Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 211 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 239
Oral Sem:Sim 156Não 83
Beija:Sim 174Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#241 Mensagem por Lobo das Planicies » 16 Out 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 14/10/24 com a gatinha Emy.

A mina é uma morena clara; mto bonita; mto sexy; e gente fina demais; baixa; boca carnuda; peitos pequenos; barriga chapada; marcas de biquíni;

Após aquela ducha, fomos brincar de pega pega....rsrsrs.....Beijos gostosos e prolongados; chupei a ppk linda dela; Nem precisou fazer Oral em mim, pois o garotão estava animadinho....posições de papai e mamãe; frango assado; ela por cima se esfregando bastante e por último de 4;....mina envolvente demais.

Repeteco?

Sempre q possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#242 Mensagem por Depa » 17 Out 2024, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD um pouco atrasado mas não sonegado.
Fui num sábado, apresentação de varias garotas e decidi ir com a Isa.
Garota morena, bonita de rosto e de corpo.
No quarto começamos uns amassos, ela começou com o oral bom com capa, chupei ela, bem limpinha e sem cheiro. Chupei o seu corpo tbm, até que fomos para o PPMM, ela por cima e finalizando D4.
Recomendo.

Link:
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#243 Mensagem por Nihondin2014 » 18 Out 2024, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD 14/10 com a Bruna
Sabendo que a Bruna já estaria na casa, reservei um horário com ela. Ela é muito gente boa, e já tive oportunidades de subir com ela outras vezes na Zeus. Bruna ruiva como é conhecida, mas agora, com os cabelos pintados. 1,50 de altura, magra com seios médios e bumbum pequeno, mas para mim, perfeitos para o perfil dela. Deve ter uns 24 anos.
Sempre bem recepcionados pela gerente Paty e pelo Bola. Cafezinho tomados e bora subir para o quarto. Como não é a primeira vez que subo com ela, ela me recepciona com um sorriso largo no rosto e beijos gostosos.
Higiene inicial com banho de ambos e já na cama, peço pra ela começar fazendo um oral muito gostoso. Como o júnior já respondeu de imediato, peço a ela para encapar e partir para a cavalgada e sinto que ela não perde o folego. Peço para mudar de posição e continuamos com a posição de 4 e chego a finalizando.
Nova higiene e descemos. Saio bem mais leve e pronto para um novo repeteco com ela.
Novo cartão de milhagem iniciado (1H = 160,00 ) e, aguardando sempre conhecer outras meninas da casa.
Fui...

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#244 Mensagem por Dr Sin » 18 Out 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:9
TD feito no começo da semana com a Yara!

Chegando na casa, após apresentação escolhi a Yara. Já tinha subido com ela e valeria a pena um repeteco, dessa vez de 1 hora.
No quarto, após banho, já começamos com beijos e ela já começou um oral muito bom! Babado, safado....Aí fomos para o fight....Fui por cima e depois ela, onde sentou muito gostoso! Em seguida peguei ela D4 e foi a primeira.
Após conversarmos um pouco, o clima esquentou, fez um oral, fui por cima e finalizei com ela D4.
A mulher é uma delícia! Vale repetecos!

Paguei 180,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Doug2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#245 Mensagem por Doug2024 » 18 Out 2024, 14:44

POSITIVO

Td com a Bruna ontem, que mudou de ruiva pra castanho, sempre gatinha

Semore bem recebido pela Paty e Bola.

Menina Linda, simpatica, corpo magrinho no tamanho ideal

Como sempre uma otima experiencia - recomendo, faz tempo que não vejo ela na casa

atendinmento de primeira, sempre pronto para repetir com ela.

Link:
🔗

Doug2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#246 Mensagem por Doug2024 » 18 Out 2024, 14:45

POSITIVO

Td com a Bruna ontem, que mudou de ruiva pra castanho, sempre gatinha

Semore bem recebido pela Paty e Bola.

Menina Linda, simpatica, corpo magrinho no tamanho ideal

Como sempre uma otima experiencia - recomendo, faz tempo que não vejo ela na casa

atendinmento de primeira, sempre pronto para repetir com ela.

