Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavalcantio71
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Ago 2007, 16:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tifany

#241 Mensagem por cavalcantio71 » 15 Abr 2011, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Beijou na Boca:SIM
Saindo do escritório fui ontem 14/04 na advance vip, chegando la fui muito bem atendido, a recepcionista me tratou como um rei. A casa é muito acolhedora dois ambientes
de espera sendo um com tv e outro com um sofa e uma bonita lareira, onde as meninas se apresetam.

Na apresentação me chamou a atenção a Tifany, ala é muito bonita tem um lindo corpo e um bom papo.

O quarto é muito higienico, e uma banheira com hidro, papo vai papo vem fomos da banheira para a cama, não demorou e logo ela mostrou o que sabe e gosta de fazer.

Chupou por uns dez minutos e aí foi a minha vez, ela tem um corpo fantático, seios firmes, uma bucetinha macia e com um delicado e pequeno clitóris, delicioso de acariciar. Gemidos discretos e autênticos, uma delicia de ouvir. Após me deliciar, pedi mais uma seção de boquete, ao que fui prontamente atendido. Simplesmente delicioso.

Não demorou muito para ela pedir para sentar no meu pau, Pedido feito, pedido atendido, peguei ela de quantro para iniciarmos. Espetacular, que bumbum lindo. Pegá-la de quatro foi simplesmente fantástico, ela é muito gostosa e sem dúvida gosta da coisa, trocamos de posição algumas vezes e terminamos deliciosamente com ela de quatro eu socando forte e ela dizendo que gosta. Resultado, boracha cheia.

Pausa para um banho, descanso e mais um papo agradável, alias ela é uma menina muito simpática, um amor de garota....

A segunda foi nos mesmos moldes da primeira, simplesmente deliciosa!

Repeteco, com certeza. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#242 Mensagem por Doc69 » 17 Abr 2011, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tami Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD desta semana. Resolvi voltar com esta mestiça deliciosa. Carinha de japa, mas corpo bem ocidental, sarado. Começamos com uma esfregação, beija bem, gostoso. Me chupou com vontade, sem, me segurei pra não gozar. Veio então me cavalgar de costas, vendo aquele rabo gostoso subindo e descendo do meu pau. Pedi o cuzinho, disse que não rola. Pedi pra vir por cima, estava alucinado, bombei forte. Gozei vendo aqueles peitões balançando a cada estocada.
Intermezzo. Massagem.
Reanimando. Boquete. Massagem com gel e "ele" novamente em ponto de bala. De quatro. Cavalgada amazônica. Finalizei por cima.
Highly recommended.
R$ 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#243 Mensagem por Doc69 » 08 Jun 2011, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de umas três semanas atrás. Fui com a Natasha, uma ninfetinha mignon. Nunca tinha visto, disse que voltou para a clinica depois de uma temporada fora. É bem novinha, deve ter uns 20 anos, mignon, toda durinha e proporcional. Beija, namora. Chupa ben gostoso, sem pressa. Retribuí o oral. Sentou no meu pau, cavalgou forte. Pediu para vir por trás, logo coloquei eka de bruços. Que bundinha! Terminei por cima. Massagem rapida e novo banho. Depois de um oral,estava em pé de novo. Comecei por cima e finalizei de quatro. Só tem um defeito: fuma. Mas vale um repeteco com certeza. Re-comendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#244 Mensagem por Doc69 » 13 Jun 2011, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tami Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Tami, mestiça deliciosa, faz uns dez dias. Um oral guloso, gostoso para começar, retribuí.
Meladinha, sentou e rebolou, cavalgou gostoso. De quatro, depois de bruços, não demorou para gozar. Ficamos conversando, rapida massagem e fomos para o segundo round. Mais oral, de quatro e, para finalizar, ppmm.
Para quem curte orientais, ótima opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#245 Mensagem por Doc69 » 20 Jun 2011, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pelo visto, só eu venho aqui e publico td!!!
Uns dez dias atrás, repeteco com a Natasha. Fenômeno. Ninfetinha mignon, durinha, sarada. Fogosa. Beija gostoso, chupa muito bem sem.
Cavalgou. De quatro. De pé contra o espelho. De bruços. gozei forte.
Segundo round, terminei gozando nos peitos dela.
Essa garota é demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Checkar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2011, 13:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#246 Mensagem por Checkar » 22 Jun 2011, 17:47

______________________

Este relato foi suprimido e desclassificado por ser plágio.

