Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Primeira vez na Indy e curti muito, so conhecia as postagem das fotos das meninas no zap. Local de boa pra estacionar, apesar de ser av. Recepção excelente do Eros, chamando apresentação, duvida cruel, opções boas, acabo escolhendo a Nina, magrinha, linda com corpo gostosinho. Depois do banho chupou q foi uma blz, mas como tempo era curto partimos pro fight. Manda muito bem, rebola gostoso e geme muito tbm. Deu quimica, mas parece q atende super bem. Volto mais vezes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Agendado com a Kivia dia 10-07-2021 as 18:30
Foi muito bem atendido como sempre.
Entramos no quarto já me beijou fui tomar banho, ai ela foi.
Quando voltou já veio me acariciando meu corpo e se esfregando em mim, com aqueles peitos.
Ai subiu beijou um pouco e foi descendo até cair de boca e chupar meu pau passou um pouco
de lubrificando e spray para esquentar e chupou com vontade, descia e subia gostoso lambia
até que não resisti e pedi para ela colocar a capa e sentar em cima atendeu na hora, colocou
capa e veio cavalgar delicia ela em cima pulando e robolando, ficamos um tempo assim depois
pedi para pegar ela de quatro pois tem uma bunda maravilhosa para isso fiqui metendo e
adimirando aquela bunda, depois estiquei as pernas dela deitei em cima meti um pouco
assim mas como é minha posição favorita acabei gozando.
Fui tomar um banho e pedi para ela fazer uma massagem.
Nossa ela fez uma boa massagem mas o que eu queria mesmo era ela se esfregando em mim
que ela fez no fim nossa que coisa de boa.
Ai pedi para ela me chupar fez uma chupeta boa, nos beijamos mais um pouco de oral
mas quando estava para colocar a capa tocou a campainha, não deu tempo.
Garota otima 150,00 1 hora show.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
15de julho , dia do homen!
Caminho direto na clínica Indy, herus na apresentação, Paloma na primeira apresentação em seguida as mais outras 5 garotas ! Paloma linda garota ,escolhi ! Quarto 3 , banho básico , partiu para o nosso ninho do amor , venha a Paloma com a timidez ao mesmo tempo com a sede de amor para dar , quê sensação inédita ! Com a sede de Paixão, me abraçou e beijou me o corpo todo ! chupou com a vontade e sussurrando de tesão no meu ouvido , muita chupação , tocou o sino e nem comi a moça,kkk
Como o tempo passa rápido aqui ,dobrei e comi gostoso a Paloma ,tesuda , sente ela gozar na pika dura dentro daquela xaninha apertada , logo sentir ela relaxar , aí encaixou mais macio ,no movimento sincronizado do vai e vem , pegue no seu quadril , senti a gostosura nas minhas mãos , gozei e gritei exageradamente, desaclopamento ao relaxar ,ela tirou o látex , limpou com o lenço úmido , fiquei de bruços , caprichou uma massagem de carinhos e adormeceu em cima de mim , beijando e acariciando até dar o segundo sino , banho ,beijin ,Fuii...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Salveeee!
Realizado sexta do feriado.
Recepção sempre boa e amigável.
Fechei com uma, o colega dexterboladefogo fechou com outra, fomos tds pro mesmo quarto e na bagunça arrastamos mais uma pra festinha.
REBECA, JÚLIA E MARIAH. 2 morenas maravilhosas e uma loira bem sapeca, elas já foram bem descritas por aqui.
Atendimento 1000° putaria num altíssimo nível de safadeza, quem conhece e já catou uma das 3 sabe do que tô falando, muita meteção, beijos triplos, duas chupando rola, literalmente foi uma loucura total, meti igual louco, me acabei.
Agradeço a tds pela brincadeira, realmente foi muito bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
Inicio da semana Muito bem recepcionado equipe muito legal Amand Ero Rubia onde me ofereceram agua cafe ja deixei agendado Repeteco com a top:
Luara
ninfeta tracos arabes linda guria top novinha uns 27 anos
rosto top guria gata tiozao daquelas de passear jantar
corpo perfeitinho todo natural gostosa muito top mesmo
mignonzinho 160cm bem proporcionais naturais
petins naturais m durinhos perfeitos formatos pera
barriguinha zerada
lisinha docinha rosinha tio
traseirinha redondinha perfeita lapidado e empinadinha
toda cherosa gostosa linda
Cabelos lisos compridos realcou ainda mais a sua beleza tracos arabes. de rosto e corpo lembra um pouco a nivy estephan muito gata gostosa estilosa
Guria sabe tratar bem o cliente papo em dia asssepcia alcool gel sabonete de ambos inicio da terapia trocamos umas ideias e aprendendo algumas palavras em arabe alem de terapeuta tb e muita cultura. Muito bem humorada e simpatica como diz o ditado esteja bem seja cordial trate bem para ser bem tratado. Nesse dia ela estava com o sono atrasado mas fez questao de me atender e muito bem
Guria manda muito bem na massagem mas desta vez tempo nao permitiu , pes pernas costas bracos ombros quando vira de frente pegacao total guria manda muito bem intenso com vontade sabe curtir o momento o que deixa o atendimento muito especial bokinha lingua pescocinho descendo barriguinha virilha ate chegar na lisinha rosinha pae talento na rosinha e descendo butaozinho talento de lingua ate arrepiar a gata talento de lingua na lisinha arrepiando a gata.
