Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 73 Positivos: 2678 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2694
Oral Sem:Sim 2524Não 390
Beija:Sim 2432Não 482
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Admfmu
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2416 Mensagem por Admfmu » 15 Dez 2023, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De agora apouco, vi que a Renata estava disponível, agendei , mano foi muito top a mina se entregou beijos como se fossemos namorados kkk, todas as posições clássicas, como eu deixei ela com muito tesão , o atendimento foi completo, liberou o anal e não imaginava que aguentaria bem e finalizei no oral , leitinho na boca foi top.

Essa mina é top e o atendimento é top

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2417 Mensagem por MOTTAINAI » 17 Dez 2023, 20:43

nixe escreveu:
11 Dez 2023, 22:45
Passada na casa hoje e a Ju me recebe…
Após apresentação ela indica a Dani, morena clara seios P, bumbum M, cabelos encaracolados longos, 1,55 … aparelho nos dentes… banho e ela vem no oral no pelo… muito bom…. camisinha e vem cavalgar de frente… depois fica de quatro… ppmm… frango assado… cavalgada de costas até finalizar… banho e rua
Milhas registradas aqui
Manu 1* 20/04
Melissa 2* 30/05
Amanda 3* 23/06
Luna 4* 22/09
Paty 5* 01/10
Luna 6* 25/10
Paulinha 7* 15/11
Fernanda 8* 07/12
Dani 9* 11/12

Espero que a Ju resolva as milhas…
Esquece amigo!

Já tentei 4x desde o começo do ano e sempre falam pra marcar os TDs e que irão verificar e resolver (ainda acho que elas deveriam ter um controle com um caderninho ou mesmo com uma simples planilha de excel, que qualquer criança montaria), mas fica por isso mesmo.

2x com a Edna que já saiu, 1x com a Aninha que falou que não sabia de nada e depois voltou pro Anália e 1x com a própria Mari que falou que agora resolveria (afinal ela falou que as postagens eram importantes pra casa, por isso a milhagem), mas só se estivesse os TDs dentro de 2 meses. E é claro que não estão dentro desses 2 meses porque já pedi 4x desde o começo do ano e não resolvem e o tempo vai passando... E sim, nada foi resolvido novamente, mesmo com a Mari.

Desisti e parei de frequentar a casa com assiduidade como fazia, só em caso de uma menina maravilhosa que eu veja na casa, e mesmo assim não posto mais.

Tem muitas casas em que não existem milhagens, e aí tudo bem, frequento elas normalmente, mas agora prometer dar milhagem pra quem posta e não fazer o combinado, fica difícil. E assim como você, o número dos meus TDs são bem grandes, porque eu posto como combinado quando me pedem, até porque no meu caso, eu acho um saco ficar postando, e mesmo assim, já que vou postar, não posto uma frase, uma ou duas linhas, eu posto a experiência toda com a menina, com postagens grandes.

E aconteceu o mesmo no Anália, onde comecei a frequentar 4 meses atrás pela primeira vez. Nada aconteceu, então parei de postar e frequentar muito de vez em quando, quando surge alguma menina realmente interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porscheturbos
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Ago 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2418 Mensagem por Porscheturbos » 18 Dez 2023, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa tem ficado com muitas meninas bonitas.
Estive lá na Quinta, 14/12.
Escolhi a Waleska, morena magra, com corpo muito bonito.
Muito bem atendido, oral sem capa, não regula posições. Ficamos 2hrs
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 01 Nov 2016, 08:41
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2419 Mensagem por hatcherthemaster » 19 Dez 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados legionários,

Na última sexta-feira, no período noturno, estive na Vani House, e lá empreendi um novo td com a atendente Tiffany. Entre as beldades da apresentação, acabei escolhendo a moça chocolatinho, mulata, sem lipídeos, muito simpática, voluntariosa e bem-disposta, com cabelos lisos a meia altura, enfim, meu número. Fiz uma entrevista com ela antes de subir aos aposentos só para confirmar. O atendimento foi bastante proveitoso, envolvendo, após os banhos, inúmeras peripécias: namorinhos, oral top, ela por cima na sagrada amazona alternada com cowgirl, o missionário alternado com o frango assado e o t invertido, ela de 4, de lado e finalização combinada. Deste modo, ela confirmou as expectativas e manteve o elevado padrão. Por isso, já estou pensando em fazer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 01 Nov 2016, 08:41
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2420 Mensagem por hatcherthemaster » 19 Dez 2023, 11:33

Prezado administrador,
Peço desculpas: o td acima refere-se a outra clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2421 Mensagem por mark adrenalym » 20 Dez 2023, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:SAMILLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa casa tem tudo prá estar entre às melhores da região…só se salva mesmo pela recepção (DODINHA) e meninas (que me faz sempre dar um picote por lá).
Como mencionou os camaradas NIXE e MOTTAINAI sobre às milhagens, acho que se fudemos, kkkkkkkkk… a gerência vem com papo furado pra boi dormir…pelas minhas contas eu já teria 2 TDS na faixa, SQN.
Quanto às instalações têm coisas a serem melhorados, mas até aí que se FODA…não vou lá pra cagar e muito menos dormir, kkkkkkk…
Agora dar uma toalha não lacrada que mais parece um trapo de pano de chão, VSF, nem meu cachorro vira-latas tem um pano de dormir daquele jeito…
Comentei e mostrei a situação prá gatinha que estava comigo e ela exclamou: Misericórdia!!!

