talvez volte outro dia pra ver se esses relatos aqui são verdadeiros , costumava ira na machado e sei que ela era bem melhor esse tipo de garota só queima a casa.
Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
foi conhecer a nova casa , recepcionado pela pietra tinha apenas meia duzia de garotas e todas de nivel de vintão , essas citas acima não estavam segundo a pietra muitas ainda não voltaram, então acho q dei azar no dia.apos a pobre apresentação escolhi a SAMIRA loira com uma tatoo do henry cristo nas costa rs. ja no quarto a garota tenta ser simpatica mas na hora do TD um desastre só da uns selinhos não deixa chupar os peitos nem a periquita fez um oral sem rapido e ja colocou a capa geme muito fake que ate perdi o tesão assim que gosei ela ja foi para o banho e colocou a roupa nem se preocupou com a hora , tipo atitude de vintão mesmo.
talvez volte outro dia pra ver se esses relatos aqui são verdadeiros , costumava ira na machado e sei que ela era bem melhor esse tipo de garota só queima a casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Infelizmente nosso forista solitário tem "muita" razão sim.......90% das gps da casa são "nível" vintão......
o q é vintão.......:
..Não sabe se apresentar.....
..Não sabe se vestir.......
..Não sabe ser agradável....
..Solicita taxa financeira pra tudo......
..Não tem educação.....
,,Não tem classe......
....e provavelmente.......o atendimento deve ser um "lixo"........
aliás......nem sei por que a administração da casa permite tais tais "aberrações".........
Obviamente q temos gps legais........outras q se "ACHAM".........
Mas creio eu "q" o grande B.O. é o "custo-benefício"...........e muitos estão "zarpando" para outros "mares" .....
KKG........Catozé...........come outras.......fica não só na ruivinha.........abç.......
o q é vintão.......:
..Não sabe se apresentar.....
..Não sabe se vestir.......
..Não sabe ser agradável....
..Solicita taxa financeira pra tudo......
..Não tem educação.....
,,Não tem classe......
....e provavelmente.......o atendimento deve ser um "lixo"........
aliás......nem sei por que a administração da casa permite tais tais "aberrações".........
Obviamente q temos gps legais........outras q se "ACHAM".........
Mas creio eu "q" o grande B.O. é o "custo-benefício"...........e muitos estão "zarpando" para outros "mares" .....
KKG........Catozé...........come outras.......fica não só na ruivinha.........abç.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Caros foristas,
Primeira vez na casa, apresentaram somente 3, de longe vi uma ruivinha entrando no quarto, deve ser a Isabela.
Não me interessei por nenhuma, perguntei pra Pietra se tinha mais menina, falou que não. Pensei em ir embora, mas entrou um cara e nova apresentação. Além das 3 que me apresentaram, vieram mais 4. Agora entendo porque alguns foristas reclamam que só se apresentam pra quem quer.
Entre as que se apresentaram depois, estava a Bruna, resolvi fazer um repeteco, já a conhecia do Akaru.
Muito calor, fui tomar meu banho, ela não. Dá uns beijinhos, parte pro oral sem capa, falo que vou dar leitinho, diz que não porque estava de aparelho, que estava doendo. Logo encapota, finalizo na posição ppmm.
Queria chupar a xereca, mas com aquele calor, ela suada, sem banho, desisti. Fiquei só meia hora.
Repeteco com a Bruna, acho que nunca mais.
Custo de R$ 100,00 pela meia hora.
É isto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Repeteco com Isabela ruiva
Garota bonita simpática e ótimo atendimento (tiro certo)
No quarto garota bem higiênica e com o corpinho em cima fez oral muito bom sem capa, deixou ser chupada e beijou bastante, brincamos em diversas posições sem nenhum tipo de restrição seja no sexo como nas preliminares, ótima companhia vale o investimento.
R$ 150 malandros e rua
OBS: quanto a casa acredito que precisa de uma administração mais rigorosa já não é a primeira vez que reparo um movimento grande de meninas e poucas se apresentando aos clientes algumas ainda passam pela sala olha na sua cara e passa direto e não vejo cobrança por parte da administração da casa em relação a isso, com relação ao nível das meninas existem algumas que vale o investimento tanto de beleza como ótimo atendimento mas a grande maioria que frequenta a casa não tá valendo vintao 0 de simpatia e uma puta má vontade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
Fui conhecer a clínica semana passada. Após a apresentação fui com a Monalisa.
Loira de 20 anos, magrinha proporcional, corpo bem feito, seios pequenos, algumas belas tatuagens pelo corpo.
Fomos para o banho e ela inicia um oral s/c razoável para bom, talvez o aparelho nos dentes pode ter interferido na performance da garota. Após o oral colocamos a camisinha para o fight. Não finaliza no oral.
