Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 184 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spdrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Samy Massagens

#241 Mensagem por spdrigo » 12 Jul 2013, 09:15

Venho relatar mais um td com a Surya...

Dessa vez além da massagem rolou um td maravilhoso.

Ela é morena olhos verdes e cabelos curtos lisos e bem cuidados,

Carinhosa ,inteligente e além da massagem bem feita tem uma bocaaaaaaaaaaaaa....

Cheguei conversamos 5 mim enquanto tirava minha roupa para o banho,

tolhas lacradas com sabonete individual , ducha forte e gostosa.

Quando saio do banho já está ela de calcinha em pé ao lado da maca,

massagem fortes nos ombros, costas e já vem com a parte mais gostosa da coisa

toques leves que arrepiam dão calor e friu otimo,

Na massagem ela sussurra no ouvido com leves gemidinhos digamos que estimulantes e se deixa ser tocada de boa sem frescuras

Não resistindo acabo fechando o programa que como já havia me dito anteriormente 100 a mais

chupa, senta, rebola, cavalga, chupa de novo, de 4 e finalizo tbm não sou de ferro.

Particularmente gosto de massagem e se não gostar da menina não faço mais nada,

já fechei td direto por telefone e chegando lá não é igual a foto, ai dá uma sensaçao de arrependimento,

e na massagem não vc está adquirindo um serviço se gostar faz o resto se não termina na massagem mesmo e procura outra que lhe agrade.

200 da massagem
100 do programa

site www.samymassagens.com
96448-8635

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spdrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samy Massagens

#242 Mensagem por spdrigo » 12 Jul 2013, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Surya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho relatar mais um td com a Surya...

Dessa vez além da massagem rolou um td maravilhoso.

Ela é morena olhos verdes e cabelos curtos lisos e bem cuidados,

Carinhosa ,inteligente e além da massagem bem feita tem uma bocaaaaaaaaaaaaa....

Cheguei conversamos 5 mim enquanto tirava minha roupa para o banho,

tolhas lacradas com sabonete individual , ducha forte e gostosa.

Quando saio do banho já está ela de calcinha em pé ao lado da maca,

massagem fortes nos ombros, costas e já vem com a parte mais gostosa da coisa

toques leves que arrepiam dão calor e friu otimo,

Na massagem ela sussurra no ouvido com leves gemidinhos digamos que estimulantes e se deixa ser tocada de boa sem frescuras

Não resistindo acabo fechando o programa que como já havia me dito anteriormente 100 a mais

chupa, senta, rebola, cavalga, chupa de novo, de 4 e finalizo tbm não sou de ferro.

Particularmente gosto de massagem e se não gostar da menina não faço mais nada,

já fechei td direto por telefone e chegando lá não é igual a foto, ai dá uma sensaçao de arrependimento,

e na massagem não vc está adquirindo um serviço se gostar faz o resto se não termina na massagem mesmo e procura outra que lhe agrade.

200 da massagem
100 do programa

site www.samymassagens.com
96448-8635

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Carla Loira / Loira Fênix / Samy Massagista

#243 Mensagem por Coringa » 25 Jul 2013, 11:18

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No Flat da Sammy, loira fênix, enfim...Mas atendido pela Surya.

Morena é bonita.
Corpo bonito.

Mas o atendimento: Ruim.
Fui para fazer uma massagem, e um programa.
Ela não estava afim, interesse zero em atender.
Mas o pior, é o fato de não deixar colocar a mão no seu corpo. Não sou nenhum cavalo, sem muito bem das coisas.
Fica falando: "Ai não!" (mão na buceta!!!!) , "Não gosto que beija ai", "Não goza na minha bunda, somente nas costas".
Oral sem vontade.
Com ela, sem retorno.

Link:
🔗

engzonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#244 Mensagem por engzonasul » 25 Jul 2013, 20:04

Nao tem como colocar esses posts da SURYA em outro topico nao??? fica ruim de saber de quem estao falando....

Alguem fez massagem com a SAMY ultimamente para atualizar, estou interessado....

Abracos

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#245 Mensagem por Coringa » 06 Ago 2013, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Passada a noite com a Sammy.

Flat na Al Jau.
Fácil de entrar.
Documento registrado em livro, sem foto.
Ela estava sozinha.
Ofereceu água, refrigerante, etc.
Apartamento limpo, tudo em ordem.
Depois de uma conversa para colocar tudo em dia, fui ao banho.
Banheiro limpo, toalha lacrada.

Loira, corpo bonito e tudo natural.

Começamos com uma massagem, na cama.
Massagem bem feita.

Viro de frente, já agarro ela.
Oral muito bom, bem feito, ela bate o pau na cara.
Chupo a bucetinha dela, toda gostosa.
Pego ela de quatro, bundinha linda.
Finalizo na boquinha, sem miséria, mas não engole.

