CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 3575 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 386Não 3468
Oral Sem:Sim 3383Não 471
Beija:Sim 3230Não 624
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nogn02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#241 Mensagem por Nogn02 » 11 Out 2023, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada estive com a Leandra.
Uma grata surpresa, pois ela é muito tímida na apresentação, mas se transforma num furacão se vc souber ler seu olhar, seus gemidos e como seu corpo se move.
Beija deliciosamente bem, adorei conhece-la e já voltei a vê-la esta semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SH55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#242 Mensagem por SH55 » 11 Out 2023, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larinha Small

Beijou na Boca:NÃO
Passada na Prime !

Fê no comando !

Apresentação das Beldades ! Fiquei curioso na Larinha Small, garota linda e compacta, mas tudo no lugar bem agradável e gente boa !

Atendimento nota 10

Aquele Abraço por Trás a Todos !

Link:
🔗

trex9411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#243 Mensagem por trex9411 » 12 Out 2023, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Bom día galera td tarde de pasado domingo!! eu fui com a Karen ela realmente é incrível no que faz, um dos melhores boquetes bem molhado e profundo . é sempre uma hora de diversão com ela

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#244 Mensagem por CMAX » 12 Out 2023, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Passei lá ontem para rever a Mayte baixinha gostosa que já tinha subido em outra oportunidade lá mignon natural e fogosa, banho ambos papinho em dia ela vem provocar cara safada, começou chupar pena que com capa mas sabe chupar pau olhando seu olho tempo todo, engole, baba, tudo comecei papis mami alternando profundidade e velocidade ate ela acostumar, frango assado, aumento pressão ela pede montar em cima cavalga igual amazona ai vamos de quatro ela adora se ver no espelho sendo comida kkkk dou aquele talento, negociamos o rabinho mas não consegui comer apertado não entrava jeito nenhum para não machucar voltamos para bucetinha ate gozar na barriga dela.
Logo tocou e vazei paguei valor forista 1h ela libera rabinho com presente

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#245 Mensagem por cafajeste1984 » 12 Out 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Agendei um repeteco com a Poliana. Como cheguei cedo, observei outras meninas que já entraram no meu radar.

Acho que o rosto da Poliana é lindo, e corpo bonito. Deve ter 1.70, mas tem aquele jeito de menina. Gosto muito do perfil dela, o encontro flui com bastante naturalidade. Ela vai seduzindo enquanto conversava, até iniciar os beijos.

Beija de língua com bastante conexão. Oral no pelo no estilo boca de veludo, e sem pressa. Ofereceu os peitões siliconados para chupar. Adoro chupar uns peitões. A Poli já estava com a buceta molhada, e dispensou o k.y. Começou cavalgando de frente enquanto nos beijávamos, e finalizou sentando de cócoras. Não resisti a sentada matadora, e gozei.

Depois ficamos nos beijando, e jogando conversa fora. Mas não deu tempo para a segunda. Tempo encerrado. Merece retorno, mas antes quero conhecer uma menina que chamou a atenção quanto eu estava na recepção.

200
60 minutos

Link:
🔗

frankkenji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#246 Mensagem por frankkenji » 12 Out 2023, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD ATRASADO

rosto= 8
corpos= 9
seios=9
oral = 10 de responsa destaque
vaginal=9,5
Simpatia=10
atendimento=10

REPETECO SEMPRE

Link:
🔗

Aijin00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#247 Mensagem por Aijin00 » 13 Out 2023, 11:58