Garota novinha, simpática, extrovertida e bem humorada, colocou até um funk e ficou dançando pelada para mim (ponto positivo).
30 min - 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Madame Vani pediu para avisar que a partir de 18/01/15, domingo próximo, a casa passará a funcionar aos domingos das 12h às 20h!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Viva, muito bem, se tiver umas seis garotas no início , tá bom!Hommer FBI escreveu:Madame Vani pediu para avisar que a partir de 18/01/15, domingo próximo, a casa passará a funcionar aos domingos das 12h às 20h!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Td da semana passada, garota pequena e com um corpinho delicioso. No quarto foi atenciosa, beijei bastante, seios gostosos de pegar e por na boca, não regulou posição. Repeteco em breve, mas antes vou repetir com a Thais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Caros foristas,
Voltei na pra ver ser dava mais sorte na escolha.
Apresentaram-se umas 5, entre elas a Samira. É muito linda, mas pelos relatos, não compensava.
Quase fui com a Carol, mas entra a Stefany que havia trabalhado na Akaru. Foi a maior alegria da Pietra que recepcionou-a, dizendo que há tempo queria ela de volta. Mandou ela tomar um banho.
Perguntei pra Pietra se podia ser ela, já mandou eu ir pro quarto. Enquanto tomava meu banho, ela chega.
Ainda totalmente perdida, não havia pego as toalhas. Gritou pra Pietra que entregou-as.
Na cama, uns beijinhos só selinhos. Pergunto como vou querer, falo pra me chupar. Diz que sem capa, cobra R$ 20,00. Já que tava lá, aceitei. O oral dela é espetacular, vai chupando até que dou leitinho na boquinha. Diz que na boca, cobra mais R$ 50,00. Pensei, fudeu meu bolso. kkk
Perguntou quanto tempo ficaria, disse que só meia hora. Depois deste rombo, não poderia ficar mais.
Ainda tinha um tempinho, pedi pra chupar a xereca. É linda, toda depilada, mas ela não abre muito as pernas, dificultando uma linguada mais profunda. Pelo menos curtiu um pouco, senti um meladinho no finalzinho. Logo encapotei e finalizei na posição ppmm.
Ela é uma mulata linda, corpo lindo, peitos siliconados, xereca depilada. Mas muito mercenária, não compensa um repeteco.
Custo de R$ 100,00 pra casa, mais R$ 70,00 pelo leitinho na boca, nunca mais com ela pelo custo x beneficio.
É isto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
TD`s atrasados, meados de dezembro.
Gabi Mulata: Moreninha de uns vinte anos, com corpo estilo violão (1,60 alt.), seios médios e muito bonita! Após o banho, deitamos e ela vem lambendo meu peito
com calma até descer no brinquedo!! Oral com capa por uns 5 min. até ficar em ponto de bala. Como que seguindo um escript, a garota vem por cima e cavalga por um tempo e peço para mudar a posição pp/mm! Já bombando, tentei beija-la, mas percebi que ela não curte!! Então deixei pra lá, enchi a borracha, banho e rua!! Não foi ruim, mas poderia ser melhor se fosse menos mecânica... Nota 7/10
Léa Loira: Mulher na casa dos trinta e pouco, experiente, bonita e peitão siliconado!! Já na entrada do quarto rolou beijos e beijos, deixando clima excitante!! No banho juntos, ela faz um leve oral pra dar início `a brincadeira e continuou ao lado da cama, na saída do chuveiro!!
Que mulher quente, sensacional!! Na cama, beijos e mais beijos e recebi um delicioso banho de lingua pelo corpo todo!! Pedi para eu retribuir com a minha língua, ela aceitou sem pensar!! Que xana maravilhosa de se chupar!! No fight, fui de pp/mm lambendo aqueles peitões e beijando muito... Finalizei com ela de quatro, visão maravilhosa daquele rabão! Super satisfeito, novo banho e rua... Nota 10/10
Foi antes do aumento, 1/2 hora $80 dilmas.
Alguém sabe se a Luana Ruiva continua na casa ou ela nem voltou mais depois da entrada do ano novo??