retribuido ball cat muito bem executado a guria pede 69 e que visual top perfeito visao dos sonhos peco o insulfilm no garoto para inicio das atividades pegada hard alternando com estilo namoradinha varias posicoes ppmm de ladinho de pe cavalgada dog style mais de ladinho com pegada hard ficou toda meladinha natural nao faz o precioso mas nem faz falta mais posicoes alternando de 4 de brucos peguei de dog style alternando a velocidade e intensidade ate finalizar enchendo a burracha e ao mesmo tempo ela pumpuarizando . no final ainda deu tempo de trocar caricias e fazer uma massagem na guria que estava tensa pela noite de insonia.
nos despedimos a espera da proxima vez e com gostinho de quero mais
gata top repeteco sempre. Sempre uma vibe legal luarinha e nota 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Mais uma vez na casa… desta vez a escolhida foi a Paranaense Paulinha…
Garota linda, muito bem cuidada, parece uma bonequinha! Demais!
Atendimento muito bom, envolvente… valeu ter conhecido!
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Tava com vale tarde e rumei para a Indy. Gastar.o dinheiro que tirei do mercado na sexta.
Chegando lá já estavam as beldades de sempre. Optei por sair com a Nina. Meia horinha.
Garota muito bonita. Filet Mignion. Simpática e tem uma xaninha muito gostosa de chupar.
Meia hora foi pouco. Pensei em pedir mais tempo mas estava querendo variar um pouco.
Fui....
Chegando lá já estavam as beldades de sempre. Optei por sair com a Nina. Meia horinha.
Garota muito bonita. Filet Mignion. Simpática e tem uma xaninha muito gostosa de chupar.
Meia hora foi pouco. Pensei em pedir mais tempo mas estava querendo variar um pouco.
Fui....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segundo round. Pedi mais uma apresentação. E bora de Aline Bailarina.
Ela tem um jeito de surfistinha. Muito bonita. Corpo dela eh de bailarina mesmo. Rsrs. Tudo no lugar. Gostei demais do conjunto.
Pedi também 30 mins. Mas foi pouco. Kkk
Fiquei me matando naquela xaninha.
Bateu o gongo e fui.
Ela tem um jeito de surfistinha. Muito bonita. Corpo dela eh de bailarina mesmo. Rsrs. Tudo no lugar. Gostei demais do conjunto.
Pedi também 30 mins. Mas foi pouco. Kkk
Fiquei me matando naquela xaninha.
Bateu o gongo e fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E fui para a prorrogação. Kkk
Fui ver quem estava free e Jennifer para o quarto.
Bate papo e bora. Ela tem os olhos claros e corpo skin
Muito simpática também e bora para os trabalhos.
Fechei 30 mins que voaram também. Kkk
Foi isso a minha tarde. Parou na prorrogação. Pensei em partir para os penalties mas já estava só o osso.
Tomar cuidado que esse negócio vicia.
Kkk
Fui ver quem estava free e Jennifer para o quarto.
Bate papo e bora. Ela tem os olhos claros e corpo skin
Muito simpática também e bora para os trabalhos.
Fechei 30 mins que voaram também. Kkk
Foi isso a minha tarde. Parou na prorrogação. Pensei em partir para os penalties mas já estava só o osso.
Tomar cuidado que esse negócio vicia.
Kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Td realizado dia 11/07
Através do WhatsApp consegui marcar uma atendimento de 30 min com a Kívia, ela estava com a agenda cheia.
Na recepção enquanto aguardava a loiraça tentação vejo a Raissa (ex Lia da Red Nirvana/Piano Black, ex Raissa da Kahunas), ela me reconheceu e me deu um abraço que garantiu o meu desejo de passar com ela na sequência da Kívia.