POSITIVO

Segue TD atrasado. Cheguei na Prime e fui atendido pela sempre querida e atenciosa Cris que me ofereceu cafe e agua. Perguntei quem estava disponivel e me surpreendeu que a Karen ja estava lá e estava livre, garota muito concorrida na casa.
Subi e comecei a efetuar minha higiene bucal e meu banho enquanto esperava pela Karen. Apos 5min ela apareceu sorridente e bem humorada, loira , acima dos 30 anos, linda, cerca de 1,70m, pela rosada e macia, cabelo liso, um rosto muito bonito de feições suaves, um olhar meigo e um sorriso muito simpatico. O corpo uma delicia, cinturinha fina, peitos naturais, bonitos no tamanho adequado nem grandes nem pequenos, uma bunda gostosa e redondinha.
Iniciamos uma conversa basica para nos conhecermos e quebrar o gelo.
Mas foi na cama que realmente passamos a nos conhecer melhor quando começamos a nos beijar e trocar caricias pelo corpo. Ficamos assim por um bom tempo pois ela beija como namoradinha, com vontade, beijos quentes, uma lingua que não para e te engole.
Na sequencia, passei a beijar seu pescoço, seios, e fiz um oral devagar, carinhoso e provocante onde ela pareceu gostar ficando de olhos fechados e soltando gemidos. PPk rosada, bem fechadinha, lisinha, maravilha de chupar. Depois mais beijos na boca e a vez dela de me retribuir com uma das melhores chupadas que ja tive. Ficou por um bom tempo mesmo, começou devagar e fazendo uma serie de carinho com a lingua e alternava chupando com vontade e rapido bem babado como se quisesse testar minha resistencia. Ufa, pedi a capa pois senão o jogo iria terminar ainda no primeiro tempo. Passamos para o ppmm e percebi que a ppk era apertada e fiquei assim tambem por um bom tempo, transando e beijando-a, mas nao teve jeito, acabei me rendendo e finalizando assim mesmo. Ducha rapida e de volta para cama onde começamos a nos beijar novamente seguido de novo oral, uma delicia mas eis que toca o interfone. Banho rapido e bora.
Repeteco? Certamente essa garota é super, te deixa a vontade e sempre procura te agradar.

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#248 Mensagem por Dr. Nimbus » 13 Out 2023, 17:21

POSITIVO

Passada pela Prime na quarta-feira com a Karen.
Como sempre, bons momentos.
Muito beijo, oral de ambos, terminamos com ela de quatro.
Acertei com a Cris e rua.

Link:
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#249 Mensagem por Beta alfa » 13 Out 2023, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Boa noite, pessoal.

Mais uma vez com a Gabriela.
Adoro estar com essa mocinha. Gata (corpo e rosto) e sexo muito TOP.
Mais uma vez recomendo para aqueles que gostam das magrinhas.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 341
Ver TD's

#250 Mensagem por china boy » 13 Out 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Angela e Loren

Nota:9
De volta a casa, bem recebida pela Cristina e a Fernanda, mais uma Four na
parada, dessa vez escolhi a Angela e Loren, que acabaram de chegar na casa, são
amigas e moram próximas.
As duas são de mais, tem bocas deliciosas sempre me beijando muito ou me
chupando e provocando, sensacional! Uma hora de chupações e beijos que passam
rapidinho.
No abate , muito gostosa nas duas, não regula posição e atende todas as
solicitações! Ambas são top sozinhas ou em conjunto.

Link:
🔗

Void
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#251 Mensagem por Void » 14 Out 2023, 00:42

POSITIVO

Passei com a Karen, ela é loira, alta, muito bonita, branquinha. Ela é muito simpatica, engraçada, conversa bastante. Beija muito, chupa sem capa, trocamos algumas posicoes, depois ela chupou mais, fica provocando, ela é muito boa mesmo. Vale muito a pena.

Link:
🔗

ricksato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#252 Mensagem por ricksato » 14 Out 2023, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

TD realizado semana passada. Cheguei na casa e fui bem recepcionado pela Fernanda. Neste dia minha escolha foi a Thais.
Garota novinha, magrinha, bonita, peitos grandes e algumas tatuagens.
TD muito bom, ela é muito gostosa e sem frescura. Curte um leitinho na boquinha.
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

PauDeMel00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#253 Mensagem por PauDeMel00 » 14 Out 2023, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:6
Tirando o atraso de um TD do final de setembro com a Rafaela. Importante compartilhar os TDs legais, mas ainda mais importante compartilhar os que não foram tão bons. Odeio fazer textão mas bora lá.

Já tinha interesse nela por conta do status e um dia consegui casar agenda com ela no último horário. Ela é bonita de rosto e de corpo e foi super simpática no começo, a única coisa que me chamou atenção nessa hora foi que ela subiu bebendo uma cerveja (nunca tinha visto isso antes), mas não me incomodou.

O começo do atendimento foi ótimo, oral nela que ela - aparentemente - curtiu, oral em mim e fomos pro fight. Ela é do tipo bem safada, então ficou falando muita putaria enquanto eu comia ela de quatro e eu curti bastante só que, depois de algum tempo assim, as coisas começaram a desandar.