Abraços
Será que vai dar certo desta vez?. Ela já fez diversas tentativas em outras casas delas e sempre comparecia pouquíssimas garotas.altobomgosto escreveu:Viva, muito bem, se tiver umas seis garotas no início , tá bom!Hommer FBI escreveu:Madame Vani pediu para avisar que a partir de 18/01/15, domingo próximo, a casa passará a funcionar aos domingos das 12h às 20h!
hoje eu fui na clinica meu primeiro TD do ano, cheguei por volta 13 :30 tinha + ou - 8 a 10 gp todas se apresentaram mas confesso que tem muita mulher ali abaixo do preço que compram umas 4 gp que realmente que se salva os nomes kelly uma loira muito bonita de rosto e de corpo um peitos maravilhosos luana uma ruiva maravilhosa, samira muito gato tbm so nao escolhi porque teve 2 td ruim nao quis me arrisca e isabela outra ruiva maravilhosa essa chegou quando eu voltei do programa ela chegou por volta 14:45 confesso que to doido pra comer ela. eu fiquei na duvida entra a kelly e a luana chamei a kelly pra entrevista e a mesma topou tudo que eu gosto no TD . Entao vamos ao relato comecei beijando na boca ela ea mesma deixou conforme a entrevista depois comecei chupando os seios dela natural maravilhosos e depois ela chupou o meu pau no pelo conforme o combinado antes ainda precisa mais aprender a arte do boquete e depois foi a minha fez de chupar a xana dela maravilhosa pra apimentar mais um deu um halls pra ela chupar o meu pau e eo chupando a buceta dela depois fui beijar a mesma na boca e a mesma refugou opa nois tinha combinado que ia ter beijo na boca bom encapei oo pau e vara pra dentro da quela bucetinha confesso que nao resistir muito tempo tava muito bom meu pau dentro da buceta dela com e gozei na dentro
repeteco nao vai ter ainda precisa melhorar muito o atendimento a mesma falou que tem 20 anos o boquete eo beijo tbm dela precisa melhorar e ela falou que é casada mas idai problema dela ser casada agente quer que a mulher seja uma vadia na cama sem frescura !!!!
100 mangos por 30 minutos esse aumento é foda ainda precisa melhorar o plantel l!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Thais, garota muito legal, BBBJ , CIM , no DATY
Já que não fazia td com essa garota, há um tempinho, merecia um repeteco..
Atendimento muito bom, carinhosa e sem frescuras.
ABG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Estive hoje pela primeira vez em 2015 nessa fantástica casa.
E não dá para não elogiar: Garotas bonitas, simpáticas, atenciosas e agradáveis.
Depois de algumas horas conversando com as garotas e com alguns amigos foristas, resolvi sair com a Penélope.
Loira, uns 30 anos, alta, com um corpo lindo.
Fomos pro chuveiro, muitos beijos, comecei a dar-lhe um banho de gato. Fiquei mais de 20 minutos, talvez quase 30 chupando-lhe a buceta. A menina ficou louca e gozou 2 vezes.
Fomos prum 69, pau duro, camisinha, menina monta e mete com vontade. Mudamos pro ppmm, enchi a toca de leite. Outra ducha e vazamos.
A menina é excelente. Não só se envolve na transa, como te trata como o namorado safado dela. Não me negou absolutamente nada e agiu como uma verdadeira ninfomaníaca.
10 com louvor.
150 dilmas de programa e 5 dilmas de uso do cartão
Repeteco com certeza.
Abraços.
E não dá para não elogiar: Garotas bonitas, simpáticas, atenciosas e agradáveis.
Depois de algumas horas conversando com as garotas e com alguns amigos foristas, resolvi sair com a Penélope.
Loira, uns 30 anos, alta, com um corpo lindo.
Fomos pro chuveiro, muitos beijos, comecei a dar-lhe um banho de gato. Fiquei mais de 20 minutos, talvez quase 30 chupando-lhe a buceta. A menina ficou louca e gozou 2 vezes.
Fomos prum 69, pau duro, camisinha, menina monta e mete com vontade. Mudamos pro ppmm, enchi a toca de leite. Outra ducha e vazamos.
A menina é excelente. Não só se envolve na transa, como te trata como o namorado safado dela. Não me negou absolutamente nada e agiu como uma verdadeira ninfomaníaca.
10 com louvor.
150 dilmas de programa e 5 dilmas de uso do cartão
Repeteco com certeza.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Se todas que prometeram ir forem, teremos entre quinze e vinte!altobomgosto escreveu:Viva, muito bem, se tiver umas seis garotas no início , tá bom!Hommer FBI escreveu:Madame Vani pediu para avisar que a partir de 18/01/15, domingo próximo, a casa passará a funcionar aos domingos das 12h às 20h!
Mas acho que não irão todas, mas em torno de dez acredito que teremos!
Para o outro domingo, já temos várias que prometeram ir, além destas que prometeram na estréia!
Inclusive GPs novas na casa, que não podem ir nos outros dias!
Vale a pena conferir!
Quanto ao sucesso, depende de ter clientes!
As garotas aparecem sabendo que vão ganhar dinheiro!
-