No quarto com a exuberante deusa grega do corpo esculpido, a pegação é automática.
Banho rápido e beijos clientes, oral sem igual e peço a capa.
A visão dela de quatro deixa qualquer um doido.
Finalizei dentro do tempo estipulado.
Banho e bora para a próxima.
- Visi_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Domingão e com alvará. Eu precisava de uma relaxada. E precisava esquecer a mineirinha de Piracicaba que não me saí da cabeça.
Fiz uma pesquisa nas casas de massagens abertas e cheguei na Indy. Nunca tinha ido. Fui mais pra conhecer. Se não encontrasse nada do meu agrado eu iria embora.
Lugar bacana. Não tem manobrista mas tem 4 vagas na frente. Isso facilita. Cheguei lá e o cara da recepção já avisou as meninas para apresentação:
Veio a Mariah. Uma carinha de sono, tadinha. Cansada.
Bianca. Ai me animei. O meu fraco sempre foi beleza facial. E quanto a ela, ali não tem similar. Rosto lindo. Parece uma boneca. Pele linda tbm. Estava com uma roupa bem social. Nem notei muito. Só vi que tem uma bundona.
Suellen. Meio coroa. Gostosa. Só que eu não sabia da fama dela de metelona. A Bianca disse que a Suellen faz anal. Vou querer provar na próxima.
Thati. Grandona. Montada. E fez uma cara meio "blasé". Então não convence.
Paula estava em atendimento e eu não vi.
Fomos para o quarto 8. Pelo que entendi o mais zuado da casa. Todos os outros estavam ocupados. Uma coisa que eles precisam dar um jeito é a cama. É um Nheco nheco sem fim. Não só na minha suíte, mas na do vizinho tbm. Eu ouvia a cama rangendo mais que a menina no quarto do lado.
Banho tomado. A Bianca disse que não ia tomar banho porque tinha acabado de sair de outro atendimento e já tinha tomado. Quanto ao banho blza, mas daí pensei: Será que esse atendimento bem perto pode desabonar o meu? Será que ela não vai estar tão disposta? Pode ser que sim. Pode ser que não. Não conheço ela nos detalhes para saber como ela é.
Ela tirou a roupa e eu vi a potência daquela bunda. Ual. Linda. Grande. Gostosa. E uma tatuagem no coccix escrita "Bate" bem grande. Kkkk... Ela nem precisa pedir!!!
Isso foi motivo de conversa nossa depois da foda. Imagina o quanto que isso deve chamar atenção se ela coloca um biquine? Uma calça mais baixa? Na hora da foda tudo bem. Mas cedo ou tarde ela vai acabar cobrindo. Novinha ela, 23 aninhos. Uma bebê ainda.
Voltando ao sexo. Ela me deu uns beijos tão gostosos. Senti lingua ein. Delícia demais beijar uma menina assim. Olhão claro. Paranaense legítima.
Foi descendo e já mamando meu pau. Mama gostoso. Não faz garganta profunda. Mas vai bem no que se propõe em fazer. É babado. É suave. Boquinha quente. Chupou um bom tempo. Mais gostoso ainda que sentir ela chupando é ver aquele rostinho lindo mamando meu pau.
Pedi para fazer um 69 e ela disse que não curte. Perguntou se eu não podia chupar ela deitadinha mesmo. Chupei ela assim mesmo. Buceta linda. Cheirosa. Ela aperta a gente com as cochas enquanto é chupada. Bom isso. Mas não entendi se ela queria que fosse mais forte ou mais devagar.
Quanto ao 69: Nem fazia muita diferença para mim se ela me chupasse na hora. Mas se aquela bundona dela sentasse no meu rosto eu já ia ficar bem satisfeito. Se eu pudesse lamber aquele cuzinho dela então ia ser demais. Olhar aquele rosto e depois imaginar que já lambi até o cu dela. Aiai.. Um dia ela ainda aprende o poder daquela bunda dela.
Colocou a camisinha e fomos no papis e mamis beijando na boca. Não sou disso. Mas o rosto dela é uma pintura. Chupava os seios dela também. Gostosos. Senti ela refugando nas estocadas.
Pedi ela de 4. No meu entendimento ela poderia ter arrebitado mais. Mas ela refugava de novo. Acho q era por causa do outro atendimento. Tadinha. Fazer o que? Encostei no cabelo dela que estava preso, e ela não curtiu. Disse que estava bagunçado. Por mim tanto faz. Mas se ela desse uma jogada com cabelo solto ali ia até acelerar meu coração. Cabelo dela parece lindo. Dei mais estocadas. Acelerei o ritmo. Dei uns tapas tbm.