Administração GPGuia
______________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na casa apos alguns meses fora, "ja estava com saudades" onde sempre sou muito bem atendido , a loirinha da recepção é uma delicia, lindas garotas.
Já quase indo embora, desce a Kelly rosto não me era estranho pele branquinha, bem formada, cara de puuuuta, mas não chegaria a reconhecê-la na rua, muito simpatica.
A beleza é mediana, o jeitão de puta instiga, corpão malhado 1.60 +-, com tatoos enormes de dragoes nas costas que vão ate a virilha, peitos grandes, pernas grosas e uma bunda grande muito gostosa. No quarto, tomamos banho e logo começamos na pegação, chupei ela todinha peitões siliconados, fogosa, beija gostoso. Chupou bem e desencapado, chupei a boceta ao mesmo tempo, gosta muito disso, faz um oral delicioso. No entanto é esquisitona na trepada, na hora de foder.....só queria as posições dela, meladinha, sentou não regulou e rebolou muito em cima, muito bom, gosta de sentar com vontade . Coloquei a doida de quatro e mandei bala. Ai comecei a estocar mais forte de 4, disse que doía, parecia namorada chata, mandei ela ficar em pé gozei muito. É louca a moça, doida mesmo.... ficamos conversando, rápida massagem e fomos para o segundo round mais um oral, de quatro, depois de bruços soquei com vontade e enchi a borracha.
No final eu querendo ir embora, ela queria ficar conversando....
presentinho 150
vale repeteco

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Kelly TD+ Oral: não sei Anal: não beijo: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#247 Mensagem por Doc69 » 23 Jun 2011, 23:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
blondrunner escreveu:
Checkar escreveu:Estive na casa apos alguns meses fora, "ja estava com saudades" onde sempre sou muito bem atendido , a loirinha da recepção é uma delicia, lindas garotas.
Já quase indo embora, desce a Kelly rosto não me era estranho pele branquinha, bem formada, cara de puuuuta, mas não chegaria a reconhecê-la na rua, muito simpatica.
A beleza é mediana, o jeitão de puta instiga, corpão malhado 1.60 +-, com tatoos enormes de dragoes nas costas que vão ate a virilha, peitos grandes, pernas grosas e uma bunda grande muito gostosa. No quarto, tomamos banho e logo começamos na pegação, chupei ela todinha peitões siliconados, fogosa, beija gostoso. Chupou bem e desencapado, chupei a boceta ao mesmo tempo, gosta muito disso, faz um oral delicioso. No entanto é esquisitona na trepada, na hora de foder.....só queria as posições dela, meladinha, sentou não regulou e rebolou muito em cima, muito bom, gosta de sentar com vontade . Coloquei a doida de quatro e mandei bala. Ai comecei a estocar mais forte de 4, disse que doía, parecia namorada chata, mandei ela ficar em pé gozei muito. É louca a moça, doida mesmo.... ficamos conversando, rápida massagem e fomos para o segundo round mais um oral, de quatro, depois de bruços soquei com vontade e enchi a borracha.
No final eu querendo ir embora, ela queria ficar conversando....
presentinho 150
vale repeteco
Achei interessante a "montagem" do texto com os td´s anteriores...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ocultado por ser citação do TD plagiado - Ricand69 - 12/07/2011

Gostaria de saber quem é a loirinha deliciosa da recepção que eu nunca vi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#248 Mensagem por Zé do Caixão » 24 Ago 2011, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse não é um TD - negativo, ele é MUITO NEGATIVO

