POSITIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha básica hoje (18/10) em minha nova casa preferida e acho que assim será por um bom tempo...
Paty Anjo fazendo as honras, três Angels se apresentaram, demais ocupadas, apenas uma falou o nome e foi a escolhida, mas não sem antes fazer uma resenha com a Paty, que disse que era o meu número, então bora...
Morenaça Mirela, extremamente simpática desde a apresentação até a despedida do quarto, excelente aquisição da casa.
Gata linda e gostosa, faltava ver o atendimento e olha, viciei...rs
Para começarmos o trabalho, oral dela, emendando um 69 maravilhoso, onde depois de um excelente trabalho, modéstia à parte, gozou 2x se tremendo toda, me deixando com o gosto de melzinho que adoramos.
Me elogiou dizendo que devo fazer todas as mulheres gozarem com o meu oral, olha que estou acreditando nisto...rs Então emendou que depois disto podia pedir qualquer coisa que ela faria, pode-se dizer que ganhei na megasena ou melhor, na raspadinha...rs
Sem entrar em detalhes, estourei a champanhe e não parava de sair, tanto que ela até se assustou e caiu na gargalhada.
Restando um tempinho, bate papo descontraído sobre a vida, andanças e séries, hobby em comum.
Despeço-me dela, do Bola e da Paty e tomei o rumo de casa.
Não sei se estou dando sorte ou a casa está top mesmo, mal saí e já estava com saudades...rs