Volto sempre com a Sammy, recomendo.

RS 300,00 = Massagem e o sexo.

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#246 Mensagem por Hephesto » 07 Ago 2013, 15:06

NEGATIVO

Atendimento com a Surya, depois vou pegar a Samy. o problema dela que só atende a noite
preço, R$200 só a massagem, R$300 com o final feliz
agendamento fácil, foi só marcar e ir
local, na batataes, acho que metade do flat é puta. e na recepção dessa vez nem tinha ninguém, passei batido
flat com um só quarto, e estava ocupado, então a mina improvisou um colchão no chão da sala fechado por um biombo
banheiro ok, meio zoneado, mas não tava sujo
a mina é linda... linda mesmo... cabelo preto, olhos verdes, sorriso lindo, muito mais bonita que nas fotos
corpo sensacional, fiquei impressionado...
de se passear no shopping
a massagem é boa, tem esses toques tântricos, e ela sabe como tocar e provocar
na rala e rola..... devia ter ficado só na massagem...
muito sem vontade, muito sem iniciativa, não gosta de toques, não gosta de beijo, um caralho....
gozei e vazei... pelo inicio seria positivo, pela foda negativo, então é negativo com viés de neutro...
fui

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - (11) 8188-0118 / 3086-2699 / 3531-0434

#247 Mensagem por Mistar Gaga » 19 Ago 2013, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:Neide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia desses, passeando pela madrugada fria da av. Paulista, lembrei desse lugar que funciona 24 horas. Apesar das experiências ruins que já tive nessa clínica, ocasiões em que ainda não acessava este fórum, antes que me acusem de sonegador, resolvi arriscar até mesmo pela falta de opção para o horário. Liguei e marquei com a Neide, uma das poucas disponíveis no horário. Pechinchei e consegui desconto, 100 reais a sessão (como se fosse pouco). Segui para o flat da Jaú. Não sei porque mas não gosto muito desse flat, dá uma sensação estranha, mau presságio, sei lá. Talvez o inconsciente alertando que vou me ferrar. Após passar pela malha fina da recepção, entrei no elevador vazio. A porta demorou para fechar. Nesses segundos de aflição me veio a mente a imagem dos relógios na parede da recepção, marcando o horário em diferentes cidades importantes do mundo. Em Paris amanhecia, provavelmente uma manhã ensolarada onde pássaros cortavam o céu sobre ruas desertas. Por sua vez, a discreta japoneisada curtia uma tarde bucólica em Tóquio enquanto velhos sacanas, devidamente acomodados em bancos de praça, tentam adivinhar a cor da calcinha de inocentes menininhas adolescentes. Em Milão, bêbados chegam em casa depois de uma noitada e vomitam em tapetes italianos caros. Eu seguia solitário, dentro de um elevador. Olhei para o espelho e ajeitei o cabelo. O elevador parou no terceiro andar. A porta móvel se abriu. Pela janelinha da outra porta uma escuridão de arrepiar e nada. Ninguém. Tic tac tic tac. Fecha porta. Milão, Paris, Tóquio. Fechou. Cheguei no andar desejado. Toquei a campainha. Total silêncio nos corredores . A porta se abre, coisa rápida e lá vamos eu e Neide para a sessão. Peladão na maca comecei a receber a massagem da Neide. Cabelos pretos e pele branca. Extremamente calada, olhar vago. Praticamente um complemento daquele flat de corredores fantasmagóricos. Ela permanecia calada. Na hora do relaxamento tive que pagar cinquentão para ela tirar a roupa. Ok! Fez o seu serviço despida, expondo um corpo meio gordinho e uns peitões gostosos. Em nenhum momento nossos olhares se encontraram. Não sei porque mas, apesar de todo distanciamento e indiferença, ela me deu barato. Não tardei a gozar.

Link:
🔗

Shadow9005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#248 Mensagem por Shadow9005 » 20 Ago 2013, 23:49