Com toda a Certeza, essa clinica é a pior casa de sampa, nunca mais volto nessa arapuca, senhores toda vez que elas dizem que a clinica esta com uma promoção de R$200,00 paus, não vão, é melhor pagar 50 paus em um prive, do que jogar fora essa grana..cai nesse golpe de novo, para nunca mais
A apresentaçao é um desfile de beldades, coisas boas!!! mas todas com uma cara estranha, tipo elas devem ser avisadas que o trouxa que se encontra na recepção veio por causa da promoção. a que ela me recomendou estava extremamente mau-humorada, gostei de varias, mas pelo jeito não vale a pena perguntar para a recepcionista qual vale a pena, eu acho que elas devem procurar te empurrar a que menos sai, para ela compensar o dia e não perder a massagista.
escolhi uma loirinha com roupa discreta super simpatica na apresentação a Mel, ledo engano entrando no quarto era outra pessoa, não falava nada, quieta, puxava papo e nada, fui para meu banho, ela tirou a roupa, super gostosa, peitinho pequeno, bundinha linda. cara de velhinha, bem raimunda. começou deslizando mão pelo corpo, estava bom, mas e a mulher não falava nada, logo pegou uma camisinha e emborrachou começou uma chupeta meia boca, comecou a morder de leve meu pau, eu estava o dia todo querendo pegar uma puta, só que nenhuma deu certo, por isso fui para clinica eu estava aguado!! acabei até gozando logo, m esmo com camisinha. Dai ela já parou completamente, meu pau costuma não amolecer depois da gozada, eu pedi outra camisinha, ela me diz que tinha acabado, em menos de meia hora ( isso contando com banho meu e dela), o seja não tinha feito quase nada, ela vem me pedir mais 50 paus, eu já puto resolvi puxar meu carro.
Sai puto da vida e disse na recepção, a maravilhosa massagista que me enviaram, isso pq pedi conselhos, essa casa é a pior de sampa, so tem mercenaria que não faz o minimo esforço para te agradar.
Essa o Kassab poderia fechar, que não faria falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sherlok.sp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Set 2011, 19:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#249 Mensagem por Sherlok.sp » 03 Set 2011, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa casa,bem estruturada e com apresentação ao vivo das garotas,muito bom!
Entre umas 8 ou 9 que se apresentaram escolhi Débora,uma mistura de morena com loira,com um corpo belíssimo.
No quarto ela se mostrou simpática e receptiva,porém deixou a desejar um pouco no atendimento,não faz oral sem preservativo.não digo que estava ruim,a garota se esforçou e tem um belo visual,estilo surfistinha,um corpo magro e sarado e com algumas tatuagens,porém,nada como um oral sem camisinha,bem feitinho e bem babado.
Enfim,peguei de papai e mamãe,onde consegui uns quase beijos e finalizei com ela de 4,gemendo como uma bezerra.
Postei positivo pela beleza e simpatia,mas não sei se me lembrarei dela,daqui a algumas semanas.hehe
Acredito que se ela melhorasse seu atendimento,se daria muito bem,pois é uma beleza de garota.
Realizado a 1 mês aproximadamente e pretendo retornar a casa

fui

A PROCURA DA CASA E DA GAROTA PERFEITAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcio_atv
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2006, 16:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#250 Mensagem por marcio_atv » 06 Set 2011, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo e tenebroso casamento, estou separado novamente!!!! Ufa!!!
Resolvi conhecer a casa pois alguns amigos do escritório já tinham ido e dado boas referencias.
A casa é bem organizada, apesar de eu não gostar de clinicas essa é bacana.
Como fui na segundan(05/09) e estava um puta transito e promoção de 4 onças pelo pacote de diversão completo a casa estava lotada. Na apresentação escolhi a Dani, garota falsa magra, seios turbinados, tatuagens, aparelho no dente, e simpatica na rapida apresentação(não estava com a cara de uva passa como as demais).
Fui para o banho enquanto esperava a Dani, ao sair do banheiro encontro ela parada na porta do quarto só de maio de oncinha a minha espera com um lindo sorrido, ali já percebi que havia me dado bem!!!
Começamos aquele blá blá basico, a Dani começa a massagem, ela tem uma mão suave, começa a esfregação, aqueles peitos deliciodos esfregando no meu corpo o Junior já se prepara para o bote, ela percebe o estado do Junior e começa a fazer um oral delicioso, me segurei para não finalizar ali mesmo.
Borracha no Junior e vamos para o principal, a Dani é do estilo namoradinha, de Pussy macia e gostosa, não regula posições e não tem aqueles gemidos falsos.
Após algumas posições não aguento e encho a borracha, uma pausa de 5 minutos vamos para a briga com a ducha pois já estava dando o meu horário.
Apesar de não gostar de clinicas, vou ter que fazer um repeteco com a Dani pois vale a pena.

