✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 660,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 211 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 660
Anal:Sim 17Não 305
Oral Sem:Sim 211Não 111
Beija:Sim 197Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mrludico
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Mai 2014, 17:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#241 Mensagem por Mrludico » 16 Fev 2024, 15:38

SArcher23 escreveu:
02 Jan 2024, 16:36
Alguém tem o contato da Milaide? Eu vi ela falando nas redes sociais que havia saído, mas obviamente não comentou se atenderá free ou em flat. Tentei sair com ela, mas não tava lá no dia e saiu da casa logo depois.
Estava na Sharon semana passada, quando fui agendar para esse fds ela já tinha saído.Se alguém tiver o contato eu agradeço muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undying
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:44
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#242 Mensagem por Undying » 17 Fev 2024, 00:07

Mrludico escreveu:
16 Fev 2024, 15:38
SArcher23 escreveu:
02 Jan 2024, 16:36
Alguém tem o contato da Milaide? Eu vi ela falando nas redes sociais que havia saído, mas obviamente não comentou se atenderá free ou em flat. Tentei sair com ela, mas não tava lá no dia e saiu da casa logo depois.
Estava na Sharon semana passada, quando fui agendar para esse fds ela já tinha saído.Se alguém tiver o contato eu agradeço muito
Essa aí tá difícil, pelo *naopode* não responde, se você assina o Privacy dela ela é super simpática, dá a entender que atende, mas não sai disso, então já desisti, pior que na Lushness toda vez que ia, ou ela tava atendendo, ou não estava, então não era pra ser

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaopaulomoreira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2023, 07:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#243 Mensagem por Joaopaulomoreira » 17 Fev 2024, 07:46

Eu consegui sair com ela através através privacy em dezembro. Ela realmente é simpática até por msgm, a conversar com ela desenrola muito fácil, mas na primeira abordagem ela desconversou sobre o "job", mas aí fui claro e falei que era cliente da lushness que já tinha visto ela mas que o horário não bateu, a conversa tomou outro rumo. Saímos, e sairia de novo, uma pele gostosa, um cheiro, ela tem muito sexy appeal, um rosto delicado e um corpo de mulher gostosa e ela gosta da coisa, nunca vi aqui falarem que ela faz anal, vc realmente nem lembra disso, o básico é tão bom que nem lembrei se pedir o cuzinho. Gostaria de vê-la novamente porém ela deu uma parada entrou nessa outra e parou de novo. Pelo que vi ela vai se mudar/parar com o "job".
Foi difícil sair com ela mas valeu a pena, é tudo que falam aqui. Eu aconselho a se organizar e marcar com a gata na próxima vez que ela der bandeira em alguma casa, não tenho ciúmes. Valeu pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undying
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:44
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#244 Mensagem por Undying » 17 Fev 2024, 15:53

Joaopaulomoreira escreveu:
17 Fev 2024, 07:46
Eu consegui sair com ela através através privacy em dezembro. Ela realmente é simpática até por msgm, a conversar com ela desenrola muito fácil, mas na primeira abordagem ela desconversou sobre o "job", mas aí fui claro e falei que era cliente da lushness que já tinha visto ela mas que o horário não bateu, a conversa tomou outro rumo. Saímos, e sairia de novo, uma pele gostosa, um cheiro, ela tem muito sexy appeal, um rosto delicado e um corpo de mulher gostosa e ela gosta da coisa, nunca vi aqui falarem que ela faz anal, vc realmente nem lembra disso, o básico é tão bom que nem lembrei se pedir o cuzinho. Gostaria de vê-la novamente porém ela deu uma parada entrou nessa outra e parou de novo. Pelo que vi ela vai se mudar/parar com o "job".
Foi difícil sair com ela mas valeu a pena, é tudo que falam aqui. Eu aconselho a se organizar e marcar com a gata na próxima vez que ela der bandeira em alguma casa, não tenho ciúmes. Valeu pessoal
Deve ser um baita atendimento, pelo Privacy já se percebe que ela é até mais gostosa que nas fotos da Lushness, mas velho já tô de saco cheio de garota fazendo doce pra atender, ainda tentei insistir, mas depois nem me deu bola, então vida que segue e vamos atrás da próxima gostosa, aliás ainda quero conhecer a Paty da mesma Lushness

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#245 Mensagem por jovemputanheiro » 17 Fev 2024, 17:33

Qual nome dela no privacy?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrludico
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Mai 2014, 17:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#246 Mensagem por Mrludico » 19 Fev 2024, 15:02

jovemputanheiro escreveu:
17 Fev 2024, 17:33
Qual nome dela no privacy?
Não sei se pode postar aqui o link direto, mas só jogar milaide beato privacy no Google ( está com 0 postagens e com um aviso que vai desativar )
Undying escreveu:
17 Fev 2024, 15:53
Joaopaulomoreira escreveu:
17 Fev 2024, 07:46
Eu consegui sair com ela através através privacy em dezembro. Ela realmente é simpática até por msgm, a conversar com ela desenrola muito fácil, mas na primeira abordagem ela desconversou sobre o "job", mas aí fui claro e falei que era cliente da lushness que já tinha visto ela mas que o horário não bateu, a conversa tomou outro rumo. Saímos, e sairia de novo, uma pele gostosa, um cheiro, ela tem muito sexy appeal, um rosto delicado e um corpo de mulher gostosa e ela gosta da coisa, nunca vi aqui falarem que ela faz anal, vc realmente nem lembra disso, o básico é tão bom que nem lembrei se pedir o cuzinho. Gostaria de vê-la novamente porém ela deu uma parada entrou nessa outra e parou de novo. Pelo que vi ela vai se mudar/parar com o "job".
Foi difícil sair com ela mas valeu a pena, é tudo que falam aqui. Eu aconselho a se organizar e marcar com a gata na próxima vez que ela der bandeira em alguma casa, não tenho ciúmes. Valeu pessoal
Deve ser um baita atendimento, pelo Privacy já se percebe que ela é até mais gostosa que nas fotos da Lushness, mas velho já tô de saco cheio de garota fazendo doce pra atender, ainda tentei insistir, mas depois nem me deu bola, então vida que segue e vamos atrás da próxima gostosa, aliás ainda quero conhecer a Paty da mesma Lushness
Realmente deve ser um atendimento bem diferenciado, depois que tinha visto as fotos do ins@ dela, muito mais atraente que as fotos do site, fiquei maluco e estava tentando marcar.