MANCADA
Nome da Garota:Neide

Mistar Gaga escreveu:Dia desses, passeando pela madrugada fria da av. Paulista, lembrei desse lugar que funciona 24 horas. Apesar das experiências ruins que já tive nessa clínica, ocasiões em que ainda não acessava este fórum, antes que me acusem de sonegador, resolvi arriscar até mesmo pela falta de opção para o horário. Liguei e marquei com a Neide, uma das poucas disponíveis no horário. Pechinchei e consegui desconto, 100 reais a sessão (como se fosse pouco). Segui para o flat da Jaú. Não sei porque mas não gosto muito desse flat, dá uma sensação estranha, mau presságio, sei lá. Talvez o inconsciente alertando que vou me ferrar. Após passar pela malha fina da recepção, entrei no elevador vazio. A porta demorou para fechar. Nesses segundos de aflição me veio a mente a imagem dos relógios na parede da recepção, marcando o horário em diferentes cidades importantes do mundo. Em Paris amanhecia, provavelmente uma manhã ensolarada onde pássaros cortavam o céu sobre ruas desertas. Por sua vez, a discreta japoneisada curtia uma tarde bucólica em Tóquio enquanto velhos sacanas, devidamente acomodados em bancos de praça, tentam adivinhar a cor da calcinha de inocentes menininhas adolescentes. Em Milão, bêbados chegam em casa depois de uma noitada e vomitam em tapetes italianos caros. Eu seguia solitário, dentro de um elevador. Olhei para o espelho e ajeitei o cabelo. O elevador parou no terceiro andar. A porta móvel se abriu. Pela janelinha da outra porta uma escuridão de arrepiar e nada. Ninguém. Tic tac tic tac. Fecha porta. Milão, Paris, Tóquio. Fechou. Cheguei no andar desejado. Toquei a campainha. Total silêncio nos corredores . A porta se abre, coisa rápida e lá vamos eu e Neide para a sessão. Peladão na maca comecei a receber a massagem da Neide. Cabelos pretos e pele branca. Extremamente calada, olhar vago. Praticamente um complemento daquele flat de corredores fantasmagóricos. Ela permanecia calada. Na hora do relaxamento tive que pagar cinquentão para ela tirar a roupa. Ok! Fez o seu serviço despida, expondo um corpo meio gordinho e uns peitões gostosos. Em nenhum momento nossos olhares se encontraram. Não sei porque mas, apesar de todo distanciamento e indiferença, ela me deu barato. Não tardei a gozar.

Ahahahahha sensacional a criatividade!.

Link:
🔗

Samuray_yaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#249 Mensagem por Samuray_yaaaaaa » 21 Ago 2013, 12:10

Mistar Gaga escreveu:Dia desses, passeando pela madrugada fria da av. Paulista, lembrei desse lugar que funciona 24 horas. Apesar das experiências ruins que já tive nessa clínica, ocasiões em que ainda não acessava este fórum, antes que me acusem de sonegador, resolvi arriscar até mesmo pela falta de opção para o horário. Liguei e marquei com a Neide, uma das poucas disponíveis no horário. Pechinchei e consegui desconto, 100 reais a sessão (como se fosse pouco). Segui para o flat da Jaú. Não sei porque mas não gosto muito desse flat, dá uma sensação estranha, mau presságio, sei lá. Talvez o inconsciente alertando que vou me ferrar. Após passar pela malha fina da recepção, entrei no elevador vazio. A porta demorou para fechar. Nesses segundos de aflição me veio a mente a imagem dos relógios na parede da recepção, marcando o horário em diferentes cidades importantes do mundo. Em Paris amanhecia, provavelmente uma manhã ensolarada onde pássaros cortavam o céu sobre ruas desertas. Por sua vez, a discreta japoneisada curtia uma tarde bucólica em Tóquio enquanto velhos sacanas, devidamente acomodados em bancos de praça, tentam adivinhar a cor da calcinha de inocentes menininhas adolescentes. Em Milão, bêbados chegam em casa depois de uma noitada e vomitam em tapetes italianos caros. Eu seguia solitário, dentro de um elevador. Olhei para o espelho e ajeitei o cabelo. O elevador parou no terceiro andar. A porta móvel se abriu. Pela janelinha da outra porta uma escuridão de arrepiar e nada. Ninguém. Tic tac tic tac. Fecha porta. Milão, Paris, Tóquio. Fechou. Cheguei no andar desejado. Toquei a campainha. Total silêncio nos corredores . A porta se abre, coisa rápida e lá vamos eu e Neide para a sessão. Peladão na maca comecei a receber a massagem da Neide. Cabelos pretos e pele branca. Extremamente calada, olhar vago. Praticamente um complemento daquele flat de corredores fantasmagóricos. Ela permanecia calada. Na hora do relaxamento tive que pagar cinquentão para ela tirar a roupa. Ok! Fez o seu serviço despida, expondo um corpo meio gordinho e uns peitões gostosos. Em nenhum momento nossos olhares se encontraram. Não sei porque mas, apesar de todo distanciamento e indiferença, ela me deu barato. Não tardei a gozar.
Acho que o amigo esqueceu de alguns detalhes importantes. Teve oral sem ou com? Já que a moça ficou peladona.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#250 Mensagem por Mistar Gaga » 21 Ago 2013, 23:56

Samuray_yaaaaaa escreveu:
Acho que o amigo esqueceu de alguns detalhes importantes. Teve oral sem ou com? Já que a moça ficou peladona.
Não teve oral, ficou só o relaxamento manual, vulgo punheta, 150 reais o total.

