57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2401 Mensagem por carlosdavinci » 11 Mai 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
... Continuando...

TD realizado dia 07/05/21

Após descer do programa com a Jade, avistei uma loirinha muito charmosa chamada Mirella.
Na conversa que tivemos, percebi muita simpátia e intusiamos "pra coisa"!
No quarto não me enganei!... A garota me agradou muito, não só por sua beleza, mas tbm por sua dedicação!
Ela chupava a minha rola enquanto segurava com aquela mão pequena e delicada rsrs.
Chupei de mais a sua bucetinha lisinha e cheirosa. Depois fomos pra "sessão metelança" rsr... Sempre começando no ppmm beijando muito (ela beija muito ) ; depois ela por cima rebolando e quicando, de ladinho invertido, de quatro, de bruços (nós dois olhando pelo espelho o meu pau entrando e saindo de sua bucetinha extremamente excitada) e por fim de ladinho. Infelizmente o nosso tempo acabou, então ela me chupou até eu gozar bastante pra todos os lados rs.

Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2402 Mensagem por Cessna2100 » 12 Mai 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Eu estive com Karina antes, isso foi uma repetição ontem. ela é uma loira alta e bronzeada com belos lábios e pernas longas. ela tem um sorriso bonito. ela tem uma personalidade legal e na sala ela era brincalhona. ela gosta de dançar nua na sala e mostrar seu corpo esguio bronzeado incrível. a bunda dela é pequena e a buceta é apertada. ela dá um bom oral. desde que eu repeti, obviamente recomendo.

Link:
🔗

darkfapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#2403 Mensagem por darkfapper » 12 Mai 2021, 12:22

MANCADA
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nem sei como começar,

cliente das casas do fefão a tempos,

tentei marcar com a Paula a 3 dias,

passei com ela um vez e foi ótimo,

agora tento marcar e diz que não vai me atender, sem nenhuma justificativa.

a casa ainda endossou,

Link:
🔗

Banana Cotia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2404 Mensagem por Banana Cotia » 12 Mai 2021, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Modelete

Fez Anal:SIM
Nota:9
Passando na Chanes.
Garota escolhida Priacila.

MORENA CORPO TUDO.NO lugar
Falsa magra ... pernas torneadas de 4 um espetáculo.... além de bonita simpática papo.bommmm...
Oral top...
Sexo.delicia.... kkkk (não fiz)...

A. Garato top Club funcionando.
Foi.um.roud....

Valeu apenas...
Repeteco assim que puder

Pagamento 180 para.forista

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

#2405 Mensagem por TePegueide-4 » 13 Mai 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Após muitas vezes ver passando no status do Wzap resolvi agendar com a Larissa.
Agendado na semana passada.

Garota muito bonita, chegando ao quarto em que ela escolheu.
Banho tomado e já começando nos beijar, beijos clientes, molhados, gostosos...logo desce para o Oral e vem a grata surpresa, começou a manusear com maestria na mão e na boca, onde foi engolindo, molhando e deixando louco.... me segurando para não gozar.... logo retribuí e onde ví o melzinho descendo, ficamos alí nos acariciando e camisola no pau, bora adentrar.
Ela vem e senta e logo goza, mudando de posições e logo já a pego de ladinho e vou rodeando o anelzinho, ela permite e logo adentro no rabinho dela, vou bombando levemente e logo ela goza de novo.
Fomos assim até o sinal tocar.

Repeteco terá!

R$ 180,00 para delator.

Link:
🔗

LovePrime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2406 Mensagem por LovePrime » 13 Mai 2021, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Garota nova na casa, chegou hoje.

Iniciando os atendimentos, sem vícios, mais reservada e gente boa!

Rolou química com ela, se envolve e fica doidinha quando aumenta o ritmo!

Link:
🔗

LovePrime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2407 Mensagem por LovePrime » 13 Mai 2021, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Tive uma reunião desmarcada e voltei para clínica.

Como sempre muito bem recebido pela Ju!

Garota muito gente boa! Faz tudo para agradar e tem uma pepeka apertadinha, sensacional!

O negócio pega fogo com ela!

Essa clínica vícia, é boa demais, sempre com garota nova e atendimento show.

Repeteco em breve!

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2408 Mensagem por dujapa » 13 Mai 2021, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Passadinha na Aicas e muito bem recebido pela Julia. Peço apresentação e a escolhida foi a Larissa.
Garota é muito gata, corpinho top, estilo namoradinha, simpática e sempre disposta a tratar bem o cliente.

