Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#241 Mensagem por tenente sardinha » 29 Dez 2011, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada de putanheiros!

Pra fechar o ano, estava na pegada de sair com a Nanci. Faz mais de um ano que eu não marco horário, eu chego e saio com quem está disponível, prefiro assim, embora role alguns desencontros. Dito e feito. Cheguei na casa e ela ainda não havia chegado. Somente a Solange estava atendendo. Bora. Se não é de comover, o atendimento dela é honesto.

Massagem bem feita , na pressão e na medida certa. Punheta bem batida, ela se dedica e se concentra, manda bem. Pelo menos com ela uma hora são sessenta minutos, diferentes de outras por ai...

Mas sinceramente, vc passar várias vezes com uma menina gera uma certa intimidade, mas também o atendimento pode cair. Como diria Vicente Matheus é uma faca de dois "legumes".

Estão atendendo na casa : Sônia, Jack, Alone , Fátima e a Solange.

O foda da estória é que muitas vezes as clínicas estão abarratodas e de forma geral, temos poucos relatos nessa área, muito "pé de breque" não compartilhando informações com a galera.

Um salve pros camaradas do gp guia, um 2012 alucinante pra todos!

80,00 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#242 Mensagem por tenente sardinha » 05 Jan 2012, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus cangaceiros!

Despois de evaporar o alcool das festas de fim de ano, bora pro primeiro TD de 2012. Esse ano pretendo variar as massagistas e conhecer mais casas, mas sempre atento ao custo benefício da parada, pra não quebrar a firma...rs
Agendei com a Nancy e não me arrependi. Loirinha, estatura média, jovial e com um belo sorriso. Um belo "shape", parece uma daque-
las colegiais, um tezão realmente. Dá vontade de apresentar pra mãe...rs
A massagem é bem feita, ainda um pouco amadora pela inexperiência, mas nota-se a vontade em agradar e o cuidado e a atenção constante da moça, ela conversa, interage mas não é do tipo que foi vacinada com agulha de vitrola. A massagem é num ritmo moderado, muito boa. Ela segue um roteiro e massageia inclusive o rosto e o couro cabeludo.
Vamos para a Tay... que belo corpo ela tem: bumbum médio e de belo formato, seios médios e firmes, lindos mesmo... mas eu vou considerar uma "tay express", não foi tão demorada como se eu escolhesse isoladamente a tay. Ela usa os pés pra te massagear, as coxas na região das coxas e os seios nas costas, achei bom, mas pelo potencial da massagem poderia ser melhor. Agora quando ela pega no pinto é que a coisa fica séria...rs domina a arte da punhetação como poucas, é phd na área. Difícil resistir , é relaxar e soltar o produto...rs A mão boba rolou solta, mas ela não parece facilitar muito a isso, pela maneira que se posicionou.
Enfim, uma boa sensação. Menina bonita, atenciosa e mandou bem. vai o primeiro positivo do ano. Espero que não seja igual a juiz de futebol ou goleiro, que basta elogiar e faz uma merda em seguida...rs Altamente recomendada para os que curtem o estilo "ninfeta". Agora a surpresa antes de ir embora, perguntei sobre a idade da moça e ela me respondeu: 40. (é isso mesmo, quatro ponto zero).
Fiquei espantado e argumentei que é melhor ter quarenta e o corpo de vinte do que vinte com o corpo de quarenta.
Na sala que fiquei tem uma ducha, e o banheiro é fora em outro cômodo. Um visitante não se importou com isso e urinou no box, deixando o ambiente "acolhedor"... é foda, além de não postar TD ainda essa... espero que não venha a cagar da próxima vez.

Saudações a todos, espero ter colaborado

1:15hs - 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 05 Dez 2007, 11:26
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#243 Mensagem por socairon » 09 Jan 2012, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros confrades boa tarde feliz 2012, para começar o ano vou postar meu último TD realizado no finalzinho do ano 2011, foi com a Nanci, uma loira com 40 anos de deixar qualquer um de boca aberta :o :o , da pra sair de mão dada por onde ela quiser, realmente muito simpática e com um corpão de dar inveja a muita ninfetinha por ai, vamos ao TD;

massagem muito bem realizada, de costas e de frente, mas a coisa pega quando v vai para a Tailandeza ai sim é de ficar maluco, ela realmente faz tudo sem pressa, faz com gosto e parece gostar muito do que faz, mas infelizmente ela só faz o tradicional dessa clinica, massagem e depois relaxamento manual muito bem executado :roll: :roll: , mas faz com maestria :) :) , repeteco com certeza ainda esta semana, estou tentando falar na clinica mas não esta completando a ligação, jajá repeteco do SOCA com A NANCI........Custo R$ 120,00 pela sessão, sem pressa e muito bem executada.