Link:
🔗

spdrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por spdrigo » 22 Ago 2013, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Gente alguém ai já saiu com a Angel nova massagista, a Samy e a Surya eu ja conheço, alguma atualização para relatar?
http://www.samymassagens.com/p/terapeuta.html

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#252 Mensagem por sacanagem » 27 Ago 2013, 08:48

spdrigo escreveu:Gente alguém ai já saiu com a Angel nova massagista, a Samy e a Surya eu ja conheço, alguma atualização para relatar?
http://www.samymassagens.com/p/terapeuta.html
Saí na época da Gorete, ela é toda mignonzinha, mas tenta comandar toda a sessão e particularmente não gostei. A Surya que o pessoal tá postando negativo, se souber sovar ela direitinho é um fodão!

Link:
🔗

engzonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#253 Mensagem por engzonasul » 29 Ago 2013, 13:40

E com a Sammy alguem tem novidades?

Link:
🔗

spdrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por spdrigo » 30 Ago 2013, 09:27

POSITIVO

Fez Anal:SIM
A curiosidade não me deixou quieto então fui lá conhecer a Angel..

Eu gosto de lá pq é bem discreto, um flat com 2 salas e duas meninas só, n tem entra e sai nada disso.
Local de facil acesso, perto do metro consolação e quando vou de carro tem estacionamento vip.

Loira braquinha, olhos azuiz lente acho, e estilo namoradinha safada, meiga e perversa delicia!

1h de massagem mais sexo 250.00 ela é show, massagem boa mesmo, mas preferi só uns 10 mim de massagem localizada, pois tava com mais tesão do que dor kkk.

Ela é um doce, pra quem já conhece o estilo da Samy o da Angel é super parecido, gosta do que faz, gosta do jogo de sedução, olha no olho a transa toda e beija de verdade, chupa que é uma maravilha sem camisinha, se permite ser tocada, chupada, enfim muito bom.

Rebola quando está em cima, de 4, de lado, rsrsrs acho que deve dançar muito rsrs.

Cheirosa sua pepeca , toda depilada e rosinha que tesao, só de lembrar meu Jr. ta aqui acordadissimo.

Angel me aguarde da proxima vou para fazer anal,(a mesma faz com taxa de + 50).

www.samymassagens.com 11 96448-8635
Ela é a unica que atende o dia todo das 9 da manha ás 11 da noite.

Link:
🔗

the.bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#255 Mensagem por the.bacana » 07 Set 2013, 19:28

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
FURADA TOTAL!! NÃO VÃO LÁ A NÃO SER QUE GOSTEM DE RASGAR DINHEIRO! PASSEI HOJE COM A ANGEL, SEGUE AS DESCRIÇÕES:
1. BONITINHA DE ROSTO, PORÉM GORDINHA A BARRIGUINHA COM CONSIDERÁVEL BANHA! NÃO FOSSE ISSO MASSAGEM MUITO MAS MUITO RUIM! NEM TE RELAXA E NEM TE EXCITA DIREITO. FRIA ENFIM O PIOR TD QUE JÁ FIZ!

2. NÃO BASTASSE ISSO PERCEBI QUE ESSA TAL DE SAMY É A CAFETONA DELAS, ELA NÃO PASSA INFORMAÇÕES DIREITO POR TELEFONE A MINHA CAGADA COMEÇOU AI NÃO DEVERIA TER IDO SEM TER INFORMAÇÕES CONCRETAS! SENDO ASSIM DISSE QUE QUERIA EM CIMA DOS RELATOS AQUI, COMBINAR R$ 250,00 COMPLETO E ELA DISSE LEVA OS 250,00 E OK. QUANDO ACABOU ESSA MASSAGEM MEIA BOCA PARA MUITO RUIM E SEXO NEM SE FALE OBS.: NÃO TEM COLCHÃO OU TATAME SÓ MACA, A TAL DE ANGEL LIGOU PARA CAFETONA SAMY PERGUNTANDO SE TINHA COMBINADO COMIGO OS 250! E QUERIA ME COBRAR 300! ABSURDO!!!! JÁ NÃO BASTASSE TER RASGADO 5 ONÇAS COM ESSA FURADA QUERIA MAIS UMA!!

ENFIM NÃO SEI SE OS RELATOS ANTERIORES SÃO VERDADEIROS OU O TIPO DE EXIGÊNCIA DOS CONFRADES , MAS PARA AQUELES QUE BUSCAM RELATOS VERDADEIROS E SÃO MAIS EXIGENTES, NÃO QUEREM PODEM RASGAR GRANA EM FURADA, PELO PREÇO QUE COBRAM NÃO VÃO!!! FURADA TOTAL!!!!

POR ESSE PREÇO TEM MUITA MAS MUITA MINA LINDA E BACANA SEM FRESCURA!!

NÃO SE ESQUEÇAM SÃO R$ 300,00 CONTOS, FIASCO TOTAL!

THE BACANA

Link:
🔗

Responder