No quarto após a higiene básica, começamos com beijos envolventes e longos com direito a mordidas, e depois começa com oral top, bem executado, logo ela pega a camisinha e encapou e veio por cima com vontade .... pulando e rebolando em cima do "meninão", viro ela e fico por cima socando e ela falando muita putaria, mas queria provar ela de quatro com aquela bundona virado pra mim. Que visão, socava e quanto mais socava, mais ela empinava aquela bunda gostosa e logo acabei gozando.
Recomendo a garota e vale muito a pena conhecer a casa e a mina .... vai ter repeteco.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2409 Mensagem por Panza Verde » 14 Mai 2021, 08:04

POSITIVO

Quinta-feira 13 Larissa - Festa de aniversário do Fefão e do Costa (e da Gabi tb), mulheres, amigos, cerveja e bolo, o que mais a gente vai querer né? Bom, consegui sair no horário do serviço e rumei para 57 igual o papa-léguas, no caminho pedi uma indicação para minha amiga Júlia e ela falou da Larissa: por volta de 164 cm, branca com tatoos, seios naturais (eu acho) lindos, cabelo comprido, cintura fina, belo corpo; eu só conhecia por foto então foi mais um "blind date" que me dei bem. No horário rumamos para o quarto 3, um pouco de conversa no caminho e feita a higiene de ambos e a arrumação, já ganhei um abraço e um beijo daqueles que a gente já se anima! Ficamos um tempo assim até eu puxar ela para cama e mais pegação; comecei a explorá-la e que corpo bom ela tem! Chegando na parte mais importante ela é mais linda ainda e pude conhecê-la melhor e minutos depois mais a fundo! Depois dela relaxar, me deitei para receber seu oral que já mencionaram aqui: babadinho com umas passadas de mão que ele fica mais duro...pedi o plástico (era daquelas finas que sempre esqueço de ver a porra da marca). Ela veio por cima e mais uma vez fui surpreendido, que cavalgada ela tem pqp, o encaixe muito bom, ela pressiona a ppk de um jeito que estava foda pra segurar, mas fui guerreiro e consegui mudar para ppmm...mas aí eu achei que estava no controle, mas fui presa fácil! Ficamos conversando até dar o horário e aproveitei mais um pouco da festa com os camaradas Lobinho, John John, Piryel e o chefe Zoran que me deu um presente tecnológico! Depois sumi na friaca de Moema....

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2410 Mensagem por Dr Estranho69 » 14 Mai 2021, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manu ex recp. Miruna

NOME - Manu ex recp Miruna's
TIPO -  Branca
Alt - 1.60
IDADE - 22
SEIOS -  G
BUMBUM - P
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 13/05/2021 das 19:00 as h20:00

Quinta feira eu meu parça (Panza Verde) estávamos trocando ideia ele trabalhando de casa eu na empresa,  falei para ele que tinha conseguido que Manu me atendesse mais tarde  geralmente ela sai cedo. Menino ficou na febre do Gato rumamos para la,  como sempre muito bem atendido pela querida Julia como sempre uma simpatia em pessoa,  e querida tbm simpática Val. Não  sabíamos estava rolando uma puta confraternização do aniversário do anfitrião Fefao,  e querida Nicole e do Costa do bar gente fina. Curtimos um pouco eu peguei Manu meu parça Larissa gostosa quero pega depois.

Manu branca com cabelo castanho escuro longo até a cintura liso bem cuidado, rosto bonito ela é toda sorridente deixa ainda mais linda, olhos castanhos,  boca lábios um pouco carnudos gostosos de beijar,  seios silicone grande,  barriga zeradinha,  bumbum pequeno redondinho conjunto muito atraente garota show.

Na suite chegamos juntos enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo higiene feita de ambos.
Na cama começamos nos beijando achei que dessa vez beijos se encaixaram feito uma luva ficamos assim um tempo, fui beijando seu pescoço sua nuca fui beijando suas costas todinha virei ela de frente para mim mais beijo caloroso, chupei seu seios até chegar na ppk ai me acabei ali chupei até arrancar seu melzinho na minha boca,  ela ficou sensível queria sentir meu pau dentro dela já tava em ponto de bala nem preciso chupa muito queria só sentir sua boca toquinha iniciamos NA cavalgando depois d4 que visão maravilhosa ver ela toda arrebitada soquei um tempo para finalizar peguei no ppmm enchir  gorrinho beijando sua boca show!
Desci levinho acertei a conta eu meu parça Panza colamos em casa e rachamos  uma pizza.