O SOCA RECOMENDA!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#244 Mensagem por bianchi » 19 Jan 2012, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

visitando esse pardieiro na curiosidade de conhece a Nanci
deu certo ...mulher bonita , madura ...gostosa e sabe fazer massagens
capricha nas passadas de maõ e faz a porra voar longe !
absss a todos

acho q logo vai pra um lugar melhor ...aproveitem !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#245 Mensagem por Pedro Paullus » 19 Jan 2012, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, depois de umas merecidas férias estamos de volta à luta.
Para não perder o costume fui à clinica da Sonia visitar minha musa Nanci.
Ela parece cada dia melhor, me recebeu com um sorriso lindo e um forte abraço.
Direto para o quarto, pois estava ansioso para rever aquele corpinho lindo, como eu pedi para fazer as duas massagens ela disse que como estava muito calor, ia fazer a terapêutica só de calcinha, delicia.
Ela tem um jeitinho de fazer a massagem muito bom, encostando sua barriguinha sarada no meu corpo me deixando tarado antes da hora.
Mas vamos para a Tay que é verdadeiramente o seu forte, começou esfregando os peitinhos em meus pés e eu percebi que eles ficaram durinhos de tesão e depois foi esfregando aqueles peitinhos durinhos pelo meu corpo todo causando uma sensação muito boa.
Quando pediu para eu virar de frente o junior estava em ponto de bala e ela começou a esfregar os peitinhos nele que já estava babando de prazer, tive que fazer muito esforço para não gozar e aproveitar mais um pouco aquela delicia.
Mas, quando ela pegou ele de jeito com aquelas mãozinhas delicadas não teve jeito, foi porra para todo lado.

NOTAS:
GAROTA = 10
TAY = 10
MASSAGEM = 08
PREÇO = 120,00
TEMPO= 1,30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#246 Mensagem por tenente sardinha » 19 Jan 2012, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve correligionários da putaria!

Varado na seca, colo nesse grade novamente. Caralho, quando vc está na febre do rato pra gozar, as suas pernas te levam sem o seu cérebro controlar, foi bem o caso. A Alone está desocupada e eu vou nessa. Pra quem te se afogando, jacaré é tronco...rs mas ela é bem gatinha e gente fina.
Ela está com os cabelos escuros agora. Na verdade é o tom natural porque era "blondie farmacy", a loirice dependia da água oxigenada...rs
Ela é calma, conversa tranquilamente e é uma boa companhia, nos dias que se tem vontade de fazer uma massagem e conversar um pouco. A massagem dela é quase um carinho, mas está com um pouco de pressão nos dedos, devido a prática.
Na hora da punheta sinceramente nem reparei direito...rs Tava na necessidade e devo ter gozado mais que um cavalo...rs
Vou dar um positivo com viés de neutro, o retorno não será muito breve.
Na saída a Sônia me passou o endereço: http://www.esteticaeterapiasonia.blogspot.com , mas nem adianta ir na fé que ainda está em construção, segundo ela vai ter umas fotos lá e tudo mais, fica a dica.

1 hora - 80,00

Espero ter contribuido, saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#247 Mensagem por Pedro Paullus » 24 Jan 2012, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Véspera de feriado, uma passadinha na Sonia do Ipiranga para relaxar.
Passei com a Fátima, ótima massagista, para ficar melhor era só emagrecer uns quilinhos, mas a compensação é que ela tem uns peitões que valem a pena, aliás se pudesse misturar a Fátima com a Alone, teriamos a massagista perfeita.
Mas brincadeiras à parte, a massagem dela é muito boa, na pressão certa, atingindo os pontos certos deixando o meu corpo totalmente relaxado e alem de tudo tem um bom papo sem ser faladeira e não regula passadas de mãos.
Antes do relaxamento ela faz um lighan que me deixa louco de tesão, e então quando ela acelera um pouco os movimentos é porra para todo lado.

