POSITIVO Nome da Garota:ANGEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Galera!
Primeiro TD da vida aqui, esse é pra quem pensa em iniciar nessa vida de putaria ou tem curiosidade kk.. enfim
Fui super bem recebido na casa pelas atendentes, incluindo a Mônica que foi atenciosa desde o whatsapp.
Chegando na casa eu me deparo com 3 garotas apresentadas: Nicki, Taty e Pâmela (se eu não me engano). A última ja tinha em encontro, a Taty ficou interessada e deu umas piscadas, e a outra não deu mta bola. Daí surge a Angel, que de cara eu achei muito gata e logo perguntei se tava livre e escolhi.
Fomos pro quarto e trocamos ideia enquanto eu tomava banho, ela veio tomar junto dps de um tempo. No começo eu tava meio tímido, mas depois a gente foi se beijando e a boca dela é maravilhosa, bem carnuda. Oral sem capa muito bom também, na medida certa.
Sobre o corpo: ela é baixinha, com algumas tatuagens, morena e magrinha bem gostosinha.
Depois do oral ela veio sentar em mim, a camisinha atrapalhou, eu tava desacostumado ja que passei dois anos transando sem capa com a minha ex, então pedi mais oral e tava muito bom de novo, mas como vi que eu ia demorar muito pra gozar e o tempo tava acabando (paguei 30 min) deixei quieto e fui tomar banho. A gente ficou conversando e ela foi super gente boa, praticamente paguei por um ótimo oral, um pouco de sexo e uma terapeuta de quebra kk a Angel é 10.
Oral: Ótimo
Corpo: Top
Rosto: Linda demais
Papo: Bem envolvente
Recomendo!
PS: paguei 140 por 30 minutos por conta de uma taxa de 20 reais no crédito, único ponto negativo é essa taxa do crédito mas eu ja fui sabendo disso.