Link:
🔗

LovePrime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2411 Mensagem por LovePrime » 14 Mai 2021, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Izy

Muito bem recebido pela Ju!

Primeiro dia da gata na casa, mignon, estilo namoradinha.

Bateu match explosivo com a gata, ela deve ter gozado umas 5 vezes se tremia toda, me apertava, foram 3 rounds de alto nível!

Ficaria fácil o dia inteiro com ela no fight, companhia agradável, química a mil, é muito educada também!

Repeteco, com certeza!

Link:
🔗

Itsa3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2412 Mensagem por Itsa3 » 14 Mai 2021, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Júlia na recepção, sempre ótima, sua presença já vale a visita na casa.

Escolhida EVA, 21 anos, ruiva natural (inteira rs) corpo mignon, ninfeta total, delícia.

Diz ser segundo dia na casa, conversa e riso solto, super à vontade.

Extremamente bem cuidada, banho tomado, pega um óleo e passa no corpo.

Beijos envolventes, oral babado profundo e dedicado. Diz fazer estilo namoradinha mas, bem conduzida, vai a hard tranquila.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

#2413 Mensagem por Tesla » 14 Mai 2021, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Sexta à tarde, querida Júlia agilizou o agendamento com a Natasha. Chegando na casa, aguardei alguns minutos para liberar um quarto e subimos. Conversa informal sobre amenidades, higiene básica. Garota alta, com mais de 1.70m, cabelos castanhos, corpinho slim, toda natural. Beijos e abraços, oral comigo de pé e ela d4 na cama. Alternamos para o 69, bom tempo curtindo a posição, ela ficou molhadinha. Mais beijos e abraços, ppmm, cavalgada linda da garota, se inclinou para beijar, ritmo sincronizado, gozamos juntos. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#2414 Mensagem por ZE BOB » 15 Mai 2021, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Ninfa ex recepção Miruna

TD feito 21/4 com Manu Ninfa as 13:00

TD atrasado mais jamais sonegado, feriadão em SP aproveito minha folga do trampo e agendo essa ex recepcionista do Miruna que conheci na Kin, Manu Ninfa deliciosa... estava afim de um repeteco fazia um tempinho com ela mais como a KIN Inflacionou$$$ ficou difícil ir lá rever ela, eis que ela caiu no meu colo aqui na 57, agendei um dia antes ela não pode ficar até mais tarde nesse dia, mais no feriadão ela veio e falou que podia agendar, foi TOP, além dela tive outra grata surpresa, conheci outra ali quando estava indo embora que me fez voltar, foi um achado , dois tempos memoráveis , segue o primeiro tempo abaixo.

Manu ninfa

Morena clara gata, corpinho dela é um ponto fora da curva, peitão G siliconados, barriguinha retinha, uma bunda desenhada afff tesão, uma falsa magra muito gostosa.

Atendimento

Sublime, essa mina já me conquistou com sua simpatia , além de gata o atendimento completo e sem frescura me deixa doidão ao seu

lado, entramos na suíte não dá tempo nem de tomar banho literalmente , ela com aquele vestido vermelhaço matador aff sem nada por

baixo ainda PQP começamos com beijos ali em pé e eu levantando aquele vestido vi ela sem calcinha já joguei ela na cama e afoguei

minha boca naquela xana linda e desenhada , ela suspira forte cada vez que abocanho aquela xana , coloquei o dedinho o mel estava

escorrendo pelo lençol e não demorou muito ela estava molhando o lençol admirada com o que faço com ela , comentou que em certos

momentos minha língua parece um vibrador de tão intenso, como é bom ouvir isso, enquanto eu tiver essa língua mágica vibrador pra que?

ela gozou mais umas 3 vezes na minha boca e pediu rola no rabinho de imediato , falou q adora sentir meu pau grosso no no seu rabão que

ele é grande e grosso mais não machuca PQP, bom demais saber disso, soquei muito naquele rabo lindo e explodi numa gozada fenomenal ,

essa vou comendo até enjoar ou ela enjoar de mim né, (infelizmente algumas que eu adorava já enjoaram), desci e saboreei um delicioso

churrasco e quando estava decidido ir embora surgiu uma morena ali que caiu meu queixo e não deixei escapar essa oportunidade, postarei

a seguir. Yes

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#2415 Mensagem por mark adrenalym » 15 Mai 2021, 15:18

POSITIVO

Olá camaradas! Fui conhecer a 57, mas antes já deixo agendado com essa gata Larissa que eu já estava de namoro, heheheheh.