QUANDO A SAMILLY SÓ POSSO DIZER O SEGUINTE:
BEIJO 1000
BOQUETE 1000
TESOURA 1000
D4 1000
MONTADA 1000
PPMM/GALETO 1000
SEM FAZER NADA 1000


Fuiiiiiiiiiii….


GAME OVER!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2422 Mensagem por Eustacio42 » 20 Dez 2023, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:JULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Julinha (TD da semana passada)

Sobre a garota: no status parecia ser magrinha e baixinha (as fotos eram antigas), mas pessoalmente faz mais o estilo gostosona, tudo grande, peitão e bundão, destaque para os beijos grandes e naturais. (Vi que hoje colocaram fotos mais recentes), branquinha, cabelos cumpridos caracolados, tranquila e comunicativa.

Mamada: chupa bem e manja da parada

Beijos: tímidos mas não regulados

TD: horário agendado, espero 5min e ela vem me buscar na recepção, na hora eu pensei "julinha só no nome haha", ela é alta, talvez 1,70, banhos tomados e ela vem para perto, começamos nos beijos, a coisa foi esquentando e ela desce para mamar, eu aproveito muito os belos peitos grandes e naturais, caminha no JR e começamos com ela sentando... maravilha de surra de peitos na minha cara, ppmm e finalizo de ladinho. Não regula posição e nem reclama, faz tudo para agradar!


Garota tranquila e gente boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viper200
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Mai 2017, 14:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2423 Mensagem por viper200 » 21 Dez 2023, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
bom esse relato vai ser uma constatação que essa casa esta numa penumbra danada,incrível a falta de zelo e relaxo no qual a casa se encontra ...foi uma das piores experiências que eu tive até hj...a casa é mal cuidada e cheirava a mofo...falando da menina de nome maya,,a má vontade dela só ajudou a piorar tudo,não beijava,peitos de silicone que mal pode tocar e se for pegar nela,tem q ser suave senão a incomoda..resumindo uma merda..e ainda atende sem vontade e fingi estar gostando fora que ficou reclamando de tudo o tempo todo...ainda bem que não fiquei mais tempo com ela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 927
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2424 Mensagem por jp_ninja » 23 Dez 2023, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado no meio da semana, sempre bem recebido pela querida Ju.
Na apre, surpresa ter encontrado a delicia da Larissa e a pricesinha Waleska, que menina linda! Pena que ambas estavam subindo quando cheguei, então resolvi arriscar a Carol, morena mignonzinha, ok de corpo e rosto. Não fui com muita expectativa, mas o TD foi bom, chupei gostoso sua ppk e ela gozou gostoso na minha boca.
Repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hmdod
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Dez 2018, 17:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2425 Mensagem por hmdod » 26 Dez 2023, 16:47

Entrei em contato pelo whats da casa e os valores são R$220 1h e R$160 30m, só complementando os valores certos atualmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2426 Mensagem por Eustacio42 » 26 Dez 2023, 18:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Recepção

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de 23/12

Eu tive um ótimo atendimento por parte da garota na sexta 23/12, porém na hora de pagar um cara que não era Brasileiro, não sei o nome, disse que não tem desconto para forista e que o valor da hora é 220... sem choro

Sempre fui bem atendido na recepção, porém dessa vez sinto que foi enrolado, portanto, dificilmente devo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2427 Mensagem por Eustacio42 » 26 Dez 2023, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Waleska :twisted: 23/12

Sobre a garota: branquinha, cabelos compridos, novinha, baixinha, deve ter no máximo 1,50m, magrinha, peitos e bunda P durinhos, de aparelhos nos dentes, bem menininha. Gente boa e conversa na medida, nada exagerado (não conversa para ganhar tempo)

Beijos:
estilo namoradinha com língua

Mamada: manda bem d+ uma das melhores

TD: Horário agendando e quando chego aguardo 5min e a garota bem me buscar na recepção, logo pensei "que mina pequena, será que vai aguentar"?