NOTAS = Massagista = 10
Massagem = 10
Preço = R$ 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#248 Mensagem por tenente sardinha » 28 Jan 2012, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fátima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, cambada de putanheiros!

O nível do óleo no limite, bora pra Sônia!

Escolho a Fátima, no barato de não repetir a massagista. Morena jambo, estatura média, gordinha, seios grandes, uma tatoo no ombro.
A massagem dela difere de qualquer outra até então... ela tem uma boa pressão nos dedos, mas ela intercala o tempo todo uns carinhos com as unhas, uns toques leves pelo corpo que são de arrepiar, muito bom mesmo... é simpática e te deixa a vontade. Massagem bem executada, vc tem a sensação que já passou com ela antes, porque realmente é "low profile" , "no stress", mão boba pra todo lado, sem fazer cara de quem chupou limão. Gostei. Punheta bem executada, sabe das coisas, os 29 anos fazem diferença nessa hora. Não é daquelas que pegam o pinto e ficam o mais longe possível dele, ela colocou seus seios sobre meu corpo e se debruçou perto da piroca. A porra voou pra cima dela, lógicamente. Mas nem deu xilique e nem ficou de lenga lenga. Positivo com retorno no futuro.
A Solange deixou a casa, estavam a Sônia, Jack, Alone, Nanci e a Fátima.

80,00 - 1 hora

espero ter colaborado, a bagaça tava lotada. as vezes eu acho que tem cara sonegando, mas o que pinta lá é mais o pessoal de meia cinco, da terceira idade mesmo, então os posts são escassos.


Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Nov 2003, 06:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#249 Mensagem por samurai_jack » 29 Jan 2012, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Fátima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve pessoal!

Estive nos últimos dias de 2011 nesta clínica... Como não conhecia quase nenhuma das garotas, foi lendo pelos relatos que escolhi a Fátima... Ela já não é nenhuma garota (acho que uns 40 anos), meio gordinha, cabelos castanhos, peitos grandes... Sinceramente não faz muito meu estilo de massagista mas já tava lá mesmo...

A massagem foi média (não manja muito mas também não é só esfregação), ela se mostrou simpática e conversamos bastante... Eu já havia escolhido na recepção a opção massagem and tailandesa...

Ela passou os meus pés nos peitões... Passou meu pau nos seios e começou uma espanhola e finalizou numa punheta bem batida...

TD R$ 120,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Nov 2003, 06:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#250 Mensagem por samurai_jack » 29 Jan 2012, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações...

Na saída do meu TD anterior nesta clínica, vi a Nanci de longe e me interessei (como sou míope decidi que deveria marcar um TD para ter certeza...rsrs).

No dia agendado fui recepcionado pela Alone e tomei um chá de cadeira (uns 20 min) mesmo tendo agendado com certa antecedência pois a Nanci estava atendendo... Confesso que dada a demora quase mudei de idéia e fui pra massagem com a Alone mesmo...

A Nanci chegou e me conduziu para uma sala minúscula montada por divisórias (nunca tinha sido atendido nesta sala horrível)... A Nanci é uma loira, uns 30 anos, rosto nem bonita nem feia, seios pequenos, pele branquinha e bunda grande... chamava a atenção com um vestido preto.

Ainda está começando neste ramo de massagem, então a massagem é bem fraquinha... Na hora da tailandesa eu a ajudei a descer o colchonete e nos ajeitarmos naquela sala pequena... Na tailandesa realmente surpreendeu e passou o corpo com maestria e liberou a mão boba... Destaque para aquela bunda, tive que pedir uma licença e abaixar um pouquinho a calcinha para admirar melhor (fui atendido)... Acabei gozando na punheta bem executada...

TD R$120,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 05 Dez 2007, 11:26
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#251 Mensagem por socairon » 30 Jan 2012, 12:44

NEGATIVO
Nome da Garota:JACK.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom confrades fui até a Sônia pra receber a tão falada massagem da Sônia, e ela não estava pois fui sem marcar, ai estava a "filha" dela uma loirinha acho que o nome é Jack mas não tenho certeza, um pouco cheinha (nada que desabone) mas bonita, ela começou uma massagem boa, mas nada espetacular, parece que conhece aluguma coisa de massagem, fez em todo o corpo sem pressa, tirando nódulos até rsrsr, quando vire de frente, continuaou na massagem profissional sem nada que excitasse, mas fui ver até onde ela iria sem pedir nada, só recebendo suas técnicas, até que ela fala, agora vou fazer o relaxamento, ok.....mas tambem nada excitante, pois quiz passar a mão nela e ela, falou se concentra, passe por cima da camisa, ai foi quando escutei que a Sônia havia chegado, pedi já cheio de creme para ela parar e chamar a Sônia.......então vou dar um Negativo pela falta participação da guria.....não gostei e com ela não farei mais :evil: :evil: , paguei R$ 80,00 por uma massagem meia boca ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 05 Dez 2007, 11:26
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#252 Mensagem por socairon » 30 Jan 2012, 12:52