Link:
🔗

comerdordasul99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#247 Mensagem por comerdordasul99 » 18 Out 2024, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota mirela

Deve ter uns 23 anos, morena de pele clara com algumas tatuagens, muito gostosa, chupa bem, não tem frescura, merece repeteco em breve

Zeus melhor custo benefício da região

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por jaspiones1 » 18 Out 2024, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Passadinha básica hoje (18/10) em minha nova casa preferida e acho que assim será por um bom tempo...
Paty Anjo fazendo as honras, três Angels se apresentaram, demais ocupadas, apenas uma falou o nome e foi a escolhida, mas não sem antes fazer uma resenha com a Paty, que disse que era o meu número, então bora...
Morenaça Mirela, extremamente simpática desde a apresentação até a despedida do quarto, excelente aquisição da casa.
Gata linda e gostosa, faltava ver o atendimento e olha, viciei...rs
Para começarmos o trabalho, oral dela, emendando um 69 maravilhoso, onde depois de um excelente trabalho, modéstia à parte, gozou 2x se tremendo toda, me deixando com o gosto de melzinho que adoramos.
Me elogiou dizendo que devo fazer todas as mulheres gozarem com o meu oral, olha que estou acreditando nisto...rs Então emendou que depois disto podia pedir qualquer coisa que ela faria, pode-se dizer que ganhei na megasena ou melhor, na raspadinha...rs
Sem entrar em detalhes, estourei a champanhe e não parava de sair, tanto que ela até se assustou e caiu na gargalhada.
Restando um tempinho, bate papo descontraído sobre a vida, andanças e séries, hobby em comum.
Despeço-me dela, do Bola e da Paty e tomei o rumo de casa.
Não sei se estou dando sorte ou a casa está top mesmo, mal saí e já estava com saudades...rs

Link:
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#249 Mensagem por Nihondin2014 » 19 Out 2024, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Biah

TD 16 OUT com a Biah.
Já estava aguardando uma oportunidade de subir com a Biah e quando consegui um tempo na minha agenda, não hesitei e fui marcar um horário com ela. Chegando na Zeus , fui sempre bem recebido pela Paty e pelo Bola. Esperei um pouco, falei com a Biah e após uma conversa bem rápida e objetiva, subimos para o quarto.
Não perguntei a idade, mas acho que deve ter no máximo uns 22 anos. Cabelos pretos e um corpo escultural. Seios pequenos pra médios e um lindo bumbum. Quando ela sorri, sobressai uma linda covinha...
Chegando no quarto já nos beijamos e partimos para a nossa higiene. Banho tomados e pude admirar aquele corpo moreno. Ela começou com um oral muito bem executado e logo em seguida, peço para encapar e início um movimento bem tranquilo no PPMM. Depois peço que fique de 4, e finalizei admirando aquele belo bumbum. Banho tomados e bora pra casa, mas antes passar na recepção.
Biah super agradável, com um excelente atendimento e com certeza, terá repetecos, com certeza.
Td de Meia hora para incluir na milhagem.
Fui

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#250 Mensagem por Specto » 23 Out 2024, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Primeiro td na casa , subi com a novidade Mel , morena bonita de rosto e de corpo , cabelos negros longos e lisos , branca de pele , silicone , diz estar de passagem pela capital , no quarto foi simpática , fez oral sem capa bom , veio por cima primeiro e depois pediu pra pega -la de quatro . Gozei pegando a de ladinho. Boa experiência.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#251 Mensagem por koxx » 23 Out 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fala galera da putaria.......

Novamente nesta casa que é um misto de boate e clinica.......Sempre muito bem recepcionado pelo Bola e Paty..........Algumas garotas no salão e logo decido pela Emy que já tinha visto em outras casas e tinha boas referencias.........

Novinha bonita.........cabelos compridos........peitos m e bunda m......toda natural.........porta fechada.... e ótimos beijos.......banho de ambos e e depois na cama recebo um ótimo oral........retribuição feita........fiquei bastante tempo........capa colocada e muitas posições.....não nega.......finalizado com ela de bruços.......no finalzinho do tempo........