Banhos tomados e ela vem e senta no meu colo e tasca um beijo intenso, eita novinha! A coisa fica intensa e ela desce para chupar, e olha... foi uma das melhores mamadas da minha vida, ela chupada com gosto e engolia a saliva, chupada como se fosse um pirulito, devagar e com pressão, usava a língua com vontade, me surpreendeu. Jr encapado e ela vem por cima, sentou até as bolas, e eu pensando que a mina iria reclamar... que nada foi fundo e gostava quando eu empurrava, gemia naturalmente e se envolveu d+

Várias posições, ppmm, de quatro, de ladinho, de bruços e fim do primeiro round ...

Estava super calor e o ar condicionado não funcionava, o quarto não tinha uma janela... estava uma sauna, a cama ficou toda molhada

Eu fiquei pensando na mamada e queria o segundo round na boquinha, perguntei e ela disse que finalizada na boca, descansamos um pouco/conversamos e voltamos aos trabalhos, ela começa chupando, lambendo e tudo mais, se ajeita na cama em uma posição confortável, fica ali um bom tempo, aproveito e bato com a rola na cara dela... ela curte e continua chupando, até o fim do jogo novamente, leitinho na boquinha... ela enche a boca e chupa até a última gota e depois vai no banheiro de limpar!


Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2428 Mensagem por Judondoca » 26 Dez 2023, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada rápida pós Natal e encontro apenas 2 meninas, a Maya e a Andressa
Mas logo depois vi aJuliana gerente na recepção, e depois de abraços e beijos e já manda um vai com a MAya que eu garanto!
Ela é morena bem clara, deve ter 30+, rosto ok, cabelos rpetos alisados nos ombros, mas tem um corpo gostoso, peitos siliconados G para M e uma Bunda M boa, foi assim que a escolhi pelo corpo e pela recomendação
Após o banho, beijos mais tímidos, e depois de chupar seus peitos gostosos, ela desce e faz um oral sem capote bom e sem pressa, e assim esquenta bem o jr, mais um pouco de beijos e provocação se esfregando em mim, ela encapa com gel e senta gostoso e fica se esgregando e apertando sua virilha contra a minha, parece que gosta da coisa, meto um pouco no p&m e me acabo frango assado vendo ela gemer e pedindo para foder coladinho que ela queria gozar tbm
Papo rápido e passa meia hora, ela disse que vai as vezes lá e prefere atender no AP dela, mas aparece quando a Juliana vai lá.
140 meia hora para forista que comprovadamente posta aqui segundo eles, sorte que a Ju me conhece!
Eu também não entendia nada doque o cara falava na recepção era um portunhol complicado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Franklin69
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Abr 2015, 12:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2429 Mensagem por Franklin69 » 27 Dez 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado dia 23/12

Retornando à Channel, acompanhei o status e o plantel tem estado muito bom ultimamente.
Fui com ela na cabeça e nem pedi a apresentação, Waleska, garota magrinha, estilo mignon (sempre curti mulheres mais cavalas, mas, ultimamente tem aparecido mulheres mais magrinhas para mim, então resolvi experimentar e estou curtindo), uma delicia, bundinha redondinha e peitinhos que abocanhei quase todo, tudo em dia, deixou eu brincar bastante, garota sem frescura, dá para perceber que ela sabe muito bem o que faz e faz com maestria.

Excelente atendimento.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2430 Mensagem por Shane Diesel » 28 Dez 2023, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve salve camaradas da putaria, beleza?

O Rolê de ontem foi na Chanel, com hora previamente agendada para conhecer a Andressa, que já tinha visto no status e queria conhecer já faz um tempo mas nunca dava certo, pra minha sorte tudo ok dessa vez! :D

Mesmo com um TD negativo que ela tinha aqui resolvi arriscar, pois a cabeça de baixo acabou dominando! Hehe

Garota cavala, alta, com peitão e bundão, bonita de rosto, simpática, e com um belo sotaque pernambucano.

Comigo o TD rolou de boas e sem frescura, beijos na boca gostosos mas sem muita empolgação, o pó tô positivo é pelo conjunto da obra e por não negar posições, o que não achei tão bom é que ela é bem dominadora em se tratar de cadenciar a transa a seu favor.
Fez um oral ok mas bem rápido e já queria colocar a camisinha, pedi um 69, ela aceitou mas ficou bem pouco tempo também na posição, colocou a camisinha, veio por cima, depois ppmme por último de quatro, onde não aguentei e enchi a borracha.

Em resumo a garota tem um belo conjunto de corpo e rosto, o atendimento foi ok, mas pode melhorar! Para quem quer conhecer vale a pena levando em consideração tudo o que citei aqui.

Repeteco? Sim, mas por enquanto ainda tenho muita novidade para experimentar! Rsrs

Quanto a recepção, conversei com a Ju que é super gente boa e ela me avisou que a promoção dos 170,00 para forista que posta o relato continua, mas tem que postar né galera, vamos nos ajudar pô!!

Um abraço e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia clinica Chanel
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    201 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por Claro43
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”