Depois que desci com a deliciosa MELZINHA já reservei a ÍSIS SQUIRT para meu segundo round do dia para as 19 hrs... Deu 19 hrs subimos juntos para o quarto 02, chegando no quarto já coloco uma playlist da SHY MARTIN no SPOTIFY do meu celular para tocar e ser a nossa trilha de namoro, ela arrumou a cama, logo nossas bocas e corpos começaram a se pegar... Já começou a loucura de quando nos encontrarmos... Não sei de onde vem o fogo que temos um pelo outro. Nossas bocas se consomem como se quisessem devorar uma a outra... Beijos intensos, carinhos mútuos não acabam... Dos beijos em sua boca comecei a beijar seu rosto inteiro até que desci e fiquei mamando primeiro o bico de um seio dela até ele endurecer dentro da minha boca e depois fui chupar o outro, ela gemia baixinho e me olhava com muito tesão no fundo dos seus olhos, fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e passar a língua por toda extensão da sua vagina, pequenos, grandes lábios vaginais e algumas vezes dava estocadas profundas com minha língua dentro da sua buceta... Ela já começou a tremer se contorcendo e sua buceta abria e contraia dando jatos de Squirt contra meu rosto... Um jato atrás do outro molhando meu rosto e o lençol todinho... Eu levanto, vou beijar sua boca e coloco minha coxa contra sua buceta, ficamos nos beijando intensamente e já sinto sua bucetinha dando mais jatos de Squirt contra meu corpo... O lençol fez uma poça de água que ficou impossível de ficar deitado em cima... Começamos a rir e tivemos que dobrar o lençol... Tivemos que achar um cantinho seco para continuar com o namoro. Ela vem e começa a engolir meu pau, ficou chupando ele durante um tempo até que coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando bem devagar sua bucetinha... O pau entra suavemente até que senti que batia no fundo do seu útero... Comecei a dar estocadas fortes e fundas dentro dela e tirava meu pau, passando ele no seu clitóris como se batesse uma siririca com a cabeça do meu pau no seu clitóris... Ela se contorcia e começava a esguichar sem controle no meu corpo... Jogava jatos de Squirt um atrás do outro me dando um banho de tanto que jorrava... Eu voltava a penetra-la e nossas bocas grudaram em beijos intensos... Sua buceta dava contrações e fazendo um barulho como um ploc jogava meu pau para fora da sua vagina e jatos de Squirt batiam contra minha barriga... Ficamos assim por um tempo, até que pedi para ela ficar de 4 na beirada da cama, fiquei penetrando sua bucetinha enquanto que com as mãos pegava ela pela cintura e puxava ela com força ao encontro do meu pau... Fiquei socando assim enquanto ela olhava para trás me pedindo para socar com vontade dentro da minha putinha... Com aquela cara de safada que ela fazia, foi difícil resistir por muito tempo e acabei gozando tudo dentro dela... Que gozada intensa e deliciosa que tive, meu corpo arrepiou de tanto prazer na hora do orgasmo... Caímos deitados no colchão, pois o lençol não tinha mais condições de usar por estar todo encharcado... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama. Ficamos deitados nos beijando por alguns minutos até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho de despedida no final da escada... Acertei os valores da massagem e bebidas com a Ari. Me despedi de todos... Alguns amigos ainda ficaram na casa tomando vinho e curtindo a resenha... Amanhã vou na DOMINGUEIRA DA INDY que sempre é um ambiente que adoro...
Valeu,,, Inté...