Bunda dela é fenomenal. Pena que não faz anal. A cama gritava alto a cada estocada.
Peguei ela de lado segurando nos seios dela. Gozei fartamente.... Aiaiii
Pausa para banho. Conversamos de tudo, família, filhos. Ela fez massagem. Menina muito firmeza. Gente boa demais.
Pedi mais oral e o interfone já tocou. Eu queria gozar de novo. Dessa vez no oral. Pedi mais meia hora com ela e ela ligou para avisar o camarada da recepção.
Ela chupa tão gostoso. Dessa vez foi boquete com conversa. Ela parava para falar e segurava meu pau bem perto da boca. Essa é a imagem que vai ficar na minha mente quando lembrar dela. Tão linda! Gozei na boca dela e acredito que ela engoliu um poquinho. Ela disse que era doce. Considerei um elogio... Kkk
Saí da e suíte fiquei na recepção para uma nova apresentação. Queria conhecer mais meninas da casa.
Vi a Yara. Magrinha. Até curto, mas ela é altona. Dai saí fora do padrão.
Michele. Acho q estava saindo de um atendimento. Estava com cabelo meio desarrumado. Meio perdida. Tipo: Onde estou? Quem sou eu? Bem malhadona para quem gosta.
Resumindo. Bianca melhor pedida da casa para o dia. Sem dúvida.
Ainda vou voltar para comer o Cuuu da Suellen enquanto beijo a Bianca na boca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Td realizado também dia 11/07
Depois de um excelente atendimento com a Kívia fui para o segundo tempo.
Mais 30 min agora com a Raissa (ex Red Nirvana, Piano Black e Kahunas).
Alta, cabelos pretos lisos e curto, está no peso ideal, peitos médios e bunda grande, cintura fina um conjunto top. Sem falar que é uma excelente massagista.
No quarto depois do banho namoramos bastante, já perdi a conta de quantas vezes fui atendido por ela em outras clínicas.
Oral feito no capricho e devidamente retribuído. Capa e no clássico papai mamãe finalizei aos beijos com ela.
Saí da casa completamente satisfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 784
Ver TD's
Vi que a Cleo estava na casa, por isso marquei um horario com ela. Chegando na casa, nem precisei esperar muito tempo e já fui para o quarto.
Já a conhecia de outra clínica. Cleo é uma loira, cabelos compridos. Peitos e bunda média. Com sotaque, muito simpática e gosta de falar, sempre me deixou muito a vontade. Seus beijos são muito gostosos, completos, envolventes, prolongados, muito bons mesmo. Seu oral é sem capote, boa pressão, variação, lambidas nas bolas, se deixar fica chupando por um tempão, com direito a finalização. Gosta de ser chupada, fica bem molhadinha. Na transa é bem envolvente, sempre beijando muito, não regula nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro. Sei que faz anal, mas nesse dia nem pedi.
Gosto muito do seu atendimento.
Aprovada
Repeteco? sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tive que sair no Domingo, como não costumo sair, resolvi dar uma passadinha na casa. Quando cheguei pedi a apresentação e vi que a Kivia estava livre, nem pensei duas vezes e já a escolhi.
Kivia é uma loira, baixa, cabelos compridos, bonita de rosto e corpo muito bonito, tudo bem firme, com pele lisa. Ela é daquelas que provoca o tempo inteiro, enquanto a pessoa tiver pique, ela não para rs Beijos gostoso, completos, de lingua, envolventes. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha. Oral bem gostoso, boa pressão, lambidas na lateral do pau, gosta de passar um gelzinho pra esquentar um pouco e dar mais prazer. Na transa é sempre envolvente, provocante, não regula nenhuma posição. Finalizei com ela de quatro mesmo, pois gosto muito da visão dela de quatro.
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como eu tinha gostado do atendimento e de rever a Cleo, resolvi marcar mais um horário com ela durante a semana.
O atendimento foi muito bom novamente, ficamos nos beijando por mais tempo dessa vez, realmente acho os seus beijos muito bom, pra quem gosta de beijar essa com certeza eu indico. Oral bem gostoso, sem capote, com boa pressão e variação, dessa vez com finalização. Gostou de receber oral, ficou bem molhadinha. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, ficou de quatro e finalizei na boquinha. Mais uma vez não cheguei no anal rs
Tinhamos um pouco de tempo ainda, por isso ela se ofereceu pra fazer uma massagem, ficamos assim até dar o horário.
Aprovada
Repeteco? sim
-