NEUTRO
Nome da Garota:Sônia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então no mesmo dia que sai com a Jack continuei com a mãe a Sônia por ter lido os TD's de massagem anteriores dela achei que seria de best mas, ela fez uma boa massagem, não forte pois disse que eu não poderia ter feito duas massagens pois sairia dolorido :badgrin: :badgrin: como assim dolorido (só se for o bolso :lol: ) mas realmente, foi massagem, massagem e uma punhetinha razoável, ela como sua filha não deixa nem ao menos passar a mão, nem por cima de sua calça, fala tambem para se concentrar, vou dar um neutro com tendencia a positivo pois ela conhece de massagem, mas é neutro pois queria gozar e não me massagear, gozei forçando a barra para isso acontecer.....mas é isso quem sabe eu não estava num bom dia.

REPETECO ACHO MUITO DIFÍCIL!!!!!!De lá prefiro a Nanci......Paguei R$ 80,00 e vazei...

_____________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#253 Mensagem por Camaleão » 30 Jan 2012, 14:39

socairon escreveu:Bom confrades fui até a Sônia pra receber a tão falada massagem da Sônia, e ela não estava pois fui sem marcar, ai estava a "filha" dela uma loirinha acho que o nome é Jack mas não tenho certeza, um pouco cheinha (nada que desabone) mas bonita, ela começou uma massagem boa, mas nada espetacular, parece que conhece aluguma coisa de massagem, fez em todo o corpo sem pressa, tirando nódulos até rsrsr, quando vire de frente, continuaou na massagem profissional sem nada que excitasse, mas fui ver até onde ela iria sem pedir nada, só recebendo suas técnicas, até que ela fala, agora vou fazer o relaxamento, ok.....mas tambem nada excitante, pois quiz passar a mão nela e ela, falou se concentra, passe por cima da camisa, ai foi quando escutei que a Sônia havia chegado, pedi já cheio de creme para ela parar e chamar a Sônia.......então vou dar um Negativo pela falta participação da guria.....não gostei e com ela não farei mais :evil: :evil: , paguei R$ 80,00 por uma massagem meia boca ::basta::

O nome dela é Paula..!!! :wink:

Abração..!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#254 Mensagem por Pinter » 31 Jan 2012, 08:05

Bem que nesta casa poderia voltar a opção do relaxamento manual por R$ 30,00, achava ótimo!

Afinal, elas estão perdendo o quê?
São só 10 mins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 05 Dez 2007, 11:26
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#255 Mensagem por socairon » 02 Fev 2012, 17:02

socairon escreveu:Bom confrades fui até a Sônia pra receber a tão falada massagem da Sônia, e ela não estava pois fui sem marcar, ai estava a "filha" dela uma loirinha acho que o nome é Jack mas não tenho certeza, um pouco cheinha (nada que desabone) mas bonita, ela começou uma massagem boa, mas nada espetacular, parece que conhece aluguma coisa de massagem, fez em todo o corpo sem pressa, tirando nódulos até rsrsr, quando vire de frente, continuaou na massagem profissional sem nada que excitasse, mas fui ver até onde ela iria sem pedir nada, só recebendo suas técnicas, até que ela fala, agora vou fazer o relaxamento, ok.....mas tambem nada excitante, pois quiz passar a mão nela e ela, falou se concentra, passe por cima da camisa, ai foi quando escutei que a Sônia havia chegado, pedi já cheio de creme para ela parar e chamar a Sônia.......então vou dar um Negativo pela falta participação da guria.....não gostei e com ela não farei mais :evil: :evil: , paguei R$ 80,00 por uma massagem meia boca ::basta::
o NOME DA GURIA É PAULA............QUALQUER COISA PAULATRÁSSSSSS :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    967 Respostas
    161842 Exibições
    Última mensagem por rotor
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2813 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”