra cama, em uns 2 minutos de conversa devido a gostosura e safadeza dessa bela morena meu pau ja deu sinal de vida de novo, nos acariciamos um pouco, deito ela na cama, tiro a calcinha dela e faço um oral nela até deixar ela bastante molhadinha e excitada e ela começava a gemer, dei umas dedadas e meu dedo voltou todo melado :lol: , eu deitei na cama e ela iniciou um oral espetacular, tinha hora q ela cuspia no meu pau e fazia uma garganta profunda e ainda perguntava se eu tava gostando :roll: , ela chegava a ficar batendo a linguinha na cabecinha, pegou a camisinha e colocou com a boca no meu pau e continuou o oral mais um pouco, pedi pra ela vir cavalgando, ela veio cavalgando em ritmo frenético, deitei ela em mim e comecei a meter com bastante pressão, depois ela voltou a cavalgar em rítmo intenso, pedi pra ela vim de costas e ela começou a cavalgar de costas e q visão daquela bunda subindo e descendo no meu pau 8) , depois ela pediu pra eu come-la d4, coloquei ela d4 e meti pressão segurando aquele rabão, depois mudamos pro ppmm e em seguida pro frango assado onde eu tava explodindo de tesão com direito a ela chupar o meu dedo(chegou a pedir pra eu colocar 2 dedos na boca dela e chupava meus 2 dedos como se fossem meu pau), durante a transa ela fala um monte de besteiras, me olhava com cara de safada e perguntava se eu tava gostando, continuamos mais um pouco e ela passava a passava a língua no meu peito , pedi pra ela cavalgar de novo e ela começou a gemer alto e se contorcer e gozou, ela se levantou e pediu pra eu comer ela na maca ao lado, ela abriu as pernas e meti pressão enquanto ela gemia e falava um monte de besteiras, o tempo passava e ela falou q faltava 10 minutos e eu num gozava de novo de jeito nenhum, tirei a camisinha e pedi pra ela finalizar, ela falou pra eu avisar qdo fosse gozar q ela não queria q eu gozasse na boca dela, ela começou a fazer outra gulosa excepcional concentrando os lábios na cabeça do meu pau e batendo a linguinha no meu pau(isso me dava um tesão da porra), ela cuspia no meu pau e aumentava o rítmo do oral e depois começou a pedir pra eu gozar na boca dela, falando "me da leitinho por favor", começou a bater uma pra mim com a boca do lado pedindo pra eu gozar na boca dela, e faltavam alguns minutos, deitei ela na ponta da cama e fiz outra espanhola nos peitos dela e no limite do tempo com ela pedindo pra eu gozar bati uma e gozei na cara dela, ela se surpreendeu falando q fazia tempo q num via sair tanta porra assim numa segunda foda(haha, foi bastante porra mesmo). nos levantamos e fomos tomar outro banho, nos acariciamos bastante e um deu banho no outro, muita safadeza no chuveiro, nos trocamos, conversamos mais um pouco, nos despedimos, desci as escadas, acertei os valores $$$ e fui embora mto satisfeito. anal eu nem perguntei, a xana dela tava quente e bem melada q eu nem preferi mudar.

era o 1ºdia dela na casa e ela falou q eu tirei a "virgindade" dela na casa. :lol: a morena é fogosa, temq recarregar bem a bateria pra aguentar o rítmo da morena. haha. a morena fode mto bem. enfim uma transa excelente, uma das melhores q eu ja tive. transa bastante intensa, emfim, 2 gozadas e saí bastante satisfeito, bela garota.

Custo: R$120 - 1 Hora.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por Katakumo » 11 Dez 2013, 00:37

fui sábado passado na clínica, aumentou o preço da casa q agora é R$140 a Hora.

Link:
🔗

sargento guto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#249 Mensagem por sargento guto » 11 Dez 2013, 11:07

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
terminando minhas andanças pela zona leste de sao paulo fui conhecer esta casa. fica numa rua tranquila e facil de estacionar. fui recepcionado por uma senhora que deve ter mais ou menos uns 50 anos. durante o desfile escolhi a pamela, garota morena, branquinha com um corpo muito apetitoso. me tratou muito bem durante as nossas 2 batalhas em cima da cama. mas quero avisar aos demais que as instalacoes são de prive !!!!!!!! quartos de divisorias, sem ar condiconado e banheiro fora do quarto no corredor. nao justifica o preco de 140,00 dilmas. acho que 80,00 seria o ideal. se for para pagar 140,00 dilmas é melhor ir para a clinica tatuape onde as instalacoes sao de primeira qualidade. vou dar um neutro por que como eu disse a pamela me tratou muito bem. entao o positivo da pamela com o negativo das instalações resulta em um neutro

Link:
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#250 Mensagem por LOUCURA » 11 Dez 2013, 11:29

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Bom depois de um longo e tenebroso inverno estou de volta. vou tentar por em ordem os TDS

Nome: Pamela

DATA/HORA: 11/12/2013 - às 15h00
LOCAL: Clínica Holística
CUSTO/TEMPO: R$ 140,00 - das 15h00 até às 16h00
BIOTIPO: Gostosa
ROSTO: 9,50
MARCAS: Não percebi
BUMBUM: 9,5
MAMAS: 8,5 (Pequenos mais muito bonitos)
PELOS PUBICOS: bem aparado
COMPANHIA: Ótima
FELLATIO: Bom
CUNNILINGUS: Parece gostar
ANAL: Não perguntei.
VAGINAL: Muito bom.
Massagem: Sei lá (Já foi este tempo, kkk me senti velho)
AVALICAO GERAL: A gata é cativante e a casa bem precária, poderia sim ficar nos R$ 120,00
Reencontro com a Rayssa, nossa como fazia tempo que não a via
Recomendada

Link:
🔗

Ronaldo08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#251 Mensagem por Ronaldo08 » 11 Dez 2013, 15:57

Pamela.

estive na clínica e reencontrei a Raissa depois de muito tempo.