Abrçsssss

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por jaspiones1 » 23 Out 2024, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Visitando o brother Bola, apresentação de algumas Angels, depois falo delas...
Após resenha, decido ir com a ninfeta morena Lara, de volta à casa, infelizmente não a conheci antes.
Gata linda e um corpo maravilhoso, não tem como não se apaixonar, só restava ver como seria o atendimento...
Não se se ela beija, pois nem deu tempo já me atacou com um oral e um 69 que me nocauteou muito rápido, tenho um sério problema com ninfetas deste perfil, digamos que só de vê-las peladas já me vêm uma ejaculação precoce...kkkk
Bate papo bacana, garota jovem com um futuro pela frente, é muito legal.
Na saída, Paty Anjo de volta, pude apreciar as Angels...PQP Uma mais linda e gostosa que a outra, parecem aquelas ninfetas das Mansões do TikTok...kkkk
Como hoje paguei meia estudante ou meia idoso (kkkk), sobrou um cascalho para voltar nesta semana de novo, só vou aguardar o pessoal postar sobre as gatas, tem muito sonegador, casa cheia e quase ninguém posta, vamos colaborar, a casa e as meninas merecem.
Até agora só tive atendimentos maravilhosos e uma recepção ímpar do Bola e da Paty Anjo, parabéns a todos os envolvidos.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#253 Mensagem por Coringao09 » 23 Out 2024, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Passei hj a noite na casa...
Escolhi a Cacau...
Mulatinha novinha... achei bonitinha de rosto...
Corpinho da hr tbm.. seios empinadinhos e durinhos de novinha msm rs.. bunda redondinha e durinha... gostosinha...
Atendimento duplo sim mto bom da menina.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. valeu a pena a escolha...
So pra constar um ponto positivaço pra Paty gerente.. antes tinha subido com outra menina mas acabou nao dando certo o atendimento.. a mina nao cumpriu o combinado.. sai do quarto e expliquei pra Paty... ela nem questionou nada e nao me cobrou nada do atendimento... nao sou de elogiar casas nem gerentes... mas a Paty ja tinha minha consideracao e respeito... depois dessa aumentou mais ainda.. dai depois acabei escolhendo e subi com a Cacau como descrevi acima...

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#254 Mensagem por Polako 69 » 23 Out 2024, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fênix

Passei na Zeus pra conhecer a Fênix que só a tinha visto por fotos do status da casa.
Grata surpresa, pois assim que entrei vi uma garota bonitinha sentada nas mesas externas sozinha.
Ela se apresentou depois das demais e confirmei a escolha, pois além de bonita de rosto, tem o corpo que eu gosto: magra com curvas.
Já no quarto, muita pegação que interrompi senão ficaríamos sem transar. Rsrs
Durante o banho o rala e rola começou e foi assim até o final. Intenso, nas várias posições.

Top!
Repeteco sem dúvida!

Link:
🔗

Gaivota13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#255 Mensagem por Gaivota13 » 24 Out 2024, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Sem Agendamento: Escolhida Naty - 1/2 hora.

Recepção: Paty minha consultora especial e Bola o rei dos drinks - esta dupla é boa demais.

Perfil da garota: Morena alta, estilo do corpo mignon com peito M com bicos durinhos deliciosos, bunda M, curvas maravilhosas, cabelos compridos e lábios carnudos . Um conjunto nota 10.

Restrição: Nada de morder e nem beliscar.

Fight: Beijos gostosos, oral matador, partimos para um PPMM de bastante intensidade até finalizar. Nota 10

Pausa: boa conversa bem abraçadinho para relaxar. Nota 10

Instalações: Quarto médio (neste caso o quatro) com boa cama, toalha lacrada, box com sabonete líquido (tem também listerine e desodorante), ar condicionado, ventilador, este não tem TV. O destaque deste quarto são os espelhos, estrategicamente melhorando a visão em vários sentidos . Recepção bem montada, com vasto menu de bebidas e petiscos para os clientes, mesas e sofás espalhados, onde as meninas ficam circulando e interagindo com os clientes, a impressão que fica é um misto de clínica com prive.

Com a Naty não tem tempo ruim, sempre uma boa opção de repeteco.

Link:
🔗

Responder