Assim que adentrei na 57, a Julinha olhou pra mim e exclamou :
Eu te conheço!!!
E eu respondi :
Eu também te conheço!!! Kkkkkk
E ela respondeu :
É da clínica Ceci! Puxa quanto tempo não te vejo! Vc não mudou nada! Nos conhecemos desde 2015!

Nossa como foi legal o nosso reencontro. A Julinha continua como sempre, linda, gentil e com aquela simpatia que é a sua marca registrada. ELA FEZ QUESTÃO DE ME MOSTRAR A CASA. CHAMOU AS MENINAS UMA A UMA PARA SE APRESENTAREM E PRA TODAS ELA EXCLAMAVA:
QUERO QUE CONHEÇA UM GRANDE AMIGO MEU!!!

Ahhhhh que linda!!! Que honra eu tive!

Encontrei o camarada DAVIDSAN, trocamos idéias e fui de encontro a minha princesa. Uhuuuuuuuuuu!!!

Gata linda, do jeitinho que gosto. Beija pra karaio com muita intensidade. MORDIA E SUGAVA OS MEUS LÁBIOS, afffff QUE TESÃO DA PORRA! MONTOU EM CIMA E ME DEU OS PEITOS MARAVILHOSOS PARA MAMAR ENQUANTO ESFREGAVA A SUA BUCETINHA NA MINHA ROLA, afffff.

Foi descendo e caiu de boca na rola, PQP!
Como chupá gostoso essa gata! E O DEEPTHROAT QUE ELA FAZ É COISA DE LOKO! MISERICÓRDIA! GAMEI NAQUELA BOCA MARAVILHOSA!

Mudamos e chupei ela da cabeça aos pés. Minha nuoooossa! Que delícia essa gata! Cada pedacinho!
A GATA GOZOU PRECIONANDO A MINHA BOCA CONTRA A SUA BUCETINHA E COM AS COXAS ESMAGOU A MINHA CABEÇA, ME DANDO UMA PUTA CHAVE DE PERNAS. MARAVILHOSA!

Gemeu gostoso e não deixava mais chegar perto da sua bucetinha pela sua sensibilidade.FUI PRA CIMA DELA, BEIJA-LÁ E ACARICIA-LÁ ENQUANTO A ROLA DESLIZAVA PRA DENTRO DA SUA BUCETINHA. PQP. MISERICÓRDIA. TAVA TODA MELADA!

Veio pra cavalgada de arrepiar, afffff. ELA FAZIA DE TUDO PARA A PENETRAÇÃO IR FUNDO! KIDIMAIS!

D4 a gata ė um espetáculo. MANDAVA BOMBAR COM FORÇA E ASSIM O FIZ. NOSSA FOI MUITO HARDCORE! AS COSTAS DELA FICOU TODA SUADA DE TANTO LEVAR MADEIRADA!

Não resisti aquele cuzinho lindo no meio daquela bunda que se abria pra mim. A gata exclamou : VC QUER ENTRAR DENTRO DO MEU CUZINHO?

Affff. A rolando entrou deslizando! E A GATA PEDINDO COM FORÇA! MISERICÓRDIA! ELA AGARROU O LENÇOL E EMPURRAVA COM FORÇA O BUNDĀO PRA TRÁS. NÃO DEU OUTRA. ENCHI O CU GULOSO. KIDIMAIS! MUITO SHOW!

Adorei ela! Conversamos muito! E vimos que temos muitas coisas em comum, hehehe. Ela disse que gostou de mais de mim e me convidou para uma feijuca qualquer dia desses.

Na saída a Julinha chamou o Fernando (FEFĀO ) e disse :
Olha quem está aqui! O meu amigo desde a época da Ceci.
FEFĀO me cumprimentou e me desejou boas vindas na 57.

Julinha saiu da recepção e veio me abraçar. Prometi que não vou mais sumir, kkkkk.

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Responder