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#251 Mensagem por blondrunner » 08 Set 2011, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um período de ausência resolvi voltar à casa.

Me surpreendi com o movimento, era final de tarde, casa lotada!! Velho sistema de bloquinho e cumprimento de "mão". Passaram umas 10...de 3 eu gostei.
Acabei pedindo a Rafaela, loira, rosto muito bonito com destaque para a boca, 1,60 e corpo estilo "gostosa"...sem silicone. Farto do corredor da promoção, pedi o melhor quarto...fui pra 10...não me arrependi...apesar de que custa mais caro que os quartos ditos grandes...e isso vc só é avisado no final ao pagar...por outro lado, dessa vez só fui cobrado na saída...que bom, pelo menos alguma evolução!
A menina faz estilo namoradinha meiguinha...portanto se está atrás de uma cadela, esqueça...mas ela cumpre bem seu papel, não refugou posições nem demais práticas. Ficamos nos chupando em "69" por um bom tempo..notei que ela ficou toda molhada...suguei toda a babinha da buceta...até a perva gozar! Isso a excitou, nada melhor pra rolar legal...pois gozei bem pouco após penetrá-la...banho...conversa...e 2o round...mais chupação...peguei no ppmm e logo outra bela gozada...beijando aquela boca linda...

Recomendo, tipo de garota que você gostaria de levar pra sair...como namoradinha mesmo!

330,00 no cartão ... a explicação dos 30,00 a mais em virtude da suíte "10"...mas diga-se que é bem melhor que as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenosarado30
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Set 2011, 16:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#252 Mensagem por morenosarado30 » 01 Out 2011, 22:35

Quando a clínica está muito cheia tem que olhar pelas fotos mesmo (difícil acontecer mas acontece), o que você pode fazer é escolher umas 3 ou quatro por foto e pedir a apresentação destas para escolher melhor.
Já faz algum tempo que não vou a esta clínica pois pra mim é longe e no final das contas sai por R$ 150,00 a R$ 200,00 por 1 hora com o presentinho.
Se tiver afim só da massagem esquece a Érica pq ela fica com má vontade, é uma bela mulher mas se for só massagem esquece.
A Débora é uma boa pedida, tem uma loirinha baixinha que usa aparelho no dente, faz uma excelente massagem te trata super bem, show de bola (não lembro o nome dela).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#253 Mensagem por Doc69 » 10 Out 2011, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD umas duas semanas atrasado. Repeteco com a Natasha. Maravilhosa. Oral sem, caprichado. Fodelança em diversas posições. Segundo round garantido e facilitado por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#254 Mensagem por Dogao22 » 12 Out 2011, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já conhecia a Tiffany, da época que ele trabalhava na Spa Futtom, e foi uma surpresa re-encontra-la na Advance.
Para quem não a conhece, a Tiffany (ex-Shelly da Spa Futtom), é magrinha, tem uns 1,65 - 1,70m com uns seios médios, cabelos na altura do ombro (agora morena), toda depiladinha e bem gostosa.
Logo entrando na sala, como já me conhecia, foi logo brincando com o Jr.....foi tomar uma ducha e veio com uma massagem rápida. Após a massagem, já veio caindo de boca no Jr desencapado e prontamente chamei ela pro 69.....que bucetinha gostosa e cheirosa!!!!
Minutos depois, foi só ecapar o Jr e começar com ela D4, e acabei gozando no ppmm.
Show de bola a Tiffany! Infelizmente a Advance não tem programa de milhagem e o atendimento na recepção não é dos melhores....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#255 Mensagem por blondrunner » 19 Out 2011, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá há duas semanas com a Penélope. Loira baixinha, muito gostosa, toda tatuada e com piercing no grelinho. Na foda a vaca fode com gosto, é bem puta mesmo, gosta de dar umas cuspidas no pau, engole ao melhor estilo gagging e varia posições, gosta da coisa.
Por mim, terá repeteco.

Já o show de simpatia que atende na recepção...é algo que a gente vai aguentando enquanto achar que ainda tem algo pra se comer lá dentro...como já disse em td´s anteriores, o plantel no geral já foi beeeeem melhor e mais farto em qualidade no passado.

O td vai positivo pela garota porque se fosse pela recepção....

330,00 (suíte número 10)
Editado pela última vez por blondrunner em 19 Out 2011, 23:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”