Estava gastando mais no meu patrocínio justamente para ter um atendimento melhor + aparência acima da média, o que está cada vez mais difícil de encontrar nas gp de flat/clínica. A parte ruim é ter que ficar correndo atrás das ditas cujas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ityryu
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:05
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#247 Mensagem por ityryu » 21 Fev 2024, 21:57

Caros, alguém sabe da Ellen, uma mineira que atendia na Anália Franco? Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cskg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Nov 2023, 15:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#248 Mensagem por cskg » 21 Mar 2024, 14:40

A Ellen esta lá na Baronesas, como Dominic

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#249 Mensagem por SArcher23 » 21 Mar 2024, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Laís há algum tempo atrás no começo do mês na unidade de Moema. Apesar de não ter TDs anteriores, tinha gostado do perfil.

ROSTO: BONITA. Sorriso bonito, tem um rosto simpático e chuto que tem uns 30 anos.

CORPO: cavalona. Ela tem cerca de 1,65m, pernas grossas, peituda, rabuda. Fitness.

BEIJO NA BOCA: sim e bastante. Até me surpreendi

BOQUETE: excelente. Chupa muito, engasga, vai até o fundo, chupa as bolas.


Chegou já beijando de língua e pegando na pica, o menino subiu na hora e ela fez uma mamada excelente, chupou até o fim, como eu gosto. Me deitou, chupou mais, lambeu as bolas e fez me gozar assim. Colocou a camisinha e veio numa cavalgada absurda, me finalizou assim. kkkk

Intervalo, fez um massagem boa.

Acho que a garota não está mais na casa, mas eu gostei.

PREÇO: 660/1H
VEREDITO: muito bom.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2024, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#250 Mensagem por DDsafado0 » 27 Mar 2024, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em nova visita a casa depois de algum tempo, escolho a Thay na unidade do Analia, novidade que pelas fotos agradou.
Peitos pequenos e bunda na medida com marquinha. Banho tomado e iniciamos a interacao com alguns beijos e beijando seu corpo ate a sua linda bucetinha depilada e sem cheiro, fiquei um bom tempo

Depois algumas posições, ppmm, de quatro de ladinho e finalizo. Merece repeteco.

Valor padrao no CC 610 a agora paga antecipado...
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLingam
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Jul 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#251 Mensagem por MrLingam » 01 Abr 2024, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ianka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei nessa casa atrás da Rafa, mas falaram que não atende mais lá. Alguém sabe para onde foi?
Acabei passando coma Ianka. As fotos não são tão fidedignas, mas achei ela bonita, corpo legal.
Deixei fazer a massagem, foi boa, na média da casa.
Depois foi para o oral, bem feito. Colocou a camisinha e sentou nele, rebolou e gemeu.
Coloquei ela de quatro para finalizar.
Foi um TD positivo, mas não sei se repitiria. Até porque meu objetivo agora na Lushness é passar com a Safira, que conheci faz mais de um ano na mesma casa como Emilly.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 12:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio080555
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2024, 19:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#252 Mensagem por antonio080555 » 06 Abr 2024, 12:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui no Spa Lushness, atendido pela Manu, realmente a garota é bonita, porém a bunda não é gigante como nas fotos, o peito é gigantesco. Para quem gosta de mulher mais plastificada é a companhia perfeita. Cheguei fui direto pro banho, começou a massagem. Logo em seguida ofereceu sexo por um valor a mais, achei ela muito tensa, conversou é gente boa, porém ela parecia estranha, nervosa. Estava com pressa, queria mais conversar do que transar. Me arrependi de não ter ficado com outra garota que super elogiaram aqui. Pra quem quer ter algo surpreendente não recomendo ela. Veja outras garotas.

Que coisa feia, uma menina querendo queimar a casa..
B.H, assim fica ruim.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#253 Mensagem por Doc69 » 06 Abr 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei à casa após um tempinho para rever a Safira, que no começo do ano passado atendia lá como Emilly.
É uma ninfetinha linda, cabelos pretos e olhos verdes, cerca de 1,60, toda durinha. Nesse meio tempo colocou silicone, ficou muito bom.
Fizemos uns 10 minutos de massagem e já fomos ao que interessa. Me chupou no pelo, boa pressão, olhos nos olhos. Encapou, me cavalgou. Pedi para vir por cima, ppmm, delícia de meter na bucetinha apertadinha beijando e vendo aquele rosto lindo. Finalizei com ela de quatro, que visão!
Boa conversa, carinhosa. Agradou bem.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaok87
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Set 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#254 Mensagem por kaok87 » 06 Mai 2024, 17:45

Alguém sabe os valores atualizado das massagem + sexo na unidade Moema ?

Vlwww

Nunca postou nada, agora quer informações..
Pega o telefone e liga. :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magreloroludo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2010, 17:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#255 Mensagem por magreloroludo » 08 Mai 2024, 23:51

Alguém sabe da Rafa e da Melissa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”