Escolhi a Pamela porque achei uma puta de uma gostosa.

No quarto ( edícula ) tomamos banho e pedi prá ela fazer um oral no pelo. Atendido e chupa muito bem.
Depois ela veio por cima e mudei pegando ela de quatro.

A mina é gostosa e bonita e faz de tudo prá agradar.

No final pedi um oral no pelo de novo e leite na boca da mocinha.

Repeteco. Talvez TD. Positivo

Link:
🔗

tejima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#252 Mensagem por tejima » 13 Dez 2013, 16:39

Fiquei interessado em conhecer o local pelos relatos. Alguem poderia informar se possui site com fotos das meninas ? É foda ir assim no escuro.

Obrigado

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#253 Mensagem por mirohino » 13 Dez 2013, 17:25

pelo q sei esse antro nunca teve site, ainda mais fotos :doubt: já fui e não volto tao cedo. talvez um dia. :roll:

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por Katakumo » 15 Dez 2013, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

fui nessa clínica sábado passado dia 07-12-2013, cheguei no começo da tarde, a Cintia abriu a porta, nos cumprimentamos, ela chamou as garotas q estavam disponíveis, se apresentaram a Pamela e a Tais. num pensei 2 vezes e escolhi a pamela bem branquinha e mto bonita e gostosa, bateu na trave pra mim subir com ela 2 vezes, a Cíntia a chamou e eu e a Pamela subimos pra um dos quartos, e subindo as escadas e olhando aquele rabão no vestido bem curto q ela tava usando é uma visão sensacional, ela tava sem calcinha e sutiã, só com o vestido mesmo, chegamos no quarto, ela tava um pouco séria, conversamos um pouco pra nos conhecermos melhor, fui pro banheiro tomar uma ducha, a Pamela deixou toalha lacrada e sabonete pra mim no banheiro, tomei uma ducha, ela em seguida, acompanhei ela até o banheiro e pude ver o belo corpo q me aguardava. a Pamela como ja descrita aqui é bem branquinha, cabelos pretos, 20 anos, mto linda de rosto, peitos M deliciosos, Bunda G, buceta raspadinha e bem cheirosa. ela voltou do banho peladinha, fomos pra cama e chupei aqueles belos seios(nem pequenos, nem grandes, pra mim num tamanho ideal), ela pediu pra eu deitar e perguntou o q eu gostava(ela disse q não faz anal)... e começou um belo boquete com rítmo intenso, ela cuspia no meu pau e aumentava a pressão e logo pedi um 69 onde pude me esbaldar naquela bucetinha cheirosa, sensação mto boa dela engolindo meu pau(eu quase gozando) e eu segurando aquele bundão e chupando aquela bucetinha até deixar ela bem molhadinha, tinha hora q ela parava o oral e esfregava o grelinho na minha língua e ficava rebolando :roll: :lol:, ficamos um bom tempo no 69 um curtindo o oral do outro, depois fomos pra foda, ela encapou meu pau e pediu pra eu come-la d4, coloquei ela d4 e meti pressão segurando o rabão dela, pedi pra ela vir cavalgando, ela cavalgava de frente comigo chupando os belos seios dela, continuei com ela por cima e abracei ela em mim e meti pressão segurando naquele bundão até encher a borracha. nos deitamos um pouco, fui tomar um banho e ela em seguida, nos deitamos na cama e ficamos conversando um pouco, ela falou q fazia massagem e eu pedi uma, ela fez uma massagem e ficamos conversando até dar o horário. nos trocamos, nos despedimos, desci as escadas e a Raíssa ja tinha chegado e acertei os valores com ela e fui embora.

num foi uma trepada tão íntensa quanto a transa com a Julia, mas foi uma transa boa, destaque pra beleza estética e física da Pamela, ótimo oral dela e uma buceta raspadinha e bem cuidada. o único ponto negativo é o fato dela ser pouco receptiva a beijos. acredito q num futuro repeteco eu consigo mudar esse cenário.
enfim uma boa transa, bela garota, bom atendimento da Pamela. bom papo. vai um positivo pra ela.

acho q encerro os td´s em clínicas esse ano, acredito q o próximo só no começo de 2014. falow ae pessoal.

Custo - R$140 - 1 Hora.

Link:
🔗

joekenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#255 Mensagem por joekenobi » 23 Dez 2013, 20:05

POSITIVO

Estive na clínica na semana passada a procura da Cintia.

Como ela não estava, após a apresentação, a escolhida foi a Pamela.

Universitária (ela mesma disse, inclusive me falou onde estuda), pele clara, uma bunda de respeito, enfim... é aquela típica garota que você vê na faculdade e quer pegar de qualquer jeito.

Chegando no quarto, começamos beijos intensos e ela, foi direto para o oral e... parece que gosta de chupar picolé com duas bolas.

Após encapar o júnior peguei-a de todos os jeitos.

A coloquei de quatro e finalizei por lá mesmo.

R$ 120,00 por meia hora. Alvará curtíssimo...

Segundo a Raíssa ela é liberal, mas não cheguei a perguntar.

[ ]´s

Link:
🔗

Responder