Primeiro, comentei que queria chupá-la mais um pouco e foi aí que ela disse pra eu pedir um cerveja. Disse que não queria e ela insistiu. Disse que não tava a fim e ela deu mais uma chorada, e depois fiquei até sem graça de dizer não e falei "Ok". Ela abre a porta e grita pra recepção trazer uma cerveja pro quarto. Além de eu ter ficado puto com a leve cara de pau (pareceu aquelas meninas do Casarão) ainda deu uma morrida no clima, mas tudo bem, negócio tava bom e pau ainda tava duro.

Depois dessa enrolação, voltamos pro fight, entrei no clima de novo e perguntei se ela finaliza no oral e ela me responde que cobrava por fora por R$50. Achei de novo uma parada chata mas beleza, eu curto bastante finalização no oral e com tesão na mente aceitei. Ainda não tava pra gozar, então continuei metendo mais um pouco e foi quando o negócio desandou de vez.

Fiz um comentário de brincadeira que ela não levou numa boa a ponto de ela ter ficado puta comigo e retrucar o que eu falei. Fiquei sem saber o que fazer e comecei a pedir desculpas, dizendo que ela tinha razão e tudo mais. Passado o momento de tensão, pedi pra pegar ela mais um pouco d4 e ela me devolve dizendo que já tava tarde e que o interfone ia tocar em 10 minutos (ou seja, ainda faltavam 20).

Pau obviamente deu uma murchada, então lá fui sozinho tentar reviver o jr pra terminar o serviço. Enquanto isso, ela pegou o telefone e foi ver as mensagens. Ela mandou um áudio pruma pessoa (que ela havia dito no começo do TD que precisava muito falar), então ok, mas depois ela ouviu áudio de um outro cara pra falar de um outro assunto, o que me chocou um pouco sobre o profissionalismo dela. Felizmente à essa altura eu já tava quase lá, então deu pra trazer o jr de volta só pra gozar na boca dela.

Acertei no final R$200 do forista + R$50 da finalização no oral (não consegui acertar no PIX direto com a Rafaela). Pati não me cobrou a cerveja porque conhece a peça

Não vai rolar repeteco, claro. Entendo que eu peguei o último horário e que ela tava cansada e que precisa mandar uma mensagem, todos temos vida fora, mas achei que faltou profissionalismo na parte dela em alguns momentos do TD e pareceu que ela tava querendo se aproveitar também. Apesar disso, ela tem potencial no atendimento, então não deixaria de recomendar. Fica só a ressalva do que aconteceu

Link:
🔗

PauDeMel00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#254 Mensagem por PauDeMel00 » 14 Out 2023, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Fez Anal:SIM
TD ontem com a Nadia

Já queria conhecê-la há algum tempo e, sem dúvida, ela não ficou abaixo das expectativas. Bem bonita de rosto, super simpática com um papo legal, peito P bunda M durinha, uma delícia de apertar. Acho que dei sorte que rolou uma química muito boa

Beija muito, oral sem capa top, mama te olhando, aguenta bem o tranco no fight, não regula posição e faz tudo (muito bem feito) pra te agradar. Eu que não vou ficar fazendo propaganda dela por aqui :lol:

Recomendadíssima! Eu normalmente gosto de explorar as meninas antes de repetir, mas é provável que eu abra uma exceção pra ela rs. R$200 no pix pra forista delator

Fui

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#255 Mensagem por Lobo das Planicies » 14 Out 2023, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

A menina escolhida foi a Poliana Branca......Fui no dia 08/10/23.

A mina é linda de rosto e principalmente de corpo, além de ser muito cheirosa também.

Ela é gostosona, tem silicone nos peitos, tem uma boca carnuda, tem uma barriga chapada....no geral tem um corpão, não é filé mignon.

O estilo da gata é namoradinha do jeito que gosto......em nenhum momento a mina tentou acelerar o processo. Ela vai no embalo do cliente e interagem muito bem.

- Beijo: beija, mas não é forte dela.
- Oral: Chupou no pêlo bem
- Anal: não sei

Ela deixa ser chupada e me deixou colocar os dedinhos.

Gostei mto atendimento da gata e pretendo repetir.

Link:
🔗

Responder